News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Luso

Claro que não se vai contratar ninguém. Só vamos receber 5M agora e desses 5M alguns dos M's devem ir para quem nós sabemos.

Bem tento não ligar ao mercado e não ligar a jogadores mas há coisas que não se percebe.

Heisenberg

Péssimo negócio. Não entendo esta pressa de vender o nosso jogador mais valioso.

Esta não perdoo. Só rezo para que apareça alguém. Até no Pli voto.

SEMPRESCB

20M por 100% do Carmo, Salvador é um larapio é um autêntico pau mandado! Está há muito tempo a mais e a mais vai continuar até 2025.

Observador

Isso dos prazos de pagamento é irrelevante pois é feita uma coisa chamada Factoring. Falta saber quem assume os juros da operação.

andromeda123

António Salvador, Acácio Valentim... e a bajulação aquela velha carcaça mete-me nojo, como nojo mete todo este negócio! Mas como sempre so vai haver manifestação por aqui, estamos todos resignados e esta palhaçada. É vergonhoso e motivo de chacota

L3GENDE

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 22:08
20M por 100% do Carmo, Salvador é um larapio é um autêntico pau mandado! Está há muito tempo a mais e a mais vai continuar até 2025.
e a pagar em 4 anos! Está na altura dos sócios agirem o mal é que muitos contentam-se com pouco!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

SCB Monsul

Inacreditável! Como é possível não ficar com percentagem do passe? Estão a roubar-nos à frente dos nossos olhos e ainda há quem defenda este impostor deste presidente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lipeste

#2687
Bom negócio para o Porto, péssimo e incompreensível negócio para o Braga, ainda pior do que aquilo que julgava vir a ser e que já era mau. E para o Salvador? O que acham? Será bom, mau, assim e assim? 

Em pouco mais de 24 horas desmentiu-se a ele próprio, mentiu aos sócios e adeptos, talvez em benefício próprio quem sabe?

No fim continua tudo bem pois pelo que vou lendo são muito poucos os foristas que, independentemente de tudo o resto, se sentem  incomodados por terem um presidente sem palavra, um presidente que lhes mentiu e que parece estar mais interessado em governar os seus próprios interesses do que tratar dos interesses do Clube SAD para que foi eleito defender.

anti-lampioes

Eu acho engraçado que o David carmo já foi dos jogadores mais criticados aqui por muitos que agora criticam o negócio de 20milhoes , só acho mal  é o Braga não ter ficado com 20% do passe em vez dos 2.5 milhões por objetivos. Se foi mau ou bom negócio só o tempo dirá pelo menos 20milhoes estão garantidos.

Magicobraga

Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 22:13
Isso dos prazos de pagamento é irrelevante pois é feita uma coisa chamada Factoring. Falta saber quem assume os juros da operação.
Ok salvador

Lipeste



Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2022, 22:20
Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 22:13
Isso dos prazos de pagamento é irrelevante pois é feita uma coisa chamada Factoring. Falta saber quem assume os juros da operação.
Ok salvador

Como se o Factoring não tivesse custos.

Bracarus

#2691
E eis que se faz mais uma c@g@d@.

Ora, o DCarmo era sem dúvida o nosso jovem mais promissor a par do Vitinha, mas neste momento, com mais valor de mercado.
Era o único central decente que tínhamos no plantel, e mais não fosse, vimos o que foi a defesa com e sem Carmo, no qual o último jogo em Famalicão foi exemplo. Saiu do jogo e sofremos logo 3 golos, perdendo-se um jogo que estávamos a ganhar !

Se o SCBraga precisa de realizar vendas de 15 M por época, o resultado é simples:
- perdemos um ativo desportivo neste momento sem substituto à altura
- não recebemos pela clausula de rescisão e não entendo como se não manteve então uma % do jogador. Não entendo mesmo.
- pior que isso, vamos receber em suaves prestações durante 4 anos, o que quer dizer que perdemos o ativo e vamos ter de continuar a vender mais jogadores nestes 4 anos ! Se ao menos os 20 M fossem a pronto, teríamos o problema das vendas deste época resolvido. Assim, nem desta, nem das próximas. Notável !
- dos 20 M que se fala, 1 M foi para a Sanjoanense e uns quantos que não sabemos, foram para os bolsos de alguém. Os 2,5 M por objetivos, valem o que quiserem que valha. E se o porto quiser que valha zero, zero valerá.

Por fim, acho uma piada a alguns que acham que o Salvador deve explicação aos sócios...
Não deve, nem a vai dar.
O Salvador está com a SAD blindada e só sai de lá quando e como quiser !
Neste momento, esta direção põe e dispõe da SAD como quer e não dá cavaco a ninguém. A maioria do capital da SAD está blindada em interesses e venha quem vier, não tem qualquer hipótese de ganhar as eleições (na SAD), porque os votos estão reféns dos interesses instalados.

É isto o que se passa e porque razão se fazem negócios, que a nós sócios, cada vez mais nos revoltam.

A renovação da minha cadeira está muito longe de acontecer.
Porque me começa a meter nojo olhar para a parte do meio da bancada poente.
Sócio não está em causa, porque as pessoas hão-de passar e o clube há-de ficar.

Agora, falta sair o Musrati, o Horta e quem sabe "outro" e para o porto.

O nosso clube hoje, não passa de um instrumento governado por comissionistas, a quem o único interesse é defender os seus. Seja em obras, seja em comissões, seja em ordenados, seja em prémios.
Os interesses desportivos do clube não são o que os move.

É pena, mas é isto.

Magicobraga

Nao ficar com nenhuma percentagem é a cereja no topo do bola, andamos a fazer favores.

RuberAlbus

Vender um defesa com contrato por mais 3 anos a metade do preço é algo que ninguém pode defender, a não ser que tiverem a ser pagos para isso. É uma boa altura para os identificar.

SCB Monsul

Quote from: anti-lampioes on 04 de July de 2022, 22:19
Eu acho engraçado que o David carmo já foi dos jogadores mais criticados aqui por muitos que agora criticam o negócio de 20milhoes , só acho mal  é o Braga não ter ficado com 20% do passe em vez dos 2.5 milhões por objetivos. Se foi mau ou bom negócio só o tempo dirá pelo menos 20milhoes estão garantidos.
Era bom que estivessem. Desses 20 já só são 19. Assumindo intermediários com 10% são 17 a pagar em 4 anos. Daqui a um ou dois mandam para cá um míudo qualquer para abater uma prestação e quando damos conta esfumou-se.
O Porto está completamente falido, estão a nadar em problemas financeiros há anos tanto que se calhar pela primeira vez em anos existe cada vez mais oposição ao PdC. Venderam a correr os míudos ainda em junho para fechar as contas sem prejuízo. E vamos nós dar-lhes a mão a pagarem em quatro anos, cem por cento do passe e por metade da cláusula.
Porque é que o David não ficou cá? Não tem contrato? Não dá jeito na equipa?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JR1287

Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 21:33
O negócio é bom, envolve muito dinheiro por um atleta acidentado.

Essa de ir por metade da cláusula vale o que vale, se a cláusula fosse 80M ia por 25% da cláusula, mas se for 21M ia por 95% dela , as cláusulas são mesmo uma segurança para os clubes terem margem para negociar.

Haverá na história muitas vendas de 20M€ por um atleta com zero internacionalizações Sub-21 e A?
De ti não esperava uma acomodação desdtas!!!!

L3GENDE

Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 22:24


Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2022, 22:20
Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 22:13
Isso dos prazos de pagamento é irrelevante pois é feita uma coisa chamada Factoring. Falta saber quem assume os juros da operação.
Ok salvador

Como se o Factoring não tivesse custos.
E quem sai beneficiado com o Factoring ? Somos um banco agora ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

No meio disto tudo só me dá pena que depois deste mau negocio tenhamos que assistir ao segundo episódio deste filme de terror: o não investimento na equipa mesmo tendo dinheiro em caixa.

kamelot

Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2022, 21:55
Um central de 22 anos que provavelmente vai estar no mundial, era já conhecido pela Europa tendo o Liverpool feito uma proposta a uns meses, o próprio salvador disse que não precisávamos de vender e de repente vende se por metade da cláusula?

Não faz sentido. Mas quem vende o dyego Sousa por 5 quando estava avaliado em 15 não é de admirar.

O proximo presidente que vier, se fizer uma auditoria ás nossas contas vai ser um riso! 🤣

Vamos ficar acomodados? Eu sei onde o Salvador mora..🤔
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pé Ligeiro

Há basicamente duas formas de o Braga se aproximar dos 3 grandes, vendendo-lhes jogadores:
- A primeira é vender-lhes os piores jogadores e manter os melhores;
- A segunda é vender-lhes os melhores jogadores e comprar outros ainda melhores que esses.
BRAGA SEMPRE MAIS!