News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 18 de April de 2022, 11:54
Dá sempre jeito ter um Iuri no plantel. Mas precisa de concorrência, sem dúvida.
Isso já é outra história (da qual concordo)
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Álvaro Djaló renovou até 2025

acho que está ai o 1º reforço da equipa principal para a próxima temporada

senão não vejo sentido renovar com um gajo já com 22... que faz os 23 no inico da próxima temporada  a 16 de agosto
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

#362
Não me vou cansar de deixar registrado sempre o mesmo: quero ver o sector defensivo altamente reforçado. A haver investimento no mercado de verão grande parte dele deveria recair aí, em dois DC, sendo um deles top para entrar de caras no onze (para se juntarem a Carmo, Tormena e B. Rodriguês; devolver Leite e transferir Paulo Oliveira) num LD (também para primeira opção e  se juntar a Fabiano ou a Zé Carlos) e num LE (com condições para discutir o lugar com Sequeira estando este a 100%, caso contrário terá que ser um LE com condições para ser titularissimo e ajudar Buta a crescer...quanto a Moura, apesar de continuar a achar que ainda pode ter condições para acrescentar qualidade ao plantel e ao onze, a LE? a MAEsq?, face ao que tem vindo a mostrar nos últimos tempos também começo a questionar se um empréstimo não será o melhor para ele. Resumindo espero e desejo ver a defesa vem reforçada...as equipas constroem-se de trás para a frente e uma boa defesa, muito melhor que a actual, é meio caminho andado para subirnos de nível.

(S)oon(C)hampion(B)raga

alegadamente os Kaizer Chiefs estão interessados no Kodisang... mas este prefere o SCBraga, se continuar a ter oportunidades de mostrar o seu futebol na equipa principal claro
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Penso que a defesa é o menor dos nossos problemas. Com Carmo, Tormena, P Oliveira estáveis. Com Fabiano a poder contar como central pela direita e com Sequeira a poder contar como central pela esquerda, a nossa defesa está estável. (isto assumindo que o novo treinador poderá querer aproveitar o esquema que vem já dos tempos de Amorim).
O único ajuste poderia ser um central esquerdino para ser alternativa a Carmo, emprestando Bruno Rodrigues.

O problema está nas alas atacantes. São urgentes alternativas reais a Iuri e a R Horta. É urgente um titular para a extrema esquerda.
Será urgente um 5º médio para substituir Al Musrati e um lateral direito para concorrer com Zé Carlos.

Matheus
T Sá

Fabiano      D Carmo      Sequeira
P Oliveira         ??         Tormena

Zé Carlos      A Horta      L Mineiro      R Gomes
??            Castro      Gorby            ??

Iuri                  R Horta
??                  ??

Vitinha
A Ruiz
Falé

Num contexto onde quiséssemos jogar para títulos apontaria jogadores como Nakajima e Lincoln para o apoio aos avançados. Apontaria um Danilo Barbosa (sempre ele!!!) para o centro do terreno. Um Reggie Cannon para a ala direita....
Veremos o que nos toca.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: easy_scb on 19 de April de 2022, 23:58
Penso que a defesa é o menor dos nossos problemas. Com Carmo, Tormena, P Oliveira estáveis. Com Fabiano a poder contar como central pela direita e com Sequeira a poder contar como central pela esquerda, a nossa defesa está estável. (isto assumindo que o novo treinador poderá querer aproveitar o esquema que vem já dos tempos de Amorim).
O único ajuste poderia ser um central esquerdino para ser alternativa a Carmo, emprestando Bruno Rodrigues.

O problema está nas alas atacantes. São urgentes alternativas reais a Iuri e a R Horta. É urgente um titular para a extrema esquerda.
Será urgente um 5º médio para substituir Al Musrati e um lateral direito para concorrer com Zé Carlos.

Matheus
T Sá

Fabiano      D Carmo      Sequeira
P Oliveira         ??         Tormena

Zé Carlos      A Horta      L Mineiro      R Gomes
??            Castro      Gorby            ??

Iuri                  R Horta
??                  ??

Vitinha
A Ruiz
Falé

Num contexto onde quiséssemos jogar para títulos apontaria jogadores como Nakajima e Lincoln para o apoio aos avançados. Apontaria um Danilo Barbosa (sempre ele!!!) para o centro do terreno. Um Reggie Cannon para a ala direita....
Veremos o que nos toca.

a alternativa ao Ricardo Horta já está encontranda... chamasse Álvaro Djaló... senão não vejo sentido em renovar até 2025 com e meter uma cláusula de 20 milhões num futebolista que faz 23 anos no início da próxima temporada...

como alternativa para o Iuri vejo o kodizang... mas se for para ser 3 alternativa a seguir ao falé para essa posição não sei não...

tanto mais que o falé não é exatamente extremo como o Iuri... é de posicionamento mais central no eixo de ataque... e apesar de ainda ser muito novo e se tiver bons professores (aka equipas técnicas) pode ser que eventualmente evolua e possa fazer essa posição com sucesso, neste momento e com as oportunidades que teve com o CC e a sua equipa técnica, não mostrou nadinha de nada...

e já se sabe que esta aposta declarada na formação, que na minha opinião está de momento a ser um bom sucesso, que nos valeu uns 4os de final da liga Europa, nem todos vão ter sucesso, nem todos vão fazer grandes carreiras em grandes clubes... depende muito de cada um deles, da sua força de vontade, do seu esforço, da sua dedicação e profissionalismo... e também da sorte de não terem lesões, cair nas boas graças do treinador/equipa técnica etc e tal
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Saídas:
Tormena (Vender)
Buta (emprestar)
Moura (Vender)
Musrati (Infelizmente vai ser vendido)
Mineiro (Vender pq arranjamos melhor)
Mario González (Vender)

Entradas:

Zainadine (tem 31 anos mas quem o vê jogar sabe a qualidade, muito underrated)

Vilanueva (um central esquerdino que seria um bom suplente do Carmo)

Marin (lateral esquerdo novo e com qualidade)

Pêpê (Tanto em Guimarães como em Famalicão demonstra toda a sua qualidade, há uns dias saiu um rumor que pode vir para cá e seria um excelente substituto do Musrati)

Makouta (Portento físico e bom com bola)

Fujimoto ou André Franco ( Ficamos bem servidos com qualquer um dos dois)

Samuel Lino (não preciso sequer de dizer nada, este seria por empréstimo)

Fábio Abreu ou Navarro (O Fábio termina contrato logo seria mais fácil a sua contratação mas são dois excelente jogadores)






Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


100%SCB

O Villanueva e o Zainadine são ambos inferiores ao Tormena.
Atenção, até concordo com a venda do Tormena (por bons valores), mas não é para ir buscar jogadores inferiores.
O Navarro pelo que tenho visto mais recentemente também não seria uma boa contratação.
FORÇA BRAGA

NightHawk

Já temos um "Navarro". É o Mário González, não vejo grande diferença de qualidade entre ambos.
Precisamos de muito mais num central do que alguém que só destrói como o Zainadine. Se o Paulo Oliveira já é criticado, o que seria do Zainadine...

PauloLopes


Magicobraga

Eu acho que o zainadine tem boa saída de bola.

Edgar1921

Esqueci-me do Tiago Sá que acho que a opinião é geral de que não tem qualidade para substituir Matheus. Era importante contratar alguém até porque a falta de alguém para disputar o lugar é prejudicial para o Matheus.
Faltou também Bruno Rodrigues que devia ser emprestado para ter tempo de jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Carvalhux

Não se esqueçam do Pizzuto  8)

JR1287


Kwanza99

Há uma situação que me está a fazer imensa confusão: como é que se decidiu aposta no Buta na pré-época sem renovar o contrato e, mesmo na altura da lesão, porque não foi feito?
Zauuu ⚔️🔴⚪️

joelvm

Quote from: NightHawk on 20 de April de 2022, 16:55
Já temos um "Navarro". É o Mário González, não vejo grande diferença de qualidade entre ambos.
Precisamos de muito mais num central do que alguém que só destrói como o Zainadine. Se o Paulo Oliveira já é criticado, o que seria do Zainadine...

O Zainadine é só dos melhores centrais a sair com bola em Portugal

PEDRØ XVI

O Zainadine fala-se que vai renovar com o Maritimo até 2024 e vai fazer 34 anos em Junho.
Quanto a mim está muito bem onde está.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GVERREIRO24

Caros braguistas, que podemos dizer do almoço entre o nosso presidente António Salvador e Leonardo Jardim ontem no Meliá Braga (fotos a circular)?

Na minha modesta opinião, das poucas opções disponíveis e, no limite, concretizáveis, que vejo de qualidade igual ou superior ao Carvalhal.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

Hucry

Quote from: GVERREIRO24 on 21 de April de 2022, 12:18
Caros braguistas, que podemos dizer do almoço entre o nosso presidente António Salvador e Leonardo Jardim ontem no Meliá Braga (fotos a circular)?

Na minha modesta opinião, das poucas opções disponíveis e, no limite, concretizáveis, que vejo de qualidade igual ou superior ao Carvalhal.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.


Ficaria muito agradado.

Já agora, por onde circulam essas fotos?

Hawk