News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 SL BENFICA - 01-04-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de March de 2022, 23:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Carvalhal em 2 anos ja teve 4 vitórias contra o Benfica, podemos jogar pouco contra os de ca de baixo, mas em jogos exigentes o homem ja nos deu vitorias na luz, em alvalade, eliminar o porto no dragao, eliminar o Mónaco ao estarmos sempre por cima,  não sou fã dele, mas a não ser que venha um Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim, acho que vamos cometer um erro grande ao mandar o Carvalhal embora, porque ele está a fazer os miúdos crescerem bastante

rpo.castro

Quote from: bruce on 02 de April de 2022, 08:04
Quote from: LS on 02 de April de 2022, 00:29
Quote from: Fidelis et Antiqva on 02 de April de 2022, 00:12
Não tem a ver com este jogo em particular, mas existe alguma explicação para o facto de termos 18 mil sócios e só metade vai ver os jogos? A meu ver não consigo entender porque se pagam quotas para nem irem estádio.
Muitos também devem ter quotas em atraso mas mesmo assim não consigo entender.
E explicação de mais de metade da poente superior serem lampioes?

Não percebo, até parece que houve bilhetes para público...

Vão se a fazer as contas e mesmo assim não estávamos muitos mais que os lampiões.

Bilhetes de patrocinadores, camarotes, etc etc etc, o Braga como outro clube qualquer tem fornecer bilhetes para quem paga milhares por ano e esses são para a poente superior.
Por exemplo no facebook o BragaEventos estava a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo, e quem participar pode ganhar. Contra Porto e Sporting a mesma coisa, o que não falta aí são bilhetes de patrocinadores sorteados
O Braga só deve ter à volta de 9000 sócios com tudo em dia. É ver os números das assistências em jogos normais ou ver o número de sócios votantes.

Toda a gente sabe que é extremamente fácil arranjar bilhetes para os jogos precisamente pelos patrocinadores que muitas vezes oferecem aos seus clientes. E muitos que ontem estiverem ali a apoiar o benfica estiveram a apoiar o Braga contra o Monaco por exemplo. Sim, porque apesar do que se diz aqui, continua a existir muito bi clubista.

O problema não é fazerem se sócios para ver o jogo (alguém acredita nisso nos dias que correm?) é termos apenas 9000 sócios "efectivos"

Grande vitória ontem. Engraçado como alguns dizem "ah o jogo era para cumprir calendário porque nunca chegaríamos ao 2º". Já a raposa dizia que as uvas estavam verdes
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Foi um jogo que controlamos do inicio ao fim e mesmo com o 2-2 não entraram no desespero. O meu maior receio era um canto, um ressalto, um penalty que fizesse o benfica entrar no jogo e foi o que aconteceu.
Não entendi a lógica de muitos sócios onde eu estava na A6 começarem com olés logo a seguir ao 2-0, era muito cedo para isso que bastava um golo e íamos logo tremer

MagicoMito

Grande jogo de futebol com um excelente apoio.
Golo do iuri muito bom.
Golo do Andre Horta ainda melhor com um enorme trabalho do Ricardo.
E quele terceiro golo... Grande passe teleguiado do musrati (que teve um jogo imperial) e uma excelente finalização do Vitinha.

Não que acho que tenha feito maus jogos mas não consigo achar o rodrigo gomes bom o suficiente para ser titular. Gosto da entrega e do querer dele e é rápido mas com a bola nos pés... Falha demasiados passes, remates e dribles. Espero que continue a evoluir mas neste momento acho curto.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

100%SCB

Excelente vitória!
Nesta época, tem acontecido exatamente o oposto das outras. Tivemos um arranque mau e irregular, mas temos vindo a crescer. A entrada do Carmo ajudou muito, mas acho que se o Carvalhal tivesse perdido alguma teimosia mais cedo (não foi o caso de ontem, mas o Fabiano como terceiro central mais cedo, abdicar do Diogo Leite...) já podíamos estar ainda melhores.

Vamos lá ver o que faz o Gil. Se não ganhar, o quarto lugar volta a estar encaminhado até porque em caso de igualdade pontual devemos ficar à frente (a nossa diferença de golos é bem superior).

Calhou bem jogarmos numa sexta, temos mais do que tempo para preparar o jogo do Rangers e, sendo o primeiro jogo em casa, parece-me que devemos "arriscar" um bocado.

PS- Apesar da falha (dele e do Fabiano) no segundo golo dos lampiões, muito bom jogo do Paulo Oliveira.
FORÇA BRAGA

asoaress21

NightHawk

Fizemos um grande jogo, com muita pressão no meio campo, por vezes pressão alta, raramente os deixámos jogar (sendo que or vezes lá ficava o Rafa sozinho). Estávamos completamente por cima com 2-0, o Benfica ainda não tinha feito nenhum remate na 2ª parte quando caiu aquele penalty do céu. Quando sofremos aqueles 2 golos de rajada nunca pensei que fossemos ainda buscar o jogo, mas fomos, com uma reação muito boa. Grande jogo dos Hortas, principalmente o André (chapada de luva branca a muitos), mas para mim o melhor foi o Musrati. Não só pelo cruzamento fabuloso de pé esquerdo mas por ter enchido completamente o meio campo mesmo com 1 amarelo cedo. Mas esteve quase toda a equipa bem, treinador incluído que soube mexer muito bem na equipa.

Esta vitória foi muito importante na luta pelo 4º lugar, era dos jogos teoricamente mais complicados até final e conseguimos vencer. Como disse antes, 5v em 7j contra o benfica e o Carvalhal sozinho já tem 4v. Aliás, Carvalhal já ganhou a todos os grandes nestas 2 últimas épocas.

andromeda123

Como não ficar emocionado com a emoção do Berna....!? Quanto ao jogo, acho que perdemos uma oportunidade histórica de humilhar o Benfica com uma goleada, se tivessemos continuado a carregar depois do 2-0 o Benfica ía levar um saco cheio. Aquele centro do Musrati para o Vitinha é poesia...

PEDRØ XVI

Bom jogo. Bem na pressão alta mas ficamos muito expostos quando eles conseguiram sair a jogar.
Homem do jogo para mim foi o Musrati, nos últimos jogos tem estado a um nível muito bom.
Carvalhal teve bem, quanto a mim, nas substituições (para variar  ::) ).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

É pena o Musrati ter entrado no ramadão (e na próxima jornada nem joga por amarelos).
E pensar em defesas centrais. Se ninguém leva o Carmo, andam a dormir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste