News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 SL BENFICA - 01-04-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de March de 2022, 23:01

Previous topic - Next topic

Davide83

Mesmo , nao tou a perceber o porque de trazer este assunto para aqui quando o espaco é  publico . Na cabeca dessas pessoas no final de contas nos eramos 2 mil e os lampioes é que era 12 mil . Nos estávamos em maioria absoluta  e essa questao nem se coloca , nem os sportvs que sao contra nos conseguiram desmentir isso

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: tiago1992 on 02 de April de 2022, 21:53
Reparem quem trouxe esse assunto para aqui...Se perdessemos não traziam esse assunto para a baila...Gente de ***** mesmo...

a culpa é vossa que lhes dais trela... não lhe respondam ao que ele publica e deixai-o a falar sozinho que ele fica tolo e farta-se e deixa de cá vir mandar postas de pescada foleiras...  ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Davide83

Tenho visto nos videos o andre horta sempre com cara seria e sem reação, parece que lhe custou este jogo

joaoPC

Quote from: Davide83 on 02 de April de 2022, 23:24
Tenho visto nos videos o andre horta sempre com cara seria e sem reação, parece que lhe custou este jogo
Queixas-te de quem trouxe o assunto dos adeptos do Benfica para o fórum e depois sais-te com esta [emoji28]

Luís Duarte

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de April de 2022, 23:23
a culpa é vossa que lhes dais trela... não lhe respondam ao que ele publica e deixai-o a falar sozinho que ele fica tolo e farta-se e deixa de cá vir mandar postas de pescada foleiras...  ;) ;D

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

tiago1992

Reparem quem trouxe esse assunto para aqui...Se perdessemos não traziam esse assunto para a baila...Gente de ***** mesmo...

A diferença entre eles e tu é que eles querem mesmo incendiar isto, tu simplesmente és um atrasadinho que acredita mesmo no que diz...O teu problema é bem maior do que o deles...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: tiago1992 on 03 de April de 2022, 00:15

A diferença entre eles e tu é que eles querem mesmo incendiar isto, tu simplesmente és um atrasadinho que acredita mesmo no que diz...O teu problema é bem maior do que o deles...

HATE SPEECH... RATED R... NO -18 ALLOWED COMMENT 🙄🙄🙄🙄🙄

Davide83

Quote from: joaoPC on 02 de April de 2022, 23:28
Queixas-te de quem trouxe o assunto dos adeptos do Benfica para o fórum e depois sais-te com esta [emoji28]
So tou a dizer a verdade o gajo raramente esboçou um sorriso e ele é um jogador bastante efusivo e alegre , neste jogo estava apatico . Nota se que tem uma paixao lampionica enorme dentro dele

Hawk

Quote from: Davide83 on 03 de April de 2022, 10:18
So tou a dizer a verdade o gajo raramente esboçou um sorriso e ele é um jogador bastante efusivo e alegre , neste jogo estava apatico . Nota se que tem uma paixao lampionica enorme dentro dele
Estava a jogar contra o clube dele, toda a gente o sabe e não é segredo nenhum. Desde que seja profissional, como efetivamente o foi não vejo qual o problema. Mesmo o pênalti que ele cometeu não foi propositado.
Eu se fosse jogador profissional e jogasse contra o SC Braga comportar-me-ia exatamente como ele se comportou, sem esboçar sorrisos.

joaoPC

E eu só estou a dizer que te queixas de quem diz que parte da bancada poente não festejou o golo e depois sais-te com esta acusação bem mais grave. E ainda por cima é mentira, ele apenas não festejou o golo da mesma maneira que o Rafa se marcasse não ia festejar e toda a gente aqui ia aplaudir a atitude.
O André fez um jogaço!
http://cloud.tapatalk.com/s/6249759cd3aa9/petal_20220403_112202.mp4

Davide83

O irmao tambem foi formado la e de certeza que tambem é adepto dos lamps mas nao se comporta como ele . Aquele é  doente e fanatico lampionico nota se a leguas . O castro tambem é portista ferrenho e quando jogamos com o porto a atitude dele sempre foi como se joga se contra o arouca . Agora o andre é doente lampionico

Davide83

E eu nao tou a dizer quando marcou o golo que isso é normal respeitar , tou a dizer quando o vitinha marcou , foi ao banco  festejar com ele e o homem nem um sorriso esboçou, parecia que estava num enterro

Davide83

Eu so estou a constatar um facto porque nota se que os jogos com os lamps devem afeta lo emocionalmente e muito . Atenção que o andre é um dos jogadores que mais gosto do BRAGA

diogo_scb

Já bati muito no Carvalhal e continuo sem gostar da figura, mas merece reconhecimento por alguns dos últimos jogos, Mónaco e Benfica a cabeça.

Excelente jogo. O Vitinha é um autêntico panzer, impressionante. O Al Musrati vinha a fazer uma época abaixo das expectativas (por não ter saído...?) mas nós últimos 10 jogos diria, entrou numa fase soberba. Joga que é um absurdo

100%SCB

Por acaso nem gostei assim tanto do jogo do André na sexta.
Fez um bom jogo. Com bola é dos médios da Liga que consegue dar mais dinâmica e qualidade ao jogo (a par do Vitinha).
Sem bola não acho que o André tenha estado bem, o pouco que fomos "sofrendo" foi muito por responsabilidade dele e do próprio Rodrigo Gomes que não ocuparam os espaços da melhor forma e ganharam poucos duelos individuais.

Para quinta feira o Carvalhal pode ter alguns problemas em montar o meio campo. Veremos como é que o Musrati se adapta ao Ramadão (é um jogador chave), se vamos jogar com três médios de início... sendo a primeira mão em Braga acho que temos de arriscar um bocado e procurar ganhar o jogo.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto hoje é só grandes jogos para o nosso Braga 😁😁😁

começou bem o dia com uma vitória 2-0 dos sub17 ao fifica com transmissão da Next

agora às 15h vai dar a equipa B na luta pela subida à liga 2 SABSEG no canal 11

e entretanto há às 16h o fcpÊ - MÁGICO SCB em sub19 com transmissão em direto no porto canal

não sei como me vou conseguir dividir para ver a 2a parte da equipa B e a 1a parte dos sub19... mas para tudo se dá um jeito 💪💪💪

guerreiro1921

Depois do número de lampiões no estádio, a felicidade do André... este fórum está fortissimo em não-assuntos.

O homem faz um bom jogo, marca um golo e ainda tem a felicidade dele a ser escrutinada.
Toda a gente sabe que é lampião ferrenho, desde que seja bom profissional (e o André não tem essa fama entre os adeptos, mas quem trabalha com ele diz que é um profissional 5 estrelas) pode estar sisudo o jogo todo.

Um jogador que tem o mesmo comportamento, mas no sentido contrário, é o Rafa quando joga contra nós.

Hucry

Grande vitória, justa e merecida, fiquei com a clara sensação de que se não era aquele penalti.. ainda íamos ganhar este jogo por 3-0 sem espinhas, tal era a incapacidade do Benfica naquele momento, estava muito mais para o terceiro do Braga do que o Benfica reduzir (Lembro que na segunda parte até ao penalti, o Benfica tinha 0 remates..).

Estamos claramente no nosso melhor momento de época, estamos num claro crescendo exibicional deste o jogo com o Sheriff em casa, já perdemos e empatámos desde aí (Sta Clara, Boavista e Gil), mas nesses jogos em que vacilámos, com um bocadinho de sorte e até justiça, tínhamos feito 6/7 pontos em vez dos 2 que fizemos e estávamos perfeitamente por dentro da luta pelo terceiro lugar ( O Benfica a jogar assim ainda perde uma boa quantidade de pontos até ao final de época, pois tem um calendário bem difícil até ao final e a jogar como joga.. mas 9 pontos com 18 para disputar e com desvantagem no confronto direto é impossível). É pena que este melhor momento exibicional tenha vindo tão tarde... tinhamos mais que capacidade para conseguir ficar em terceiro.

Lá está, bastaria ter feito mais uns 5/6 pontos (houve jogos que fizemos por merecer) que estaríamos a 4 do Benfica, com o calendário que têm até ao final e a jogar o que jogam, não me admirava que fizessem no máximo 9 pontos em 18 (acho que perdem fácil tanto com o Sporting como com o Porto, e vão ter muita dificuldade na Madeira e com o Famalicão), teríamos que fazer uma parte final imaculada que me parece muito dificil mas era possível. Estando a 9 pontos é impossível..