News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 1-0 SC BRAGA - 12-12-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2021, 09:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

e pronto... vai entrar o piscineiro do taremi a ver se cava alguns penalties aos miúdos que estão a centrais do nosso Braga 🙄🙄🙄🙄🤬🤬🤬
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

O Porto já se acostumou ao resultado, e o Braga está a ter mais espaço.

Temos que aproveitar agora para ver se ainda fazemos uma gracinha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quem está a levar o jogo para a frente? André Horta
Solução para o resto do jogo? Chiquinho lá para dentro

Sparta1

Como é possivel o piazon estar em campo tanto tempo. Só um anormal não consegue ver a inutilidade deste jogador
Tirar o Musrati ??? colocar o Chiquinho
Estou farto! jã não aguento mais

GverreirodoMinho

Hoje na conferência aposto que se vai gabar da quantidade de jovens que mandou lá para dentro. Vai perder mas com estilo

Sócio 2669.

Luso

Carvalhal matou a reação que se estava a ter com aquelas substituições. É obra.

Agora no fim fala do cansaço e da juventude, enquanto se arma disso, e está feito.

Cobaley

Muita pouca vontade de chegar ao 1-1

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

GverreirodoMinho

Vá lá, só perdemos 1-0. Pronto para ouvir os apologistas a celebrar mais uma derrota, com desculpas de lesionados, suspensões, e com as "diferenças entre os dois clubes". Tá bom, siga para o próximo empate ou derrota

Sócio 2669.

Magicobraga

Tudo muito mau.

Substituições, (falta de) agressividade, péssimo critério com bola, finalizações tudo.

Muito mau.

Magicobraga

Quando o musrati e André horta estavam finalmente a pegar no jogo tira-os. [emoji849][emoji849][emoji849]

RuberAlbus

Jogo com nuito pouco para contar. Tivemos duas grandes oportunidades de golo e pouco mais. Fomos jogando de acordo com o que o adversário foi permitindo. Sem Galeno e Iuri, os nossos flancos foram praticamente inofensivos. Faria mais sentido ter jogado com dois avançados. Este já passou, agora vem uma "final".

100%SCB

Parece-me claro que o André Horta é muito mal tirado (o Musrati saiu bem). Deveria ter saído o Piazón ou o próprio Bruno Rodrigues.

Não fizemos um mau jogo (porque o Porto também esteve longe de estar bem), mas faltou sempre qualquer coisa... definimos mal no ataque, o Horta voltou a fazer um mau jogo (é incrível como consegue marcar tantos golos, mas falhar ainda o dobro... aparece muito bem em zonas de finalização).

PS- Claramente que não pode ser o Ricardo Horta a bater os cantos e livres... bate de forma muito pouco tensa.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Este ano a continuar assim vamos ter que suar muito para o 4 lugar pelo menos, a atitude hoje como contra o Benfica foi vergonhosa, so nao se perdeu por mais porque o porto nao carregou

MagicoMito

Mais do mesmo então.

Alguns pontos deste jogo:
- Necessario suplente de Iuri (Piazon mete nojo em campo).
- Yan tem que ser sempre titular a frente do Fabiano.
- Gostei do Tormena e Gorby.
- Musrati está em má forma.
- Somos horriveis e não temos plano com e sem bola, os jogadores nunca sabem onde estar e para onde ir é tudo ao molho e fem em deus (ou matheus) a defender e a atacar é quase só bater bombo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

queria ver o pinheiro de Jesus ou o peseteiro terem coragem para por uma equipa com quase 90% seniores AA de 1o e 2o ano na equipa principal e ir discutir o jogo taco a taco ao dragão... alguns dos futebolistas das camadas jovens a fazer mesmo a estreia na equipa principal no jogo de hoje... queria ver queria... mas só o CC tem coragem para isso 💪💪💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Tormena só o vi a estar mal uma vez quase e mesmo assim corrigiu o que fez. E andamos nós com o Leite...

Legião

Cada um é livre de escrever o que quiser e com todo o respeito mas há malta que parece que em vez de estar a ver o jogo parece que está a ver onde pode pegar para criticar o mister... disputamos o jogo até ao fim com uma equipa feita dentro das possibilidades, pena não conseguirmos concretizar nas oportunidades que tivemos, acontece aos melhores.

Força Braga, já jogamos com os 3 primeiros e ainda há muita época pela frente, estejamos unidos, luta continua!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tuga2006

Foi um bom jogo para o Carvalhal, ele foi lá para não perder por muitos e conseguiu. Mais uma victória para o Carvalhal, mas a culpa não é só dele, o Salvador é o principal responsável.

Luso

Quote from: Legião on 12 de December de 2021, 22:40
Força Braga, já jogamos com os 3 primeiros e ainda há muita época pela frente, estejamos unidos, luta continua!
Que grande feito... Com a 1ª volta a acabar.

andromeda123

Devo confessar que pensei que ía ser pior, mas de facto não estou a ver nenhum treinador com creditos firmados colocar  6 jovens da formação num jogo contra o Porto! De todos, apenas o Gorby me pareceu o menos preparado para estes andamentos, ainda assim e no geral com um pouco mais de descernimento, poderiamos ter sacado pelo menos um empate...