News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de January de 2022, 23:05

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Só deixam passar msgs a dizer que o Sporting foi roubado ( sei lá eu do que eles se queixam mas vindo daqueles atrasados já se espera de tudo) mas msgs a contestar isso não já publicam.

Magicobraga

O Ricardo horta também esteve muito bem, transmitiu muita tranquilidade a equipa.

Luso

Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2022, 23:26
O Ricardo horta também esteve muito bem, transmitiu muita tranquilidade a equipa.
Abriram-lhe a testa com um garrafa no fim do jogo.

PAF

Há meses que não gritava um golo assim (ou pelo menos já nem me lembro!) Jogada muito semelhante ao golo do Eder.

Finalmente e depois de meia dúzia de jogos a jogar bem (acho que 1 excepção) e a perder ganhamos a este Sporting. Não acho que tenhamos feito um grande jogo, na 1ªparte foi fraco até e melhoramos bastante na 2ª, mas soubemos aproveitar pelo menos 2 dos erros graves do adversário. Estranhamente este Sporting esteve quase sempre intranquilo, quando até devia ser o Braga que anda a jogar sobre brasas. Em 3 jornadas perderam mais jogos que em toda a época passada. Vamos ver se a estrela se foi de vez ou se é apenas um mau momento como todas as equipas têm.

Ao Braga os 3 pontos espero que tragam alguma estabilidade, embora tenho duvidas até porque se continua a cometer muitos erros.

Aquele corte aos 93 minutos do Leite, meus deus, por milésimos de segundo pensei, mais um penalty!

Algum pessoal fala dos 8 minutos de desconto, mas foram completamente aceitáveis, na análise ao nosso penalty o jogo parou muito tempo. Acho que devemos criticar quando se justifica, não é o caso de hoje.

Luso

Quote from: Axa on 22 de January de 2022, 23:27
PS - certamente que não foi a intenção do Castro na flash interview, mas acho que fez mal interromper as declarações do Groby que tinha acabado de marcar um golão e se estava a expressar muito bem em português. Era o momento do Gorby, não dele e nunca vi uma coisa assim numa flash
Ele não interrompeu a flash. É normal o homem do jogo ir receber o prémio e dizer umas breves palavras e depois é outro jogador que é o escolhido a ir responder às perguntas dos jornalistas.

kamelot

Quote from: Hawk on 22 de January de 2022, 23:10
Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2022, 22:56
O VM não pública uma msg minha é incrível.
São lagartos todos os dias. Devem estar com uma azia. [emoji1787]

Aquilo é só Sportinguistas...devem estar com um melão.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 22 de January de 2022, 23:26
Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2022, 23:26
Abriram-lhe a testa com um garrafa no fim do jogo.
Já ouvi essa na net também mas ainda não vi noticia em lado nenhum.
Se isto é verdade o Braga vai deixar passar isto em claro?

Edit: encontrei uma image
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

JR1287

Quote from: bstrider on 22 de January de 2022, 23:27
Acho que a diferença hoje foi mesmo não termos cometido tantos erros em comparação com outros jogos contra os lagartos e, na minha perspetiva, começarmos o jogo com o Tormena fez diferença. O Bruno Rodrigues esteve menos errático também. O Leite esteve como o costume mas ainda foi importante em 2/3 lances a dobrar o Moura que me pareceu sempre atrasado a chegar ao Esgaio (ainda bem que era o Esgaio) e como já disseram aqui valeu também o melhor jogo do Fabiano, que não tendo sido excelente, não comprometeu como já o fez antes. Aguardo o retorno do David Carmo, com calma. Não vai resolver os problemas todos mas podemos fazer melhor no processo defensivo.

Em relação à vitória, pode ser o mote para a equipa e para os próprios adeptos (eu incluído) que já aceitavam as más exibições como o novo normal. O Gorby (obrigado Éder por teres inspirado os franceses a fazer igual :D) até teve uma entrada um pouco discreta (falta-lhe intensidade, mas isso ganha-se), mas conseguiu ser o herói num jogo que valeu pela nossa segunda parte. Acho também que as circunstâncias (baixas, mau momento, poucos objetivos) obrigaram-nos a jogar mais na expectativa e isso até foi bom, mas depois faltou-nos saída para o ataque na primeira parte. Na segunda parte subimos no campo e o Ruiz entrou bem, a fazer o que o Vitinha não conseguiu, e tem de começar a jogar mais (conto com ele e o Vitinha, falta chegar outro PL mais finalizador). Boa entrada também do André Horta. O Musrati continua a desiludir-me nesta temporada, mas pode ser que com o regresso do Castro volte a entrar nos eixos. O Galeno igual mas acho que este já não tem solução, sinceramente não via com desagrado a sua saída no final da época. Não vai evoluir mais e se ficar mais tempo até pode desvalorizar.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Excelente resumo!! Concordo com quase tudo (só não concordo com a parte da saída do Galeno).

Hawk

Quote from: PAF on 22 de January de 2022, 23:28
Há meses que não gritava um golo assim (ou pelo menos já nem me lembro!) Jogada muito semelhante ao golo do Eder.

Finalmente e depois de meia dúzia de jogos a jogar bem (acho que 1 excepção) e a perder ganhamos a este Sporting. Não acho que tenhamos feito um grande jogo, na 1ªparte foi fraco até e melhoramos bastante na 2ª, mas soubemos aproveitar pelo menos 2 dos erros graves do adversário. Estranhamente este Sporting esteve quase sempre intranquilo, quando até devia ser o Braga que anda a jogar sobre brasas. Em 3 jornadas perderam mais jogos que em toda a época passada. Vamos ver se a estrela se foi de vez ou se é apenas um mau momento como todas as equipas têm.

Ao Braga os 3 pontos espero que tragam alguma estabilidade, embora tenho duvidas até porque se continua a cometer muitos erros.

Aquele corte aos 93 minutos do Leite, meus deus, por milésimos de segundo pensei, mais um penalty!

Algum pessoal fala dos 8 minutos de desconto, mas foram completamente aceitáveis, na análise ao nosso penalty o jogo parou muito tempo. Acho que devemos criticar quando se justifica, não é o caso de hoje.
O problema dos 8 mns é que se o Sporting já estivesse a ganhar aos 90, ele dava no máximo 4 mns.

Legião

O Galeno poder falhar em alguns lances mas é importante na equipa, creio que ainda vai evoluir mais. A meu ver basta lembrar os jogos sem Galeno para se perceber que faz falta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Acho que o Carvalhal foi melhor nas mexidas ao intervalo que Ruben Amorim, a forma como colocou o Musrati a marcar o Mateus Nunes foi importante no que foi o jogo na segunda parte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2022, 22:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2022, 22:39
Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2022, 10:39
Só peço que não nos humilhem mais uma vez.
Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2022, 22:31
Está é dedicada ao Paulinho, Hugo Viana e aos artistas do visão de mercado! Chupem
E eu também a dedico a ti e a todos os que tiveram frases como a tua. Não leves a mal, é só porque acho irónico estares a dedicar aos "artistas do visão de mercado" quando fizeste parecido.
Não percebi, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Vai chatear outro que o que tu queres sei eu.
Então não tem? Os "artistas do visão de mercado" diziam que era o jogo mais fácil dos últimos tempos contra o Braga, que a vitória estava mais segura. Tu e outros andavam aqui a dizer o mesmo: que só não queriam ser humilhados, que só pediam para não levar goleada, que só não queriam que o Paulinho marcasse, gozavam com o João Mário por ter dito na semana passada que íamos ganhar, etc. Qual é a diferença?

Eu não quero nada, e tu nem serás o melhor "alvo" destas críticas. Só o fiz contigo porque foste tu que dedicaste a vitória aos sportinguistas que achavam que ia ser fácil.

NightHawk

Finalmente depois de 6 jogos taco-a-taco a sorte caiu para o nosso lado! Incrível como invariavelmente o golo da vitória estava a cair sempre para eles, mesmo em jogos onde os abafámos completamente.
Hoje eles foram melhores na 1ª parte. O Braga não conseguiu ter bola no ataque, apesar da boa pressão. Ainda assim, como estava a ser costume, eles marcam praticamente na única jogada de golo que tiveram.

A entrada do Abel mudou tudo. Baixou para vir buscar bola, tirou as referências aos 3 centrais e o Galeno indo para a direita fez mais movimentos diagonais sem bola (ao contrário da 1ª onde tentava fazê-lo sempre com bola e sem bola pouco se desmarcava). Fizemos uma grande 2ª parte e merecemos a vitória. Alguma sorte, é certo, porque o golo nasce de um erro direto mas devido à nossa pressão - aliás a 2ª parte correu-nos bem porque soubemos pressionar a saída de bola do Sporting, coisa que poucas equipas têm conseguido fazer. O Abel quer no momento da pressão quer depois com bola esteve muito bem. Voltou a mostrar a muita qualidade que tem. Com confiança pode ser um caso sério, pena que nunca consegue engatar 2 ou 3 bons jogos.

Que jogão do Fabiano! Raramente foi ultrapassado (se é que foi alguma vez) e salvou a equipa várias vezes.

Mas para além dos 2 que destaquei há outro que devo referir -> Castro. Que diferença que é o Braga jogar com e sem o Castro! A equipa muda completamente a forma como faz a transição defensiva com ele em campo, e com isso estamos logo muito mais perto de marcar! Provavelmente o maior erro na preparação da época foi não ter contratado outro jogador com estas características. O Mineiro veio substituir o Fransérgio (partilham algumas características), Musrati é um jogador de equilíbrio com e sem bola, o André Horta é um jogador de criação de jogo, falta alguém para substituir o Castro quando ele não pode jogar. É uma diferença abismal a equipa com ele em campo. Parece outra equipa!

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2022, 23:52
Está é dedicada ao Paulinho, Hugo Viana e aos artistas do visão de mercado! Chupem
E eu também a dedico a ti e a todos os que tiveram frases como a tua. Não leves a mal, é só porque acho irónico estares a dedicar aos "artistas do visão de mercado" quando fizeste parecido.

Então não tem? Os "artistas do visão de mercado" diziam que era o jogo mais fácil dos últimos tempos contra o Braga, que a vitória estava mais segura. Tu e outros andavam aqui a dizer o mesmo: que só não queriam ser humilhados, que só pediam para não levar goleada, que só não queriam que o Paulinho marcasse, gozavam com o João Mário por ter dito na semana passada que íamos ganhar, etc. Qual é a diferença?

Eu não quero nada, e tu nem serás o melhor "alvo" destas críticas. Só o fiz contigo porque foste tu que dedicaste a vitória aos sportinguistas que achavam que ia ser fácil.
Continuo a não ver o que uma coisa tem a ver com a outra mas já vi que és daqueles a seguir de uma vitória gostas de encher o ego a fazer te de melhor adepto que outros só porque alguém disse algo antes do jogo, se perdessemos estavas calado. Há várias coisa que podem ser ditas em vez de virem para aqui tentar diminuir outros foristas.

Força Braga.

Edgar1921

Uma parte desta vitória deve-se aos adeptos. Apoio incrível do primeiro ao último minuto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga

PauloLopes

Parabéns por esta grande vitória.

Contra este Sporting já á muito merecíamos, e veio na altura que menos acreditávamos, no entanto, são sempre jogos de pormenores, mas soubemos estar vivos durante o jogo, a equipa técnica leu bem o jogo, e fomos felizes.

Soube muito bem. Vamos Braga!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2022, 23:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2022, 23:52

Continuo a não ver o que uma coisa tem a ver com a outra mas já vi que és daqueles a seguir de uma vitória gostas de encher o ego a fazer te de melhor adepto que outros só porque alguém disse algo antes do jogo, se perdessemos estavas calado. Há várias coisa que podem ser ditas em vez de virem para aqui tentar diminuir outros foristas.

Força Braga.
Não é diminuir ninguém... Simplesmente gosto de mostrar que não existe só o bestial e o besta, como aqui às vezes parece.

Outros haverá que até mereciam ser diminuídos, porque até hoje vêm para aqui dizer que jogamos mal e só tivemos sorte, nada mais. Mas com esses nem quero perder tempo.

PS: se perdessemos tu também não ias dedicar nada aos "artistas do visão de mercado"... Já agora, respondendo também a outro comentário teu: tenho duas contas lá que não publicam nenhum comentário meu, por mais cordial e isento que seja. Têm uma predominância de moderadores verdes, e apesar do projeto ser muito bom, a cor tem ficado cada vez mais patente, e têm claramente uma tendência anti-Braga revoltante.