News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Viana a brilhar na Rússia. Pode ser que finalmente nos livremos dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


bruce

Quote from: ModoDeVida on 12 de July de 2022, 13:06
"O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga."

Eu nem acredito que ele disse isto. Fo.da.sse

Só um lunático ou alguém que vive noutra realidade  é que acha que estamos ao mesmo nível que os 3 estarolas. Não é com 2 empréstimos até agora e com plantel com falta de qualidade que vamos longe e ombrear com alguém.
Se se continua a vender o Horta e Musrati e com entrada de empréstimos, estamos a lutar com equipas que estão atras de nós

BrunoSCB21

Quote from: Edgar1921 on 12 de July de 2022, 13:23
Viana a brilhar na Rússia. Pode ser que finalmente nos livremos dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É na China.

bruce


Edgar1921

Quote from: BrunoSCB21 on 12 de July de 2022, 13:35
Quote from: Edgar1921 on 12 de July de 2022, 13:23
Viana a brilhar na Rússia. Pode ser que finalmente nos livremos dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É na China.
Isso

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Edgar1921 on 12 de July de 2022, 13:23
Viana a brilhar na Rússia. Pode ser que finalmente nos livremos dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não há interesse na administração em se ver livre dele, não tivesse ele renovado por mais um ano, mesmo antes de ser emprestado ao Wuhan. É daquelas coisas que não há explicação.

SEMPRESCB

Salvador, o vassalo!

Se ainda houver gente a votar neste artista depois deste últimos 2 anos, enfim. 

Um vergonha!

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 13:44
Quote from: Edgar1921 on 12 de July de 2022, 13:23
Viana a brilhar na Rússia. Pode ser que finalmente nos livremos dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não há interesse na administração em se ver livre dele, não tivesse ele renovado por mais um ano, mesmo antes de ser emprestado ao Wuhan. É daquelas coisas que não há explicação.
Tem opção de compra de 2M

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Eu continuo a achar que toda a novela criada hoje sobre porto querer o Horta e o salvador vir falar a público a dizer que com PDC é mais fácil negociar é tudo uma estratégia para o Benfica chegar cá e dar o que o salvador quer.

Ainda assim seria mais vantajoso negociar com o Porto que com o Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 12 de July de 2022, 14:00
Eu continuo a achar que toda a novela criada hoje sobre porto querer o Horta e o salvador vir falar a público a dizer que com PDC é mais fácil negociar é tudo uma estratégia para o Benfica chegar cá e dar o que o salvador quer.

Ainda assim seria mais vantajoso negociar com o Porto que com o Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O que lhe deveria fazer ainda ganhar mais vergonha na cara. Parece um desesperado para vender o melhor jogador do plantel. Mas isto faz algum sentido num clube que se diz querer lutar por titulos e competir com os clubes de topo?

Espero que seja o ultimo mandato deste imbecil e sinceramente gostava muito de ver nesta fase vir a terreiro potenciais sucessores, acho que a exaustão com esta figura está a chegar ao limite para a maioria do pessoal.

joelvm

Esta novela do Horta com Porto é só para pressionar o Benfica a chegar-se à frente ou desistir.
Se vendermos o Horta, temos que ir ao mercado, e não vamos esperar para o último dia

Kwanza99

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 12:43
António Salvador sobre Ricardo Horta: «FC Porto já sabe quais os valores e é só discutir os jogadores que poderão vir»

"Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir. [Então é uma hipótese?] Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do Sp. Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-fc-porto-ja-sabe-quais-os-valores-e-e-so-discutir-os-jogadores-que-poderao-vir?ref=HP_Ultimas

Uma dúvida, isto foi à margem de que evento/ação? A que propósito surgem estas declarações (que pelo o teor dá para perceber que o boneco do Viana está a fazer um belíssimo trabalho, not!)?
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hucry

Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»

António Salvador negou esta terça-feira, durante um encontro com jornalistas, que o Sp. Braga esteja a preparar uma parceria com o PSG - apesar da chegada de Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, contratados aos parisienses -, garantindo que os arsenalistas "nunca serão satélite de nenhum clube estrangeiro ou português".

"Não vamos fazer parceria nenhuma com o PSG. Vieram dois jogadores, mas a parceria é completamente falsa. O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro nem português. Quando chegámos há quase 20 anos traçámos o objetivo de sermos independentes de tudo e todos. Sabemos da cooperação que tem de haver, mas em termos de infraestruturas, o Sp. Braga tem feito o seu caminho. Tendo a cidade desportiva concluída, serão 45 milhões [de euros] investidos. O Sp. Braga irá no seu caminho em frente. Se calhar interessava-nos mexer menos no quadro, mas queremos que todos estejam ao mesmo nível", referiu.

Salvador falou também de um possível investimento por parte de um fundo do Qatar: "Não queremos ser satélite de nenhum clube. Mas a exemplo dos principais campeonatos europeus, há a questão dos clubes que têm proprietários e são altamente competitivos. Portugal deve fazer uma reflexão profunda a nível de regulamentação nessa área, vemos investidores que entram na 2. Liga e Liga 3. O debate tem de ser feito no futuro, é inevitável que aconteça para não ficarmos tão distantes. O primeiro clube que fizer isso dará um passo de gigante em relação aos outros. O Sp. Braga não tem posição maioritária da SAD, é um não-assunto neste momento, não foi discutido."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-nega-parceria-com-o-psg-o-sp-braga-nunca-sera-satelite-de-nenhum-clube-estrangeiro?ref=HP_DestaquesPrincipais



PEDRØ XVI

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 15:04
Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»

António Salvador negou esta terça-feira, durante um encontro com jornalistas, que o Sp. Braga esteja a preparar uma parceria com o PSG - apesar da chegada de Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, contratados aos parisienses -, garantindo que os arsenalistas "nunca serão satélite de nenhum clube estrangeiro ou português".

"Não vamos fazer parceria nenhuma com o PSG. Vieram dois jogadores, mas a parceria é completamente falsa. O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro nem português. Quando chegámos há quase 20 anos traçámos o objetivo de sermos independentes de tudo e todos. Sabemos da cooperação que tem de haver, mas em termos de infraestruturas, o Sp. Braga tem feito o seu caminho. Tendo a cidade desportiva concluída, serão 45 milhões [de euros] investidos. O Sp. Braga irá no seu caminho em frente. Se calhar interessava-nos mexer menos no quadro, mas queremos que todos estejam ao mesmo nível", referiu.

Salvador falou também de um possível investimento por parte de um fundo do Qatar: "Não queremos ser satélite de nenhum clube. Mas a exemplo dos principais campeonatos europeus, há a questão dos clubes que têm proprietários e são altamente competitivos. Portugal deve fazer uma reflexão profunda a nível de regulamentação nessa área, vemos investidores que entram na 2. Liga e Liga 3. O debate tem de ser feito no futuro, é inevitável que aconteça para não ficarmos tão distantes. O primeiro clube que fizer isso dará um passo de gigante em relação aos outros. O Sp. Braga não tem posição maioritária da SAD, é um não-assunto neste momento, não foi discutido."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-nega-parceria-com-o-psg-o-sp-braga-nunca-sera-satelite-de-nenhum-clube-estrangeiro?ref=HP_DestaquesPrincipais
Estava a ver que ninguém fazia referência a esta parte das declarações do Salvador.
O que pessoal aqui no forum se fartou de destilar ódio por causa desta 'não-noticia' na semana passada...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 15:04
Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»
Pelo Salvador se formos satélite de um clube será nacional, do Porto.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 12 de July de 2022, 15:18
Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 15:04
Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»
Pelo Salvador se formos satélite de um clube será nacional, do Porto.

Ai agora já é do Porto? Até há pouco éramos o Benfica B. Em que é que ficamos? E olha que também temos "Sporting" no nome.

Se até adeptos do nosso clube falam assim temos uma moral do c*ralho pra nos queixarmos quando os outros o fazem.

Guerreiro03

Um dos nossos maiores inimigos é interno, não é externo, já ouvi dizer.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

Se há tanto interesse em recambiar o Horta (e para o AS vir promover o leilão é porque haverá) e ao Braga a única coisa interessante com isso é ganhar uma boa troca de activos (porque dinheiro pouco virá) porque não ir lá fora promover essa troca junto de um Paulo Fonseca, de um Lage ou Marco Silva? Não me acredito minimamente que não lhes interesse o futebolista atendendo à sua qualidade e pelo menos haveria possibilidade de trocas bem mais interessantes que nos depósitos de dispensados da estarolada.

Boly, Cutrone, Cavaleiro, Otto, Sessegnon, Rodrigo Muniz, Chalobah, Yerson Mosquera, Jordão, Bradaric, Angel Gomez, Onana.... para não falar dos jogadores das parcerias tipo Grasshoppers

E se para o Lille a coisa fosse talvez mais complicada não me parece que o Horta nao veja a Premier com bons olhos.

miguel_afonso

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de July de 2022, 15:16
Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 15:04
Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»

António Salvador negou esta terça-feira, durante um encontro com jornalistas, que o Sp. Braga esteja a preparar uma parceria com o PSG - apesar da chegada de Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, contratados aos parisienses -, garantindo que os arsenalistas "nunca serão satélite de nenhum clube estrangeiro ou português".

"Não vamos fazer parceria nenhuma com o PSG. Vieram dois jogadores, mas a parceria é completamente falsa. O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro nem português. Quando chegámos há quase 20 anos traçámos o objetivo de sermos independentes de tudo e todos. Sabemos da cooperação que tem de haver, mas em termos de infraestruturas, o Sp. Braga tem feito o seu caminho. Tendo a cidade desportiva concluída, serão 45 milhões [de euros] investidos. O Sp. Braga irá no seu caminho em frente. Se calhar interessava-nos mexer menos no quadro, mas queremos que todos estejam ao mesmo nível", referiu.

Salvador falou também de um possível investimento por parte de um fundo do Qatar: "Não queremos ser satélite de nenhum clube. Mas a exemplo dos principais campeonatos europeus, há a questão dos clubes que têm proprietários e são altamente competitivos. Portugal deve fazer uma reflexão profunda a nível de regulamentação nessa área, vemos investidores que entram na 2. Liga e Liga 3. O debate tem de ser feito no futuro, é inevitável que aconteça para não ficarmos tão distantes. O primeiro clube que fizer isso dará um passo de gigante em relação aos outros. O Sp. Braga não tem posição maioritária da SAD, é um não-assunto neste momento, não foi discutido."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-nega-parceria-com-o-psg-o-sp-braga-nunca-sera-satelite-de-nenhum-clube-estrangeiro?ref=HP_DestaquesPrincipais
Estava a ver que ninguém fazia referência a esta parte das declarações do Salvador.
O que pessoal aqui no forum se fartou de destilar ódio por causa desta 'não-noticia' na semana passada...

Sim porque o que o Presidente diz é para ser levado em conta. Como o jogador só sai pela cláusula, o Treinador saiu porque a cláusula foi batida, eu não tenho nada em meu nome e esta moradia é da minha empregada de limpeza, etc, etc...
Não sei se é uma não notícia, mas levando em conta as declarações históricas do Senhor Presidente, se negou está mais perto de acontecer...

PEDRØ XVI

#3359
Quote from: miguel_afonso on 12 de July de 2022, 16:09
Quote from: PEDRØ XVI on 12 de July de 2022, 15:16
Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2022, 15:04
Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»

António Salvador negou esta terça-feira, durante um encontro com jornalistas, que o Sp. Braga esteja a preparar uma parceria com o PSG - apesar da chegada de Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, contratados aos parisienses -, garantindo que os arsenalistas "nunca serão satélite de nenhum clube estrangeiro ou português".

"Não vamos fazer parceria nenhuma com o PSG. Vieram dois jogadores, mas a parceria é completamente falsa. O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro nem português. Quando chegámos há quase 20 anos traçámos o objetivo de sermos independentes de tudo e todos. Sabemos da cooperação que tem de haver, mas em termos de infraestruturas, o Sp. Braga tem feito o seu caminho. Tendo a cidade desportiva concluída, serão 45 milhões [de euros] investidos. O Sp. Braga irá no seu caminho em frente. Se calhar interessava-nos mexer menos no quadro, mas queremos que todos estejam ao mesmo nível", referiu.

Salvador falou também de um possível investimento por parte de um fundo do Qatar: "Não queremos ser satélite de nenhum clube. Mas a exemplo dos principais campeonatos europeus, há a questão dos clubes que têm proprietários e são altamente competitivos. Portugal deve fazer uma reflexão profunda a nível de regulamentação nessa área, vemos investidores que entram na 2. Liga e Liga 3. O debate tem de ser feito no futuro, é inevitável que aconteça para não ficarmos tão distantes. O primeiro clube que fizer isso dará um passo de gigante em relação aos outros. O Sp. Braga não tem posição maioritária da SAD, é um não-assunto neste momento, não foi discutido."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-nega-parceria-com-o-psg-o-sp-braga-nunca-sera-satelite-de-nenhum-clube-estrangeiro?ref=HP_DestaquesPrincipais
Estava a ver que ninguém fazia referência a esta parte das declarações do Salvador.
O que pessoal aqui no forum se fartou de destilar ódio por causa desta 'não-noticia' na semana passada...

Sim porque o que o Presidente diz é para ser levado em conta. Como o jogador só sai pela cláusula, o Treinador saiu porque a cláusula foi batida, eu não tenho nada em meu nome e esta moradia é da minha empregada de limpeza, etc, etc...
Não sei se é uma não notícia, mas levando em conta as declarações históricas do Senhor Presidente, se negou está mais perto de acontecer...
Sim, tem tudo a ver... vender jogadores e 'vender' o clube.
Eu 'bato' no Salvador quando tenho que 'bater' (como por exemplo agora na venda do Carmo), não é como a maioria que aqui anda que o homem até podia começar a tossir que certamente alguém arranjaria algum motivo para dizer mal e culpar o homem por tudo e mais alguma coisa.

A noticia surgiu após o Braga ter anunciado 2 reforços para os sub23 provenientes do PSG, daí passaram para uma parceria, que a meu ver até poderia ser benéfica se de facto fosse real, e daí chegaram aos donos do PSG e lançaram a rede do investimento árabe... conclusão toda a gente que quer dizer mal viu as noticias e, mais uma vez, com base em suposições aproveitou para 'bater' no Salvador.
Neste momento não há um único tema atual neste forum onde não surja alguém a culpar o Salvador de alguma coisa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]