News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 09 de May de 2022, 17:47

Previous topic - Next topic

amtbraga

Não ganhar a esta equipa é caso de estudo...

Acabou a época venha a silly season.

Vergonhoso aquele final.

Venha a próxima época.
Orgulho Bracarense

GVERREIRO24

Trocava fácil, fácil, fácil o Abel Ruíz pelo Banza para a posição de ponta de lança.

Atenção, não digo que o Abelito não tem qualidade, mas para nº9 neste sistema é demasiado curto.


Quote from: Kilo on 15 de May de 2022, 19:51
Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Triste despedida duma época insossa. Tirando a Liga Europa, a época já tinha perdido o interesse há meses, com um 4º lugar sem sabor e com as eliminações bacocas das taças. É incrível como jogadores individuais mudam uma equipa. R. Horta, Musrati e Carmo são o sustentáculo da equipa. Estando bem, a equipa rende; estando mal ou ausentes, é deprimente ver a equipa a jogar. O Carmo saiu hoje e deixamos de existir. Ele é fundamental no nosso jogo pois ele é, invariavelmente, quem começa as jogadas e, geralmente, com critério e bons passes. Sem ele, foi um ai Jesus, perdas de bola, maus passes, deixando o adversário asfixiar-nos.
Depois, há coisas que não percebo. Para que jogou o Leite? Não é nosso, enterrou quase sempre e ainda tem o prémio de jogar? E, para não variar, esteve uma miséria.
Valeu o recorde do Horta.
A próxima época é ua verdadeira incógnita. Se saírem estes jogadores, não será fácil encontrar outros com qualidade semelhante. Dos miúdos, duvido que a maioria se aproveite para uma equipa com as exigências da nossa. Dou o exemplo do R. Gomes, muito querido por muita gente, que em tantas oportunidades que teve, e sendo jogador de ataque, raramente ultrapassou o adversário direto e não marcou um único golo nem fez uma única assistência. Bem sei que tem a idade que tem, mas isto não é um infantário e, se não rende, não pode ter sucessivas oportunidades sem rendimento. Os avançados, igualmente. Não fosse o Horta marcar nos últimos jogos, o nosso pecúlio de golos seria miserável.
O Salvador tem uma tarefa espinhosa pela frente, isto se quiser ter um plantel competitivo para a próxima época. Além disso, vamos voltar a começar do zero? Começa a cansar e começa a não dar pica sabermos que não podemos sequer sonhar com lutar por um lugar no pódio.

Magicobraga

Quote from: GVERREIRO24 on 15 de May de 2022, 20:06
Trocava fácil, fácil, fácil o Abel Ruíz pelo Banza para a posição de ponta de lança.

Atenção, não digo que o Abelito não tem qualidade, mas para nº9 neste sistema é demasiado curto.


Quote from: Kilo on 15 de May de 2022, 19:51
Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.
Qual sistema? O bola para a frente com o ponta de lança a viver numa ilha? Sim, para isso é curto.

Davide83

Gostava  de ver se alguem disponibilizar a media de golosque sofremos com o leite a titular

Kilo

Quote from: Magicobraga on 15 de May de 2022, 20:07
Quote from: GVERREIRO24 on 15 de May de 2022, 20:06
Trocava fácil, fácil, fácil o Abel Ruíz pelo Banza para a posição de ponta de lança.

Atenção, não digo que o Abelito não tem qualidade, mas para nº9 neste sistema é demasiado curto.


Quote from: Kilo on 15 de May de 2022, 19:51
Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.
Qual sistema? O bola para a frente com o ponta de lança a viver numa ilha? Sim, para isso é curto.

;D ;D ;D ;D ;D

asoaress21

Péssima maneira de acabar o campeonato, deixando fugir de forma inaceitável uma vantagem de dois golos após um excelente começo e falhando a meta da terceira melhor pontuação do clube no campeonato.
É hora de uma avaliação interna desta época entre direção e treinador, refletir no que correu menos bem e se há margem para aproveitar o que houve de melhor, e tomar a melhor decisão para o clube (e para todos) sem deixar que algum jogo em concreto influencie o trajeto feito desde agosto até ao dia de hoje.
Que venha o verão, estando já preparado para o que poderá vir de pior...
Saudações para todos!

Hawk

Que banda de música. Nunca pensei dizer isto há uns meses, mas no Carmo no party. Retiro tudo o que disse acerca dele quando voltou da lesão. Apesar de algumas falhas voltou um senhor jogador. Penso que não vai ficar e só lhe desejo o melhor.

Em relação ao CC, andor. Engana só quem quer ser enganado ou não pesca nada disto. Ontem era tarde.

GverreirodoMinho

Só o Carvalhal consegue ir para uma flash gabar-se de "quase conseguir a terceira melhor classificação do clube".

Para sempre o rei do quase

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RIKYSCB

Qual é o problema do Carvalhal em dizer que não quer ficar.
Este discursos de auto promoção passa a ideia que fomos um colosso em Portugal quando na realidade fizemos uma temporada normal ao nivel de tantas outras.
O Salvador na minha opinião já tem o técnico apalavrado já algum tempo.
Quem será ? Isso abre uma panóplia de sugestões mas cheira me que passa entre o Jardim ou Nuno Espírito Santo - treinadores ganhadores e apostam na juventude.
Esta silly season que vem vai ser um fartote de fake news, aguenta coração  >:( ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

José Soares

Felizmente  acabou.
Carvalhal é  isto. Teve bons momentos e boas conquistas mas  tambem nao esqueço  o futebol aborrecido e derrotas humilhantes com adversários  fraquissimos.
Daqui a pouco vai gabar o seu trabalho e esquece mais uma miseravel demonstração de falta de qualidade e atitude.
Medroso e sem a ousadia que se exigia resolveu dizer a Salvador no final do contrato aquilo que devia ter dito no início.  É claro que com este plantel não  se podia exigir mais. Mas porque raio não  exigiu outro plantel no inicio da época? Vai ter a guia de marcha que conquistou.
Só  espero que a bitola suba e que o novo treinador saiba exigir  a salvador um plantel de qualidade.
Que me desculpem  os entusiastas das perolas da academia. Tirando Carmo não  vejo nenhum com qualidade para ser de imediato titular do Braga.
E como tudo o que é  realmente bom vai estar à  venda até  agosto, vamos ter que fazer uma equipa nova.  Outra vez. Para alegria de quem lucra, e muito, com isso. E mais obras infindáveis na academia e, quem sabe, um novo estádio  para hipotecar eternamente o sonho de ter uma equipa que entre no campeonato  para o ganhar.



JR1287

Ninguém se vem gabar que hoje jogámos com oito jogadores da formação?
Então "gabo-me" eu: perdemos porque há quem considere que só porque são da formação merecem jogar na Liga! Destes 8 que jogaram hoje, só UM (Carmo) tem lugar na equipa, dois poderão vir a ter daqui a uns anitos (Roger e R. Gomes), um pode ser titular na B e suplente de vez em quando (Vitinha) e os outros podem ir para outra banda. E o B. Rodrigues também. Infelizmente, o ÚNICO que deveria ser do plantel para o ano vai sair por ... ser bom, sendo por isso o único que tem mercado.
A aposta na formação, este ano, demonstrou ser um fracasso! O Carmo já não é deste ano, pelo que se aproveitou apenas, minimamente, o Vitinha. Os outros foram jogando, à falta de melhor, e por isso termos tido exibições pavorosas, como a de hoje.
NOTA: o Hornicek é de dificil análise. Mas é óbvio que não chega aos calcanhares do Matheus. E se este cá ficar mais uns anos, quando sair já teremos uma promessa melhor que o Hornicek. Por isso não sei se vale a pena aguentá-lo mais uns anos. Hoje não mostrou nada de especial. Fez uma boa defesa, mas também um frango e duas ou tres más colocações da bola; mesmo no primeiro golo pareceu-me mal posicionado, devia estar dois passos mais atrás.

Lipeste

Ui, o homem não tem propostas caso contrário o discurso da flash seria bem diferente...depois do que foi dizendo ao longo do tempo nunca imaginei acabar a ouvi-lo oferecer-se ao Braga... só espero que AS não coma muito queijo nos próximos dias.

"Sabe que eu tenho 56 anos e muitos anos disto portanto não vou falar nada" (referindo-se à continuidade ou não)...aí se ele tivesse uma única proposta que fosse, uma proposta real claro.
Se fosse ao Ricardo Horta não o diria mas ao CC digo-o: grato e até sempre!

JR1287

Considerando a oferta do CC para a renovação, dou neste momento início a um novo movimento público:

Salvador, não sejas morcão,
O Carvalhal, NÃO!

NightHawk

De facto, basta tirar o Carmo que esta defesa cai como um baralho de cartas.
Boa primeira parte onde merecíamos ter saído com 2-0. Inenarrável 2ª parte onde se não fosse o miúdo na baliza tínhamos levado 4 ou 5. Foi mesmo uma autêntica vergonha, estava tudo à espera que a época acabasse.

O Luka foi mesmo o nosso melhor em campo para mim. Faz 2 defesas 1vs1, faz outra em que a bola ia ao ângulo, faz mais 3 excelentes defesas na 2ª parte. Não tem culpa nos golos.

Pelo menos o Horta conseguiu ficar como melhor marcador de sempre isolado. Aliás, quase pareceu que era esse o único objetivo da equipa para este jogo. Horta mereceu, é já uma lenda viva do SC Braga e espero que continue.

Venham lá as decisões para a próxima época. Mas se desde dezembro me parece óbvio que Carvalhal não irá continuar, o discurso de fim de jogo foi um resumo total de tudo o que fez em tom de despedida.

Lipeste

Para ser um resumo total de tudo o que fez teria que abordar o outro lado, o lado mau mas como o homem se chama CC ouvimos mais do mesmo, ainda que com uma pequena nuance, o CC oferecer-se em directo ao SCB e c@gou em todas as propostas que tem recebido e se amontoam lá por casa (que treta).

RuberAlbus

Dificilmente haveria forma mais triste de terminar a época. Depois de uma boa ponta final do campeonato, hoje borrámos completamente a pintura, sobretudo na segunda parte, onde não existimos. Se a última imagem é a que fica, a nossa é péssima.

Valeu pelo apoio na bancada e a confirmação do Horta como o nosso melhor marcador de sempre. Não sei quem será a equipa técnica da próxima época, mas muita coisa tem que mudar. Tem de haver um incremento de qualidade muito elevado no plantel e isso implica investimento. Jogadores como Moura, Rodrigo e Falé, entre outros, nem para suplentes servem e essa é a realidade.

Magicobraga


100%SCB

Já era previsível que estes dois últimos jogos fossem fraquinhos e foram. Completamente expectável e "normal".

Resta preparar a próxima época... o plantel está muito curto em quantidade e em qualidade (temos pouco mais de uma dúzia de opções válidas) e veremos quem será o treinador.
FORÇA BRAGA