News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Edgar1921 on 21 de May de 2022, 16:53
Quote from: joaoPC on 21 de May de 2022, 16:52
Quote from: Pedro Bala on 21 de May de 2022, 16:46
Quote from: Edgar1921 on 21 de May de 2022, 15:06


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

A mulher do Horta é de Braga? Pensei que fossem todos de Lisboa/arredores de Lisboa.
É irrelevante se é de Braga ou não para o que estão a dizer.
Tem a vida cá estabelecida, com as filhas na escola com amigas que conhecem e não quer sair de Braga e começar novamente a criar relações do 0.

Esse é o argumento, se é verdade ou não...
É a nossa grande e única esperança para o Horta ficar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Há sempre um vizinho, um amigo, um primo etc que ouve ou sabe algo

Edgar1921

André Franco praticamente certo no Fernebache.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Se isto realmente for verdade não faz sentido nenhum acontecer.
Reconheço que o Esteves tem qualidade mas além de ser empréstimo temos Zé Carlos para titular, Fabiano e Dinis Pinto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


100%SCB

O Tomás Esteves em definitivo (com partilha de passe, por exemplo) ainda podia ser interessante... um empréstimo do Gonçalo Esteves era só ridículo e não tem qualquer tipo de cabimento.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#1004
CM

O Jogo


A Bola



Record
JN



Pé Ligeiro



Xeka é jogador livre.
Poderia regressar.
Seria um excelente reforço!

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=175578&search=1
BRAGA SEMPRE MAIS!

andromeda123

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de May de 2022, 22:06


Xeka é jogador livre.
Poderia regressar.
Seria um excelente reforço!

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=175578&search=1


O Braga aparentemente está em contenção,  e no próximo ano vai lutar pelo meio da tabela, como tal, fazer esforços por reforços que subissem o nosso nível não acontecerão nos próximos tempos! Esta leitura é feita pelas movimentações que estão a ser feitas, e a maior evidência desta leitura está reflectida na escolha do próximo treinador. A falta de ambição ou resignação que vejo em tudo isto, sustenta a minha opinião! Queria mesmo estar enganado, mas não prevejo subirmos de patamar na próxima época infelizmente.

Magicobraga

Chegou me a primeira vez que tivemos aqui o xeka, além disso é demasiado bom cliente da noite de Braga.

Satmar

Quote from: Magicobraga on 22 de May de 2022, 23:39
Chegou me a primeira vez que tivemos aqui o xeka, além disso é demasiado bom cliente da noite de Braga.

Lollll. Se fosse assim que avaliamos os jogadores.
Então em França a noite é muto fraquinha, pois ele tem feito belas épocas por lá.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 22 de May de 2022, 23:39
Chegou me a primeira vez que tivemos aqui o xeka, além disso é demasiado bom cliente da noite de Braga.

Com este rumor os donos do Sardinha, Dona Rosa e companhia estão a esfregar as mãos já eheheh

Agora a sério acredito que tenha amadurecido e corrigido essa questão. Se assim for penso que era bom reforço.

Magicobraga

Quote from: Satmar on 22 de May de 2022, 23:51
Quote from: Magicobraga on 22 de May de 2022, 23:39
Chegou me a primeira vez que tivemos aqui o xeka, além disso é demasiado bom cliente da noite de Braga.

Lollll. Se fosse assim que avaliamos os jogadores.
Então em França a noite é muto fraquinha, pois ele tem feito belas épocas por lá.
Ele várias vezes no Lille ao fim do jogo apanhava o avião e vinha para a noite para Braga ( nao sei porquê).

Fez isso tantas vezes que virou amigo dum grande amigo meu que trabalha num desses estabelecimentos.

Eu não espalho rumores, se o digo é porque sei, agora acreditam no que quiserem.

Lipeste

#1012
O Jogo
A Bola
Record
JN
DMinho

Kwanza99

https://twitter.com/futportuguese/status/1528497264666214402?s=20&t=xsKJg5pPM7VtmDruqlhszQ

Não é um rumor novo, no entanto acredito que a sua renovação aconteceu já com o aval do novo treinador (acredito que nesta altura ou até mais cedo a promoção do AJ já estava alinhavada) e portanto duvido que saia. Mas tem mercado e o fato de ser basco pode fazer com que o Athletic pague acima do seu real valor.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Escobar

Quote from: 100%SCB on 21 de May de 2022, 16:08
Noutro âmbito, a renovação do Berna já foi anunciada e há pelo menos mais uma que deverá ser anunciada em breve.
Pelos vistos, o Buta não vai renovar.
O Buta já assinou por outro clube para as terras dos campeões europeus

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk


Kwanza99

Quote from: Escobar on 23 de May de 2022, 11:35
Quote from: 100%SCB on 21 de May de 2022, 16:08
Noutro âmbito, a renovação do Berna já foi anunciada e há pelo menos mais uma que deverá ser anunciada em breve.
Pelos vistos, o Buta não vai renovar.
O Buta já assinou por outro clube para as terras dos campeões europeus

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

A confirmar-se é uma pena que o Braga não tenha sido mais perspicaz e assertivo na gestão deste talento.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste


Vasco Soares

Quote from: Kwanza99 on 23 de May de 2022, 11:44
Quote from: Escobar on 23 de May de 2022, 11:35
Quote from: 100%SCB on 21 de May de 2022, 16:08
Noutro âmbito, a renovação do Berna já foi anunciada e há pelo menos mais uma que deverá ser anunciada em breve.
Pelos vistos, o Buta não vai renovar.
O Buta já assinou por outro clube para as terras dos campeões europeus

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

A confirmar-se é uma pena que o Braga não tenha sido mais perspicaz e assertivo na gestão deste talento.
Posso estar redondamente enganado, e admito que sim, mas do que vi do Buta, se nada fizemos para o manter acho que fizemos bem, não me pareceu com qualidade suficiente para neste momento fazer parte do plantel principal.

Hawk

Quote from: Vasco Soares on 23 de May de 2022, 13:04
Quote from: Kwanza99 on 23 de May de 2022, 11:44
Quote from: Escobar on 23 de May de 2022, 11:35
Quote from: 100%SCB on 21 de May de 2022, 16:08
Noutro âmbito, a renovação do Berna já foi anunciada e há pelo menos mais uma que deverá ser anunciada em breve.
Pelos vistos, o Buta não vai renovar.
O Buta já assinou por outro clube para as terras dos campeões europeus

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

A confirmar-se é uma pena que o Braga não tenha sido mais perspicaz e assertivo na gestão deste talento.
Posso estar redondamente enganado, e admito que sim, mas do que vi do Buta, se nada fizemos para o manter acho que fizemos bem, não me pareceu com qualidade suficiente para neste momento fazer parte do plantel principal.
Sofreu exatamente do mesmo problema que o Moura sofreu. Lesão grave e depois disso não voltou a ser o mesmo.

Somos Braga!

Em relação ao Buta, foi o Braga que não quis renovar ou foi o jogador que não aceitou renovar?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!