News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 MOREIRENSE - 30-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de January de 2022, 01:22

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

O galeno? espero nao ser sinal que va sair, perder o unico que desequilibra é dar um grande tiro nos pés

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2022, 17:15
Nao se entende e como o Iuri sai da ficha contra os lagartos e no jogo seguinte volta logo ao 11. O gajo tem algum acordo para não jogar contra os esverdeados ?
Outra vez essa conversa? Eu gostava de saber onde é que vocês vão buscar essas teorias... Depois queixam-se do que os outros nos chamam, quando vocês próprios inventam essas teorias mirabolantes da conspiração. O Iuri está na segunda época em Braga. Na época passada jogou em Alvalade e na final da Taça da Liga, depois lesionou-se gravemente e não jogou o jogo da segunda volta nem a Supertaça por causa disso. No entanto, jogou na primeira volta esta época... Olhando para isto, onde caralh0 é que vocês vão buscar essas teorias de acordos para não jogar e o diabo a 4? Juro que não percebo...

100%SCB

O Carvalhal já disse que quer o Iuri, quer o Galeno têm sido condicionados por problemas físicos. O Iuri não jogou em Alvalade por causa disso mesmo.
Neste caso específico do Galeno até pode ser possível o Porto estar metido ao barulho (tendo direito a 50% das mais valias de uma futura venda, o Galeno nunca lhes ficaria muito caro...), mas mesmo assim duvido.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de January de 2022, 17:30
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2022, 17:15
Nao se entende e como o Iuri sai da ficha contra os lagartos e no jogo seguinte volta logo ao 11. O gajo tem algum acordo para não jogar contra os esverdeados ?
Outra vez essa conversa? Eu gostava de saber onde é que vocês vão buscar essas teorias... Depois queixam-se do que os outros nos chamam, quando vocês próprios inventam essas teorias mirabolantes da conspiração. O Iuri está na segunda época em Braga. Na época passada jogou em Alvalade e na final da Taça da Liga, depois lesionou-se gravemente e não jogou o jogo da segunda volta nem a Supertaça por causa disso. No entanto, jogou na primeira volta esta época... Olhando para isto, onde caralh0 é que vocês vão buscar essas teorias de acordos para não jogar e o diabo a 4? Juro que não percebo...
Só deixei a questão no ar. Porque raio o jogador sai de uma semana do 11 para fora da convocatória e na jornada a seguir volta ao 11 ? Não há aqui conspiração nem teoria nenhuma só gostava de perceber o que aconteceu.

Jose_scb_1993

O streaming da ficha de jogo está na sportv1 e não na 2. Podem actualizar sff? Ou enviar um sff!!

Vamos Braga!!!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

rpo.castro

Já no outro dia tinha atirado essa do Iuri a ver se colava, e levou a mesma resposta. Hoje outra vez arroz. Minutos antes era do Galeno não jogar porque ia ser vendido.
Ainda falam do Luso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Davide83

Que atentado ao futebol nem na 3 divisao , nenhum remata a baliza , nao se joga um *****

MagicoMito

É só bater bombo jesus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Meia hora de jogo e continuamos a fazer um jogo  fraco
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2022, 18:24
Fabiano.... voltamos ao mesmo, Fabiano.
Fez dois mais cruzamentos mas a culpa é do Fabiano. Ya é isso. Joga muito a equipa aparte do Fabiano.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de January de 2022, 18:32
E alguns ainda dizem que o Galeno não faz falta.
Só faz falta pro boneco do treinador que quando ele está em campo a equipa não sabe fazer mais nada senão po-lo a correr. Se houvesse mais treino ofensivo talvez não fosse necessário andar sempre a depender de um jogador a correr e a decidir mal 80% dos lances.

SEMPRESCB

Que pobreza de futebol.
Completamente controlados por um Moreirense de Sá Pinto.
45 minutos 1 remate à baliza do Moreirense num rasgo individual de Castro. Foi isto a primeira parte em termos ofensivos do Braga.

Tuga2006

Edgar1921

O Fabiano pode ter jogado bem em alvalade mas o Yan Couto é muito superior a ele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso

Das piores primeiras partes que me lembro de ver no nosso estádio.

Magicobraga

Nem tenho palavras para tão pouca qualidade e atitude.