News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 03 de July de 2022, 11:34
Tenho andado um pouco a leste desse assunto. Haverá alguém com informações sobre o destino de muitos jogadores que temos sob contrato e que não contam? Só o dinheiro que se gasta com eles daria para um bom reforço. Falo de B. Viana, Pablo, Schettine, Eduardo e devo estar a esquecer-me de alguns.
O Viana está na China até final do ano, o Eduardo também está emprestado até final do ano no Brasil. O Pablo, o Schettine e o Novais devem ter opções na liga era bom é que lhes pudessem assumir o salário, veremos...

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2022, 14:44
Quote from: Edgar1921 on 03 de July de 2022, 14:37
Isto é claramente mentira mas não me importava nada..
https://twitter.com/jacintoleiteweb/status/1543502761454706689?t=aae7YiKyIOaJojcRNYpNLQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Com Zé Carlos, Vítor Gomez e Fabiano não faz o mínimo sentido.
Estamos a falar do Dani Alves.. Tem 38 anos mas ainda joga ao mais alto nível como demonstrou no Barcelona.. É um dos melhores laterais direitos da história se não o melhor.. Joga a extremo também tal como aconteceu no São Paulo..

Nem vou falar da visibilidade que dava ao clube, vendas de camisolas etc etc

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2022, 14:47
Quote from: Bracaraugustano on 03 de July de 2022, 11:34
Tenho andado um pouco a leste desse assunto. Haverá alguém com informações sobre o destino de muitos jogadores que temos sob contrato e que não contam? Só o dinheiro que se gasta com eles daria para um bom reforço. Falo de B. Viana, Pablo, Schettine, Eduardo e devo estar a esquecer-me de alguns.
O Viana está na China até final do ano, o Eduardo também está emprestado até final do ano no Brasil. O Pablo, o Schettine e o Novais devem ter opções na liga era bom é que lhes pudessem assumir o salário, veremos...
O Novais fica na Turquia quase de certeza.

O Pablo deve ter interessados na 1 liga porque não esteve mal no moreirense.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Edgar1921 on 03 de July de 2022, 14:50
Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2022, 14:44
Quote from: Edgar1921 on 03 de July de 2022, 14:37
Isto é claramente mentira mas não me importava nada..
https://twitter.com/jacintoleiteweb/status/1543502761454706689?t=aae7YiKyIOaJojcRNYpNLQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Com Zé Carlos, Vítor Gomez e Fabiano não faz o mínimo sentido.
Estamos a falar do Dani Alves.. Tem 38 anos mas ainda joga ao mais alto nível como demonstrou no Barcelona.. É um dos melhores laterais direitos da história se não o melhor.. Joga a extremo também tal como aconteceu no São Paulo..

Nem vou falar da visibilidade que dava ao clube, vendas de camisolas etc etc

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
No São Pao jogou praticamente todo o ano na parte central do meio campo.Era o organizador de jogo.

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 03 de July de 2022, 14:50
Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2022, 14:44
Quote from: Edgar1921 on 03 de July de 2022, 14:37
Isto é claramente mentira mas não me importava nada..
https://twitter.com/jacintoleiteweb/status/1543502761454706689?t=aae7YiKyIOaJojcRNYpNLQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Com Zé Carlos, Vítor Gomez e Fabiano não faz o mínimo sentido.
Estamos a falar do Dani Alves.. Tem 38 anos mas ainda joga ao mais alto nível como demonstrou no Barcelona.. É um dos melhores laterais direitos da história se não o melhor.. Joga a extremo também tal como aconteceu no São Paulo..

Nem vou falar da visibilidade que dava ao clube, vendas de camisolas etc etc

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
No São Paulo até jogava a número 10, este ano no Barcelona fez grandes jogos e surpreendeu muita gente que não o queria lá.

GverreirodoMinho

Jacinto leite [emoji38] faltou o Capelo Rêgo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SCB Monsul

Eu só gostava de perceber como é que com equipas com médias salariais cada vez menores (só temos míudos da casa) o nosso orçamento continua a subir em flecha.
Só falta começar a vender 20 a 30 milhões por época e o dinheiro sumir.  ::) ::)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PEDRØ XVI

Quote from: SCB Monsul on 03 de July de 2022, 19:17
Eu só gostava de perceber como é que com equipas com médias salariais cada vez menores (só temos míudos da casa) o nosso orçamento continua a subir em flecha.
Só falta começar a vender 20 a 30 milhões por época e o dinheiro sumir.  ::) ::)
Este comentário é típico de alguém que não faz a menor ideia do que está dizer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 03 de July de 2022, 19:33
Quote from: SCB Monsul on 03 de July de 2022, 19:17
Eu só gostava de perceber como é que com equipas com médias salariais cada vez menores (só temos míudos da casa) o nosso orçamento continua a subir em flecha.
Só falta começar a vender 20 a 30 milhões por época e o dinheiro sumir.  ::) ::)
Este comentário é típico de alguém que não faz a menor ideia do que está dizer.
Na minha opinião até tem a sua grande cota parte de razão, saíram jogadores de elevadíssima carga salarial, casos de Paulo anão, Fransergio, Esgaio, Gaitan e até Rolando que deviam ter salários mensais a rondar 2x o salário de um Rodrigo Gomes ou Falé muito facilmente. Mesmo jogadores que entraram na época passada como Mario ou Mineiro devem estar bem longe dos valores praticados com os primeiros. Outro que deve ter um belo salário é o Novais se ficasse pela Turquia era bem bom.

Rondo

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2022, 19:56
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de July de 2022, 19:33
Quote from: SCB Monsul on 03 de July de 2022, 19:17
Eu só gostava de perceber como é que com equipas com médias salariais cada vez menores (só temos míudos da casa) o nosso orçamento continua a subir em flecha.
Só falta começar a vender 20 a 30 milhões por época e o dinheiro sumir.  ::) ::)
Este comentário é típico de alguém que não faz a menor ideia do que está dizer.
Na minha opinião até tem a sua grande cota parte de razão, saíram jogadores de elevadíssima carga salarial, casos de Paulo anão, Fransergio, Esgaio, Gaitan e até Rolando que deviam ter salários mensais a rondar 2x o salário de um Rodrigo Gomes ou Falé muito facilmente. Mesmo jogadores que entraram na época passada como Mario ou Mineiro devem estar bem longe dos valores praticados com os primeiros. Outro que deve ter um belo salário é o Novais se ficasse pela Turquia era bem bom.
O Rolando acabou de sair há 2 dias. As renovações envolvem sempre subidas de salário, de capitães como o Ricardo, o André, o Sequeira e o Matheus. Miúdos, como o Moura e principalmente o Carmo, já renovaram enquanto estavam na equipa A. E cada vez mais as equipas jovens ganham mais, com contratos profissionais em idades muito baixas. Não sei onde foi buscar as médias salariais cada vez mais baixas.
"100% de respeito e 0% de medo"

Somos Braga!

Factualmente, até ao último relatório e contas conhecido (época 20/21) a nossa massa salarial tem vindo sempre a subir! A um ritmo bem acelerado!

Veremos o que acontece de agora em diante, mas, não acredito que desça.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

#2491
Os mesmos 3 do costume hoje trazem à baila mais uma vez o nome do "David" como urgente para os estarolas azuis. Com os 90% que temos de um jogador que está cá feliz e o qual ajudamos não só no seu processo formativo mas também num já longo processo de recuperação após a gravissima lesão que teve a sair nunca poderá ser por menos de 30M, sem conversas (até porque já são 10M abaixo da clausula). Estou convencido que o Salvador e bem está convicto da qualidade que tem ali e como já disse não há saldos para ninguém.


PS: O JN até diz que já há acordo entre os clubes espero sinceramente que o Salvador não tenha retirado um cêntimo aos tais 30M que foi falando, caso contrário as suas acções não batem certo com as ambições que diz ter.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 09:38
Os mesmos 3 do costume hoje trazem à baila mais uma vez o nome do "David" como urgente para os estarolas azuis. Com os 90% que temos de um jogador que está cá feliz e o qual ajudamos não só no seu processo formativo mas também num já longo processo de recuperação após a gravissima lesão que teve a sair nunca poderá ser por menos de 30M, sem conversas (até porque já são 10M abaixo da clausula). Estou convencido que o Salvador e bem está convicto da qualidade que tem ali e como já disse não há saldos para ninguém.


PS: O JN até diz que já há acordo entre os clubes espero sinceramente que o Salvador não tenha retirado um cêntimo aos tais 30M que foi falando, caso contrário as suas acções não batem certo com as ambições que diz ter.
Fala-se em 12M por metade do passe

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Segundo record Benfica oferece Morato e Gil dias por Horta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Tudo o que for negociar o Carmo por valores inferiores às propostas já recebidas e com % de futura transferência é negócio de *****.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

#2496
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 10:13
Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 09:38
Os mesmos 3 do costume hoje trazem à baila mais uma vez o nome do "David" como urgente para os estarolas azuis. Com os 90% que temos de um jogador que está cá feliz e o qual ajudamos não só no seu processo formativo mas também num já longo processo de recuperação após a gravissima lesão que teve a sair nunca poderá ser por menos de 30M, sem conversas (até porque já são 10M abaixo da clausula). Estou convencido que o Salvador e bem está convicto da qualidade que tem ali e como já disse não há saldos para ninguém.


PS: O JN até diz que já há acordo entre os clubes espero sinceramente que o Salvador não tenha retirado um cêntimo aos tais 30M que foi falando, caso contrário as suas acções não batem certo com as ambições que diz ter.
Fala-se em 12M por metade do passe

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A ser verdade, Salvador faz papel de banana!

Com o Pintinho provavelmente nunca mais verá grande coisa dos outros 50% (ou 40%) e perde um dos nossos melhores valores na ultima década por "trocos".  Principalmente estamos a falar de um jogador sobre o qual foram rejeitadas propostas de Inglaterra num valor agregado de 20 e tal milhões e ainda nem à seleção nacional tinha chegado. Aceitar dividir um passe de um jogador destes (e logo com quem) é simplesmente ruinoso.

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 10:13
Segundo record Benfica oferece Morato e Gil dias por Horta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se o David Carmo for mesmo para o Porto, não me admirava que fosse aceite essa oferta.. colmatavam logo as duas saídas, agora era um decréscimo de qualidade assustador.

bruce

Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 10:17
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 10:13
Segundo record Benfica oferece Morato e Gil dias por Horta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se o David Carmo for mesmo para o Porto, não me admirava que fosse aceite essa oferta.. colmatavam logo as duas saídas, agora era um decréscimo de qualidade assustador.

A noticia do record diz que exigimos o Morato e Gil Dias.
O Benfica se for sempre verdade que comprou o central corintiano ontem, então pela logica do record esta madrugada ou fim do dia de ontem o Salvador andou a exigir isso. Durante a noite e madrugada é normal haver reuniões  ;D
O record e abola bem querem vender o Ricardo como o ojogo quer vender ao Porto o David

Hucry

Quote from: bruce on 04 de July de 2022, 10:25
Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 10:17
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 10:13
Segundo record Benfica oferece Morato e Gil dias por Horta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se o David Carmo for mesmo para o Porto, não me admirava que fosse aceite essa oferta.. colmatavam logo as duas saídas, agora era um decréscimo de qualidade assustador.

A noticia do record diz que exigimos o Morato e Gil Dias.
O Benfica se for sempre verdade que comprou o central corintiano ontem, então pela logica do record esta madrugada ou fim do dia de ontem o Salvador andou a exigir isso. Durante a noite e madrugada é normal haver reuniões  ;D
O record e abola bem querem vender o Ricardo como o ojogo quer vender ao Porto o David

O que estou a dizer é que caso o Carmo vá mesmo para o Porto, não me admirava que Salvador tentasse meter Morato no negócio com o Benfica, assim colmatava logo as duas saídas. Vamos ver o que acontece. O central que o Benfica contratou, é completamente irrelevante para estes casos. Não há reuniões de madrugada, mas é perfeitamente normal ter havido durante o fim de semana, o JN não costuma publicar este tipo de notícias, para dizer que há entendimento com o Porto por Carmo.. alguma fonte deve ter, digo eu.