News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B-SAD 0-1 SC BRAGA - 30-04-2022 - 21H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 26 de April de 2022, 21:25

Previous topic - Next topic

asoaress21

Avizinha-se uma batalha complicada no Jamor contra um adversário que muitos davam como condenado e tem ganho uma nova vida nesta reta final de campeonato, tendo a manutenção perfeitamente ao alcance e precisando de pontos como de pão para a boca...
Que mandar essa farsa de clube sirva de motivação extra para (pelo menos) nós adeptos nesta reta final de campeonato, e que continuemos na senda de boas exibições e resultados para acabar a época em alta ;D

guerreiro1921

Presente! Pelo Braga e para ajudar a contribuir para a descida da SAD sem clube.

kaspanamona

- Penso que o presidente da b-sad disse, há já uns tempos, que o Moreirense iria descer na secretaria.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pedreira

Quote from: kaspanamona on 27 de April de 2022, 09:33
- Penso que o presidente da b-sad disse, há já uns tempos, que o Moreirense iria descer na secretaria.
De facto, de secretarias entende aquela gente, infelizmente não a deles! Belenenses é o C.F. Os Belensenses que jogam no Restelo, a amostra que vem jogar a Braga está mesmo é a pedir a extinção...

NightHawk

O Braga que faça o seu trabalho em prol do futebol Português e ajude a mandar este pseudo-clube para a 2ª.

Hucry

O BSAD tem vindo a subir de rendimento nos últimos tempos, se há um mês pareciam completamente condenados, neste momento só tão a um ponto do play-off, tendo dois jogos ainda com adversários diretos, não me parece assim tão impossível conseguirem-se safar.. no entanto, acho que acabará por cair.

No entanto, este jogo não será assim tão fácil, o Braga em ritmo de descompressão (basta lembrar o jogo com o Estoril à uma semana e pouco, o jogo com o Porto é sempre diferente) e eles a darem tudo, não será um jogo assim tão fácil.

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 27 de April de 2022, 10:13
O Braga que faça o seu trabalho em prol do futebol Português e ajude a mandar este pseudo-clube para a 2ª.

Nem mais...
Há clubes mais sérios, que merecem muito mais estar na 1ª Liga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Pedreira on 27 de April de 2022, 10:11
De facto, de secretarias entende aquela gente, infelizmente não a deles! Belenenses é o C.F. Os Belensenses que jogam no Restelo, a amostra que vem jogar a Braga está mesmo é a pedir a extinção...
É em oeiras
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

O Jamorense SAD merece a nossa ajuda para descer de divisão!!! Mas considerando a falta de objectivos para nós com a consequente descompressão e eventual aposta em miúdos, receio muito que ajudemos aquela coisa a não descer... A menos que na semana seguinte compensemos e façamos o mesmo ao Arouca.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A4 on 27 de April de 2022, 10:32
O BSAD tem vindo a subir de rendimento nos últimos tempos, se há um mês pareciam completamente condenados, neste momento só tão a um ponto do play-off, tendo dois jogos ainda com adversários diretos, não me parece assim tão impossível conseguirem-se safar.. no entanto, acho que acabará por cair.

No entanto, este jogo não será assim tão fácil, o Braga em ritmo de descompressão (basta lembrar o jogo com o Estoril à uma semana e pouco, o jogo com o Porto é sempre diferente) e eles a darem tudo, não será um jogo assim tão fácil.

desculpem-me os "críticos"... mas isso a negrito que realcei é o que faz muito a diferença num grande treinador/equipa técnica e um treinador/equipa técnica mediana/fraca...

ou seja... conseguir dar a motivação nestas situações e não desculpas esfarrapadas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de April de 2022, 12:39
Quote from: A4 on 27 de April de 2022, 10:32

desculpem-me os "críticos"... mas isso a negrito que realcei é o que faz muito a diferença num grande treinador/equipa técnica e um treinador/equipa técnica mediana/fraca...

ou seja... conseguir dar a motivação nestas situações e não desculpas esfarrapadas

Concordo. Por isso um nabo como o Paulo Fonseca está no desemprego!  8)

Edgar1921

Venho agora ao BP reservar viagem e deparo-me que fui o primeiro. Jogo a um sábado podíamos e devíamos levar um bom número.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rpo.castro

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/belenenses-comunica-decisao-do-tribunal-da-relacao-separacao-efetiva-do-clube-e-da-sad-14803612.html

Se isto for mesmo assim, a B SAD não está a infringir os regulamentos da Liga? Acho que uma SAD tem de ter uma participação mínima de 10% do clube que a criou, daí esta batalha da B SAD para considerar a venda ilegal.

Hoje há fogo de artifício no Santa Clara com o clube (tem 40%) a tentar expulsar o presidente da SAD, que se opõe à transferência do Morita, negociada pelo presidente do clube...
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: Edgar1921 on 27 de April de 2022, 14:12
Venho agora ao BP reservar viagem e deparo-me que fui o primeiro. Jogo a um sábado podíamos e devíamos levar um bom número.

Por acaso vou de carro, não sei como está o autocarro das Gverreiras. Tenta com elas, a festa é garantida!

L3GENDE

Várias páginas a fazerem giveaway de bilhetes no Facebook e Instagram quem quiser que aproveite! O Braga precisa do nosso apoio!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro: André Narciso

Assistentes:  Paulo Brás e Marco Vieira

4.º árbitro: Iancu Vasilica

VAR:  Vítor Ferreira

AVAR: Nélson Cunha
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedreira

Quote from: rpo.castro on 27 de April de 2022, 10:52
Quote from: Pedreira on 27 de April de 2022, 10:11
É em oeiras
My mistake.
É para ganhar, de qualquer maneira.

Edgar1921

O clube não vai conseguir encher 1 autocarro por este caminho..