News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Hawk on 23 de July de 2022, 11:09

O Edgar Ié sofreu em dezembro uma rotura de ligamentos.. 

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


Lipeste

Nunca mais chega. os centrais titulares?

Gverreiroo

Não me importava de ver cá o Rúben Semedo. Sei bem que é um jogador algo complicado na sua vida pessoal mas acredito que se viesse para Braga com a ideia de relançar a carreira poderia ter sucesso. Em condições normais seria titular indiscutível.

easy_scb

Aparentemente o negócio com o Chaves para emprestar Kodisang, caiu.

A forma como o Braga não capitaliza os empréstimos é algo que me ultrapassa.

Assim que me lembre, Stoj foi emprestado ao Farense e não tivemos nada em troca (Ryan Gauld esteve à mão de semear. Já agora, não estaria o escocês disposto a voltar a PT?). Para Vizela seguiram vários jogadores e nada (Bruno Wilson, Schettine). Para Barcelos Lucas e Murilo (dados) e Zé Carlos emprestado. Com o Gil foi ainda pior na questão do direito de preferência não usado em Samuel Lino.

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 24 de July de 2022, 00:46
Aparentemente o negócio com o Chaves para emprestar Kodisang, caiu.

A forma como o Braga não capitaliza os empréstimos é algo que me ultrapassa.

Assim que me lembre, Stoj foi emprestado ao Farense e não tivemos nada em troca (Ryan Gauld esteve à mão de semear. Já agora, não estaria o escocês disposto a voltar a PT?). Para Vizela seguiram vários jogadores e nada (Bruno Wilson, Schettine). Para Barcelos Lucas e Murilo (dados) e Zé Carlos emprestado. Com o Gil foi ainda pior na questão do direito de preferência não usado em Samuel Lino.
Pusemos a rodar gajos que não nos interessavam e poupamos alguma coisa em salário.
Assim à partida também não vi o Man. City a capitalizar o empréstimo do Yan Couto ou o PSG com o Sarabia. Não fizemos favores. Deu jeito a ambas as partes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 24 de July de 2022, 12:18
Quote from: easy_scb on 24 de July de 2022, 00:46
Aparentemente o negócio com o Chaves para emprestar Kodisang, caiu.

A forma como o Braga não capitaliza os empréstimos é algo que me ultrapassa.

Assim que me lembre, Stoj foi emprestado ao Farense e não tivemos nada em troca (Ryan Gauld esteve à mão de semear. Já agora, não estaria o escocês disposto a voltar a PT?). Para Vizela seguiram vários jogadores e nada (Bruno Wilson, Schettine). Para Barcelos Lucas e Murilo (dados) e Zé Carlos emprestado. Com o Gil foi ainda pior na questão do direito de preferência não usado em Samuel Lino.
Pusemos a rodar gajos que não nos interessavam e poupamos alguma coisa em salário.
Assim à partida também não vi o Man. City a capitalizar o empréstimo do Yan Couto ou o PSG com o Sarabia. Não fizemos favores. Deu jeito a ambas as partes.

Normalmente os empréstimos têm uma verba associada a esse empréstimo. No caso dos empréstimos ao Gil Vicente, o Braga ficou com direito de preferência sobre o Lino, o que na prática vale zero, como na altura tive oportunidade de o referir.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Normalmente os empréstimos dentro de Portugal não têm nenhuma verba associada a esse empréstimo.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#3667
Leão ataca Horta se Matheus Nunes sair

Se Matheus Nunes for vendido, o Sporting pode entrar na corrida por Ricardo Horta, que há muito está na lista de reforços do Benfica. Ao que o CM apurou, Rúben Amorim já terá mencionado à SAD leonina o nome do avançado do SC Braga, colocando-o no topo da lista de eventuais substitutos do médio luso-brasileiro.
(...)
em: https://www-cmjornal-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/leao-ataca-horta-se-matheus-nunes-sair?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#aoh=16586627568256&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.cmjornal.pt%2Fdesporto%2Ffutebol%2Fdetalhe%2Fleao-ataca-horta-se-matheus-nunes-sair

Magicobraga20

E tentarmos o Xeka que continua livre no mercado? Que era uma posição que ate dava jeito um jogador com as carateristicas dele

JR1287

Quote from: Magicobraga20 on 24 de July de 2022, 13:36
E tentarmos o Xeka que continua livre no mercado? Que era uma posição que ate dava jeito um jogador com as carateristicas dele
E porque será que ele ainda continua livre no mercado?
Será que nos interessa um jogador desempregado que maus ninguém quer?

Luso


tiago1992

Quote from: Luso on 24 de July de 2022, 18:07
Boa dupla ele e Schurrle.

O Bandeira do Sardinha é que ia ficar contente  ;D ;D ;D

Magicobraga20

Sim, serve para ser campeão francês, titularissimo no lille mas nao serve para nós por ter fama de sair a noite, tornamos nos o Real Madrid e ninguem avisou?
O Ronaldinho tambem saia e nao deixou de ser dos melhores de sempre, se renderem em campo o que eles fazem com a vida deles não nos interessa nada

RuberAlbus

Deve pedir muito e não me parece ser uma posição deficitária. As lacunas estão identificadas e é aí que nos temos que focar.

bruce

Acho que o Salvador já viu as lacunas do plantel mas só mexe em algo lá para o final de Agosto se for preciso. Primeiro vai ver como correm as primeiras jornadas, se correr bem é só diamantes e não vem ninguém, se correr mal afinal é só entulho e vai se buscar jogadores à pressão nos últimos dias.
O Salvador devia estar mais preocupado em tratar dos assuntos do clube do que andar em reuniões com federação, secretário do estado de desporto. Ele não resolve os problemas dentro do clube e está mais preocupado com o que se passa fora.

JR1287

Quote from: Magicobraga20 on 25 de July de 2022, 07:35
Sim, serve para ser campeão francês, titularissimo no lille mas nao serve para nós por ter fama de sair a noite, tornamos nos o Real Madrid e ninguem avisou?
O Ronaldinho tambem saia e nao deixou de ser dos melhores de sempre, se renderem em campo o que eles fazem com a vida deles não nos interessa nada
Então porque é que, na tua opinião, ao fim de dois meses continua desempregado?

Hucry

#3676
À cerca do Xeka, já o disse aqui, e falando somente na vertente desportiva porque desde que renda é me igual se vai para o Sardinha ou para a Cairense, não vejo nada de mais no Xeka (muito menos a render aquilo que o vencimento dele demonstra), não sei se evoluiu muito ou pouco no Lille, mas quando jogava cá, não via nada de mais (para além do pau que distribuía fortemente durante o jogo), por isso quero acreditar que evoluiu muito desde que foi para o Lille à quantidade de pessoas que o pedem por cá. Eu fui um dos que fiquei contente quando saiu.

Se fosse o mesmo Xeka que jogou cá, nunca na vida tiraria o lugar ao Musrati ou ao André Horta, disso tenho a certeza.

Para além de que, é das posições do plantel com mais alternativas.. o plantel com lacunas evidentes em outras posições e andam a pedir mais médios, quando os melhores jogadores (Musrati e André), continuam por cá...

darno

Acredito que entre mais um central, para ser substituição direta do Carmo, tinha a ideia que seria Niakité mas como aqui referiram também saiu o Leite portanto deverá entrar mais um. Para além disso quase de certeza que o Horta vai para os lampiões no 31 de Agosto, ou perto, e nós vamos apresentar o seu substituto à última também, aponto para um Samuel Lino.

JR1287

Quote from: darno on 25 de July de 2022, 09:45
Acredito que entre mais um central, para ser substituição direta do Carmo, tinha a ideia que seria Niakité mas como aqui referiram também saiu o Leite portanto deverá entrar mais um. Para além disso quase de certeza que o Horta vai para os lampiões no 31 de Agosto, ou perto, e nós vamos apresentar o seu substituto à última também, aponto para um Samuel Lino.
O Lino foi contratado pelo At. Madrid. Mesmo que não fique no plantel, o que vos faz pensar que seja emprestado ao Braga? Que eu me lembre não é habitual o At. Madrid emprestar-nos jogadores, e a relação com o Jorge Mendes já existe há muitos anos. O que vos faz pensar que agora seja diferente? Não compreendo tanta convicção que o Lino cá venha parar... Aliás, a menos que sempre levem o Roger, não estou mesmo nada a ver isso acontecer...

Pé Ligeiro

Luizão é um jovem defesa central, com 20 anos, que está em final de contrato com o São Paulo. Falou-se no interesse do Benfica, mas que é desmentido hoje do jornal Record. Atendendo a que é jovem promissor e está em final de contrato, poderia ser uma aposta para nós...


https://www.zerozero.pt/player.php?id=681320&epoca_id=151
BRAGA SEMPRE MAIS!