News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B-SAD 0-1 SC BRAGA - 30-04-2022 - 21H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 26 de April de 2022, 21:25

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!

Ricardo Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Este espanhol já quando jogava lá era a mesma coisa, entradas destas não deviam ter lugar no futebol muito menos quando já é recorrente.

Luso

GVERREIRO24

Acerca do Ricardo Horta, como disse em Agosto o irmão André Horta após a vitória em Moreira de Cónegos mas por palavras similares, arranjem palavras que não as tenho para descrever este jogador.

Ao contrário do que muitos vaticinavam, estamos a fazer um fim de época fantástico com 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos e encontramo-nos apenas a 2 pontos de distância da pontuação da época passada.

GRANDE BRAGA!!

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!!

Magicobraga

vulcano

Podíamos aproveitar este jogo era para tentar sacar o Afonso Sousa.  ;D

RuberAlbus

Tal como na primeira volta, fizemos jogo para mais e acabámos por vencer pela margem mínima, mas de forma inteiramente justa. A necessidade de reforços é grande e espero que a direcção esteja atenta.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 30 de April de 2022, 23:30
Tal como na primeira volta, fizemos jogo para mais e acabámos por vencer pela margem mínima, mas de forma inteiramente justa. A necessidade de reforços é grande e espero que a direcção esteja atenta.

Acho que até jogamos melhor hoje do que na primeira volta. Não foi um mau jogo para o terminar de época, acredito que ultrapassaremos os pontos da época passada. Foi mais que merecido.

GverreirodoMinho

Para onde quer que vá o Carvalhal, para o bem dele, é bom que eles tenham um R. Horta...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

típico jogo de equipa que não tem objetivos até ao final da temporada

acho que dentro desse "pormaior" a equipa até se portou muito bem e honraram o simbolo que tem ao peito

só tenho pena de não se andar a aproveitar estes 3 jogos(com este contra a b-sad incluído) para dar minutos aos mais novos

não estou a dizer em ir buscar aos B ou sub-23 neste momento pois esses ainda estão nas suas lutas pelos objetivos (ainda amanhã há uma definição e por isso o Hornicek hoje não foi ele a estar no banco)

mas Gorby, Bruno Rodrigues, Falé na minha opinião deviam ter sido todos titulares hoje!!!! ganhar minutos, ganhar rotinas, ganhar experiência!!!

se o Carlos Carvalhal veio dizer que blá blá blá na 1ª volta com o arouca jogou com 7 "jovens" na equipa principal e ganhou 6-0 e blá blá blá para investigarem o facto de ter "enfraquecido a equipa" conforme andam a dizer que o paulo sérgio fez com o portimonense nas antas blá blá blá

porque não aproveitar estes 3 jogos para lhes dar essas oportunidades de crescimento???? só me lembro de uma coisa... não os tem no sitio e tem medo de lhe abram uma investigação por ter "enfraquecido a equipa" conforme andam a dizer que o paulo sérgio fez com o portimonense nas antas  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de May de 2022, 00:10
Para onde quer que vá o Carvalhal, para o bem dele, é bom que eles tenham um R. Horta...

Ou que não tenham um Vitinha. Péssima qualidade de finalização. Precisa de muito treino específico.

Satmar

Talvez nós também tenhamos que saber que quem vier deva ser melhor do que os que aqui estão...
Era conveniente que o treinador milagreiro que vem saiba um pouco de futebol e faça mais do que aquele eterno criticado...
Força Braga!!!

easy_scb

Olhar para o resultado e para o timing do golo leva a estas análises bacocas.

Quem não viu pensa que Horta resolveu. Ignora mais um jogao de Al Musrati. Mas uma exibição sólida de Carmo. Mais uma entrada fulgurante (ainda que inconsequente de Yan) e mais um jogo esforçado de Vitinha - que já agora não merece as críticas. É verdade que não a meteu la dentro mas não está nem melhor nem pior do que quando marcou ao Benfica ou ao Mónaco - e pasme-se! Esses golos vão há um mês?

Dir-me-ao 'mal era. Jogamos contra o último'. Certo. Mas merecemos ganhar e de forma efetiva o golo apareceu tarde para a produção ofensiva.

NightHawk

Fraca 1ª parte, onde só jogamos alguma coisa nos últimos 10mn.
Fizemos uma boa 2ª parte, Yan entrou muito bem mas nunca conseguiu dar seguimento ao muito espaço que teve. merecíamos ter marcado muito mais cedo, apesar daquela bola ao poste que eles tiveram que caiu do céu tendo em conta que estávamos completamente por cima no jogo.

Vitória sem contestação, apesar de ter sido com golo tardio.

Espero que este "pseudo-clube" desça e acabe. Não faz sentido nenhum este tipo de situação, ou se juntam com o verdadeiro clube ou não estão aqui a fazer nada. O Belenenses não é representado por esta empresa que não tem quaisquer adeptos. Para além dos nossos adeptos estavam os familiares e amigos dos jogadores da B-SAD e estrangeiros que foram ver a bola que coitados pela 1ª parte nunca mais devem comprar um bilhete de futebol em Portugal.

Hucry

É como tudo, para onde quer que vá o Guardiola é bom que tenha um De Bruyne ou um Bernardo, assim o Klopp que tenha um Salah ou um Mané. Isto sem artistas, não há espetáculo.

O que nao faltou ao Braga hoje foi oportunidades para marcar sem ser o Ricardo Horta, ainda bem que ele é diferenciado dos outros.

Resumir o percurso de Carvalhal só a Ricardo Horta é muito redutor e até desonesto, até estou para ver o que faria um Ricardo Soares, Bruno Pinheiro ou treinador do Maximinense sem um jogador como o Horta.

Hucry

Se o BSad descer, duvido que dure mais que um ano de existência, acho que se está mais perto do fim do que nunca.

NightHawk

Sobre o Rodrigo Gomes, que falaram acima, eu acho que ele tem um potencial enorme e vejo nele uma espécie de Ricardo Horta.
O lugar do Rodrigo não é a ala esquerdo como tem sido esta época. Nesse lugar vai cumprindo, até tem estado muito bem defensivamente, mas não é um jogador de largura nem de fazer piscinas o jogo todo. O lugar do Rodrigo é o do Ricardo Horta ou o que fez hoje na primeira parte, onde esteve muito bem. Os 2 lances de perigo nossos na 1ª parte vieram de jogadas individuais dele. É um jogador com muita rapidez com bola nos pés, o que não é muito comum e é um jogador que se desmarca muito bem (por ser rápido) mas ambas facetas não são exploradas se ele jogar a ala esquerdo, porque nem pode ir com bola para dentro nem está numa posição para se desmarcar em profundidade (porque tem é que dar largura). É verdade que não tem grande finta no 1x1, tal como o Ricardo Horta também não tem. Tal como o Ricardo é alguém que aparece muito bem a finalizar (quando joga na posição dele, é ver os jogos dele na B ou nos sub-23).

Dos miúdos todos que têm entrado (o Carmo não conta, já é "jogador feito" para mim) o Rodrigo e o Roger são os que têm maior potencial, mas têm que jogar a médio ofensivo, não a ala esquerdo onde cumprem mas não têm a liberdade para explorar as suas qualidades. O Vitinha pode vir a dar jogador de alto nível também, mas mostra que lhe faltam "bases". Falha muitos controlos, corre mais do que a bola, atrapalha-se. Não sei se estes pontos são corrigíveis. Agora raça tem, é uma autêntica carraça para os adversários e ataca muito bem a profundidade.

easy_scb

Quote from: A4 on 01 de May de 2022, 00:49

É como tudo, para onde quer que vá o Guardiola é bom que tenha um De Bruyne ou um Bernardo, assim o Klopp que tenha um Salah ou um Mané. Isto sem artistas, não há espetáculo.

O que nao faltou ao Braga hoje foi oportunidades para marcar sem ser o Ricardo Horta, ainda bem que ele é diferenciado dos outros.

Resumir o percurso de Carvalhal só a Ricardo Horta é muito redutor e até desonesto, até estou para ver o que faria um Ricardo Soares, Bruno Pinheiro ou treinador do Maximinense sem um jogador como o Horta.

Está encontrada a razão do insucesso da carreira do Sá Pinto - ele que foi tão bom em Braga, só não fez melhor nos outros clubes, porque não teve o Ricardo Horta a acompanha-lo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 01 de May de 2022, 00:52
Sobre o Rodrigo Gomes, que falaram acima, eu acho que ele tem um potencial enorme e vejo nele uma espécie de Ricardo Horta.
O lugar do Rodrigo não é a ala esquerdo como tem sido esta época. Nesse lugar vai cumprindo, até tem estado muito bem defensivamente, mas não é um jogador de largura nem de fazer piscinas o jogo todo. O lugar do Rodrigo é o do Ricardo Horta ou o que fez hoje na primeira parte, onde esteve muito bem. Os 2 lances de perigo nossos na 1ª parte vieram de jogadas individuais dele. É um jogador com muita rapidez com bola nos pés, o que não é muito comum e é um jogador que se desmarca muito bem (por ser rápido) mas ambas facetas não são exploradas se ele jogar a ala esquerdo, porque nem pode ir com bola para dentro nem está numa posição para se desmarcar em profundidade (porque tem é que dar largura). É verdade que não tem grande finta no 1x1, tal como o Ricardo Horta também não tem. Tal como o Ricardo é alguém que aparece muito bem a finalizar (quando joga na posição dele, é ver os jogos dele na B ou nos sub-23).

concordo totalmente com esta analise acerca do Rodrigo Gomes!!! e acho também que lhe tem faltado 1 golo para se soltar mais...

e logico que a posição dele esta temporada esta a ser tapar um buraco deixado pela saída do galeno, e acho que o está a fazer muito bem para um jovem sem experiencia de 1ª liga "lançado aos leões" fora da posição dele na estreia na equipa sénior

na próxima temporada tem que ser, e acho que vai ser, concorrente direto pelo lugar com o iuri na ala direita do ataque e não sei se não o senta no banco de vez ;) ;D

Quote from: NightHawk on 01 de May de 2022, 00:52
O Vitinha pode vir a dar jogador de alto nível também, mas mostra que lhe faltam "bases". Falha muitos controlos, corre mais do que a bola, atrapalha-se. Não sei se estes pontos são corrigíveis. Agora raça tem, é uma autêntica carraça para os adversários e ataca muito bem a profundidade.

o vítor oliveira tem muito potencial, também acho isso, e com certeza que se tiver uma equipa técnica que saiba trabalha-lo pode melhorar muito mais, e com a experiencia acumulada que conforme os anos vão passando vai ter pode ser jogador para patamares bem altos.

também acho que ele leva muita porradinha e os árbitros marcam normalmente ao contrário... ou nem sequer marcam nada... ainda me lembro do lance naquele jogo que ele acabou por sair lesionado que foi virado ao contrario e nem foi falta sequer quando era um claro vermelho direto...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]