News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: rpo.castro on 17 de February de 2024, 19:25
Quote from: Edgar1921 on 17 de February de 2024, 19:09https://twitter.com/news_braga/status/1758927894070382982?t=LcJfP4JzfG4iYm_Cm9g37Q&s=19
Esses foram os mesmos que tinham dito na 5a que a saída dele estava por horas...
Depois do resultado do Vitória, se isso que dizem se concretizar, quase que fico na dúvida se era preferível o empate à vitória.

Zusco

curioso para saber se depois da vitória amanhã ele irá acompanhar os jogadores na saudação final

rpo.castro

Quote from: Luso on 17 de February de 2024, 20:00
Quote from: rpo.castro on 17 de February de 2024, 19:25
Quote from: Edgar1921 on 17 de February de 2024, 19:09https://twitter.com/news_braga/status/1758927894070382982?t=LcJfP4JzfG4iYm_Cm9g37Q&s=19
Esses foram os mesmos que tinham dito na 5a que a saída dele estava por horas...
Depois do resultado do Vitória, se isso que dizem se concretizar, quase que fico na dúvida se era preferível o empate à vitória.
Quem era o árbitro? Deveria querer que ganhassem à força toda a marcar 2 penaltis no fim, que o VAR anulou.

Não sei se a estatística está correcta mas a sporttv diz que o vitoria fez 0 remates à baliza durante o jogo todo apesar do empate a 1!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Tutankhamun

Quote from: rpo.castro on 17 de February de 2024, 20:28
Quote from: Luso on 17 de February de 2024, 20:00
Quote from: rpo.castro on 17 de February de 2024, 19:25
Quote from: Edgar1921 on 17 de February de 2024, 19:09https://twitter.com/news_braga/status/1758927894070382982?t=LcJfP4JzfG4iYm_Cm9g37Q&s=19
Esses foram os mesmos que tinham dito na 5a que a saída dele estava por horas...
Depois do resultado do Vitória, se isso que dizem se concretizar, quase que fico na dúvida se era preferível o empate à vitória.
Quem era o árbitro? Deveria querer que ganhassem à força toda a marcar 2 penaltis no fim, que o VAR anulou.

Não sei se a estatística está correcta mas a sporttv diz que o vitoria fez 0 remates à baliza durante o jogo todo apesar do empate a 1!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Fizeram no minimo 2 remates.. mas também andam com o tesão do mijo de um urso depois da hibernação, iam ganhando um jogo que pouco fizeram para empatar.

Eles vão conseguindo somar pontos com relativa facilidade, mas o futebol deles também é muito pobrezinho chiça. O futebol em Portugal anda mesmo pelas ruas da amargura.

Só mesmo uma grande reviravolta, tira o Sporting do titulo.

Lipeste

Nós estamos todos enganados, afinal o agora "pateta alegre" também corta e risca e ainda emana a alegria do momento que a equipa atravessa.


"Sobre o mercado, o timoneiro do SC Braga revelou ainda que o clube, que viu sair Castro, André Horta e Al Musrati, tentou contratar um ponta de lança, «mas não conseguiu chegar a quem queria»".

«Nunca será só uma decisão do presidente, tudo o que é feito aqui dentro é em função de um bem comum e depois há um decisor final, o presidente, mas eu também faço parte da mesa onde estas questões se discutem, eu incluo-me nas decisões também.

Lipeste

#1586




Desrespeito é apresentar-se sorridente e "bem disposto" nesta CI:


HenDua

Quantos grandes treinadores - de diferentes clubes, diferentes campeonatos e até de seleções nacionais - já ouvimos dizer que não conseguem aceitar que num momento mau, numa derrota, no insucesso, não admitiam ver jogadores bem dispostos, a rir, a brincar, etc?

Não vou repetir tudo o que se sabe sobre os últimos meses e em especial as últimas semanas no Braga, porque todos sabemos. Mas depois de tudo ainda vir bem disposto e a rir para uma conferência de imprensa, com a casa a arder e ele ainda a mandar meia equipa para as chamas é surreal.

Imagino o treino depois da derrota europeia: vamos lá maltinha, bora trabalhar mais e correr mais com toda a alegria e motivação que nos caracteriza. Não vale a pena estarmos chateados, o que lá vai lá vai. Hoje é um dia novo e um dia bonito e feliz por isso não quero ver ninguém chateado ou retrospectivo. Estamos todos a fazer o que mais gostamos, os pássaros cantam e as flores brotam. Domingo há jogo e é só esse que importa, vamos dar as mãos e festejar a oportunidade de fazermos o que gostamos e de competir. Ai de quem estiver frustrado com a forma como as coisas tem corrido. Ai de alguém que esteja chateado por as coisas não estarem a correr melhor. Ai de alguém que esteja nervoso, irritado, zangado. Temos é de estar felizes por fazermos o que mais gostamos e termos oportunidade de competir. Não é momento de quebrar é momento de unir, tudo acaba bem quando está bem e se todos fingirmos em conjunto que está tudo bem então tudo vai acabar bem. Vivam em negação como eu.

Dr. Hipólito

Queria  apresentar aqui o meu pedido de desculpas público pela forma como destratei e difamei Artur Jorge na última quinta-feira, deixei-me levar pelo momento.
Fui silenciado por quem de direito.

RcRb2

Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 14:27
Queria  apresentar aqui o meu pedido de desculpas público pela forma como destratei e difamei Artur Jorge na última quinta-feira, deixei-me levar pelo momento.
Fds [emoji38][emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pé Ligeiro



Para quem queira ver a diferença que um treinador competente pode fazer, é pôr os olhos no nosso treinador de Futsal, Joel Rocha
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 14:27
Queria  apresentar aqui o meu pedido de desculpas público pela forma como destratei e difamei Artur Jorge na última quinta-feira, deixei-me levar pelo momento.

Uma vitória, sem brilho, em casa, contra o Farense faz-te mudar tão rápido de opinião como a derrota contra o Karabakh fez... Isso é hormonal amigo.

Dr. Hipólito

Tive o prazer de privar com pessoas conhecidas de Artur Jorge este fim de semana e disseram-me que era um braguista indefectível,, e que saiu logo a seguir ao apito final, pois não estava a conseguir esconder a frustração e angústia do resultado., certamente não queria que os adeptos o vissem assim.

António Salvador, líder, foi ao balneário e exigiu mais e melhor dos jogadores, apelou à união e mostrou confiança no treinador.

Os jogadores têm que dar mais.
Fui silenciado por quem de direito.

Nuno15scb

Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 16:47
Tive o prazer de privar com pessoas conhecidas de Artur Jorge este fim de semana e disseram-me que era um braguista indefectível,, e que saiu logo a seguir ao apito final, pois não estava a conseguir esconder a frustração e angústia do resultado., certamente não queria que os adeptos o vissem assim.

António Salvador, líder, foi ao balneário e exigiu mais e melhor dos jogadores, apelou à união e mostrou confiança no treinador.

Os jogadores têm que dar mais.
E ontem também tava frustado ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chiquitilha

Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 16:47
Tive o prazer de privar com pessoas conhecidas de Artur Jorge este fim de semana e disseram-me que era um braguista indefectível,, e que saiu logo a seguir ao apito final, pois não estava a conseguir esconder a frustração e angústia do resultado., certamente não queria que os adeptos o vissem assim.

António Salvador, líder, foi ao balneário e exigiu mais e melhor dos jogadores, apelou à união e mostrou confiança no treinador.

Os jogadores têm que dar mais.
Um Braguista não assina contratos com o seu rival de estimação.
   Um Braguista não sorri quando o seu clube perde e ele não é convocado para esse jogo.
   Pode ser agora Braguista de coração,  caso raro mas possivel. Sou testemunha familiar de um caso desses,
   O que esta em causa não é se o Braga é ou não o seu agora clube de coração.  O que esta em causa é se o seu conhecimento técnico chega para uma equipe que se quer minimamente competitiva!

HenDua

Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 16:47
Tive o prazer de privar com pessoas conhecidas de Artur Jorge este fim de semana e disseram-me que era um braguista indefectível,, e que saiu logo a seguir ao apito final, pois não estava a conseguir esconder a frustração e angústia do resultado., certamente não queria que os adeptos o vissem assim.

António Salvador, líder, foi ao balneário e exigiu mais e melhor dos jogadores, apelou à união e mostrou confiança no treinador.

Os jogadores têm que dar mais.

Que eu saiba o braguismo ainda não ganha jogos. De que adianta ser-se ou dizer-se braguista se não tem qualidades como líder de grupo nem como treinador?

A mim ninguém me tira da ideia que um verdadeiro braguista vendo que está a limitar o potencial da equipa punha logo o lugar à disposição. Vendo os jogadores perdidos em campo com a nossa camisola e ele sem soluções, ia embora. Vendo o estádio todo a pedir a sua demissão, ia na hora.

Para mim o próximo treinador pode ser espanhol, lagarto, tripeiro ou lampião, desde que ponha a equipa a jogar à bola e a ganhar jogos quero lá saber do resto. Há que ser profissional e capaz.

LS

Está em cima da mesa um ex jogador nosso para substituir AJ caso as coisas não melhorem, não sei é se o pessoal vai gostar muito...

Pedro Bala

Quote from: LS on 19 de February de 2024, 20:12
Está em cima da mesa um ex jogador nosso para substituir AJ caso as coisas não melhorem, não sei é se o pessoal vai gostar muito...
Desembucha.

Eu já estou por tudo, sinceramente.

Tutankhamun

Quote from: LS on 19 de February de 2024, 20:12
Está em cima da mesa um ex jogador nosso para substituir AJ caso as coisas não melhorem, não sei é se o pessoal vai gostar muito...

Custódio. Não vejo mais ninguém que ao dia de hoje, seja treinador.

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 19 de February de 2024, 20:25
Quote from: LS on 19 de February de 2024, 20:12
Está em cima da mesa um ex jogador nosso para substituir AJ caso as coisas não melhorem, não sei é se o pessoal vai gostar muito...

Custódio. Não vejo mais ninguém que ao dia de hoje, seja treinador.
César Peixoto?