News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Malmo FF 0 - 2 SC BRAGA - 08-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de September de 2022, 09:53

Previous topic - Next topic

Observador

Jogo com transmissão na SIC.

Que seja o início de uma grande caminhada europeia!

Boa viagem a todos que se vão deslocar!

Lipeste

scbraga.pt

Bilhetes | Malmö FF vs SC Braga

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Malmö FF estarão disponíveis, a partir de amanhã pelas 10h00 e até dia 6 de setembro pelas 19h00 nas nossas lojas oficiais.

O bilhete tem um custo unitário de 24 euros.

Para informações de compra de viagem clique aqui

O SC Braga defronta o Malmö FF, na próxima quinta-feira, pelas 17h45, Eleda Stadion.

em: https://scbraga.pt/bilhetes-malmo-ff-vs-sc-braga/

Observador

Acham que deve existir alguma rotatividade no 11?

Rotatividade para manter o plantel animado, para descansar alguns atletas ou privilegiar a competição interna depois deste excelente arranque?

Ou sendo este o jogo mais acessível na teoria fora de casa devemos "ir com tudo"?

Hucry

Boa questão.

No entanto, se há jogo que temos que ganhar fora de portas é este, o Malmo não está a fazer uma boa época, perdeu um dos maiores desequilibradores (provavelmente o jogador mais talentoso) no último dia, o Birmancevic, os jogadores mais cotados já têm uma certa idade, foi eliminado pelo Zalgiris (campeão lituano) nas pré-eliminatórias da Champions, eliminou o Dudelange e o Sivasspor (este já com outro andamento) para a Liga Europa.. acho que o Braga deve fazer de tudo para ganhar este jogo.

Até aceito alguma rotação, mas nunca mais que 2 ou 3 jogadores, pode parecer ridículo, mas ganhar este primeiro jogo.. é meio caminho andado para continuar pelo menos nas competições europeias.

O Saint Gilloise tem jogado bem, está a fazer um bom início de época de novo, o ano passado.

O Union Berlim está em grande.

Quanto a mim, se queremos passar, temos que ganhar pelo menos um jogo fora, e o que eu acho mais acessível, é claramente este de quinta. Eu já vi um ou dois jogos deles este ano, posso ter tido azar, mas achei-os sempre pro fraquitos...

Kwanza99

Quote from: Observador on 05 de September de 2022, 15:26
Acham que deve existir alguma rotatividade no 11?

Rotatividade para manter o plantel animado, para descansar alguns atletas ou privilegiar a competição interna depois deste excelente arranque?

Ou sendo este o jogo mais acessível na teoria fora de casa devemos "ir com tudo"?

É importante arrancar a FG com uma vitória. Percebo que seja necessário haver alguma rotação, mas q.b.
Existe apenas 1 jogador que me preocupa quando começam esta sequências de jogos seguido, o Sequeira. É necessário geri-lo com pinças, mas a alternativa.... enfim, tem que rodar na mesma.

Há uma série de jogadores também a justificar mais minutos: Abel, Djaló, Lainez.

Resumindo, rotação mas com equilíbrio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Na minha opinião este é o jogo sim para promover alguma rotatividade, não uma revolução completa da equipa mas a rotatividade necessária para evitar a fadiga de alguns elementos e dar competição e minutos a outros que tem qualidade para isso. Acho que temos profundidade no plantel para isso. Por isso ia com:

Matheus, Fabiano, Oliveira/Sarder, Niakaté e Borja, Castro/Racic, André Horta, Lainez, R.Horta, Ruiz e Banza.

Observador

Penso que P Oliveira, Castro, Abel, Djaló e Lainez podem entrar com alguma maturidade no 11, se bem que os dois últimos pouco gostam de correr de meio campo para trás.

Os laterais, Niakite, Musrati, Horta 21 e um dos avançados devem jogar.

Temos de facto um problema lateral, seja pela falta de qualidade ou ritmo competitivo!

Pedro Bala

O problema vai ser a defesa e em parte o meio campo. Na frente parece-me que podemos rodar sem perder muito poder de fogo.

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 05 de September de 2022, 15:47
Penso que P Oliveira, Castro, Abel, Djaló e Lainez podem entrar com alguma maturidade no 11, se bem que os dois últimos pouco gostam de correr de meio campo para trás.

Os laterais, Niakite, Musrati, Horta 21 e um dos avançados devem jogar.

Temos de facto um problema lateral, seja pela falta de qualidade ou ritmo competitivo!
Relativamente à qualidade (não acho que é a nódoa que alguns pensam) cada um com a sua opinião agora ritmo competitivo o Borja tem que chegue, fez 33 jogos na época passada na Turquia. Além disso massacrar o Sequeira com jogos pode ser perdê-lo em 3 ou 4 meses, eu não arriscaria. Não tão preocupante mas digo o mesmo sobre Musrati, temos várias opções com qualidade (na minha opinião) para não o massacrar de jogos: Castro, Racic, Gorby e até Mineiro. 

Quanto ao Lainez não ajudar a defender discordo muito disso, defende mais na minha opinião que o seu concorrente direto e titular nesta fase.

Temos um plantel rico em soluções à que saber geri-lo da melhor forma.

Luso

Metia Lainez e Abel no máximo. Se a defesa já não é boa ainda pior ficava a meter P. Oliveira e Borja (apesar de ter as minhas dúvidas na diferença de qualidade, nesta altura, entre o último e o Sequeira).

Kwanza99

Quote from: Luso on 05 de September de 2022, 16:29
Metia Lainez e Abel no máximo. Se a defesa já não é boa ainda pior ficava a meter P. Oliveira e Borja (apesar de ter as minhas dúvidas na diferença de qualidade, nesta altura, entre o último e o Sequeira).

Isso é fantástico!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Luso

Os eleitos de Artur Jorge para a Liga Europa
Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá;
Defesas: Victor Gómez, Vitor Tormena, Sikou Niakaté, Serdar Saatçi, Nuno Sequeira, Paulo Oliveira, Cristian Borja, Fabiano, Dinis Pinto;
Médios: Al Musrati, André Horta, Uros Racic, Lucas Mineiro, André Castro, Pedro Santos;
Avançados: Abel Ruiz, Roger Fernandes, Álvaro Djaló, Diego Lainez, Ricardo Horta, Simon Banza, Iuri Medeiros e Vitinha.

O Gorby?

100%SCB

O Gorby entra na lista B, tal como o Bruno Rodrigues, Rodrigo Gomes, Hornicek.
FORÇA BRAGA

Edgar1921

Matheus
Fabiano Tormena Niakaté Sequeira
Lainez Gorby/Racic André Horta R. Horta
Ruiz Banza

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga

Luso

Eu não desgosto do Sequeira, ultimamente é que não me tem convencido tanto.

joaoPC

Pelos vistos o Iuri e o Tormena estão castigados por isso vai ter de haver mudanças obrigatoriamente.

Magicobraga20

Por mim era já o Lainez e o turco na vez deles, visto que estao suspensos

Luso

Quote from: joaoPC on 06 de September de 2022, 13:03
Pelos vistos o Iuri e o Tormena estão castigados por isso vai ter de haver mudanças obrigatoriamente.
Quote from: Magicobraga20 on 06 de September de 2022, 13:52
Por mim era já o Lainez e o turco na vez deles, visto que estao suspensos
Se assim é por mim era isto e não mexia em mais nada.