News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 MOREIRENSE - 30-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de January de 2022, 01:22

Previous topic - Next topic

Davide83

Coitadito do carvalhal a levar um cheirete do sa pinto . Nunca mais acaba a  epoca para esþe gajo ir embora

Hucry

Não me admira que cada vez haja menos interesse das pessoas em ir ao estádio, um jogo absolutamente intediante, uma pessoa só o vê porque é do Braga porque há milhares de coisas mais interessantes para fazer do que ver este "entretenimento". Que seca.

45 minutos do pior que vi nos últimos anos, horrível, que banalidade.

Hucry

Quote from: Luso on 30 de January de 2022, 18:52
Das piores primeiras partes que me lembro de ver no nosso estádio.

Completamente de acordo.

Magicobraga

Vergonhoso, mais 5 anos de contacto como se pede por ai.

Gverreiro pt

Por favor qual o endereço que posso usar para apresentar reclamação? Cada vez as colunas do estádio estão mais altas, então agora com as cheerleader,está ***** não pode ser legal.

Daí a nada estou surdo, *****.

100%SCB

Primeira parte fraquissima. O Moreirense tem mérito, mas isso não explica tudo.
Principalmente nestes jogos, jogar com o Diogo Leite na esquerda não faz sentido nenhum e, se for para jogar com três centrais de raíz, é mais do que óbvio que o Yan é muito melhor opção do que o Fabiano.

PS- O Ibrahima está a jogar muito, demorou a conquistar o lugar no Moreirense, mas é para manter debaixo de olho.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: Gverreiro pt on 30 de January de 2022, 18:58
Por favor qual o endereço que posso usar para apresentar reclamação? Cada vez as colunas do estádio estão mais altas, então agora com as cheerleader,está ***** não pode ser legal.

Daí a nada estou surdo, *****.
Ninguém me convence que eles não fazem isto com o propósito de perpetuar a má imagem do Municipal em detrimento de qualquer que seja o projecto do betão que nos vai endividar durante os próximos sei lá eu quantos anos.

Tem sido um problema recorrente, mas hoje excedeu todos os limites.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Quote from: Davide83 on 30 de January de 2022, 18:52
Coitadito do carvalhal a levar um cheirete do sa pinto . Nunca mais acaba a  epoca para esþe gajo ir embora
Cuidado não fales muito alto.. Que se ninguém pegar no gajo há o risco de ele continuar por cá.. É que ele não vale um décimo do que ele acha que vale, e o Salvador gosta é dos que comem e calam por isso nunca se sabe..

Luso

Quando for velho vou indemnizar o clube pela perda de audição...

Magicobraga

Vitinha por isso imagino que saia o Ruiz que para mim estava a ser dos melhores se não o melhor do nosso lado.

Luso

Eu até gosto da Sweet Caroline mas não têm outra playlist?

(S)oon(C)hampion(B)raga

se o Carvalhal e a sua equipa técnica passados os 1os 45 minutos ainda não se apercebeu que tem que sair longo

que simplesmente hoje não dá para sair em posse

não sei o que é que eles estão lá a fazer

::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MagicoMito

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de January de 2022, 19:06
se o Carvalhal e a sua equipa técnica passados os 1os 45 minutos ainda não se apercebeu que tem que sair longo

que simplesmente hoje não dá para sair em posse

não sei o que é que eles estão lá a fazer

::) ::) ::) ::) ::)
A sair longo estavamos nós só que mesmo muito mal. Farto de ver o matheus a bater bombo pa frente sem criterio nenhum.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Yan é outra loiça com bola quer se queira quer não é 10 a 0 ao Fabiano neste aspecto.

Pé Ligeiro

Nesta segunda parte, a nossa equipa entrou com outra disposição
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Passar de Fabiano para Yan Couto é como da água para o vinho. Demasiado óbvio.

Luso

Magicobraga

Muito bom jogo do Abel, Ricardo Horta e até do Leite.

Boa entrada do Yan só acho que podia ter dado uns minutos ao Gorby, o miúdo super motivado depois daquele golo e nem se quer entra.

amtbraga

Primeira parte para esquecer, não há muito a dizer, horrível.

Segunda parte, já parecia que tinhamos outra equipa em campo e foi só preciso mudar três peças.Admito que o Castro possa ter saído por questões físicas, mas a troca do Fabiano pelo Yan deu logo nas vistas, tanto que se produziu um golo logo a abrir.

Abel fez um grande jogo, assim com o Ricardo Horta.

Venha o próximo.
Orgulho Bracarense