News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Magicobraga

A Roma podia era vir buscar o Artur, isso é que era.

Somos Braga!

Quote from: Luso on 16 de January de 2024, 11:12
Mourinho é um delírio ao nível de Roger no Vitória.
Das poucas vezes que concordo contigo!!

Logo à partida, pelo salário impossível para os nossos bolsos.

Mas, dando de barato que o Mourinho aceitava o salário proposto,  acham mesmo que o Mourinho ia para um clube que tem 1/4 do orçamento dos seus concorrentes e pior plantel? Vinha para cá dizer que era candidato ao quarto lugar? Ou vinha apostar na utopia de ser campeão sabendo que tinha 99% de probabilidade de falhar?
Só se ele estivesse louco!! Digam 1 caso em que um treinador do nivel Mourinho aceitou uma coisa destas.

Nos últimos anos não conseguimos convencer o Manuel José,  Jesus, Vitor Pereira entre outros que tentamos. Iamos convencer o Mourinho. Até os grandes teriam muita dificuldade em convencer Mourinho.

Um tipo como o Mourinho, não vai nunca treinar um clube do nivel do nosso. Prefere terminar a carreira, não duvido.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 12:05
A Roma podia era vir buscar o Artur, isso é que era.
Pelo que li estão à procura de um treinador.

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 11:57
Quote from: Pedro Bala on 16 de January de 2024, 11:50
Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 11:03
Quote from: Kilo on 16 de January de 2024, 10:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de January de 2024, 10:29
Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 09:41
Acho impossível Mourinho vir mas caso acontecesse eu não ficava nada entusiasmado. Aos anos que não mete uma equipa a jogar futebol e só sabe queixar-se de tudo e todos menos dele próprio.
O Mourinho quando se queixa normalmente tem razão. Foi assim no united, tottenham etc

Na roma tem na minha opinião um pior plantel q os rivais para sequer disputar o campeonato mas sai de lá pela porta grande com 2 finais europeias onde ganhou uma delas.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Olhar de canto para o Mourinho quando temos o AJ...é outro nível!!!  ;D ;D ;D

E eu pagava para ver Mourinho e Salvador no mesmo clube.  ;D ;D ;D ;D
Não é esse o caso, é só queria ser demasiado caro e acho que está longe do treinador que já foi. Está ultrapassado.
Pra ser ultrapassado é preciso já ter sido bom. O nosso nem isso.

Ganhem noção. Mourinho em Portugal seria mais que suficiente, certamente mais que suficiente para o que temos agora.
Um gajo que em toda a carreira só não ganhou títulos no Tottenham... somos nós com 7 títulos em toda a história que lhe vamos dizer que não.

Cortem a gordura (cara) do plantel e o dinheiro apareceria.
Eu não o estou a comparar ao Artur [emoji1]

Acho que toda a gente sabe bem a minha opinião sobre o AJ. Gostava era de um treinador mais jovem, com outro tipo de ideias. Não gosto do estilo de jogo das equipas do Mourinho, tirando aquele Chelsea de 2005.
Quero lá saber de estilo de jogo, eu quero é ver o Braga ganhar jogos. Se for a jogar feio e a ganhar todos os jogos por 1-0, assino já por baixo.

Obviamente não estou à espera que o Salvador vá buscar o Mourinho mas gostava de ver um pouco mais de ambição na próxima busca por um treinador. Alguém experiente, com créditos firmados, e caro (prefiro pagar bem a um treinador que a 2 ou 3 dinossauros).

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 16 de January de 2024, 12:38
Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 11:57
Quote from: Pedro Bala on 16 de January de 2024, 11:50
Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 11:03
Quote from: Kilo on 16 de January de 2024, 10:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de January de 2024, 10:29
Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 09:41
Acho impossível Mourinho vir mas caso acontecesse eu não ficava nada entusiasmado. Aos anos que não mete uma equipa a jogar futebol e só sabe queixar-se de tudo e todos menos dele próprio.
O Mourinho quando se queixa normalmente tem razão. Foi assim no united, tottenham etc

Na roma tem na minha opinião um pior plantel q os rivais para sequer disputar o campeonato mas sai de lá pela porta grande com 2 finais europeias onde ganhou uma delas.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Olhar de canto para o Mourinho quando temos o AJ...é outro nível!!!  ;D ;D ;D

E eu pagava para ver Mourinho e Salvador no mesmo clube.  ;D ;D ;D ;D
Não é esse o caso, é só queria ser demasiado caro e acho que está longe do treinador que já foi. Está ultrapassado.
Pra ser ultrapassado é preciso já ter sido bom. O nosso nem isso.

Ganhem noção. Mourinho em Portugal seria mais que suficiente, certamente mais que suficiente para o que temos agora.
Um gajo que em toda a carreira só não ganhou títulos no Tottenham... somos nós com 7 títulos em toda a história que lhe vamos dizer que não.

Cortem a gordura (cara) do plantel e o dinheiro apareceria.
Eu não o estou a comparar ao Artur [emoji1]

Acho que toda a gente sabe bem a minha opinião sobre o AJ. Gostava era de um treinador mais jovem, com outro tipo de ideias. Não gosto do estilo de jogo das equipas do Mourinho, tirando aquele Chelsea de 2005.
Quero lá saber de estilo de jogo, eu quero é ver o Braga ganhar jogos. Se for a jogar feio e a ganhar todos os jogos por 1-0, assino já por baixo.

Obviamente não estou à espera que o Salvador vá buscar o Mourinho mas gostava de ver um pouco mais de ambição na próxima busca por um treinador. Alguém experiente, com créditos firmados, e caro (prefiro pagar bem a um treinador que a 2 ou 3 dinossauros).
Concordo totalmente! E desconfio que com o salário do Luís Miguel e do Fonte já dava para contratar um treinador bem jeitoso!

Pedro Bala

Quote from: Somos Braga! on 16 de January de 2024, 12:15
Quote from: Luso on 16 de January de 2024, 11:12
Mourinho é um delírio ao nível de Roger no Vitória.
Das poucas vezes que concordo contigo!!

Logo à partida, pelo salário impossível para os nossos bolsos.

Mas, dando de barato que o Mourinho aceitava o salário proposto,  acham mesmo que o Mourinho ia para um clube que tem 1/4 do orçamento dos seus concorrentes e pior plantel? Vinha para cá dizer que era candidato ao quarto lugar? Ou vinha apostar na utopia de ser campeão sabendo que tinha 99% de probabilidade de falhar?
Só se ele estivesse louco!! Digam 1 caso em que um treinador do nivel Mourinho aceitou uma coisa destas.

Nos últimos anos não conseguimos convencer o Manuel José,  Jesus, Vitor Pereira entre outros que tentamos. Iamos convencer o Mourinho. Até os grandes teriam muita dificuldade em convencer Mourinho.

Um tipo como o Mourinho, não vai nunca treinar um clube do nivel do nosso. Prefere terminar a carreira, não duvido.

O próprio Mourinho, quando aceitou ser treinador da Roma?
Também não acho realista ir buscar o Mourinho, mas ele parece ter noção do patamar a que pode ambicionar no futebol neste momento.


JR1287

Quote from: Somos Braga! on 16 de January de 2024, 12:15
Digam 1 caso em que um treinador do nivel Mourinho aceitou uma coisa destas.

Jupp Heynckes e Trapattoni no benfica.
Van Gaal num dos piores MU dos últimos anos.
Pellegrini, 3 anos no Real Madrid e campeão no City, para o West Ham e agora Bétis.
E lembro-me de mais casos.

andromeda123

Já que é para sonhar, talvez o António Conte fosse uma ideia bem melhor, mas o Salvador tem dificuldades em falar Italiano  ;D ;D ;D

Lipeste

E a proposta das arábias de €120M por duas temporadas? Será que vai reaparecer?

Já recusou o Benfica e o Sporting,  vinha agora para Braga ganhar trocos?

Se não aparecer um clube de LC (é o mais provável porque o special one já "morreu" há muito e o hype para lá caminha...nas últimas seis temporadas só conseguiu por duas vezes alcançar mais de 50% de vitórias e foi resvês) vai acabar nas arábias, a não ser que consigamos vender o Fonte para investir nele[emoji16]

rpo.castro

Quote from: JR1287 on 16 de January de 2024, 13:22
Quote from: Somos Braga! on 16 de January de 2024, 12:15
Digam 1 caso em que um treinador do nivel Mourinho aceitou uma coisa destas.

Jupp Heynckes e Trapattoni no benfica.
Van Gaal num dos piores MU dos últimos anos.
Pellegrini, 3 anos no Real Madrid e campeão no City, para o West Ham e agora Bétis.
E lembro-me de mais casos.
O pelegrini foi do Real para o Málaga de quem na altura o Mourinho, seu sucessor no Real disse: podem ter certeza que não saio do Real para um Málaga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Dr. Hipólito

O treinador do SC Braga é Artur Jorge.
Fui silenciado por quem de direito.

Luís Duarte

Quote from: SCBALWAYS on 16 de January de 2024, 15:04
O treinador do SC Braga é Artur Jorge.
Que informação dramática. Obrigado bot.

Luso

Assustador isto da AI, cada vez mais avançada.

andromeda123

Quote from: SCBALWAYS on 16 de January de 2024, 15:04
O treinador do SC Braga é Artur Jorge.

Com essa mascara anti gás, e munições a peito prontas a disparar não enganas ninguém!

Cão Vadio

#1155
Quote from: andromeda123 on 16 de January de 2024, 13:26
Já que é para sonhar, talvez o António Conte fosse uma ideia bem melhor, mas o Salvador tem dificuldades em falar Italiano  ;D ;D ;D
Já Português, até dá baile!


PEDRØ XVI

Na teoria o Mourinho até podia nem ser descabido pois a partir do momento que é despedido o clube tem que lhe pagar os ordenados até final do contrato. Caso assinasse por outro clube durante esse período o Braga até lhe podia oferecer um contrato de 1€ e ele aceitar pois o antigo clube teria sempre que pagar a diferença.

Na prática a história já é outra.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 16 de January de 2024, 21:28


Para quem fala de diferença de orçamentos e há que olhar para eles de forma objetiva, pois influenciam o desempenho das equipas, sendo que, por norma, os melhores jogadores são mais caros, mas não é tudo. O exemplo do nosso orçamento por comparação com o do Moreirense, mostra que sendo 8 vezes e meia superior, a nossa equipa tem apenas mais 4 pontos que o Moreirense.
O nosso é mais do dobro do orçamento do Guimarães e o Guimarães tem o mesmo número de pontos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2024, 21:54
Quote from: Lipeste on 16 de January de 2024, 21:28


Para quem fala de diferença de orçamentos e há que olhar para eles de forma objetiva, pois influenciam o desempenho das equipas, sendo que, por norma, os melhores jogadores são mais caros, mas não é tudo. O exemplo do nosso orçamento por comparação com o do Moreirense, mostra que sendo 8 vezes e meia superior, a nossa equipa tem apenas mais 4 pontos que o Moreirense.
O nosso é mais do dobro do orçamento do Guimarães e o Guimarães tem o mesmo número de pontos.
Nunca percebi esta de olhar para os orçamentos em termos percentuais. O mais importante é a diferença absoluta, isso é que mede quanto mais uns podem gastar em relação aos outros... Obviamente que devíamos ter uma vantagem pontual superior sobre o Moreirense e o Vitória, isso não se discute. Mas já que falaste do Moreirense, também podes dizer que a diferença entre nós e eles é de 33,5M€ e só temos mais 4 pontos que eles, enquanto a diferença entre nós e o Porto é de 52M€ e "só" temos menos 5 pontos que eles... Outra coisa que fica bem evidente é que a diferença entre nós e os espanhóis é mais curta que a diferença entre nós e o trio de estarolas.