News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 06 de April de 2022, 17:50
Se calhar não é assim tão bom, as exibições na equipa B sempre foram fraquinhas.

Também tenho de dizer que ele era um pouco prejudicado porque jogava demasiado recuado.
Numa prespectiva de dar maior profundidade ao plantel o Ibrahima penso que teria cá lugar, já agora alguém sabe a percentagem que temos pelo Makouta?

Este Yilmaz do que vi no Besiktas acho que é na mouhe parece me um bom jogador e algo que para o modelo de jogo actual do Braga encaixa como uma luva a fazer o que fazia Sequeira e o que faz Fabiano agora à direita era um concorrente de peso para o Sequeira (até porque não sabemos como voltará este da lesão), se for o Carvalhal o treinador então é de caras um bom reforço neste modelo.

Quanto ao mercado é bom saber que apenas estamos disponiveis a vender Musrati, embora eu faria de tudo para o manter nem que para isso tivesse de vender 1 ou 2 jovens como Moura (entrando Yilmaz terá pouco espaço) ou Fabiano. Musrati é um autêntico pêndulo desta equipa e se sair é daqueles que fica dificil encontrar um substituto de nivel.   

Lipeste

Quote from: abesbilico on 09 de April de 2022, 10:58
Quote from: Lipeste on 09 de April de 2022, 10:13

E muito bem, aguardemos para ver.
Também espero que a notícia se confirme e que o núcleo duro deste plantel se mantenha para a próxima temporada...espero também o reforço da defesa com o investimento que não fizemos nos últimos mercados.

Excepcionalmente preferia a venda de um miúdo (o Vitinha não) e a permanência daquele que em minha opinião é o melhor MC/MDef da Liga e muito provavelmente o jogador mais difícil de substituir neste plantel...sendo discutível talvez o Musrati seja mesmo o melhor MC/MDef que jogou no Braga (não coloco o Tiago nestas contas e não me esqueci do Vandinho, nem do Madrid, nem do Danilo, nem do mítico Barroso, nem de todos os outros como, por exemplo, Custódio, Mauro, Luís Carlos e Vukcevic que apesar de terem sido inferiores aos aos primeiros também se destacaram e tiveram a sua importância nos plantéis e 11's que integraram...nem da "meia dúzia" de jogos que vi do Jaime Pacheco com a camisola do Braga me esqueci).

PEDRØ XVI

Quer manter o núcleo? O Al Musrati é provavelmente a peça mais importante do núcleo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de April de 2022, 12:21
Quer manter o núcleo? O Al Musrati é provavelmente a peça mais importante do núcleo.
Exacto, há um Braga com Musrati e outro sem e o sem é muito pior.

joaoPC

Quem diz que o Musrati é o núcleo da equipa são as mesmas pessoas que dizem que não há investimento porque só vamos buscar jogadores a custo zero?

Também havia um Braga com e sem Palhinha...

Magicobraga

Ninguém disse que o Braga acaba sem o musrati como não acabou sem palhinha mas se é para ter uma equipa competitiva o musrati era o último a sair.

Por acaso se há coisa que eu nunca falei do desinvestimento até porque gosto de ver a aposta na academia, a única coisa que me mete nojo é que muitos deste jogadores chegam a equipa A e já só temos uma percentagem mínima do passe deles.

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 09 de April de 2022, 12:32
Ninguém disse que o Braga acaba sem o musrati como não acabou sem palhinha mas se é para ter uma equipa competitiva o musrati era o último a sair.

Por acaso se há coisa que eu nunca falei do desinvestimento até porque gosto de ver a aposta na academia, a única coisa que me mete nojo é que muitos deste jogadores chegam a equipa A e já só temos uma percentagem mínima do passe deles.
Pois era, mas naturalmente também é o jogador com mais mercado, e não é fácil segurar um jogador que recebe propostas de 15M ou 20M para ir jogar para Inglaterra pois também ele faz "pressão" para sair

RuberAlbus

A renovação com o Musrati seria uma grande "contratação" para a próxima época. E com o Tormena também, já agora.

darno

Claro que Musrati é o cérebro desta equipa mas se efetivamente se confirmar a veracidade da noticia com a junção de mais 2/3 reforços já fico bem satisfeito.

rpo.castro

Já se viu como o Musrati andou a jogar metade da época...se calhar lá veio uma promessa de saída no final da época.

Depois falam em vender o Moura ou o Fabiano em vez do Musrati. Como se fossem equivalentes. Neste momento quanto vale cada um? É que sem dúvida os mais valiosos deste plantel serão Carmo, Musrati, Horta e Vitinha.
Dos miudos, Roger é o que tem mais potencial mas está lesionado. Gomes tem jogado mas oferece pouco no ataque. Que há mais com valor de mercado?
Depois criticou se tanto vender miudos alguns com meia duzia de jogos, mas agora já é vender jovens.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Lipeste

Não sei qual o valor da cláusula do Musrati mas espero não o ver sair por um valor inferior a €22M/€25M... não sei onde irá parar mas tem tudo para jogar e fazer bem na Premier League.

Só não sou completamente contra a sua transferência já neste mercado de verão porque no final da temporada 22/23 terá 27, financeiramente já não se valoriza mais ao serviço do Braga (se na próxima época jogassemos a LC seria muito diferente) e os clubes disponíveis para pagar valores dessa ordem serão ainda menos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

o "nosso" xeka, já falado aqui no tópico como um bom reforço para o meio campo do mágico SCBRAGA na próxima temporada o seu regresso ao clube, muito por estar em final de contrato lá na França com o seu clube atual, está a ser posto na rota dos lampiões para a próxima temporada pela CMTV
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 10 de April de 2022, 10:25
Scouting: Jovens a seguir Brasileirão 2022

em:
https://www.proscout.pt/scouting-jovens-a-seguir-brasileirao-2022/

Esse jovem ponta de lança, Matheus Nascimento, promete muito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

GVERREIRO24

Tropecei num insta story do Lucas Mineiro e, consequentemente, num comentário do Lourency e dei por mim a perguntar se não seria uma adição interessante?!

Não comparando nível de qualidade, tem características semelhantes ao Ricardo Horta (mobilidade, remate fácil, veloz, com golo, embora com uma inteligência, percepção e influência no jogo inferiores) e a juntar a isso o Goztepe tem a descida praticamente consumada (está, neste momento, a 12 pontos da primeira equipa acima da linha de água).

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=304369&search=1

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Edgar1921

Sauer no Botafogo por 2M.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk