News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

JR1287

Sim, mas o André está bem melhor que há 3 anos e o Fransérgio estará, digo eu, bem pior! Não acredito minimamente que queiram o Fransérgio, não acredito mesmo. Já o André, está a jogar muito! Quanto ao dinheiro, isso é outra questão!

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:11
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de August de 2022, 11:05
Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:00
E se o Sporting apresentasse uma proposta conjunta pelos irmãos Horta?
(não é provocação, é um rumor de hoje pelas bandas do sapal. Provavelmente só um rumor inócuo, mas...)

Chamem-me inocente ou o que quiserem, mas se há jogador que eu vejo a recusar liminarmente o Sporting e o Porto por questões clubísticas, esse jogador é o A. Horta.
Inocente!!!
Pronto, é justo  ;D

easy_scb

Ontem dei por mim a pensar que o André pode ser a alternativa ideal à posição por onde anda o Ricardo.

A forma como ainda ontem se envolveu pela esquerda diz bem da sua capacidade de jogar por dentro. Acredito que jogando mais perto da baliza podia ainda tirar partido do seu remate forte.

É verdade que nos colocaria no mercado por um box to box mas talvez fosse mais fácil encontrar um jogador assim do que um médio ala com tiques de interior.

100%SCB

Na minha opinião, o André tem de jogar de frente para o jogo, portanto acho que está a jogar na posição ideal para ele e não o vejo a render tanto no lugar do irmão.
É um organizador de jogo, gosta de pegar no jogo de trás para a frente a partir da esquerda e combinar com os colegas. É um jogador para ver o jogo de frente e não para jogar, muitas vezes, entre linhas.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Já que parece pouco contar, pese a titularidade no último jogo, acho que deveríamos tentar assegurar o Bruno Costa por empréstimo.

BRAGA.COM

Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:00
E se o Sporting apresentasse uma proposta conjunta pelos irmãos Horta?
(não é provocação, é um rumor de hoje pelas bandas do sapal. Provavelmente só um rumor inócuo, mas...)

Não passa mesmo de apenas um simples rumor.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 22 de August de 2022, 15:24
Já que parece pouco contar, pese a titularidade no último jogo, acho que deveríamos tentar assegurar o Bruno Costa por empréstimo.
Epah não consigo gostar nem um bocadinho do Bruno Costa, nem no Porto nem no Paços (onde fez a sua melhor época) nem em Portimão, é daqueles jogadores que sinceramente não me fascina nada e não lhe consigo ver nada de especial. No entanto também acho que o Conceição gosta dele e não me parece que vá sair sinceramente.

O porto parece me claro que para colocar tem apenas o Baró, o Andrade e o Nakajima. O último entrando numa equipa que acredite nele e recupere metade do Nakajima que chegou a Portugal teria um ótimo reforço.

Hucry

Quote from: easy_scb on 22 de August de 2022, 14:29
Ontem dei por mim a pensar que o André pode ser a alternativa ideal à posição por onde anda o Ricardo.

A forma como ainda ontem se envolveu pela esquerda diz bem da sua capacidade de jogar por dentro. Acredito que jogando mais perto da baliza podia ainda tirar partido do seu remate forte.

É verdade que nos colocaria no mercado por um box to box mas talvez fosse mais fácil encontrar um jogador assim do que um médio ala com tiques de interior.

Compreendo o que dizes mas sinceramente seria uma estupidez tirar o André de posição neste momento.. está a jogar que se farta.

RuberAlbus

Quote from: SEMPRESCB on 22 de August de 2022, 16:37
Quote from: RuberAlbus on 22 de August de 2022, 15:24
Já que parece pouco contar, pese a titularidade no último jogo, acho que deveríamos tentar assegurar o Bruno Costa por empréstimo.
Epah não consigo gostar nem um bocadinho do Bruno Costa, nem no Porto nem no Paços (onde fez a sua melhor época) nem em Portimão, é daqueles jogadores que sinceramente não me fascina nada e não lhe consigo ver nada de especial. No entanto também acho que o Conceição gosta dele e não me parece que vá sair sinceramente.

O porto parece me claro que para colocar tem apenas o Baró, o Andrade e o Nakajima. O último entrando numa equipa que acredite nele e recupere metade do Nakajima que chegou a Portugal teria um ótimo reforço.

Fala-se que vai para a Grécia. Acho que cabia bem no nosso plantel, como alternativa ao André Horta.

Magicobraga

O tal lateral Ramon começou a seguir o Braga nas redes sociais. [emoji102]


NightHawk

Quote from: Magicobraga20 on 23 de August de 2022, 13:45
https://twitter.com/DobleF1y2/status/1562050381374541826?t=cTp2l8FmyyPjK5aC61bxbQ&s=19

Pelos vistos estamos interessados no Manu Vallejo

Jogador muito similar ao Horta, acho que encaixaria que nem uma luva no lugar do Horta se ele sair.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 23 de August de 2022, 13:57
Quote from: Magicobraga20 on 23 de August de 2022, 13:45
https://twitter.com/DobleF1y2/status/1562050381374541826?t=cTp2l8FmyyPjK5aC61bxbQ&s=19

Pelos vistos estamos interessados no Manu Vallejo


Jogador muito similar ao Horta, acho que encaixaria que nem uma luva no lugar do Horta se ele sair.
Concordo. Deverá ser um das várias alternativas preparadas para uma eventual saída na linha de meta.... espera-se é que a acontecer não seja no limite dos limites, que haja competência.

Lipeste

#4333
A CNN deve ter uma escuta montada na Pedreira, garantem que o Ricardo Horta começou a pressionar o Salvador para ceder nas negociações e fechar a transferência.. será que um dos dois é a fonte ou será que a fonte é um terceiro com ligações a um dos dois primeiros e com interesse no negócio? O mais certo é não existir fonte nenhuma mas...

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

A Sic Notícias diz que o Horta está mais perto do Benfica. Houve cedências nas negociações falta é saber de quem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: Edgar1921 on 23 de August de 2022, 17:23
A Sic Notícias diz que o Horta está mais perto do Benfica. Houve cedências nas negociações falta é saber de quem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Depois do "amuo" de Domingo, ficou evidente que a posição do Braga estará mais fragilizada.

Não me surpreende que o Braga também tenha que fazer cedências.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!


Heisenberg

Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2022, 17:36
Quote from: Edgar1921 on 23 de August de 2022, 17:23
A Sic Notícias diz que o Horta está mais perto do Benfica. Houve cedências nas negociações falta é saber de quem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Depois do "amuo" de Domingo, ficou evidente que a posição do Braga estará mais fragilizada.

Não me surpreende que o Braga também tenha que fazer cedências.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O Horta também sai mal desta fotografia. Não quero ver mais amuos e semblantes cerrados em mais nenhum jogo com a nossa camisola. Que vá à vida dele, só fica quem quer cá estar de corpo e alma.

Guerreiro03

#4339
Isto já roça o ridículo, por amor da santa. O desejo ardente da comunicação social em ver o Ricardo Horta no Benfica é inexplicável . Se chegar a existir transferência, vão existir muitos orgasmos por essas redações fora, tal o prazer que eles têm em ver o Horta no Benfica. Prisão, mas está tudo tolo? A postura da comunicação social , as jogadas de bastidores e a manipulação que se está a fazer ao próprio jogador é inqualificável. 

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk