News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste


(S)oon(C)hampion(B)raga

Dinis Pinto (o lateral direito e não o avançado) emprestado ao trofense até so final da temporada
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Observador

#4302
Pode chegar um DE emprestado pelo Flamengo, Ramon.

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 20 de August de 2022, 17:05
Pode chegar um DE emprestado pelo Flamengo, Ramon.
Está emprestado ao Bragantino, a entrar um DE que seja o Mangas. Se for para encher plantel deixem estar o Borja.

Magicobraga20

Os brasileiros dizem que ele é craque e que foi muito mal aproveitado no flamengo

Magicobraga20

Outra coisa, os adeptos do malaga ainda sao piores que os mexicanos sempre a dizerem braga paga

vulcano

Quote from: Magicobraga20 on 20 de August de 2022, 20:27
Outra coisa, os adeptos do malaga ainda sao piores que os mexicanos sempre a dizerem braga paga

Não percebo porque é a página não bloqueia aquilo tudo. Até já tenho saudades do Metan a Lainez e do Tio Bragueta.

Observador

Já  não falta muito para ler neste espaço que o salvador é um bandido por não libertar o horta....

JR1287

Quote from: Observador on 20 de August de 2022, 22:02
Já  não falta muito para ler neste espaço que o salvador é um bandido por não libertar o horta....
Quando esta tudo calmo, lá vens tu para lançar confusão... Primeiro vens com uma "contratação"; mas como nunca acertas e já ninguém te liga pevide, então vens com uma boca foleira para armar confusão. Espero que eu seja o único palerna que re responde, mas é para ver se ganhas juizinho!
Deixa de ser chato, meu!

(S)oon(C)hampion(B)raga



portanto... Roger e Hernâni a partir de janeiro da próxima temporada(23/24) são livres de assinar por quem bem entenderem e Bruno Rodrigues e Djálo a partir da seguinte(24/25)... :o :o :o :o :o :o

a SCBraga SAD que não se ponha fina não...  ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2022, 00:21


portanto... Roger e Hernâni a partir de janeiro da próxima temporada(23/24) são livres de assinar por quem bem entenderem e Bruno Rodrigues e Djálo a partir da seguinte(24/25)... :o :o :o :o :o :o

a SCBraga SAD que não se ponha fina não...  ::) ::) ::) ::) ::)
Já aqui foi explicado que o Roger, dada a idade que tem, não pode assinar contratos mais longos (eventualmente poderia, neste momento, acrescentar um ano), e o Djaló ainda tem mais 3 anos para renovar, ser vendido ou ser dispensado se não evoluir. 3 anos é muito tempo! Quanto aos outros 2, espero que não renovem e que alguém os leve o mais depressa possível (só de pensar que ainda temos de levar com o Bruno R. mais 3 anos... Mal de nós se, em 3 anos, não arranjamos na nossa formação meia dúzia melhores do que ele e o Hernâni...). Fino, fino seria o Braga se despachasse estes 2 antes de acabarem os respectivos contratos! Tenho a certeza que arranjamos muito melhor, na nossa formação ou nas sobras da formação dos outros (nunca esquecendo, por comparação e como mero exemplo, que o Carmo era uma sobra da formação do Benfica).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 21 de August de 2022, 01:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2022, 00:21


portanto... Roger e Hernâni a partir de janeiro da próxima temporada(23/24) são livres de assinar por quem bem entenderem e Bruno Rodrigues e Djálo a partir da seguinte(24/25)... :o :o :o :o :o :o

a SCBraga SAD que não se ponha fina não...  ::) ::) ::) ::) ::)
Já aqui foi explicado que o Roger, dada a idade que tem, não pode assinar contratos mais longos (eventualmente poderia, neste momento, acrescentar um ano), e o Djaló ainda tem mais 3 anos para renovar, ser vendido ou ser dispensado se não evoluir. 3 anos é muito tempo! Quanto aos outros 2, espero que não renovem e que alguém os leve o mais depressa possível (só de pensar que ainda temos de levar com o Bruno R. mais 3 anos... Mal de nós se, em 3 anos, não arranjamos na nossa formação meia dúzia melhores do que ele e o Hernâni...). Fino, fino seria o Braga se despachasse estes 2 antes de acabarem os respectivos contratos! Tenho a certeza que arranjamos muito melhor, na nossa formação ou nas sobras da formação dos outros (nunca esquecendo, por comparação e como mero exemplo, que o Carmo era uma sobra da formação do Benfica).

e??

"e como mero exemplo" o pote é uma sobra da formação do BRAGA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste


JR1287

E se o Sporting apresentasse uma proposta conjunta pelos irmãos Horta?
(não é provocação, é um rumor de hoje pelas bandas do sapal. Provavelmente só um rumor inócuo, mas...)

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:00
E se o Sporting apresentasse uma proposta conjunta pelos irmãos Horta?
(não é provocação, é um rumor de hoje pelas bandas do sapal. Provavelmente só um rumor inócuo, mas...)

Chamem-me inocente ou o que quiserem, mas se há jogador que eu vejo a recusar liminarmente o Sporting e o Porto por questões clubísticas, esse jogador é o A. Horta.

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de August de 2022, 11:05
Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:00
E se o Sporting apresentasse uma proposta conjunta pelos irmãos Horta?
(não é provocação, é um rumor de hoje pelas bandas do sapal. Provavelmente só um rumor inócuo, mas...)

Chamem-me inocente ou o que quiserem, mas se há jogador que eu vejo a recusar liminarmente o Sporting e o Porto por questões clubísticas, esse jogador é o A. Horta.
Inocente!!!

NightHawk

Mas encontraram petróleo em Alvalade ou o Sobrinho ou o Ricciardi desviaram mais uns 30M?

Rumor sem qualquer fundamento. Até acredito que tentem o Musrati, mas não têm 15M para cá deixar e não me parece que um negócio 10M mais Jovane tenha pernas para andar...

JR1287

Quote from: NightHawk on 22 de August de 2022, 11:17
Mas encontraram petróleo em Alvalade ou o Sobrinho ou o Ricciardi desviaram mais uns 30M?

Rumor sem qualquer fundamento. Até acredito que tentem o Musrati, mas não têm 15M para cá deixar e não me parece que um negócio 10M mais Jovane tenha pernas para andar...

Os gajos ficaram assustados com o jogo no Porto... Podem-se sentir tentados a gastar os 45M do Matheus Nunes. Não acho totalmente descabido eles gastarem metade ou 2/3 desse dinheiro.

NightHawk

Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:50
Quote from: NightHawk on 22 de August de 2022, 11:17
Mas encontraram petróleo em Alvalade ou o Sobrinho ou o Ricciardi desviaram mais uns 30M?

Rumor sem qualquer fundamento. Até acredito que tentem o Musrati, mas não têm 15M para cá deixar e não me parece que um negócio 10M mais Jovane tenha pernas para andar...

Os gajos ficaram assustados com o jogo no Porto... Podem-se sentir tentados a gastar os 45M do Matheus Nunes. Não acho totalmente descabido eles gastarem metade ou 2/3 desse dinheiro.

Já eu acho, porque a venda do Matheus Nunes foi por pura necessidade económica.

Eles se pudessem mantê-lo tinham recusado os 45M porque o Amorim foi muito claro que depois da saída do Palhinha não podia perder o Matheus. Ora jamais teriam vendo o Matheus se tivessem uma almofada de 30M (que seria quando custariam os Hortas).

Aliás, esta saída do Matheus pode muito bem ter minado a confiança que o Amorim tinha no Varandas. Acho que desta vez à primeira oportunidade que o Amorim tiver, vai forçar a saída. E vai sair por bem menos de 10M para fora. É só fazer o mesmo que fez ao Salvador "presidente, por X quero sair, não tenho condições para ficar um uma oferta destas". E pronto. Eles poderão ter 10M para gastar, não mais. Lá está, a não ser que arranjem outro perdão de algum banqueiro, mas como a malha apertou ao Sobrinho e ao Ricciardi, duvido que a mama volte.

SEMPRESCB

#4319
Quote from: NightHawk on 22 de August de 2022, 12:07
Quote from: JR1287 on 22 de August de 2022, 11:50
Quote from: NightHawk on 22 de August de 2022, 11:17
Mas encontraram petróleo em Alvalade ou o Sobrinho ou o Ricciardi desviaram mais uns 30M?

Rumor sem qualquer fundamento. Até acredito que tentem o Musrati, mas não têm 15M para cá deixar e não me parece que um negócio 10M mais Jovane tenha pernas para andar...

Os gajos ficaram assustados com o jogo no Porto... Podem-se sentir tentados a gastar os 45M do Matheus Nunes. Não acho totalmente descabido eles gastarem metade ou 2/3 desse dinheiro.

Já eu acho, porque a venda do Matheus Nunes foi por pura necessidade económica.

Eles se pudessem mantê-lo tinham recusado os 45M porque o Amorim foi muito claro que depois da saída do Palhinha não podia perder o Matheus. Ora jamais teriam vendo o Matheus se tivessem uma almofada de 30M (que seria quando custariam os Hortas).

Aliás, esta saída do Matheus pode muito bem ter minado a confiança que o Amorim tinha no Varandas. Acho que desta vez à primeira oportunidade que o Amorim tiver, vai forçar a saída. E vai sair por bem menos de 10M para fora. É só fazer o mesmo que fez ao Salvador "presidente, por X quero sair, não tenho condições para ficar um uma oferta destas". E pronto. Eles poderão ter 10M para gastar, não mais. Lá está, a não ser que arranjem outro perdão de algum banqueiro, mas como a malha apertou ao Sobrinho e ao Ricciardi, duvido que a mama volte.
Muito Isto! E o próprio Amorim já o disse nas entrelinhas....

Acredito até que vão se ver à rasca para arranjar perto dos 10M para contratar um médio ou até um PL (para mim não é liquido que seja médio) recuando o Pote à disposição do RA.

E só o fazem não pelo jogo do porto mas porque o Varandas sabe que o Amorim já lhe pós a cabeça a prémio. Vejo os sinceramente a tentar esticar os euros para 8/9 M tentando convencer os vitós a venderem lhes o A.Almeida, jogador mais na linha do M.Nunes e com alguma margem de crescimento (22 anos e o contrato a terminar) ou então a atacarem o Navarro do Gil, penso que será por aqui se forem ao mercado nacional. Caso contrário acho que vão ao mercado externo e aqui volto a dizer não me espantaria que fossem atrás do Fransérgio.

PS: Relativamente aos Hortas isso é apenas fantasia, significaria gastar praticamente os euros que ganharam com o Nunes e depois basta dizer que o André foi sempre ou quase sempre suplente com o Amorim em prol de.... Fransérgio.