News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de June de 2022, 11:48
Quote from: SEMPRESCB on 02 de June de 2022, 11:35
Sinceramente na minha opinião a proposta das galinhas até nos devia mesmo obrigar a fazer algo que já deviamos ter feito à muito mais tempo, adquirir por completo o passe de um dos melhores jogadores da nossa história. 6M por 60% de um jogador da qualidade do Horta parece me um excelente negócio para nós. Nem que seja menos um Banza que se compra, faz todo o sentido adquirir o passe completo do jogador.
Na minha opinião não faz sentido nenhum comprar qualquer % adicional do Horta.
Não faz sentido estar a comprar para depois vender e mesmo que não seja para vender porque razão haveríamos de gastar mais dinheiro se tem contrato de qualquer maneira? Se fosse mais cedo quando o seu valor não era tão alto fazia sentido, atualmente não faz sentido nenhum.

Partindo do princípio que é verdade o Málaga ter direito a 67% do valor de uma futura venda, o Braga comprando essa percentagem ao Málaga, gastaria no caso concreto, 6,7 milhões. Ao vender o Ricardo Horta por um valor superior a 10 milhões iria ganhar a diferença dos 10 milhões para o valor que conseguir vender. Por isso, faz todo o sentido comprar ao Málaga esse direito de 67% numa futura venda, caso seja para vender o jogador nesta janela de mercado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Só temos é que não aceitar nenhuma proposta, ninguém vem cá espetar 20 milhões a pronto.

Zusco

até podem chegar os 20, ele só sai se quiser. ninguém o vai obrigar a ir embora. à lá Atlanta.

Heisenberg

15M pelo Horta e Musrati ahahah esses gajos deliram. E está visto o filme, vão andar a fazer a cabeça aos jogadores para haver desgaste negocial. Temos novela até Agosto.

bruce




César Suárez
@_Cesar_Suarez_
Aquí,auditoría del ejercicio 16/17, aparecen los otros dueños de los derechos de Horta. El Málaga sólo tenía el 25% y de esa parte transfirió al Braga el 10%, lo mismo que el club portugués le vendió al Málaga por Juankar. Así que el Málaga guardó un 15% de los derechos de Horta

100%SCB

É o que faz sentido, foi o que sempre se falou ao longo destes anos. Até pelas escutas do Hugo Viana e do Mendes... era muito estranho o Málaga de repente ter 67% do passe.
FORÇA BRAGA

jorgeac

Quote from: 100%SCB on 02 de June de 2022, 15:02
É o que faz sentido, foi o que sempre se falou ao longo destes anos. Até pelas escutas do Hugo Viana e do Mendes... era muito estranho o Málaga de repente ter 67% do passe.

Pelo que li, o Malaga tem 15% mas é fiel depositário dos direitos pertencentes aos outros investidores (Gestifute, Juan Mata, etc.).

gvrreiro_96

Se nos tentarem espetar um jogador para baixar o preço (e dependeria do preço também, obviamente) só via com bons olhos a inclusão do Florentino.
Não o vejo a ter muitas mais oportunidades naquele clube e acho que poderia ser um excelente substituto do Musrati, renascendo à la Palhinha.

Lipeste

#1468
Será verdade que os direitos económicos do Horta estão repartidos tal como vários órgãos de CS já avançaram (SCB 10%, Gestifute 45%, Málaga 15%, JM10 Sports 5% e Fundo Baystate 25%)?
Tudo apontava para algo do gênero mas não esperava que fosse nesta dimensão...que malabarismo asqueroso.

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 02 de June de 2022, 17:29
Será verdade que os direitos económicos do Horta estão repartidos tal como vários órgãos de CS já avançaram (SCB 10%, Gestifute 45%, Málaga 15%, JM10 Sports 5% e Fundo Baystate 25%)? Que malabarismo.
Vai ao Relatório e Contas, está lá tudo (é a frase favorita de alguns aqui no fórum, e agora também do Salvador) [emoji38][emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Essa proposta pelos dois, a ter acontecido, é um gozo total. Depois dessa proposta nem aceitava negociar mais nada.

bruce

Quote from: Lipeste on 02 de June de 2022, 17:29
Será verdade que os direitos económicos do Horta estão repartidos tal como vários órgãos de CS já avançaram (SCB 10%, Gestifute 45%, Málaga 15%, JM10 Sports 5% e Fundo Baystate 25%)?
Tudo apontava para algo do gênero mas não esperava que fosse nesta dimensão...que malabarismo asqueroso.

Fazendo as combinações possíveis nenhuma delas da 67% para o Málaga

Braga supporter

Acho estranho que ninguem " pegue" em Saviour Godwin do Casa Pia.
Um extremo moderno e  veloz .Um autentico abre latas.
Segundo o Zerozero termina contrato em 07/2022 o que torna o meu espanto ainda maior.

bruce

O Ricardo marcou golo???? Agora é que o Benfica vai querer pagar em minis e rissois 😂😂😂

Edgar1921

Se isto for verdade vender o Horta é um crime.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


bruce

Vender por 10 milhões ganhamos 1 milhão, vender por 20 milhões ganhamos 2 milhões. Mais vale não vender, não se ganha nada e só se enche o bolso do Mendes

darno

Quote from: Edgar1921 on 02 de June de 2022, 21:58
Se isto for verdade vender o Horta é um crime.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Foi a ideia com que sempre fiquei desde o negócio com o Juan Carlos para lá. A solução é simples o Benfica nunca na vida vai espetar 30M pelo Horta, nós nem com 100M por ele ganhávamos o valor justo pelo Horta (10M), não temos assim claramente interesse em vender, então se não existir a tal clausula que supostamente afinal é mentira , não vejo motivo para tanto alarido, a não ser que o Braga queira vestir a pele de uma instituição de solidariedade e ajudar o pobre Benfica, coitados.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 02 de June de 2022, 01:17
Quote from: Carlo on 01 de June de 2022, 19:51
Um pequeno aparte...

Este Jota que o vitoria acaba de apresentar vai lhes lixar à grande.... o gajo tem contrato com o casa pia, ainda vao largar os 10 milhoes da clausula  8)
Também reparei nisso, este novo artista dos Vitós chega já cheio de força e com malabarismos.

Apresentar um jogador como livre quando o mesmo tem contrato por mais um ano com o Casa Pia é de artista mesmo, curioso para ver agora a reação do Casa Pia, leva los a FIFA era algo muito bem feito. Tesos com vícios e manias de ricos.
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/943907
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Não estou a perceber o espanto, essas percentagens já são por aqui discutidas há anos, não é segredo nenhum. Claro que um esclarecimento acima de "leiam o relatório e contas" por parte do presidente era bom, mas já todos sabemos o que a casa gasta.

Daí tantos foristas dizerem este tempo todo que rendimento com o Horta só mesmo desportivo (e que rendimento!).

A sair, que seja para fora, nem que seja por 5M. Nem que desse muito dinheiro, mas a saber que não dá dinheiro nenhum prefiro o Horta fora de Portugal por 5M do que no Benfica por 20.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2022, 22:19
Não estou a perceber o espanto, essas percentagens já são por aqui discutidas há anos, não é segredo nenhum. Claro que um esclarecimento acima de "leiam o relatório e contas" por parte do presidente era bom, mas já todos sabemos o que a casa gasta.

Daí tantos foristas dizerem este tempo todo que rendimento com o Horta só mesmo desportivo (e que rendimento!).

A sair, que seja para fora, nem que seja por 5M. Nem que desse muito dinheiro, mas a saber que não dá dinheiro nenhum prefiro o Horta fora de Portugal por 5M do que no Benfica por 20.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu cedia-o por empréstimo de 3 anos, para o estrangeiro, por 2M/ano de "renda" anual, com a condição dos restantes 4M serem para o salário do Horta. Nós ganhávamos muito mais, o jogador também (e certamente não se importava de ir para o estrangeiro ganhar muito mais), o Mendes e o Málaga ficavam a chupar no dedo e os lampiões até haviam de uivar de raiva.