News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de September de 2022, 09:53

Previous topic - Next topic

RcRb2

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 00:03
Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
1. Como sabes que era ali a bancada presidencial? mesmo na direção da câmara que ele apontou.
2. Não vi nenhuma imagem do salvador, como sabes que estava na bancada presidencial?
3.Ele tem a oportunidade diariamente para falar com o Salvador, se precisar, não precisa enviar recados gestuais publicamente.
4. Vocês são piores que a CMTV.

Eu cá acho que ele deu este recado para esses mesmos paineleiros que após o penalty falhado já estavam a dizer que ele ficou desgostoso por não ir pro clube do coração e agora estava a fazer birra. Boa resposta e com tempo vai certamente falar o recado como deve ser.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga

#121
Quote from: RcRb2 on 09 de September de 2022, 01:14
Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 00:03
Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
1. Como sabes que era ali a bancada presidencial? mesmo na direção da câmara que ele apontou.
2. Não vi nenhuma imagem do salvador, como sabes que estava na bancada presidencial?
3.Ele tem a oportunidade diariamente para falar com o Salvador, se precisar, não precisa enviar recados gestuais publicamente.
4. Vocês são piores que a CMTV.

Eu cá acho que ele deu este recado para esses mesmos paineleiros que após o penalty falhado já estavam a dizer que ele ficou desgostoso por não ir pro clube do coração e agora estava a fazer birra. Boa resposta e com tempo vai certamente falar o recado como deve ser.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não sou pior que nada, estou a dizer que ninguém sabe.

Quanto não teres visto o salvador podes ver no vídeo do aeroporto que ele viajou com a equipa como faz sempre e na repetição atrás da baliza vê se que ali é a zona presidencial, só se o fecharam no balneário.

Nem podemos dizer que foi para os que falam de mais nem que não foi para o presidente, só ele sabe.

abesbilico

O gesto foi claramente para o superbraga, pelas criticas aquando do falhanço do penalty. Como marcou este toma lá que já almoçaste. è assim tão dificil de perceber? Deixem-se de filmes... parecem crianças isto aqui parece uma revista cor de rosa, só intrigas. Se não tem que fazer dediquem-se a coisas uteis, já mete fastio.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JR1287

Só eu é que acho que foi para o Observador??


Cão Vadio

Quote from: JR1287 on 09 de September de 2022, 07:55
Só eu é que acho que foi para o Observador??
😂😂Fantástico!! Ainda bem que existe alguém com sentido de humor.
Agora, suposições e tretas do que não interessa, nem ao menino Jesus...?? Parece mesmo conversa de gaja!

Kiki

É fantástica a nossa capacidade de mobilização de adeptos na Europa.
Tendo em conta a distância a que jogamos ontem e a proximidade da data do jogo com a data do sorteio, num país com uma Comunicação Social que trabalhasse de forma séria e profícua,  os nossos adeptos mereceriam um sem número de elogios.

Parabéns a todos os presentes e em especial a todos os que apoiaram durante os 90 minutos! Quem conhece os meandros do futebol Europeu, sabe o quão difícil é visitar aquele terreno.

NightHawk

Às vezes perdemos noção do estatuto que ganhámos na Europa. Chegamos a jogos como este defrontando o campeão Sueco no seu estádio como favoritos, gerindo o plantel e dominado o jogo de fio a pavio. Num grupo que quanto a mim não é nada fácil com Campeão Sueco, 5ª Classificado Alemão e 2º Classificado Belga, 2 equipas de pré da Champions, e somos favoritos. É algo que há 20 anos atrás era completamente impensável.

Vitória muito importante e até pela forma como pudemos gerir as coisas para Vila do Conde. Este grupo é muito complicado. Já sabíamos das dificuldades que o Berlin nos irá causar, ontem ficou mostrado que os Belgas são claros candidatos à passagem também. 3 equipas para 2 lugares, sendo o primeiro muito importante por dar passagem direta aos oitavos.

Magicobraga

Quote from: JR1287 on 09 de September de 2022, 07:55
Só eu é que acho que foi para o Observador??
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

RcRb2

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 12:19
Quote from: JR1287 on 09 de September de 2022, 07:55
Só eu é que acho que foi para o Observador??
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]
[emoji108][emoji13]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: JR1287 on 09 de September de 2022, 07:55
Só eu é que acho que foi para o Observador??
Parece-me claramente um pedido aos jornalistas para continuarem a fazer pressão no Braga para ele ser vendido

Luso

Quote from: JR1287 on 09 de September de 2022, 07:55
Só eu é que acho que foi para o Observador??
;D ;D ;D

Quote from: abesbilico on 09 de September de 2022, 07:28
Se não tem que fazer dediquem-se a coisas uteis, já mete fastio.
Antes meter Fastio ao barulho, é sempre Luso.

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 00:03
Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
Com adeptos destes quem precisa de adversários? Então o rapaz foi enxovalhado por ter falhado o penalty há 5 ou 6 dias e o gesto ia ser para quem? É que acho que não deve ter entendido..  Na SportTV afirmaram perentoriamente que só pode ter sido para o Salvador, nem colocaram a hipótese (a verdadeira) de ter sido aos paineleiros e cartilheiros.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

kaspanamona

- Djaló muito fraco neste jogo. Contei 5 intervenções e todas elas lhe saíram furadas. E começa a exagerar nos dribles.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hawk

Quote from: SCB Monsul on 09 de September de 2022, 15:03
Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 00:03
Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
Com adeptos destes quem precisa de adversários? Então o rapaz foi enxovalhado por ter falhado o penalty há 5 ou 6 dias e o gesto ia ser para quem? É que acho que não deve ter entendido..  Na SportTV afirmaram perentoriamente que só pode ter sido para o Salvador, nem colocaram a hipótese (a verdadeira) de ter sido aos paineleiros e cartilheiros.
Mas quem te disse que essa é a verdadeira? Ligou-te o Horta a contar toda a verdade? [emoji1751]

Arsenalista

Quote from: SCB Monsul on 09 de September de 2022, 15:03
Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 00:03
Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
Com adeptos destes quem precisa de adversários? Então o rapaz foi enxovalhado por ter falhado o penalty há 5 ou 6 dias e o gesto ia ser para quem? É que acho que não deve ter entendido..  Na SportTV afirmaram perentoriamente que só pode ter sido para o Salvador, nem colocaram a hipótese (a verdadeira) de ter sido aos paineleiros e cartilheiros.
Para mim foi para quem andou a especular sobre a sua motivação, ou falta dela, aquando do penalti falhado na passada jornada...
Sejamos realistas, faz algum sentido um jogador, ainda por cima capitão, faltar ao respeito desta forma ao seu presidente?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RcRb2

Em relação aos comentadores destaco pela positiva o Luís Oliveira (sportv). Depois de os outros debitarem a diarreia do costume, "gesto pro salvador, Málaga vai lixar o Braga, o Salvador queria era mamar etc", lá lhe perguntaram a opinião e ele foi claro, "a minha é contrária, o gesto foi pra todo este barulho que se criou em volta dele, ele não está afetado em termos profissionais, qualquer um falha um penalty e ele tem cumprido com o clube, em relação ao negócio quem ficou a ganhar e a rir foi mesmo o Salvador, tinha pouca % de um super jogador, preferiu ficar com ele no plantel que foi sempre o desejo, porque se não não colocava a cláusula de 20milhoes a um jogador de 28 anos".
Simples e certeiro, os outros paineleiros calaram-se.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga

#137
Quote from: RcRb2 on 10 de September de 2022, 01:27
Em relação aos comentadores destaco pela positiva o Luís Oliveira (sportv). Depois de os outros debitarem a diarreia do costume, "gesto pro salvador, Málaga vai lixar o Braga, o Salvador queria era mamar etc", lá lhe perguntaram a opinião e ele foi claro, "a minha é contrária, o gesto foi pra todo este barulho que se criou em volta dele, ele não está afetado em termos profissionais, qualquer um falha um penalty e ele tem cumprido com o clube, em relação ao negócio quem ficou a ganhar e a rir foi mesmo o Salvador, tinha pouca % de um super jogador, preferiu ficar com ele no plantel que foi sempre o desejo, porque se não não colocava a cláusula de 20milhoes a um jogador de 28 anos".
Simples e certeiro, os outros paineleiros calaram-se.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Imagino a cara dos outros a ouvir isso, até vou puxar atrás [emoji1]


Edit: está agora a dar a repetição e lembrei me o porquê de ter parado de ver este tipo de programas.

SCB Monsul

Quote from: Hawk on 09 de September de 2022, 18:55
Quote from: SCB Monsul on 09 de September de 2022, 15:03
Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2022, 00:03
Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
Com adeptos destes quem precisa de adversários? Então o rapaz foi enxovalhado por ter falhado o penalty há 5 ou 6 dias e o gesto ia ser para quem? É que acho que não deve ter entendido..  Na SportTV afirmaram perentoriamente que só pode ter sido para o Salvador, nem colocaram a hipótese (a verdadeira) de ter sido aos paineleiros e cartilheiros.
Mas quem te disse que essa é a verdadeira? Ligou-te o Horta a contar toda a verdade? [emoji1751]
Disse o meu cérebro que ainda o consigo usar. Ainda ontem aquele paineleiro do porto que tem insides no nosso clube (não sei como) garantiu que o negócio não se fez por causa do Málaga e que o Salvador tinha o Ricardo a par de tudo ao detalhe, daí o jogador continuar a competir motivado. Mas tu não, és mais esperto que todos...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Observador

Alerto os responsáveis deste espaço que infelizmente não dá para adicionar a votação do melhor em campo em cada jogo, pois ao tentar adicionar mais opções (todos os jogadores envolvidos) dá erro.

Lamento também o desleixo de não colocarem sempre o próximo jogo como inamovível e retirarem outros passados 48 horas do jogo.....este fórum tem um papel importante na divulgação e informação sobre eventos do clube.