News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

NightHawk

Tendo em conta a época passada, um empréstimo com opção de compra pelo Moura parece-me perfeitamente normal. 3M para essa opção parece-me de facto bastante pouco.

enormeBRAGA

Cum crlho.. tanta pobreza e má gestão pelo país, e aqui uma fornada de gestores prodigiosos. A malta está se a perder.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Infelizmente, o Moura não vale mais do que isso. Neste momento, pode ser que entretanto faça umas épocas espectaculares e valorize.

SEMPRESCB

https://www.90min.com/es/posts/el-betis-nego-la-salida-de-diego-lainez-al-celta-de-vigo

Parece que a nossa tentativa de empréstimo do Lainez falhou, veremos se ficará por aí.

mig rb92

Sinceramente do que vejo do Moura não me parece que valha muito mais que 3M... tem feito épocas medíocres, entra cansada, decide quase sempre mal! Esteve bem 2 ou 3 jogos antes da lesão, depois disso nunca mais mostrou qualidade e capacidade para jogar no Braga! Por mim pode sair, desde que se tente pelo menos ir buscar um reforco

Luso

Não é grande sinal porque ontem outros jogadores também pouco jogaram mas ontem o Moura só fez 25 minutos a defesa esquerdo...

100%SCB

Num empréstimo com opção de compra, o valor da opção deveria ser de pelo menos uns 5 milhões de euros.
Sinceramente o ideal seria vender já... não me parece que o jogador vá afirmar-se num clube como o Almeria. Por 3/4 milhões vendia já.

Até porque se trata de um jogador que não tem lugar no plantel. Como lateral é muito curto... pouco agressivo, pouco competitivo, não defende bem.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: JR1287 on 13 de July de 2022, 17:48
Infelizmente, o Moura não vale mais do que isso. Neste momento, pode ser que entretanto faça umas épocas espectaculares e valorize.

Infelizmente, concordo em absoluto.

rpo.castro

Erguia uma estátua a quem conseguisse hoje 10M pelo Moura. Pode vir a valer mas hoje não. Mas também por 3M mais vale deixar lo ficar cá porque pode ser que nesta época volte a render mais (é mais esperança que outra coisa).
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 13 de July de 2022, 17:27
Cum crlho.. tanta pobreza e má gestão pelo país, e aqui uma fornada de gestores prodigiosos. A malta está se a perder.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não sabia que tinhas que ser formado num assunto para opinar sobre ele (é isso e tu assumires, sem razão para isso, que nenhum de nós é efectivamente gestor).

Espero que nunca digas nada também sobre saúde, segurança ou educação (assumindo, como tu fizeste, que não trabalhas em nenhum desses sectores...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

vulcano

SC Braga em negociações avançadas com o Ludogorets por Bernard Tekpetey

▪︎ Acordo fechado nos 1,9 M€.

[@Bill_Eshun]

https://t.co/XReiUHa6s2


kamelot

Quote from: vulcano on 13 de July de 2022, 22:07
SC Braga em negociações avançadas com o Ludogorets por Bernard Tekpetey

▪︎ Acordo fechado nos 1,9 M€.

[@Bill_Eshun]

Será uma grande contratação, tem um poder de remate e finalização exepcional.

https://t.co/XReiUHa6s2
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

#3392
Quote from: kamelot on 13 de July de 2022, 22:48
Quote from: vulcano on 13 de July de 2022, 22:07
SC Braga em negociações avançadas com o Ludogorets por Bernard Tekpetey

▪︎ Acordo fechado nos 1,9 M€.

[@Bill_Eshun]

Será uma grande contratação, tem um poder de remate e finalização exepcional.

https://t.co/XReiUHa6s2
Finalmente uma expectativa de movimentação mais que necessária, um ala/extremo com capacidade para desequilibrar, do pouco que conheço  ;D ;Ddo jogador pareceu me ter qualidade e 1.9M € parece me um valor simpático com 24 anos tem ainda muito para evoluir e  por cá. Dos jogos que vi dele pareceu me sempre um jogador na linha de um Pipe Pardo.

E depois tem um pé canhão xD . Se vier já temos marcador de bolas paradas ;D

Magicobraga

A ler assim por alto na net dizem que é explosivo mas muito inconsistente e que precisa de melhorar a finalização.

100%SCB

No video que vi parece ter capacidade para desiquilibrar, é rápido, mas tem de melhorar na definição/execução do último toque (remate ou passe).
Acredito que pudesse ser um bom reforço.

Como já disse, neste momento, precisámos de um central com perfil de líder/patrão da defesa e de um ala desiquilibrador. Isto é o minimo dos minimos e sem saídas de peso (o Moura pode sair sem problemas, por exemplo).
FORÇA BRAGA

easy_scb

E o Banza? E o Marin? E o Pepe Rodrigues?

Luís Duarte

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2022, 01:13
E o Banza? E o Marin? E o Pepe Rodrigues?

Banza na areia, perdi o Banza na areia...

100%SCB

Essas posições devem estar fechadas até alguém sair.
Temos cinco médios, três laterais esquerdos (acredito que o Moura vá sair) e dois PL, mais o Abel Ruiz.
Eu continuava a preferir ir buscar um PL superior e mais completo do que o Mário, mas também não sei qual tem sido a sua resposta nos treinos.

Neste momento, fundamental é um líder para a defesa e um ala mais desiquilibrador e dinâmico.
FORÇA BRAGA


Kwanza99

Quote from: Luís Duarte on 14 de July de 2022, 01:21
Quote from: easy_scb on 14 de July de 2022, 01:13
E o Banza? E o Marin? E o Pepe Rodrigues?

Banza na areia, perdi o Banza na areia...

🤣🤣🤣🤣🤣
Zauuu ⚔️🔴⚪️