News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 MOREIRENSE - 30-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de January de 2022, 01:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais um jogo, mais um dérbi.

Vencer e consolidar o percurso é o objetivo.

#2022énoestádio
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Depois da vitória em Alvalade a equipa merece umas bancada bem compostas, o horário não é dos piores, bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RuberAlbus

Se não se vencer este jogo, então a vitória em Alvalade deixa de ter sentido. É para aproveitar o elán, sem desculpas.

Andebolista

Sócios com lugar anual podem levantar um bilhete de forma gratuita, e assim levar um acompanhante, para o jogo de domingo. Não há desculpas!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Edgar1921

Quote from: Andebolista on 25 de January de 2022, 16:42
Sócios com lugar anual podem levantar um bilhete de forma gratuita, e assim levar um acompanhante, para o jogo de domingo. Não há desculpas!
Excelente iniciativa, que se mantenha nos próximos jogos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2022, 23:52
Quote from: Andebolista on 25 de January de 2022, 16:42
Excelente iniciativa, que se mantenha nos próximos jogos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O próximo jogo em casa é com o Paços e é a um sábado as 15,30h...Dia e hora excelentes para uma campanha destas. Espero que se mantenha e a nossa obrigação é levar pelo menos uma pessoa que não costuma ir.

Observador

O Leite é intocável, agora Oliveira, Tormena, Carmo, Bruno, Raúl e Guilherme que lutem por um dois lugares, se é para apostar na academia não faz sentido andar a valorizar este últimos 6 nomes.

(S)oon(C)hampion(B)raga

salvo alguma situação de última hora, tipo covid 19 ou assim vai ser esta a equipa de arbitragem para este jogo

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Tiago Costa e Nélson Cunha
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Árbitro: João Pinheiro aka Mostovoi

Nada a dizer, desde que Salvador colocou a cabeça dele no cepo em praça pública, tem sido completamente isento e feito arbitragens condignas nos nossos jogos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu para o jogo de domingo ia com o seguinte 11:

matheus

p.oliveira      b.rodrigues     d.carmo

fabiano         al musrati      castro          moura

r.gomes        vitinha         falé

justificando as apostas no Bruno Rodrigues e David Carmo, o 1º pois acho que merece, e o 2º pois acho que se está em condições de jogar é JOGAR e mai nada!!! sendo que perante o que for dizendo o colete das condições físicas que o David Carmo vá estando ao longo do jogo, está sempre o mini milk no banco para entrar se for necessário

justificando as apostas em r.gomes e falé, o moreirense está pelas horas da morte... se bem que o sá pinto vai querer ganhar ao nosso Braga se não for mais porque vai querer provar que tinha lugar cá e não devia ter sido despedido, acho que r.gomes e falé são mais que suficientes para ganhar este jogo...
sendo que assim o Iuri e o R.Horta ficam fresquinhos para o derby na próxima semana  ;D ;D ;D ;D

justificando a continuação da aposta no vitinha em vez de lançar o a.ruiz no 11... o vitinha nestas equipas que jogam fechado acho que é melhor para rebentar com a condição física dos defesas e o ruiz é mais soft nesse aspeto... só isso

justificando o moura em vez do galeno... o galeno ainda não está 100%... há que o ir pondo a jogar aos bocadinhos... ou nem sequer isso até estar a 100%... pelo menos é essa a minha opinião
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

guerreiro1921

Ir fazer o teste de manhã, almoçar bem, ir votar e seguir para o estádio cumprir o nosso dever 😉 não esquecer que há bilhete de acompanhante para levantar, o horário é bom.

Venha daí a vitória! Lá estaremos!

Pedro Bala

Uma dúvida que talvez alguém me possa esclarecer: uma pessoa que já tenha feito os 4 testes mensais gratuitos teria de pagar no centro de testagem do clube ?

Enorme1921

Quote from: Pedro Bala on 29 de January de 2022, 21:04
Uma dúvida que talvez alguém me possa esclarecer: uma pessoa que já tenha feito os 4 testes mensais gratuitos teria de pagar no centro de testagem do clube ?

Em Dezembro aumentaram a testagem para seis testes gratuitos mensais. Não sei se foi apenas por causa das festas ou se se prolongou para Janeiro, mas é questão de te informares. Seja como for, julgo que os testes que o Braga fornece no estádio não entram nessas contas, pelo que podes fazer mesmo tendo atingido o limite.

rpo.castro

Quote from: Enorme1921 on 29 de January de 2022, 23:07

Em Dezembro aumentaram a testagem para seis testes gratuitos mensais. Não sei se foi apenas por causa das festas ou se se prolongou para Janeiro, mas é questão de te informares. Seja como for, julgo que os testes que o Braga fornece no estádio não entram nessas contas, pelo que podes fazer mesmo tendo atingido o limite.
Já voltou às 4. Foi só no período das festas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro2014

Estou na mesma situação, ja gastei os 4 testes, alguem sabe se os no estádio tambem contam?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

guerreiro1921

Atenção, os testes realizados no estádio contam para essa contagem, são contabilizados como se fossem realizados na farmácia Coelho. Quando preenchem um dos formulários declaram não ter realizado ainda mais de 4 testes no corrente mês.

Agora, não sei qual a consequência se alguém fizer o 5° teste e declarar que não ultrapassou os 4.

tiago1992

Quote from: Enorme1921 on 29 de January de 2022, 23:07

Os testes do Braga contam para esses 4 gratuitos.

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 29 de January de 2022, 14:28
Ir fazer o teste de manhã, almoçar bem, ir votar e seguir para o estádio cumprir o nosso dever 😉 não esquecer que há bilhete de acompanhante para levantar, o horário é bom.

Venha daí a vitória! Lá estaremos!
Não sei se sou eu que ando desatento ou se é a comunicação do clube que é uma misérias mas só soube agora por ler isto que havia bilhete de acompanhante...