News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de September de 2022, 09:53

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Luso on 08 de September de 2022, 20:06
Quote from: joaoPC on 08 de September de 2022, 19:54
Dois jogadores seguidos na flash a dizer que a mentalidade mudou e a isso se deve o bom arranque.
Volta Carvalhal que eles estão cheios de saudades tuas
Só ouvi o Bruno Rodrigues e também queria destacar essa parte dele falar que a mentalidade mudou.
O outro foi imediatamente antes o André Horta
Disse que até se pode ter bons jogadores mas se não houver mentalidade ganhadora não se faz nada. E que este ano sente que há muita mentalidade ganhadora.
O "este ano" não pareceu nada inocente

Mais coisa menos coisa foi isto

Luís Duarte

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de September de 2022, 20:45
é o segundo jogo seguido em que eu acho que o Artur Jorge demora demasiado a mexer.

O André Horta esteve para aí uns 15 ou 20 minutos a mais no campo.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: joaoPC on 08 de September de 2022, 21:02
Quote from: Luso on 08 de September de 2022, 20:06
Quote from: joaoPC on 08 de September de 2022, 19:54
Dois jogadores seguidos na flash a dizer que a mentalidade mudou e a isso se deve o bom arranque.
Volta Carvalhal que eles estão cheios de saudades tuas
Só ouvi o Bruno Rodrigues e também queria destacar essa parte dele falar que a mentalidade mudou.
O outro foi imediatamente antes o André Horta
Disse que até se pode ter bons jogadores mas se não houver mentalidade ganhadora não se faz nada. E que este ano sente que há muita mentalidade ganhadora.
O "este ano" não pareceu nada inocente

Mais coisa menos coisa foi isto
Esqueça, já me lembro das palavras dele e nas dele, a mim, não me pareceu tanto boca como a do Bruno Rodrigues porque ele acho que ele falou mais no geral: disse que houve anos que os grupos tiveram qualidade, houve anos que os grupo tiveram a mentalidade e este ano se juntaram as duas coisas.

SCB Monsul

Vitória justa em piloto automático, somos e fomos claramente superiores. Ainda assim, muita displiscência nas abordagens e decisões, devíamos ter feito melhor.
Gostei do Racic, vem contribuir imenso no jogo aéreo defensivo.
Não gostei nada do Paulo Oliveira, quanto a mim deveria ser o 5º central na calha.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hawk

Quote from: vulcano on 08 de September de 2022, 20:38
Mandar bocas para quem defendia o Carvalhal, mas são os mesmos que diziam que o Artur Jorge era fraco e não tinha nível para nós.
Hilariante. Nunca mudem.
Falta sublinhar que quem defendia o Carvalhal achava exatamente o mesmo acerca do Artur Jorge que os antis. Se alguém disser que ficou contente com o Artur Jorge quando foi anunciado, é aldrabão. Nunca mudem também.

JR1287

Quote from: Hawk on 08 de September de 2022, 21:28
Quote from: vulcano on 08 de September de 2022, 20:38
Mandar bocas para quem defendia o Carvalhal, mas são os mesmos que diziam que o Artur Jorge era fraco e não tinha nível para nós.
Hilariante. Nunca mudem.
Falta sublinhar que quem defendia o Carvalhal achava exatamente o mesmo acerca do Artur Jorge que os antis. Se alguém disser que ficou contente com o Artur Jorge quando foi anunciado, é aldrabão. Nunca mudem também.
Eu posso responder porque o que sempre disse dá razão aos dois: não queria o AJ, e, na altura, achava que podíamos arranjar melhor; mas sempre acrescentei que, de qualquer forma, melhor que o outro seria certamente absolutamente! Pelo menos tinha razão na crítica ao CC...

joaoPC



Quote from: Hawk on 08 de September de 2022, 21:28
Quote from: vulcano on 08 de September de 2022, 20:38
Mandar bocas para quem defendia o Carvalhal, mas são os mesmos que diziam que o Artur Jorge era fraco e não tinha nível para nós.
Hilariante. Nunca mudem.
Falta sublinhar que quem defendia o Carvalhal achava exatamente o mesmo acerca do Artur Jorge que os antis. Se alguém disser que ficou contente com o Artur Jorge quando foi anunciado, é aldrabão. Nunca mudem também.

Ai tu agora sabes da opinião dos outros? Essa é boa

Não fiquei nem contente nem descontente. Eu deixo as coisas rolarem antes de formar uma opinião e nunca fui na cantiga de agora não investimos e agora vai ser só a equipa B dentro de campo com este yes man.
Se o Abel e o Amorim vieram da equipa B com sucesso não vejo o porquê do Artur também não puder ter. E para já ainda não ganhou nada, é "só" uma série de jogos boa com vitórias, ainda temos de ver como a equipa se adapta quando tiver contrariedades mas a garra e atitude que demonstra em campo deixam boas indicações

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de September de 2022, 20:35
Quote from: joaoPC on 08 de September de 2022, 19:54
Dois jogadores seguidos na flash a dizer que a mentalidade mudou e a isso se deve o bom arranque.
Volta Carvalhal que eles estão cheios de saudades tuas
Coitado do rei da táctica, até depois de sair continuam a massacrar no professor do preenchimento dos espaços, de longe o treinador mais massacrado pelos adeptos na história do clube! [emoji38][emoji38]

Agora a sério, sempre achei curioso as acusações que neste fórum se faziam a quem criticava o homem, de criticarem apenas por não gostarem dele, quando parece cada vez mais claro que é exatamente o oposto, só ainda defendiam porque adoravam o homem.

Onde andam os que diziam que ainda íamos ter muitas saudades do Carvalhal? Enfim, às vezes parece que é difícil pôr o Braga em frente das opiniões pessoais.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu estou aqui....tranquilo como sempre.

E tambem estarei quando a equipa tiver o azar de não ganhar jogos como estes dois onde nao foi particularmente feliz.

Já tu passarás dos elogios à crítica em função do resultado. No teu caso nao é um tema de olhos na cara. É mesmo questao de espinha dorsal.

O Artur que faça o caminho dele. O sucesso dele é o meu (ia dizer o nosso, mas lembrei-me que és adepto do Anti-Carvalhal Futebol Clube).

Consulta um psicologo para ultrapassar isso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


easy_scb

#109
Foi um jogo onde os homens do meio-campo e da frente estiveram bastante complicativos nas combinações.
Nota-se que a equipa se sente confortável com ataques rápidos que subentendam poucos toques na bola.

Defesas como a de hoje e a do guimarães tendem a frustrar os nossos jogadores que perdem a paciência e o discernimento. Viu-se no sábado e hoje, jogadores muito estáticos e muito dados às marcações.

Penso que o esquema deve evoluir e ter nuances que nos permita ultrapassar esta dificuldade. Talvez 'partir' o duo Banza/Vitinha para apostar num 2º avançado com características de corredor (Djaló? Rodrigo?). Alguém que pelas movimentações se pudesse juntar às alas dando superioridade em número e causando desequilíbrio.

De todas as formas e como já foi dito, o nosso estatuto foi suficiente para ganhar o jogo. O golo de Vitinha foi uma tuguezisse....uma questão de frame que não deveria ser penalizadora para o Braga e acima de tudo para o Vitinha que precisa de golos para continuar confiante.

Seria muito importante ganhar os próximos jogos em casa e terminar a 1ª fase com 9 pontos.

Uma palavra de apreço ao Bruno Rodrigues que esteve bastante bem. É um jogador útil nestes jogos onde as equipas adversárias têm referências. A porca torce o rabo quando lhe aparecem motas pela frente. É curioso ser um tão parecido (nos pontos fortes e fracos) com o Paulo Oliveira.

guerreiro1921

Bela vitória Europeia, a reforçar o estatuto que já temos na europa.

Estava um pouco apreensivo com este jogo, mas de facto este Malmo está uns furos abaixo daquilo que esperava.  Tirando ali um período no início da segunda parte, controlamos o jogo todo.

Gostei muito do nosso jogo interior, assim como dos 4 da frente sempre ligados à corrente - embora, por vezes, algo trapalhões e com algumas más decisões. Os dois centrais que tantos receios trouxeram a muita gente antes do jogo, fizeram um jogo seguro e acabam por construir o primeiro golo.
Gostei muito do jogo do Abel Ruiz, muito associativo e bem a jogar na profundidade.
Fabiano leva nota menos.

É sempre bom sinal quando rodamos jogadores e entram jogadores novos durante o jogo e a equipa não se ressente. Certamente que vai ser preciso fazê-lo e é preciso que quem entra dê garantias.

Bem o Ricardo Horta a responder a estarolas, paineleiros e alguns adeptos do Braga - inclusive aqui no fórum. Quanto aos 2 primeiros, não tenho grandes expectativas de que algo mude. Mas em relação aos adeptos do Braga, espero que deixem de andar atrás de fantasmas e estórinhas. Já chega desta novela!

Surpreendentes as palavras do Bruno e do André na flash. Ou o Artur Jorge é mesmo um fora de série no que à ambição e ao querer ganhar diz respeito, ou então algo se passava com o Carvalhal. Nunca vi falta de ambição no Carvalhal, muito menos me apercebi de qualquer desaguisado entre o treinador e qualquer jogador. Eles lá saberão o que se passa lá dentro

Parabéns a todos os braguistas que, em 15 dias, conseguiram marcar uma viagem - com toda a logística que exige, ainda para mais num destino caro - e foram apoiar o nosso Braga. Enormes Gverreiros.

Paralelamente, e surpreendentemente, no outro jogo do grupo perdeu a equipa que, para mim, é a mais forte do grupo. Atenção a estes belgas.

Como disse o Mister, "Nunca nos podemos cansar de ganhar". Venha daí o Rio Ave. Todos às Caxinas.


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 08 de September de 2022, 21:50
Quote from: GverreirodoMinho on 08 de September de 2022, 20:35
Quote from: joaoPC on 08 de September de 2022, 19:54
Dois jogadores seguidos na flash a dizer que a mentalidade mudou e a isso se deve o bom arranque.
Volta Carvalhal que eles estão cheios de saudades tuas
Coitado do rei da táctica, até depois de sair continuam a massacrar no professor do preenchimento dos espaços, de longe o treinador mais massacrado pelos adeptos na história do clube! [emoji38][emoji38]

Agora a sério, sempre achei curioso as acusações que neste fórum se faziam a quem criticava o homem, de criticarem apenas por não gostarem dele, quando parece cada vez mais claro que é exatamente o oposto, só ainda defendiam porque adoravam o homem.

Onde andam os que diziam que ainda íamos ter muitas saudades do Carvalhal? Enfim, às vezes parece que é difícil pôr o Braga em frente das opiniões pessoais.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu estou aqui....tranquilo como sempre.

E tambem estarei quando a equipa tiver o azar de não ganhar jogos como estes dois onde nao foi particularmente feliz.

Já tu passarás dos elogios à crítica em função do resultado. No teu caso nao é um tema de olhos na cara. É mesmo questao de espinha dorsal.

O Artur que faça o caminho dele. O sucesso dele é o meu (ia dizer o nosso, mas lembrei-me que és adepto do Anti-Carvalhal Futebol Clube).

Consulta um psicologo para ultrapassar isso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Tenho que ir ao psicólogo do André Horta e do Bruno Rodrigues, se calhar [emoji16]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SCB Monsul

Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


Bracarense

Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Estás a gozar? Alguma besta conseguiu dizer isso a sério?

enormeBRAGA

Eu acho é que há aqui muita malta que ten saudades do Carvalhal. Não há santo jogo que não falem no homem. Esqueçam. Já cá não está. Já não é o nosso treinador.

Fizemos um jogo seguro, e como de costume bastante pratico e simples. Acho que ainda falta acertar a transição defensiva, embora pense que a equipa defende bem, quando está posicionada.

5 vitórias seguidas, 5 jogos seguidos sem sofrer golos.

Estamos bem vivos.

Vamos com tudo a Vila do Conde


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 08 de September de 2022, 23:29
Eu acho é que há aqui muita malta que ten saudades do Carvalhal. Não há santo jogo que não falem no homem. Esqueçam. Já cá não está. Já não é o nosso treinador.

Fizemos um jogo seguro, e como de costume bastante pratico e simples. Acho que ainda falta acertar a transição defensiva, embora pense que a equipa defende bem, quando está posicionada.

5 vitórias seguidas, 5 jogos seguidos sem sofrer golos.

Estamos bem vivos.

Vamos com tudo a Vila do Conde


Sent from my iPhone using Tapatalk
Depois do quão contestado fui por achar que o Carvalhal não era treinador para o Braga e que deviamos ambicionar um futebol muito melhor dá-me um gosto especial falar nele, admito.
Só acho estranho ainda não ter aparecido (como alguém no outro dia sugeriu) uma entrevista dele a vangloriar-se dos seus meninos

Magicobraga

Quote from: SCB Monsul on 08 de September de 2022, 22:26
Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador  ::) ::)
Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.

Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.