News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B-SAD 0-1 SC BRAGA - 30-04-2022 - 21H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 26 de April de 2022, 21:25

Previous topic - Next topic

asoaress21

Já temos onze:
Tiago Sá; Tormena, D. Carmo, P. Oliveira; F. Moura, Musrati, A. Horta, Fabiano; R. Horta, Vitinha, Rodrigo Gomes

Luís Duarte

Depois do Bessa, outro falhanço inacreditável do Moura.

RIKYSCB

Que exibição  :'( :'(

Este Moura e Rodrigo Gomes não tem lugar no plantel
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga

Acho que precisamos de mandar mais balões para o Vitinha e para o moura, os 50 que já mandamos foram poucos.

johnscb

Eu estou a gostar do Rodrigo, acho que tem boa envolvência com os da frente e é mexido

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Luso

Quote from: RIKYSCB on 30 de April de 2022, 21:26

Rodrigo hoje à beira do Moura parece o Messi.

Melhorou-se no final da primeira parte mas mesmo assim está um belo sono de jogo.

Magicobraga

Pobres estrangeiros que foram ver este jogo ao estádio, se não fosse o Braga a jogar já tinha mudado de canal, que coisa tão fraca.

RuberAlbus

Dentro do possível e expectável, não estamos a jogar mal. Rodrigo a mostrar-se, Moura a não acrescentar nada. Bom apoio.

Enorme_Guerreiro

Eu juro que não percebo os elogios ao Rodrigo, é algo que me transcende... O rapaz não finta, não ganha uma dividida, não faz um remate em condições,... Aliás, o "remate" mais forte que o vi fazer na equipa principal foi esta tentativa de passe para o Moura, que coisa má. O Rodrigo parece um miúdo de 5 anos a tentar tirar a bola a um adulto: corre feito maluco atrás da bola à volta do adulto, mas fica sempre só no quase.

Não me interpretem mal, não é que os outros estejam muito melhores. O Moura agora também falha golos e anda numa forma miserável, mas para mim é muito mais jogador que o Rodrigo, e já o mostrou. O Vitinha desapareceu já há uns meses, e está a deixar expostas todas as suas debilidades técnicas hoje. O Fabiano parece um maluquinho que anda para ali a correr contra os adversários, e depois saca um excelente passe de calcanhar. O Paulo Oliveira está pouco seguro. O Musrati não está a fazer um mau jogo, mas está um bocado errático. Safam-se o Tormena, o Carmo e os Hortas.

JR1287

E o Fabiano? E o Vitinha?
4 nódoas... E infelizmente não é só hoje.

Hucry

Quote from: JR1287 on 30 de April de 2022, 22:13

A posição ideal para o Fabiano é central do lado direito (isto num esquema de 3), a lateral não vale a pena continuar a tentar..

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de April de 2022, 22:02
Eu juro que não percebo os elogios ao Rodrigo, é algo que me transcende... O rapaz não finta, não ganha uma dividida, não faz um remate em condições,... Aliás, o "remate" mais forte que o vi fazer na equipa principal foi esta tentativa de passe para o Moura, que coisa má. O Rodrigo parece um miúdo de 5 anos a tentar tirar a bola a um adulto: corre feito maluco atrás da bola à volta do adulto, mas fica sempre só no quase.

Não me interpretem mal, não é que os outros estejam muito melhores. O Moura agora também falha golos e anda numa forma miserável, mas para mim é muito mais jogador que o Rodrigo, e já o mostrou. O Vitinha desapareceu já há uns meses, e está a deixar expostas todas as suas debilidades técnicas hoje. O Fabiano parece um maluquinho que anda para ali a correr contra os adversários, e depois saca um excelente passe de calcanhar. O Paulo Oliveira está pouco seguro. O Musrati não está a fazer um mau jogo, mas está um bocado errático. Safam-se o Tormena, o Carmo e os Hortas.
Completamente de acordo. Aliás, o falhanço do Moura começa por ser um falhanço do Gomes, que, sozinho com o GR, faz um remate ridículo.

Hucry

Apesar de tudo, ja fizemos o suficiente para estar a ganhar..

Luso

Eu não vejo nada nem gosto do Rodrigo Gomes mas não exageremos também. Foi um remate fraco, daí a ter sido um falhanço...

Vitinha tem desiludido ultimamente.

JR1287

Quote from: A4 on 30 de April de 2022, 22:14
Quote from: JR1287 on 30 de April de 2022, 22:13

A posição ideal para o Fabiano é central do lado direito (isto num esquema de 3), a lateral não vale a pena continuar a tentar..
Tu sabes isso, eu sei isso, mas alguns ainda não perceberam.
Quanto a jogar a central, reconheço que ele é bastante melhor que a lateral, mas não será difícil arranjar um central bem melhor.

RuberAlbus

JR1287

Quote from: A4 on 30 de April de 2022, 22:19
Apesar de tudo, ja fizemos o suficiente para estar a ganhar..
Sim, mas é o Jamorense SAD... Mau era se assim não fosse! E contra estes gajos não basta merecer estar a ganhar!

Pedreira

Dass, era só o que faltava sermos a "p*** de serviço" do pseudo-clube de Oeiras, que estavam era bem mandados para a 2ª Liga!