News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

#4520
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de August de 2022, 20:30
Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 19:55
Afinal sempre se investiu num DC...apesar de esperar ver entrar um DC com mais experiência é sempre melhor termos contratado alguém bastante jovem, com potencial para fazer crescer e quem sabe se afirmar prematuramente, do que não termos contratado ninguém para uma posição que aínda assim, até ver, continua aquém da qualidade média dos restantes sectores...tal como o DC francês, que também não conhecia, quem sabe se este jovem DC turco também ele não irá surpreender (não conhecia o DC francês e face aos unânimes elogios da imprensa nacional, e não só, quanto ao seu potencial, estranhei que clubes do segundo terço da I Liga francesa, que regra geral dispõem de condições financeiras, no mínimo, ao nível das dos três metralhas, não tenham mostrado qualquer interesse nos seus serviços, nem sequer os do último terço que, seguramente, também eles dispõem de argumentos financeiros, muito provavelmente, superiores aos do SCB...pelo que tem mostrado ainda bem que não o fizeram e ainda bem que scouting do Braga fez muito bem o seu trabalho tendo levado o SCB à  contratação que tem culminado em prestações que até ao momento não terão deixado ninguém insatisfeito... esperemos agora que na mesma senda possamos ver acontecer o mesmo com o jovem central turco).

Ainda assim não posso deixar de considerar o nosso sector defensivo como sendo aquele que continua muito aquém da qualidade média dos outros dois sectores. Compreendo a euforia dos adeptos que valorizam o facto de não termos sofrido golos nas últimas três jornadas e por isso considerarem termos um sector defensivo à altura das exigências, não é esse o meu entendimento, espero estar errado, mas na verdade temo que será a defesa a comprometer a classificação final ficando aquém daquela que poderíamos almejar se tivéssemos reforçado devidamente a nossa defesa...mais admirado fico que tal não tenha sido feito pelo facto de o Artur Jorge ter sido DC e saber muito bem que só defesas fortes permitem lutar por objectivos mais ambiciosos (é hábito dizer-se que equipas com grandes ataques ganham jogos mas equipas com boas defesas ganham ou são candidatas a ganhar campeonatos, o top três já seria bastante satisfatório).

Tal como tenho vindo a dizer, no pouco que tenho postado, não tenho dúvidas da muita boa equipa/plantel que temos do meio campo para frente, com capacidade para massacrar muitas defesas e marcar golos a qualquer adversário, mas infelizmente não posso dizer o mesmo em termos defensivos, não estou nada iludido com o facto de nos últimos três jogos não termos sofrido golos e temo que nas contas finais da Liga, face à inferior qualidade média do sector defensivo em comparação com a superior qualidade média dos outros dois sectores, poderemos terminar aquém daquilo que todos desejamos (volto a dizer que espero estar completamente enganado relativamente a esta leitura/previsão e que a nossa defesa, a partir de determinado momento, não venha a demonstrar ser o elo mais fraco da nossa equipa com reflexos directos na tabela classificativa que nos poderão afastar da luta por algo mais que o já "enjoativo" quarto lugar).

Naikite foi um agradável surpresa que ainda tem grande margem para melhorar, Tormena é melhor opção para o lado direito mas que garantias darão uma dupla Bruno Rodrigues e Paulo Oliveira? Muito aquém do nível em que estamos, o primeiro deveria ter sido emprestado para jogar com regularidade, o segundo nunca deveria sequer ter sido contratado, daí eu ter desde muito cedo defendido, ainda com Carmo no plantel, a contratação de dois bons defesas centrais.

Pelos vídeos que vi, pelas análises e estatísticas que li e pelas suas características, a contratação do DC turco não deixa de me agradar mas mais numa perspectiva de futuro do que para o imediato...veremos como será a sua integração e a sua  capacidade de afirmação, pode ser que surpreenda e contra todas as expectativas se afirme rapidamente como uma mais valia a ter em conta para começar a ter minutos.

mais 1 pé direito... [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Só temos um - Tormena - o outro está cá mas para mim vale zero e nunca deveria sequer ter sido contratado - Paulo Oliveira - e finalmente o Bruno Rodrigues tinha muito a ganhar com uma saída por empréstimo (espero não ter trocado os pés).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 20:44
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de August de 2022, 20:30
Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 19:55
Afinal sempre se investiu num DC...apesar de esperar ver entrar um DC com mais experiência é sempre melhor termos contratado alguém bastante jovem, com potencial para fazer crescer e quem sabe se afirmar prematuramente, do que não termos contratado ninguém para uma posição que aínda assim, até ver, continua aquém da qualidade média dos restantes sectores...tal como o DC francês, que também não conhecia, quem sabe se este jovem DC turco também ele não irá surpreender (não conhecia o DC francês e face aos unânimes elogios da imprensa nacional, e não só, quanto ao seu potencial, estranhei que clubes do segundo terço da I Liga francesa, que regra geral dispõem de condições financeiras, no mínimo, ao nível das dos três metralhas, não tenham mostrado qualquer interesse nos seus serviços, nem sequer os do último terço que, seguramente, também eles dispõem de argumentos financeiros, muito provavelmente, superiores aos do SCB...pelo que tem mostrado ainda bem que não o fizeram e ainda bem que scouting do Braga fez muito bem o seu trabalho tendo levado o SCB à  contratação que tem culminado em prestações que até ao momento não terão deixado ninguém insatisfeito... esperemos agora que na mesma senda possamos ver acontecer o mesmo com o jovem central turco).

Ainda assim não posso deixar de considerar o nosso sector defensivo como sendo aquele que continua muito aquém da qualidade média dos outros dois sectores. Compreendo a euforia dos adeptos que valorizam o facto de não termos sofrido golos nas últimas três jornadas e por isso considerarem termos um sector defensivo à altura das exigências, não é esse o meu entendimento, espero estar errado, mas na verdade temo que será a defesa a comprometer a classificação final ficando aquém daquela que poderíamos almejar se tivéssemos reforçado devidamente a nossa defesa...mais admirado fico que tal não tenha sido feito pelo facto de o Artur Jorge ter sido DC e saber muito bem que só defesas fortes permitem lutar por objectivos mais ambiciosos (é hábito dizer-se que equipas com grandes ataques ganham jogos mas equipas com boas defesas ganham ou são candidatas a ganhar campeonatos, o top três já seria bastante satisfatório).

Tal como tenho vindo a dizer, no pouco que tenho postado, não tenho dúvidas da muita boa equipa/plantel que temos do meio campo para frente, com capacidade para massacrar muitas defesas e marcar golos a qualquer adversário, mas infelizmente não posso dizer o mesmo em termos defensivos, não estou nada iludido com o facto de nos últimos três jogos não termos sofrido golos e temo que nas contas finais da Liga, face à inferior qualidade média do sector defensivo em comparação com a superior qualidade média dos outros dois sectores, poderemos terminar aquém daquilo que todos desejamos (volto a dizer que espero estar completamente enganado relativamente a esta leitura/previsão e que a nossa defesa, a partir de determinado momento, não venha a demonstrar ser o elo mais fraco da nossa equipa com reflexos directos na tabela classificativa que nos poderão afastar da luta por algo mais que o já "enjoativo" quarto lugar).

Naikite foi um agradável surpresa que ainda tem grande margem para melhorar, Tormena é melhor opção para o lado direito mas que garantias darão uma dupla Bruno Rodrigues e Paulo Oliveira? Muito aquém do nível em que estamos, o primeiro deveria ter sido emprestado para jogar com regularidade, o segundo nunca deveria sequer ter sido contratado, daí eu ter desde muito cedo defendido, ainda com Carmo no plantel, a contratação de dois bons defesas centrais.

Pelos vídeos que vi, pelas análises e estatísticas que li e pelas suas características, a contratação do DC turco não deixa de me agradar mas mais numa perspectiva de futuro do que para o imediato...veremos como será a sua integração e a sua  capacidade de afirmação, pode ser que surpreenda e contra todas as expectativas se afirme rapidamente como uma mais valia a ter em conta para começar a ter minutos.

mais 1 pé direito... [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Só temos um - Tormena - o outro está cá mas para mim vale zero e nunca deveria sequer ter sido contratado sequer - Paulo Oliveira - e finalmente o Bruno Rodrigues tinhaxmuito a ganhar com uma saída por empréstimo (espero não ter trocado os pés).

mas sair para onde??? 2ª liga????... um arouca desta vida da 1ª liga????

na minha opinião isso não faz o minimo sentido logico...

ainda se fosse para sair (por emprestimo claro) para uma equipa de topo da tabela duma bulgaria... croacia... eslovenia... noruega.... suécia... moldavia... etc e tal... de preferencia uma das que ainda esteja nas competições europeias(nesta fase até isso já tá curto isso pois já está tudo nas fazes de grupos) e realmente possa evoluir mais que a suplente do nosso Braga... senão qual a logica de emprestar????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

#4522
Claro que seria por empréstimo para uma equipa da I Liga Portuguesa para jogar com regularidade, na fase da carreira em que está é mesmo disso que precisa, mas claro que para ti, na tua realidade alternativa, essa solução é obviamente pior do que ficar a romper banco em Braga a "época toda" (se os dois habituais titulares não se lesionarem e como o PO parece estar à frente dele, para qualquer um dos lados, será isso que lhe irá acontecer). Quanto às tuas sugestões, despacha-lo para ligas periféricas, nem merecem comentário porque em minha opinião não fazem sentido, não passam de tanga.

RIKYSCB

Entretanto no Twitter


SC BRAGA IRÁ APRESENTAR 2 JOGADORES PERTO DO FINAL DO MERCADO! 1 DELES É UM MÉDIO PORTUGUÊS. NÃO VOU AVANÇAR NOME, PORQUE NÃO TENHO A CERTEZA. AGUARDEMOS... O JOGADOR É UM SONHO ANTIGO DO BRAGA!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso

Quote from: RIKYSCB on 30 de August de 2022, 22:52
Entretanto no Twitter

SC BRAGA IRÁ APRESENTAR 2 JOGADORES PERTO DO FINAL DO MERCADO! 1 DELES É UM MÉDIO PORTUGUÊS. NÃO VOU AVANÇAR NOME, PORQUE NÃO TENHO A CERTEZA. AGUARDEMOS... O JOGADOR É UM SONHO ANTIGO DO BRAGA!
Tweet de uma conta com 4 seguidores e criada ontem mesmo de propósito para este final de mercado...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 30 de August de 2022, 23:11
Só espero que não seja um tal de Adrien...

com certeza é o Josué  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Lateral direito, médio centro e avançado era quem tentaria contratar até fechar o mercado, assumindo que Musrati e Horta ficam. Permitia a saída do Mineiro (definitiva ou por empréstimo), Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues e, possivelmente, Gorby, estes por empréstimo.

Edgar1921

Quote from: RuberAlbus on 30 de August de 2022, 23:33
Lateral direito, médio centro e avançado era quem tentaria contratar até fechar o mercado, assumindo que Musrati e Horta ficam. Permitia a saída do Mineiro (definitiva ou por empréstimo), Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues e, possivelmente, Gorby, estes por empréstimo.
Não emprestava o Gorby. Vamos ter um calendário apertado e a jogar de 3 em 3 dias por causa do mundial. O Musrati não é de ferro e como é óbvio precisa de alguém para rodar com ele. Gorby é perfeito para esse papel e tem qualidade para isso.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: RIKYSCB on 30 de August de 2022, 22:52
Entretanto no Twitter


SC BRAGA IRÁ APRESENTAR 2 JOGADORES PERTO DO FINAL DO MERCADO! 1 DELES É UM MÉDIO PORTUGUÊS. NÃO VOU AVANÇAR NOME, PORQUE NÃO TENHO A CERTEZA. AGUARDEMOS... O JOGADOR É UM SONHO ANTIGO DO BRAGA!

Se foi no twitter do Jorge das transferências então é porque é verdade.

GverreirodoMinho

O mercado fecha daqui a 24 horas (à meia noite de quarta para quinta) ou daqui a 48 horas (meia noite de quinta para sexta)?

Tinha a ideia que era já daqui a 24 horas, mas estavam-me a dizer que só daqui a 2 dias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2022, 00:06
O mercado fecha daqui a 24 horas (à meia noite de quarta para quinta) ou daqui a 48 horas (meia noite de quinta para sexta)?

Tinha a ideia que era já daqui a 24 horas, mas estavam-me a dizer que só daqui a 2 dias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Fecha no dia 1 às 23:59h.

O dia 1 ainda conta, também pensava que dia 1 fechava, mas na prática so encerra no dia 2.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 21:34
Claro que seria por empréstimo para uma equipa da I Liga Portuguesa para jogar com regularidade, na fase da carreira em que está é mesmo disso que precisa, mas claro que para ti, na tua realidade alternativa, essa solução é obviamente pior do que ficar a romper banco em Braga a "época toda" (se os dois habituais titulares não se lesionarem e como o PO parece estar à frente dele, para qualquer um dos lados, será isso que lhe irá acontecer). Quanto às tuas sugestões, despacha-lo para ligas periféricas, nem merecem comentário porque em minha opinião não fazem sentido, não passam de tanga.

nota-se nos últimos anos... aliás desde que o Salvador é presidente... os que fizeram o tirocínio de empréstimos na liga tuga e regressaram... menos que os dedos de uma mão chegam para os contar... ::)

mas a minha realidade é que é "alternativa"... e a tua/vossa é a que "tá certa"... SÓ QUE NÃO e as estatísticas provam-no. Ponto Final.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

gvrreiro_96

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de August de 2022, 00:15
Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 21:34
Claro que seria por empréstimo para uma equipa da I Liga Portuguesa para jogar com regularidade, na fase da carreira em que está é mesmo disso que precisa, mas claro que para ti, na tua realidade alternativa, essa solução é obviamente pior do que ficar a romper banco em Braga a "época toda" (se os dois habituais titulares não se lesionarem e como o PO parece estar à frente dele, para qualquer um dos lados, será isso que lhe irá acontecer). Quanto às tuas sugestões, despacha-lo para ligas periféricas, nem merecem comentário porque em minha opinião não fazem sentido, não passam de tanga.

nota-se nos últimos anos... aliás desde que o Salvador é presidente... os que fizeram o tirocínio de empréstimos na liga tuga e regressaram... menos que os dedos de uma mão chegam para os contar... ::)

mas a minha realidade é que é "alternativa"... e a tua/vossa é a que "tá certa"... SÓ QUE NÃO e as estatísticas provam-no. Ponto Final.

Primeiro, o Bruno encaixa numa estratégia desportiva que não existe "desde que o Salvador é presidente". E desde que esta estratégia foi adotada, esta época é a melhor oportunidade para dar tempo de jogo constante aos jogadores que se mostraram nos últimos 2 anos de aposta intermitente mas que ainda não estão prontos para se assumirem no nosso nível. Junto ao Bruno, pelo menos, o Hornicek.
Segundo, os empréstimos não regressaram porque a maior parte das vezes os jogadores simplesmente não tinham qualidade para tal. E tiveste caso do Battaglia, Pizzi, Fábio Martins ou Pedro Santos que, pela sua mais valia, permitiram ou bom rendimento cá ou um bom encaixe.

JR1287

Quote from: gvrreiro_96 on 31 de August de 2022, 10:06
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de August de 2022, 00:15
Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 21:34
Claro que seria por empréstimo para uma equipa da I Liga Portuguesa para jogar com regularidade, na fase da carreira em que está é mesmo disso que precisa, mas claro que para ti, na tua realidade alternativa, essa solução é obviamente pior do que ficar a romper banco em Braga a "época toda" (se os dois habituais titulares não se lesionarem e como o PO parece estar à frente dele, para qualquer um dos lados, será isso que lhe irá acontecer). Quanto às tuas sugestões, despacha-lo para ligas periféricas, nem merecem comentário porque em minha opinião não fazem sentido, não passam de tanga.

nota-se nos últimos anos... aliás desde que o Salvador é presidente... os que fizeram o tirocínio de empréstimos na liga tuga e regressaram... menos que os dedos de uma mão chegam para os contar... ::)

mas a minha realidade é que é "alternativa"... e a tua/vossa é a que "tá certa"... SÓ QUE NÃO e as estatísticas provam-no. Ponto Final.

Primeiro, o Bruno encaixa numa estratégia desportiva que não existe "desde que o Salvador é presidente". E desde que esta estratégia foi adotada, esta época é a melhor oportunidade para dar tempo de jogo constante aos jogadores que se mostraram nos últimos 2 anos de aposta intermitente mas que ainda não estão prontos para se assumirem no nosso nível. Junto ao Bruno, pelo menos, o Hornicek.
Segundo, os empréstimos não regressaram porque a maior parte das vezes os jogadores simplesmente não tinham qualidade para tal. E tiveste caso do Battaglia, Pizzi, Fábio Martins ou Pedro Santos que, pela sua mais valia, permitiram ou bom rendimento cá ou um bom encaixe.
É isso!! Mas há quem não perceba...
Sempre defendi que, salvo num jogador inequivocamente bom, todos os jogadores da formação devem rodar na I liga antes de subirem à equipa principal, para provarem que têm qualidade para isso. E o Braga tenta fazer isso, e muito bem! Ora, se eles são emprestados e não voltam, é porque não merecem. Ponto. E o mesmo vai acontecer com o Bruno Rodrigues: há de ter uma oportunidade de mostrar o que vale, e provavelmente nunca mais volta.
Portanto, deve continuar a haver o dito tirocínio! E se só voltam poucos, é porque os outros não merecem - e, por isso, ainda bem que não voltam!
E já agora aproveito para perguntar: quantos jogadores da formação do Braga, seniores, que foram dispensados ou emprestados (e não voltaram) tinham hoje lugar no Braga?? Assim de repente não me lembro de nenhum!! Se calhar é porque a política do Braga está correctíssima!! (apesar de haver quem pense que todos os jogadores da formação são suficientemente bons para a equipa principal, isso é completamente falso!).
Por fim, obviamente que estes empréstimos têm de ser para a I liga! Se não forem significa 2 coisas: logo à partida significa que não são grande coisa, que ninguém sequer os quis para a I liga; e também implica que a rodagem não permite ver se de facto merecem a equipa principal, pois ser o melhor da II liga ou o melhor do campeonato da Moldávia não significa que tenham qualidade para o Braga.

RcRb2

Bem, estas discussões especificas, deveriam ter um tópico específico, neste caso da formação.
Em relação ao Bruno, sinceramente não demonstrou qualidade para o nosso clube nem vejo grande evolução principalmente em velocidade e na sua coordenação motora (comparem com o Niakate, pouco mais velho mas muito mais rápido e capacidade física e motora superior), o Bruno acho que tem bom jogo aéreo e leitura, fruto da boa escola que teve, não fosse isso e seria um central de CNS com rins curtos.
Posto isto, concordo com um empréstimo para bem do seu próprio futuro, mas também acho que nunca mais voltará e com sorte estabilizará nas equipas que andam no carrossel da subida e descida entre a primeira segunda liga ou um Chipre qualquer.
Em relação ao Lucas, ainda não jogou o tempo suficiente na A, acho que sim, se for para o Paços e a titular tem obrigatoriamente que se safar, se não for o caso será mais um que nunca mais calça na pedreira e acabará de empréstimo em empréstimo (mas acho-o o futuro titular da nossa baliza após o Matheus sair).


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: gvrreiro_96 on 31 de August de 2022, 10:06
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de August de 2022, 00:15
Quote from: Lipeste on 30 de August de 2022, 21:34
Claro que seria por empréstimo para uma equipa da I Liga Portuguesa para jogar com regularidade, na fase da carreira em que está é mesmo disso que precisa, mas claro que para ti, na tua realidade alternativa, essa solução é obviamente pior do que ficar a romper banco em Braga a "época toda" (se os dois habituais titulares não se lesionarem e como o PO parece estar à frente dele, para qualquer um dos lados, será isso que lhe irá acontecer). Quanto às tuas sugestões, despacha-lo para ligas periféricas, nem merecem comentário porque em minha opinião não fazem sentido, não passam de tanga.

nota-se nos últimos anos... aliás desde que o Salvador é presidente... os que fizeram o tirocínio de empréstimos na liga tuga e regressaram... menos que os dedos de uma mão chegam para os contar... ::)

mas a minha realidade é que é "alternativa"... e a tua/vossa é a que "tá certa"... SÓ QUE NÃO e as estatísticas provam-no. Ponto Final.

Primeiro, o Bruno encaixa numa estratégia desportiva que não existe "desde que o Salvador é presidente". E desde que esta estratégia foi adotada, esta época é a melhor oportunidade para dar tempo de jogo constante aos jogadores que se mostraram nos últimos 2 anos de aposta intermitente mas que ainda não estão prontos para se assumirem no nosso nível. Junto ao Bruno, pelo menos, o Hornicek.
Segundo, os empréstimos não regressaram porque a maior parte das vezes os jogadores simplesmente não tinham qualidade para tal. E tiveste caso do Battaglia, Pizzi, Fábio Martins ou Pedro Santos que, pela sua mais valia, permitiram ou bom rendimento cá ou um bom encaixe.

tudo muito bem no que dizes... ok com o que escreveste etc e tal... mas...

é preciso ver que o futebol, no caso especifico dos intervenientes de maior visibilidade, que são os futebolistas e as equipas técnicas, vivem basicamente de 2 coisas...

oportunidade (o seu custo... o timming)

e

saber aproveitar as oportunidades

e é isso

se fores a ver 90% dos futebolistas da regional davam cartas na 1a liga bwin... pelo menos em clubes tipo aroucas... maritimos... etc e tal... mas nunca tiveram oportunidade...

vê o exemplo do Paulinho que teve no Braga e tá agora nos lagartos veio das distritais... santa Maria de galegos

o Hugo Vieira que passou no Benfica e acho que também esteve pelo menos uma temporada no nosso Braga... santa Maria de galegos

as questões de quem joga quem é contratado nos desportos coletivos em geral é, e volto a repetir o tempo de oportunidade (timming) e o saber aproveitar as oportunidades...

agora há que saber dar condições de evolução aos que perante essas 2s premissas tem essas oportunidades para saber se as conseguem aproveitar ou não...

e não vai ser em aroucas desta vida... b-sads... tondelas.... etc e tal... que o vão fazer...

repito... desde que salvador é presidente... os futebolistas que estiveram com contrato com o SCB e foram emprestados a clubes de Portugal chegam menos dedos que os de só uma mão para contar os que tiveram evolução suficiente para regressar ao clube e dar cartas... brilhar... e possivelmente dar o tal retorno mais à frente com a transferência do seu passe...

dai, alternativas tem que ser procuradas na minha opinião... ;)

e também já dei a minha opinião quais são essas alternativas  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

vulcano

Se vier o tal médio e colocarmos o Mineiro, sem dúvida que fazemos um dos melhores mercados dos últimos anos.
Contanto que não sai mais ninguém.

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2022, 13:38
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1564955086064914433?t=YjM3hGqSBcRGuYXW07DoMw&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não sabemos nem nunca saberemos o que está contratualizado mas espero que o Braga esteja seguro da sua posição nesta situação.

100%SCB

Espero bem que o Salvador saiba o que está a fazer.
FORÇA BRAGA