News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: PAF on 16 de June de 2022, 22:34
Este Scamaca não é o que há um ano chegou a ser falado para o Braga?
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-16/sassuolo-scamacca-negociado-com-o-psg-luis-campos-e-um-bom-amigo/945646

Supostamente chegou a estar certo, é um avançadozasso.. muita na linha e estilo de jogo de Ibrahimovic.

Lipeste

O Jogo
A Bola JN

Correio do Minho

Record

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2022, 19:15
No final do mercado dá sempre para perceber a medíocre taxa de acerto destes utilizadores "sempre muito bem informados":

Mas se os clubes não contratarem esses todos, isso significa que os rumores são mentira? Os rumores referem-se a interesses em jogadores, não a transferências consumadas... O Benfica pode estar muito interessado no R. Horta, mas só estar disposto a dar 10M€ e o Braga só aceitar 20M€. Se no fim do mercado o Horta não sair, isso significa que o rumor era falso?

O caso Mbappé é paradigmático disto: todas as notícias que o associaram ao Real Madrid passaram a ser mentirosas, é? Que eu saiba não, o interesse era mais do que real e esteve muito perto de acontecer, não é pelo jogador ter mudado de ideias no fim que as notícias passam a ser todas mentira... Mentira era fazer capas a dizer que estava feito e coisas que tal, agora falar em interesse e negociações não é sinónimo de transferência consumada.

Por isso não, não podes calcular a taxa de acerto no fim, porque nunca saberás se de facto houve interesse em todos esses jogadores ou não. É que as imagens que partilhas até têm probabilidades associadas e tudo... Se eles dão 8% de probabilidade de o Braga contratar o Adryelson, como é que depois vais dizer que o rumor era mentira quando eles próprios estavam a dizer que era muito improvável?

Magicobraga20

Vender o Roger por 25 milhoes ja nos dava margem para segurar os jogadores mais importantes
Por 25 milhoes e ficarmos com uma percentagem do passe(tipo 20%) é de vender,  tanto pode dar um cristiano ronaldo como um fabio paim, não sabemos, por isso é que vendas assim sao importantes

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga20 on 17 de June de 2022, 10:09
Vender o Roger por 25 milhoes ja nos dava margem para segurar os jogadores mais importantes
Por 25 milhoes e ficarmos com uma percentagem do passe(tipo 20%) é de vender,  tanto pode dar um cristiano ronaldo como um fabio paim, não sabemos, por isso é que vendas assim sao importantes
Não acredito em 25 milhões. Nem nada lá perto.

Por muito que nestas idades se pague o "potencial" em vez da qualidade atual do jogador, parecem números demasiado incríveis.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de June de 2022, 08:59
No final do mercado dá sempre para perceber a medíocre taxa de acerto destes utilizadores "sempre muito bem informados":

Mas se os clubes não contratarem esses todos, isso significa que os rumores são mentira? Os rumores referem-se a interesses em jogadores, não a transferências consumadas... O Benfica pode estar muito interessado no R. Horta, mas só estar disposto a dar 10M€ e o Braga só aceitar 20M€. Se no fim do mercado o Horta não sair, isso significa que o rumor era falso?

O caso Mbappé é paradigmático disto: todas as notícias que o associaram ao Real Madrid passaram a ser mentirosas, é? Que eu saiba não, o interesse era mais do que real e esteve muito perto de acontecer, não é pelo jogador ter mudado de ideias no fim que as notícias passam a ser todas mentira... Mentira era fazer capas a dizer que estava feito e coisas que tal, agora falar em interesse e negociações não é sinónimo de transferência consumada.

Por isso não, não podes calcular a taxa de acerto no fim, porque nunca saberás se de facto houve interesse em todos esses jogadores ou não. É que as imagens que partilhas até têm probabilidades associadas e tudo... Se eles dão 8% de probabilidade de o Braga contratar o Adryelson, como é que depois vais dizer que o rumor era mentira quando eles próprios estavam a dizer que era muito improvável?

desculpa discordar...

a questão aqui é que os jornais... os meios de comunicação social em geral... tem que ganhar dinheiro!!!!

"estar muito interessado" num futebolista é igual a ZERO... pelo menos aos dias que correm com 90% ou mais dos clubes profissionais a serem SAD/SQUD... a estarem cotados em bolsa de valores... tudo que efetivamente é "interesse" dá direito a comunicação à CMVM...

tudo mais que isso são apenas e só "ouvi dizer"... que valem ZERO... que a "percentagem de probabilidade" como tua falas, é ZERO...

hoje em dia um "interesse" num futebolistas só passa a ser "interesse" a partir do momento que há comunicado oficial à CMVM volto-o a dizer... tudo o resto é maneira dos meios de comunicação social ganharem o "pão nosso de cada dia"(aka €€€€ aka money)... que tanto nos faz falta a nós como a eles...

é que se o futebol é "um negócio"... não nos podemos esquecer... aliás temos que nos lembrar muito muito bem que a "comunicação social"... os jornais... são um negócio muito mais antigo... velho... com mais anos... que o próprio "negócio futebol"  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Muitos não tem qualquer fundamento e alguns certamente terão...se todos os jogadores relativamente aos quais os clubes procuram saber informações fossem negócios fechados então os plantéis contratariam dezenas e dezenas de jogadores por temporada. 

Bracarense

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de June de 2022, 23:00
...

Estamos há 3 mercados consecutivos a vender aos metralhas: facto

"casa de penhores favorita (e em desconto)": teoria

Mais esclarecido?

Lipeste

Gostaria que os €25M pelo Roger não passassem de um mito pois gostava de o ver jogar no Braga umas temporadas mas a ser verdade é obviamente um negócio irrecusável...(até entre os €20M/€15M já o poderia ser mas se isso acontecer há logo condições para segurar "todos" os outros, os melhores).

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 17 de June de 2022, 14:19

Muitos não tem qualquer fundamento e alguns certamente terão...se todos os jogadores relativamente aos quais os clubes procuram saber informações fossem negócios fechados então os plantéis contratariam dezenas e dezenas de jogadores por temporada.
Exatamente, por isso que não podes avaliar a taxa de acerto pelo resultado final (as contratações que se concretizam), porque o facto de não se concretizarem não significa que não havia fundamento. Era apenas esse o meu ponto...

RuberAlbus

Vamos lá ver se o Porto não se interessa pelo Ricardo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 12 de June de 2022, 23:14
Diego Lainez do Betis vai ser reforço. Empréstimo sem opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

ao que parece está a caminho do Almeria...  ::) ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;)

Edgar1921

Fábio vieira no Arsenal e Vitinha no Psg. Não me admirava nada ver o Porto vir atrás de Musrati ou Horta.

Rondo

Quote from: Edgar1921 on 17 de June de 2022, 20:26
Fábio vieira no Arsenal e Vitinha no Psg. Não me admirava nada ver o Porto vir atrás de Musrati ou Horta.

Acho que o Pinto da Costa naquela idade já não corre muito. Mais depressa vem pedir para agilizar os pagamentos do Galeno, da maneira que estão lisos.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

O Musrati não encaixa no perfil que o porto deverá procurar. Já têm o Uribe, Grujic e até o Eustáquio.
Com a possível saída do Palhinha e do Matheus Nunes (pelo que se fala, juntos iriam render acima de 60 milhões) é mais provável que vá para o Sporting, por exemplo.
Acredito que quer o Musrati (este com 99,9% de certezas), quer o Horta vão sair.
Também estamos à espera de algumas saídas (estes, mais o Carmo e o Mário que pode ficar decidido este fim de semana e ainda a possibilidade de negociar algum miúdo) para contratar.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 17 de June de 2022, 14:19
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de June de 2022, 23:00
...

Estamos há 3 mercados consecutivos a vender aos metralhas: facto

"casa de penhores favorita (e em desconto)": teoria

Mais esclarecido?
Mais esclarecido era impossível, preferes-te focar nas minhas "teorias", para nem teres que responder em relação aos factos, que por si só e sem teorias te deviam preocupar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

plantel 2022/2023 oficial ao dia de hoje 18/06/2022

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15&epoca_id=152

faltam 6 dias para o inicio da pré-temporada ;)

bruce

Já se sabe do interesse do Benfica no Ricardo, hoje na Abola vem que o Porto está interessado no Carmo. Não me admira que daqui a 2 dias saia uma notícia que o sporting está interessado no Musrati

Lipeste

Nenhum clube português tem condições para contratar o Carmo...dito de outra forma nenhum chegará aos valores que o Braga pretende nem ao valor que algum clube das 3/4 grandes Ligas irá certamente pagar por ele. Talvez só saia no próximo mercado, no verão de 23, a não ser que apareça já neste mercado uma proposta acima dos 25M, pois estou convencido que irá sair por um valor superior a esses 25M desde que não se lesione e continue a mostrar em campo aquilo que mostrou depois do regresso da lesão prolongada. Desconfio que o Carmo poderá vir a ser ser a maior venda de sempre do Braga (a título de curiosidade não me recordo de um jogador que tenha regressado à competição após lesão prolongada  com mais argumentos do que aqueles que apresentava antes dela).