News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Hawk

Se for o Custódio e não um treinador com potencial ou de créditos firmados, o Tone anda a brincar com isto, e quem brinca queima-se.

Luso

Depois do Pizzi já não me admirava o César Peixoto.

Sif


Cão Vadio

Agora na sério, aposto no Moisés.
Uiii, mas não sei se tem curso de treinador..!!

rpo.castro

Quote from: Sif on 19 de February de 2024, 20:33
Também pode ser o Tiago
E esse é treinador? 3 jogos em 2020!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: HenDua on 19 de February de 2024, 19:29
Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 16:47
Tive o prazer de privar com pessoas conhecidas de Artur Jorge este fim de semana e disseram-me que era um braguista indefectível,, e que saiu logo a seguir ao apito final, pois não estava a conseguir esconder a frustração e angústia do resultado., certamente não queria que os adeptos o vissem assim.

António Salvador, líder, foi ao balneário e exigiu mais e melhor dos jogadores, apelou à união e mostrou confiança no treinador.

Os jogadores têm que dar mais.

Que eu saiba o braguismo ainda não ganha jogos. De que adianta ser-se ou dizer-se braguista se não tem qualidades como líder de grupo nem como treinador?

A mim ninguém me tira da ideia que um verdadeiro braguista vendo que está a limitar o potencial da equipa punha logo o lugar à disposição. Vendo os jogadores perdidos em campo com a nossa camisola e ele sem soluções, ia embora. Vendo o estádio todo a pedir a sua demissão, ia na hora.

Para mim o próximo treinador pode ser espanhol, lagarto, tripeiro ou lampião, desde que ponha a equipa a jogar à bola e a ganhar jogos quero lá saber do resto. Há que ser profissional e capaz.
Nós queremos é um treinador que demonstre conhecimento do que está a fazer, que reconheça os erros e emende a mão em prol do melhoramento da equipa... se for braguista tanto melhor, se não for é indiferente...SCBALWAYS já pareces os espanhóis que como não teem mais nada para se equiparar ao Braga, tento puxar dos galões de terem mais gente /mais apoio nos estádios, a minha resposta para eles e também serve para ti : os jogos de futebol não se ganham por medição de decibeis, é no campo onde nós (adeptos) não temos acesso que se ganham ou perdem jogos

Bracarense

Quote from: LS on 19 de February de 2024, 20:12
Está em cima da mesa um ex jogador nosso para substituir AJ caso as coisas não melhorem, não sei é se o pessoal vai gostar muito...
António Conceição (Toni) ?

Assinava já por baixo!!!

andromeda123

O Tiago é bom rapaz, mas seria mais um Artur Jorge, o Tony já acabou a carreira, portanto só se for o regresso do Carvalhal. César Peixoto  ;D ;D ;D ;D ;D é para rir!!!

Sif

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2024, 20:40
Quote from: Sif on 19 de February de 2024, 20:33
Também pode ser o Tiago
E esse é treinador? 3 jogos em 2020!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Não deixa de ser treinador. Mas claro que seria completamente ridículo ser a nossa escolha

Pedreira

Eh pá, deixem-se de experiências e treinadores braguistas, a mística, sentir o símbolo! Eu quero é treinadores com provas dadas e competentes! Já o disse e reitero, as nossas melhores épocas foram com treinadores que não tinham nada a ver com o clube antes de cá chegarem! Rúben Amorim foi um fogacho que por cá passou, vão passar muitos anos até haver outro! Se for necessário olhar para o mercado estrangeiro, que seja!

vulcano

Só se for o Castanheira que queira dar o salto para treinador principal. Não deixava de ser um risco tal como subir o Custódio.

Tutankhamun

Já enoja a cartada do Braguismo para a frente e braguismo para trás. O Braga é um dos maiores clubes nacionais, que gera receitas e tem despesas em milhões de euros, paga milhões ao Estado em impostos.

Não estamos a falar de um clube do CNS para o Braguismo ser requisito, o requisito é a competência pois quando se gere investimentos deste calibre, o coração não conta para nada, aliás, só tem tendência a prejudicar. 

Já é só é cringe por parte do SCBAlways andar sempre a puxar a cartada do Braguismo para defender o Artur Jorge.

Como costumo dizer, é um dos indefectíveis? Então que venha para a cadeira ao lado da minha dar uns berros, uns pulos e apoiar a equipa na bancada. O verdadeiro Braguismo é aí que está e é aí que conta, no tapete, só vale a competência.

HenDua

Eu não gosto das insinuações sobre infiltrados ou avençados, mas esse rapazola que se inscreveu no fórum antes da AG e a fazer campanha pela aprovação das propostas que foram a votos, que defende com unhas e dentes AS, que anda sempre a defender e a justificar as ações de AJ, que quando batemos no fundo depois da derrota caseira para a Liga Europa andava em todos os tópicos a pedir a demissão do AJ e a enxovalhar para logo a seguir à vitoria contra o Farense dizer que afinal estava errado e o AJ era o homem certo por causa do seu amor ao clube... Vamos aguardar por novos episódios desta novela, mas ou o gajo não bate bem da carola, ou não é honesto no que diz e está apenas a puxar a agenda de alguém.

RcRb2

Quote from: HenDua on 20 de February de 2024, 08:35
Eu não gosto das insinuações sobre infiltrados ou avençados, mas esse rapazola que se inscreveu no fórum antes da AG e a fazer campanha pela aprovação das propostas que foram a votos, que defende com unhas e dentes AS, que anda sempre a defender e a justificar as ações de AJ, que quando batemos no fundo depois da derrota caseira para a Liga Europa andava em todos os tópicos a pedir a demissão do AJ e a enxovalhar para logo a seguir à vitoria contra o Farense dizer que afinal estava errado e o AJ era o homem certo por causa do seu amor ao clube... Vamos aguardar por novos episódios desta novela, mas ou o gajo não bate bem da carola, ou não é honesto no que diz e está apenas a puxar a agenda de alguém.
A última afirmação é aquela que defendo.
Ou então é o Luís Cirilo infiltrado pra saber o que se passa pra usar no 4° a grande do zerozero. [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Lipeste


johnscb

Quote from: HenDua on 20 de February de 2024, 08:35
Eu não gosto das insinuações sobre infiltrados ou avençados, mas esse rapazola que se inscreveu no fórum antes da AG e a fazer campanha pela aprovação das propostas que foram a votos, que defende com unhas e dentes AS, que anda sempre a defender e a justificar as ações de AJ, que quando batemos no fundo depois da derrota caseira para a Liga Europa andava em todos os tópicos a pedir a demissão do AJ e a enxovalhar para logo a seguir à vitoria contra o Farense dizer que afinal estava errado e o AJ era o homem certo por causa do seu amor ao clube... Vamos aguardar por novos episódios desta novela, mas ou o gajo não bate bem da carola, ou não é honesto no que diz e está apenas a puxar a agenda de alguém.
É um troll que ainda agora chegou mas já está cansado e que só vem fazer post count no fórum. Eu já nem ligo, só passo à frente.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Pezinhuh

Independentemente de tudo (principalmente deste ultimos 3 meses) estou em querer que em situações normais Artur Jorge será nosso treinador até ao final da época e provavelmente será nosso treinador na próxima temporada.

darno

Quote from: Pezinhuh on 20 de February de 2024, 12:18
Independentemente de tudo (principalmente deste ultimos 3 meses) estou em querer que em situações normais Artur Jorge será nosso treinador até ao final da época e provavelmente será nosso treinador na próxima temporada.
Nunca na vida, acredito que até final de época sim, agora para a próxima temporada só se o Salvador quiser mesmo testar os sócios, em ano de eleições, depois da cagada toda que se está a passar dentro e fora de campo, ele vai tentar limpar a imagem com uma boa época.

Cão Vadio

#1618
Quote from: Pezinhuh on 20 de February de 2024, 12:18
Independentemente de tudo (principalmente deste ultimos 3 meses) estou em querer que em situações normais Artur Jorge será nosso treinador até ao final da época e provavelmente será nosso treinador na próxima temporada.
Isso era caso para rasgar o cartão de sócio. Se ele quiser, força! Os resultados de possíveis ações desse tipo virão a seguir.

Tutankhamun

Quote from: HenDua on 20 de February de 2024, 08:35
Eu não gosto das insinuações sobre infiltrados ou avençados, mas esse rapazola que se inscreveu no fórum antes da AG e a fazer campanha pela aprovação das propostas que foram a votos, que defende com unhas e dentes AS, que anda sempre a defender e a justificar as ações de AJ, que quando batemos no fundo depois da derrota caseira para a Liga Europa andava em todos os tópicos a pedir a demissão do AJ e a enxovalhar para logo a seguir à vitoria contra o Farense dizer que afinal estava errado e o AJ era o homem certo por causa do seu amor ao clube... Vamos aguardar por novos episódios desta novela, mas ou o gajo não bate bem da carola, ou não é honesto no que diz e está apenas a puxar a agenda de alguém.

Ele só não enxovalhou e pediu a demissão do AJ, como exigiu a AS a imediata proibição de acesso às nossas instalações por parte de AJ por desrespeito aos adeptos  ;D