News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 09 de May de 2022, 17:47

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Guerreiro03 on 15 de May de 2022, 19:41
Que frango, minha nossa senhora.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Frango aonde? Uns 7 artistas a volta de 1 só do Famalicão e a culpa é do guarda redes?

Tá a ser uma boa exibição cheia de *****. Mais disto para o ano por favor.

Davide83


Magicobraga

Basta uma equipa ter tomates para nós pressionar em cima e desaparecemos.

Muito fraquinhos de processos.

Magicobraga


Luso



MagicoMito

Valeu pelo golo do horta e por ser o ultimo jogo do minimilk (e quem me dera que fosse o ultimo do fabiano também). Exibição ao nivel do que andavamos habituados antes destes ultimos jogos.

Nada muda na tabela mas custa ter que ver um jogo destes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Heisenberg


GverreirodoMinho

Que seja o fim deste ciclo, por favor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Só valeu pelo golo do Horta, de resto foi uma exibição de fretes. Tenham vergonha.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

 Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.

GVERREIRO24

Voltamos a não ganhar a estes "pseudo" crescidos que têm o rei na barriga, se há equipa além dos "grandes" e do Vitória SC com quem não gosto particularmente de perder, são estes convencidinhos.

Voltaram os fantasmas das exibições pré David Carmo, que diferença de nível incrível!

PEDRØ XVI

Quote from: Kilo on 15 de May de 2022, 19:51
Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.
Flawless logic. O treinador não tem culpa da exibição mas o presidente tem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Kilo on 15 de May de 2022, 19:51
Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.
Basta pressionarem em cima e a equipa fica sem soluções, isto é culpa do treinador.

Valeu nos o Ricardo horta que nos deu tantas e tantas vitórias nos últimos minutos e o são Matheus na baliza que nos salvou outras tantas vezes.

SEMPRESCB

Depois de uma boa entrada e de estar a ganhar este jogo por 2 perder é só de amador. Triste última imagem. Inadmissível esta atitude ou falta dela! Boas férias que alguns nem as mereciam.

Eskol

3 golos, 3 golos de cabeça. Em cima disso ainda se juntam os cabeceamentos que o Hornicek safou.

As bolas de cabeça são sempre deles, independentemente de números e dos jogadores envolvidos. Não consigo perceber como é que isto acontece.

Magicobraga

Quote from: Eskol on 15 de May de 2022, 19:56
3 golos, 3 golos de cabeça. Em cima disso ainda se juntam os cabeceamentos que o Hornicek safou.

As bolas de cabeça são sempre deles, independentemente de números e dos jogadores envolvidos. Não consigo perceber como é que isto acontece.
Maus posicionamentos defensivos.

Pedreira

Acabar com uma derrota destas e com agressões, havia necessidade f****-se??
Obrigado CC, como braguista mereces ser feliz no próximo projecto! Agora é começar com treinador novo e, que remédio, equipa nova!

Kilo

Quote from: PEDRØ XVI on 15 de May de 2022, 19:53
Quote from: Kilo on 15 de May de 2022, 19:51
Isto é o treinador??? Vejam aquele monte de ***** a marcar o avançado no terceiro golo. Vejam o monte de ***** a marcar o avançado no primeiro golo!!!

Vejam a ***** do Ruiz a falhar lances atrás de lances com a ***** da bola dominada.

Venha de lá um milagreiro trabalhar com esta banda de pedreiros, criada pelo TONE TROLHA: Ofendam-se à vontade, quero lá saber.
Flawless logic. O treinador não tem culpa da exibição mas o presidente tem.

A falta de qualidade e de opções no plantel é de quem? Carvalhal tem as suas culpas, como tem todos nas estruturas, e não é, de certeza, o melhor treinador do mundo, como não era Abel, Leonardo Jardim, entre outros, mas quem seguiu a opção que vivemos atualmente, não foi o treinador de certeza, nenhum deles.

Só gostava de saber qual é o verdadeiro objetivo por detrás disto e que, finalmente, assumissem que ao treinador, seja ele quem for que cá esteja no próximo ano, não pode ser exigido muito mais do que isto. Venha de lá mais um. E outro. E ainda outro...

Magicobraga

O riccielli é sempre assim ou só contra nós é que anda sempre nervosinho?

Deu ali umas boas cotoveladas no Carmo além de ser sido ele a criar a confusão quando não havia nada para tal.