News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Chiquitilha

Quote from: Luís Duarte on 08 de June de 2022, 01:35
E se eu vos disser que a foto do Al Musrati nem sequer é em Londres mas sim em Manchester?

Andamos todos no reino das suposições e dos tiros ao alvo. Mas seria uma chapada...dois murros directos ao estômago, para ser mais preciso, nos pseudo "jornaleiros" cá do burgo, se Al Musrati fosse para um dos Manchester's
   O gozo sublime que eu teria. Capaz até de ligar para um desses "pogramas" de análise bacoca que intoxicação a "plebe" e rir, rir com os dentes todos!
   (Bem...com os dentes todos já não seria possivel pois já tirei os do siso no dentista e um molar quando fui contra o punho fechado da minha esposa...por culpa minha, claro. Escorreguei no mosaico da cozinha...)

Edgar1921

Segundo o Record oferecemos 3M pelo Jovane ao Sporting. Proposta recusada pois só aceitam vender por 5M.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

RuberAlbus

Não me importava nada que viesse, se o negócio for bom.

Lipeste

O Jogo
Record
JN
A Bola

Correio do Minho

Diário do Minho

joelvm

Quote from: Barbraga on 08 de June de 2022, 08:12
Quote from: Luís Duarte on 08 de June de 2022, 01:35
E se eu vos disser que a foto do Al Musrati nem sequer é em Londres mas sim em Manchester?

Bem captado. Volta tudo atrás nas suspeições. Manchester é relativamente perto de Wolverhampton.
Agora sem brincadeira. Ao nível do jogador, seria preferível ir para o Wolves porque estaria sempre mais perto de jogar nas competições europeias. Relativamente a nível financeiro para nós, preferia um negócio com o Fulham porque se fosse para o Wolves já sabiamos quem estaria envolvido nas negociações e como se iriam desenrolar as mesmas em favor do mesmo. A menos que ele inflaciona-se o valor por forma a retirar a comissão dele e nos desse um valor substancial já com a comissão do Salvador incluida.

Se o critério for a distância, temos Everton, Nottingham, Leeds, Leicester e até mesmo o Newcastle que fica a mesma distância de Manchester que o Wolverhampton.

Há uma clara intenção de o Musrati dar o salto, e pessoalmente não me aborrece muito, porque acho que Gorby está mais que pronto.
Seria até importante fechar isto rápido para os cofres ficarem cheios, e poder encarar outros negócios de forma diferente

andromeda123

O Jovane era bem sacado ao Sporting, acho que é um jogador com um potencial tremendo, aqui iria explodir!

PEDRØ XVI

Quote from: andromeda123 on 08 de June de 2022, 10:10
O Jovane era bem sacado ao Sporting, acho que é um jogador com um potencial tremendo, aqui iria explodir!
Concordo. Acho que é muito desvalorizado por estes lados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 08 de June de 2022, 08:26
Segundo o Record oferecemos 3M pelo Jovane ao Sporting. Proposta recusada pois só aceitam vender por 5M.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Muito interessante. Pelo menos demonstra alguma ambição da parte da direção. No entanto compreende-se os lagartos nesta, 3 milhões é obviamente pouco mesmo que ele pouco jogue por lá.

Hucry

Também gosto, pode jogar praticamente em todas as posições da frente de ataque, é um jogador versátil e tem imensa facilidade de remate (é raro os guarda-redes conseguirem amarrar uma bola dele mesmo rematada a 25 metros de distância..). Seria um bom alvo.

Magicobraga

Também não me importava de ver o jovane cá, espero que entrem 2 ou 3 extremos.

Hucry

O Jovane apenas fez 4 jogos pela Lázio porque o Sarri decidiu implicar com ele por não ter sido uma escolha sua, mas nos jogos que fez, apresentou rendimento em todos e merecia ter feito muitos mais minutos.. os próprios adeptos da Lázio não percebiam porque não era mais vezes utilizado. Era claramente implicância por parte do Sarri com o jogador, aliás, é habitual neste treinador ao longo da sua carreira.

Vejo muito mais interesse em ter este jogador do que qualquer dos oferecidos do Benfica juntos.

GverreirodoMinho

Convém lembrar que o Jovane acaba contracto com o Sporting daqui a 1 ano. 5M é puxar a corda por um jogador que, da perspectiva de quem compra, não só não rendeu no empréstimo como daqui a 6 meses assina a custo zero.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de June de 2022, 10:51
Convém lembrar que o Jovane acaba contracto com o Sporting daqui a 1 ano. 5M é puxar a corda por um jogador que, da perspectiva de quem compra, não só não rendeu no empréstimo como daqui a 6 meses assina a custo zero.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Exatamente acho que 3M já era um negócio bastante razoável para quem está na iminência de o ver sair a custo 0, é trabalhar à estarola e mandar alguém pela porta do cavalo falar com o jogador e apresentar lhe o projeto a ver se ele começa a forçar para vir para cá.

100%SCB

Não sei até que ponto o Jovane estará muito interessado em vir para cá, mas acho que seria um excelente reforço.
O problema dele são as lesões que vai tendo (é daqueles que demora o seu tempo até voltar a um bom nível) e parece-me que a nível mental não é forte.
De resto, vejo algumas semelhanças entre ele e o Álvaro Djaló que estava na equipa B, apesar do Jovane ser mais objetivo.

Continuamos a precisar urgentemente de um ala e um central e um PL também deviam entrar.
A saída do Musrati parece-me inevitável e acredito que o Horta também acabe por sair.
Há que tentar fazer algum €€ com jogadores dispensáveis: Schettine, Novais, Pablo, Mário (espero que o Tenerife consiga subir) e deve haver mais alguns.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

abola diz que o Marselha pode oferecer 6M pelo Jovane.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Sinceramente, acho que só sacaríamos o Jovane na eventualidade de o incluírem em algum negócio de algum jogador que quisessem comprar ao Braga, falam aí em cima que 5 milhões é puxado, e para o Braga realmente é, mas acho razoável para outras equipas e penso que o conseguirão vender por valores semelhantes, nem tanto por aquilo que tem jogado, mas por fazer parte da equipa do Sporting que valorizou no seu global de forma muito grande e sejamos sinceros, ele não jogou muito nos últimos 6 meses na Lázio e não era titular no Sporting de Amorim, mas mesmo assim, era um jogador utilizado e chamado a jogo com bastante regularidade no Sporting, decidiu muitos jogos e teve impacto várias vezes nos últimos 2/3 anos, a sair do banco era raro o jogo em que ele não mudava... acham mesmo que não o vendem por mais que 3 milhões?

Eu gostava bastante de o ter cá, sem dúvida.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 08 de June de 2022, 12:50
Sinceramente, acho que só sacaríamos o Jovane na eventualidade de o incluírem em algum negócio de algum jogador que quisessem comprar ao Braga, falam aí em cima que 5 milhões é puxado, e para o Braga realmente é, mas acho razoável para outras equipas e penso que o conseguirão vender por valores semelhantes, nem tanto por aquilo que tem jogado, mas por fazer parte da equipa do Sporting que valorizou no seu global de forma muito grande e sejamos sinceros, ele não jogou muito nos últimos 6 meses na Lázio e não era titular no Sporting de Amorim, mas mesmo assim, era um jogador utilizado e chamado a jogo com bastante regularidade no Sporting, decidiu muitos jogos e teve impacto várias vezes nos últimos 2/3 anos, a sair do banco era raro o jogo que não mudava... acham mesmo que não o vendem por mais que 3 milhões?
Também por 5/6M temos muitos outros jogadores que para mim são tão ou mais competentes que o Jovane. Com 6M€ trazíamos perfeitamente um pacote com Godwin (volto a dizer que se não o apanharmos agora não o vamos conseguir mais tarde) e um Ivan Jaime ou André Franco, estes apesar de não ser extremos puros podem perfeitamente encaixar como interiores.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 08 de June de 2022, 12:55
Quote from: A4 on 08 de June de 2022, 12:50
Sinceramente, acho que só sacaríamos o Jovane na eventualidade de o incluírem em algum negócio de algum jogador que quisessem comprar ao Braga, falam aí em cima que 5 milhões é puxado, e para o Braga realmente é, mas acho razoável para outras equipas e penso que o conseguirão vender por valores semelhantes, nem tanto por aquilo que tem jogado, mas por fazer parte da equipa do Sporting que valorizou no seu global de forma muito grande e sejamos sinceros, ele não jogou muito nos últimos 6 meses na Lázio e não era titular no Sporting de Amorim, mas mesmo assim, era um jogador utilizado e chamado a jogo com bastante regularidade no Sporting, decidiu muitos jogos e teve impacto várias vezes nos últimos 2/3 anos, a sair do banco era raro o jogo que não mudava... acham mesmo que não o vendem por mais que 3 milhões?
Também por 5/6M temos muitos outros jogadores que para mim são tão ou mais competentes que o Jovane. Com 6M€ trazíamos perfeitamente um pacote com Godwin (volto a dizer que se não o apanharmos agora não o vamos conseguir mais tarde) e um Ivan Jaime ou André Franco, estes apesar de não ser extremos puros podem perfeitamente encaixar como interiores.

Aceito o que dizes. Mas não acho que esses jogadores sejam mais competentes do que o Jovane.. o Ivan Jaime nunca mais ouvi falar sequer, só aqui..

Sérgio_Gonçalves

Segundo o Diário do Minho, o Musrati está em Londres para assinar pelo Fulham