News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 1-0 SC BRAGA - 12-12-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2021, 09:37

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Legião on 12 de December de 2021, 22:40
Cada um é livre de escrever o que quiser e com todo o respeito mas há malta que parece que em vez de estar a ver o jogo parece que está a ver onde pode pegar para criticar o mister... disputamos o jogo até ao fim com uma equipa feita dentro das possibilidades, pena não conseguirmos concretizar nas oportunidades que tivemos, acontece aos melhores.

Força Braga, já jogamos com os 3 primeiros e ainda há muita época pela frente, estejamos unidos, luta continua!
Achas que a troca da dupla do meio campo no momento em que estamos por cima do jogo foi boa? Achas que o piazon, que se criou um lance de perigo foi muito, devia ter jogado os 90 minutos?

Olho Vivo

Fizemos um jogo aceitavel. Pelo menos, penso que taticamente tivemos a postura correta. Jogando assim, não teriamos trazido o cabaz que trouxemos da Luz. Agora, cometemos muitos erros técnicos que limitaram o nosso jogo.

Também acho que, no segundo tempo, Carvalhal pensou mais no jogo do Bessa. As duas ultimas substituições não me pareceram muito lógicas a não ser por questões físicas - embora o Gorby tenha entrado muito bem. Foi pena porque me pareceu que poderiamos ter arriscado mais.

Mas o Porto ganhou bem.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Luso

Quote from: Axa on 12 de December de 2021, 22:45

Ter que passar todo o jogo a olhar para o relógio para saber quanto tempo falta para acabar a tortura.

11 marmanjos a correr atrás de uma bola de forma soporífera e que por coincidência usam todos ao mesmo tempo a camisola do Braga

Pensar que em Agosto de 2020 acabávamos o campeonato em terceiro, com uma chuva de milhões, um centenário para comemorar e três lugares na liga dos campeões para disputar no ano seguinte.

Passado ano e meio, é de novo uma equipa inofensiva e por isso tão elogiada pela "comunicação social" a lutar taco a taco com o Estoril Praia e Portimonense.

O onze pode não saber o que fazer em campo, mas os onze mil magníficos seguramente não desertaram por acaso.

Senhores e senhoras, saudositas em geral: directamente dos anos 90, está de volta o velho BRAGUINHA.
É isto.

Quanto aos jovens o Carvalhal só os mete para vir na flash falar nisso.

GverreirodoMinho

Quote from: Tuga2006 on 12 de December de 2021, 22:42

Foi um bom jogo para o Carvalhal, ele foi lá para não perder por muitos e conseguiu. Mais uma victória para o Carvalhal, mas a culpa não é só dele, o Salvador é o principal responsável.
Isto. Mil vezes isto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Quote from: Axa on 12 de December de 2021, 22:45

Ter que passar todo o jogo a olhar para o relógio para saber quanto tempo falta para acabar a tortura.

11 marmanjos a correr atrás de uma bola de forma soporífera e que por coincidência usam todos ao mesmo tempo a camisola do Braga

Pensar que em Agosto de 2020 acabávamos o campeonato em terceiro, com uma chuva de milhões, um centenário para comemorar e três lugares na liga dos campeões para disputar no ano seguinte.

Passado ano e meio, é de novo uma equipa inofensiva e por isso tão elogiada pela "comunicação social" a lutar taco a taco com o Estoril Praia e Portimonense.

O onze pode não saber o que fazer em campo, mas os onze mil magníficos seguramente não desertaram por acaso.

Senhores e senhoras, saudositas em geral: directamente dos anos 90, está de volta o velho BRAGUINHA.

Vir aqui agora até dá para rir um bocado com as baboseiras alucinadas que se dizem aqui.

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de December de 2021, 22:24
Hoje na conferência aposto que se vai gabar da quantidade de jovens que mandou lá para dentro. Vai perder mas com estilo

Vá lá, em 5 minutos só o disse 4 vezes.

Sócio 2669.

Magicobraga

SEMPRESCB

Gostei da segunda parte e não sou de vitórias morais mas de facto o que fizemos com toda esta miudagem (acabaram 6 da formação em campo e jogaram 7 no total) e em modo gestão com um pouco mais de acerto podíamos perfeitamente ter pontuado no campo do lider do campeonato. Dadas as circunstancias diria que a equipa bateu se como pode e geriu se para a próxima final na Taça da Liga,

rasarb

O eterno problema de jogar contra os 3 grandes é que as vitaminas que eles tomam fazem los correr e precionar do princípio ao fim o que nos falta infelizmente.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

100%SCB

Realçar o jogaço que o Tormena fez.
Mesmo jogando um pouco fora de posição, foi por ele que fomos conseguindo sair com bola no pé e esteve muito bem defensivamente.

Por outro lado, o Bruno Rodrigues e o Paulo Oliveira são muito intranquilos com bola no pé, já o Guilherme mostrou ser o oposto.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: rasarb on 12 de December de 2021, 23:01
O eterno problema de jogar contra os 3 grandes é que as vitaminas que eles tomam fazem los correr e precionar do princípio ao fim o que nos falta infelizmente.

Se calhar convinha fazer treinos mais intensos.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 12 de December de 2021, 23:10
Realçar o jogaço que o Tormena fez.
Mesmo jogando um pouco fora de posição, foi por ele que fomos conseguindo sair com bola no pé e esteve muito bem defensivamente.

Por outro lado, o Bruno Rodrigues e o Paulo Oliveira são muito intranquilos com bola no pé, já o Guilherme mostrou ser o oposto.
Verdade, sinceramente o Tormena tem de ser titular diga se o que disser proteja o Leite como quiser o CC tem de abrir a pestana. E também apreciei muito o jogo do Guilherme, foi a estreia dele esta época e mostrou se sempre tranquilo, qualidade a sair com bola, muito bom mesmo parece me mais preparado que o Bruno neste momento.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de December de 2021, 21:33
Abordagem terrível do Fabiano no lance do golo.

De resto, a bola passa por 3 jogadores nossos até chegar ao Luís Diaz.

e o piazon tava aonde neste lance???? a fazer o quê???? a tirar uma sestazinha como é o seu costume??? 🙄🙄🙄

não posso com esse gajo... que p u t a de falta de compromisso total seja defensivo seja ofensivo com a equipa... com o coletivo 🤬🤬🤬🤬
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rasarb on 12 de December de 2021, 23:01

concordo plenamente... e nas competições internacionais também noto muito isso na nossa equipa do Braga

mas nessas competições também noto o mesmo em todos os clubes tugas em relação aos outros estrangeiros 🙄🙄🙄

Legião

Quote from: joaoPC on 12 de December de 2021, 22:48
Cada um é livre de escrever o que quiser e com todo o respeito mas há malta que parece que em vez de estar a ver o jogo parece que está a ver onde pode pegar para criticar o mister... disputamos o jogo até ao fim com uma equipa feita dentro das possibilidades, pena não conseguirmos concretizar nas oportunidades que tivemos, acontece aos melhores.

Força Braga, já jogamos com os 3 primeiros e ainda há muita época pela frente, estejamos unidos, luta continua!
Achas que a troca da dupla do meio campo no momento em que estamos por cima do jogo foi boa? Achas que o piazon, que se criou um lance de perigo foi muito, devia ter jogado os 90 minutos?

O jogo ainda não tinha começado e já havia críticas... o mister acerta e falha como todos, uns mais que outros, desde que chegou acho que tem acertado mais do que as que tem falhado.

Relativamente ao jogo de hoje, não fomos superiores mas não estivemos assim tão mal dadas as circunstâncias. Sendo que uma derrota é sempre uma derrota. Quanto às decisões do mister, à posteriori, houve algumas que não acrescentaram mas, e sem querer arranjar desculpas, fiquei com a ideia que nem todas foram apenas por razões técnicas/táticas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Legião on 12 de December de 2021, 23:45

O jogo ainda não tinha começado e já havia críticas... o mister acerta e falha como todos, uns mais que outros, desde que chegou acho que tem acertado mais do que as que tem falhado.

Relativamente ao jogo de hoje, não fomos superiores mas não estivemos assim tão mal dadas as circunstâncias. Sendo que uma derrota é sempre uma derrota. Quanto às decisões do mister, à posteriori, houve algumas que não acrescentaram mas, e sem querer arranjar desculpas, fiquei com a ideia que nem todas foram apenas por razões técnicas/táticas.

honestamente... mesmo muito muito honestamente... a ideia que eu fiquei no final do jogo é que este 11 que hoje deu agua pela barba no dragão... em jogos com equipas do meio da tabela para baixo da liga bwin é mais que suficiente para ganhar quase todos esses jogos...

claro que surpresas acontecem... blá blá blá... mas vejo perfeitamente este 11 a ganhar a um arouca, ou 1 tondela... um santa clara desta vida... etc e tal...

claro que ainda estão muito verdes... mas é a jogar que se ganha experiencia e traquejo... não é a dar show nos treinos e a romper banco nos jogos ou jogar 10 minutinhos...

e também é obvio que como qualquer equipa de futebol profissional é sempre preciso juntar alguma experiencia nos 11s... e também tenho plena noção que infelizmente nem todos os jovens promissores das nossas camadas jovens... ou do futebol mundial... vão dar em jogadores de qualidade e fazer carreira profissional de bom nivel...

mas, eu com este 11 que entrou hoje... ou até mesmo com o que acabou o jogo... tenho 100% de certeza que 80% dos jogos contra as equipas do meio da tabela para baixo do tugão era para ganhar... e com 2 ou 3 golos marcados ou mais em vários deles

100%SCB

Relativamente ao lançamento de jovens, acho que estamos no caminho certo, mas continuo sem perceber como é que um jogador como o Kodisang não tem uma única oportunidade (é que nunca o vi nem num treino de equipa A, embora acredite que já tenha feito um ou outro). É um jogador que agita facilmente um jogo, é rápido, dinâmico, tem qualidade técnica, tem golo, joga bem por dentro e por fora... não é da formação, mas se foi contratado para a equipa B devia ser tratado da mesma maneiras que os outros.

O plantel nem é que tenha sido mal montado (embora haja uma ou outra lacuna), mas há várias alternativas (ou até titulares) que não tem rendido nada (Chiquinho, Piazon, Mário, Abel Ruiz)... tudo jogadores de ataque e depois quando é necessário mexer com o jogo, fica complicado.
FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: Luso on 12 de December de 2021, 22:42
Que grande feito... Com a 1ª volta a acabar.

Não se trata de um feito apenas tentei realçar mais um dado que possa ajudar a motivar a equipa por curto que possa ser.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Davide83

O homem gaba se que aposta em jovens tambem nao tem mais ninguem para meter logico que é obrigado a apostar neles

NightHawk

Ele trocou a dupla de meio campo porque já não aguentavam, foi só por isso. o André nós já sabemos que ele não aguenta 90mn (nem qdo jogava no Benfica aguentava) o Musrati veio de lesão e joga 2 jogos em 72h...

O Piazón manteve-se porque ele teve que mudar os 2 do meio campo. E já agora o Iuri também não estava em grandes condições de ir a jogo...