News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Estas notícias são uma vergonha.

Tanto mal se fala das ligações ao Mendes, mas preferia "pagar" 3 milhões ao Mendes e vender para o exterior (Inglaterra) por 30 milhões, do que vender percentagens ao Porto.
Partilho da opinião de alguns comentários, nunca vamos ver nada do restante do passe, o que torna este negócio péssimo.

Observador

Mas alguém no seu perfeito juízo dúvida que até final de agosto temos o Carmo no porto, horta no slb e Musrati do scp?

GverreirodoMinho

Este ano jogava com uma defesa a quatro: João Ferreira, Luís Neto, Diogo Leite e C. Borja eram os titulares, para mim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de July de 2022, 12:36
É desta que mostramos o nosso desagrado?

Vender o David Carmo ao Porto, a concretizar-se, é suficiente para ir pedir umas explicações ao major cá de Braga, ou vamos continuar a escrever no fórum 3 ou 4 linhas e a continuar a nossa vida?

É que eu fartei-me, e se a minha vontade de mudar o rumo das coisas não for generalizada, e eu for a excepção, então vou simplesmente desistir, e nem cadeira compro este ano.

Estou cheio de dar dinheiro aos mesmos corruptos (e só não deixo de ser sócio para poder continuar a votar contra isto). Jorge Mendes, Salvador, Pinto da Costa, LFV, Bruno Macedo, jogam todos canasta juntos ao fim de semana, e ninguém me convence do contrário.

E para ir ao estádio ver os novos futuros craques dos estarolas, espero 2 ou 3 anos e vejo-os logo a jogar lá. O Braga já se sabe, acaba em 4° (mas com os jornalistas todos a dizer que o Braga já é um grande, atenção).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

100% de acordo, chega de comermos gelados com a testa, so vamos evoluir quando vendermos para fora e a clubes com visibilidade,  nem que seja por menos dinheiro, mas como aqui é onde dá mais comissão é para onde vendemos

Observador

Já pensaram que o Carmo pode ter uma valorização interna maior que externa?

Um jogador que nunca fez uma época completa na equipa principal.....
O Braga deve vender a quem der mais dinheiro pouco me interessa se o destino é a 50km ou a 500

Chiquitilha

Algumas coisas são certas.
   Nas analises de café o Carmo é um "sarrafeiro". Agora vai ser um jogador de fino recorte e as faltas duras em Braga passam a ser grandes desarmes. O "Santinho 30 milhões" ja vai ter ordem para o colocar ao lado do pepe. E, por algumas semanas, passamos de benfica b para porto b. Até ser anunciado o Al Musrati no sborting.
   Negócio do Liverpool rejeitado:
   Emprestimo por uma época- 4 milhões
   Contrato final - 20 milhões por 80% do passe.
   Negocio do porto:
   15 milhões por 50% do passe mais emprestimo de jogadores.
   Resumo final?
   Vamos ter um novo negocio "Moutinho" e para pagar os 15 milhões  o porto vai acabar por pagar em "generos". Quêm sabe a devolução do Galeno e duas ou 3 joias da coroa porquista a rodar e ganhar calo.
   É o que temos...

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 13:34
Já pensaram que o Carmo pode ter uma valorização interna maior que externa?

Um jogador que nunca fez uma época completa na equipa principal.....
O Braga deve vender a quem der mais dinheiro pouco me interessa se o destino é a 50km ou a 500
É verdade mas quando falamos em mais dinheiro não falamos de % de passe de um jogador ainda muito jovem, cheio de potencial e com um eventual mundial à porta. É que vender 10% do passe por 4M é teoricamente mais dinheiro que vender 30M por 100%, mas isto era se fosse com pessoas integras e corretas. O que neste caso já demonstraram no passado que não é assim.

E um jogador desta qualidade e potencial não devia ter de ser fracionado para fazer o favor de o vender.

PS: Já agora, alguém sabe se o Porto já começou sequer a pagar os 9M em divida do Galeno?

darno

Diz-se 20M por 80% passe , não foi isto que rejeitamos do LiverPool ?

Magicobraga20

Fala se em 20 milhoes + objectivos e possivel inclusao de algum jogador, mas volto a dizer preferia mil vezes vender para um clube estrangeiro com visibilidade, temos de dar esse salto, so a vender para aqui nao vamos a lado nenhum

Observador

Mundial a porta?
Com Pepe, Danilo e Ruben dias o Carmo só jogará se o Mendes assim o quiser, aliás não o colocar nestes jogos recentes foi a prova disso, já o Vitinha foi titular na Suíça pois estava na montra do Mendes....para França

Antes do o porto começar a pagar o Galeno, tem que o Braga começar a pagar o Galeno ao porto....isto é muito complicado, não se enervem com estas coisas....os que mandam andam todos nas nuvens!

Luso

Não me parece que aqui se coloque muitos entraves diferentes de um Santa Clara ou Famalicão...

Se a revolta já é tanta, imagino quando saírem os valores do negócio.

(In)felizmente cada vez ligo menos ao mercado... É mais do mesmo.

Edgar1921

Vai o Carmo para o Porto vem Nakajima para cá

Vai Horta para o Benfica vem Morato para cá

Assim já temos substitutos para os dois e o salvador nem tem de se chatear muito com isto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 13:52
Mundial a porta?
Com Pepe, Danilo e Ruben dias o Carmo só jogará se o Mendes assim o quiser, aliás não o colocar nestes jogos recentes foi a prova disso, já o Vitinha foi titular na Suíça pois estava na montra do Mendes....para França

Antes do o porto começar a pagar o Galeno, tem que o Braga começar a pagar o Galeno ao porto....isto é muito complicado, não se enervem com estas coisas....os que mandam andam todos nas nuvens!
Mas isso não era só depois de eles pagarem os 7.5M do Loum?

Já agora ir ao Mundial não quer forçosamente dizer que jogue no Mundial e já lá estar por si só valoriza qualquer jogador.

andromeda123

Vender o Carmo ao Porto é uma desilusão! Sejam os contornos do negocio quais forem, ficamos sempre com a sensação de que não damos um passo em frente em relação a esses clubes, repito é uma grande desilusão e uma tristeza enorme ver o jogador noutro clube em Portugal que não o Braga

Lipeste

Nunca percebi o porquê de não exigir os 40M da cláusula mas como o ouvi dizer e li transcrições que o Carmo só sairia por €30M e o Horta por €20M não espero outra coisa pois a palavra para mim ainda vale e então quando é proferida a título institucional, pelo  Presidente do SCB, é mesmo tudo...infelizmente não seria a primeira vez que faria coisa diferente daquela que publicamente havia assumido mas desta vez, pela parte que me toca, cá estarei para o caracterizar (já esgotou o prazo de validade e cada dia que passa mais estragado está e mais mal cheira).

NightHawk

Quote from: darno on 04 de July de 2022, 13:46

O Liverpool nunca ofereceu isso. O que ofereceu foi 4M pelo empréstimo com uma opção de compra não-obrigatória de 20M.

PEDRØ XVI

Realmente, se a proposta é 20M por 80% do passe porque não se vendeu ao Liverpool e agora, supostamente, se vende ao porto?
Vou esperar para vender mas se de facto a proposta for igual ou pior à do Liverpool, alguém vai ter muito que explicar (ou não) na próxima assembleia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2022, 14:14
Realmente, se a proposta é 20M por 80% do passe porque não se vendeu ao Liverpool e agora, supostamente, se vende ao porto?
Vou esperar para vender mas se de facto a proposta for igual ou pior à do Liverpool, alguém vai ter muito que explicar (ou não) na próxima assembleia.

Vou-me repetir...

O Liverpool nunca ofereceu isso. O que ofereceu foi 4M pelo empréstimo com uma opção de compra não-obrigatória de 20M.

PEDRØ XVI

Quote from: NightHawk on 04 de July de 2022, 14:14

Vou-me repetir...

E depois? O não ser obrigatória não quer dizer que a não exerça. No minimo eram 4M e depois eram mais 20M ou continuava tudo na mesma. E também se levanta outra questão, 20M por 80% = 25M por 100%. O Carmo tem uma clausula de 40M, estamos em saldos para se fazer um desconto de quase 50%?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2022, 14:20
Quote from: NightHawk on 04 de July de 2022, 14:14

Vou-me repetir...

E depois? O não ser obrigatória não quer dizer que a não exerça. No minimo eram 4M e depois eram mais 20M ou continuava tudo na mesma. E também se levanta outra questão, 20M por 80% = 25M por 100%. O Carmo tem uma clausula de 40M, estamos em saldos para se fazer um desconto de quase 50%?
Isto! Sem tirar nem pôr.

No entanto provavelmente aos 20M (a pagar em longas e suaves prestações) devem lhe juntar o Nakajima (que só eles o avaliam para ai em 8M) e pronto dizem que tens 28M por 80%. E rapidamente numas contas à tripeiro já estão a avaliar o Carmo em 35M e o Salvador é o melhor negociador do mundo e arredores  ::)  ::)