News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de November de 2021, 15:31

Previous topic - Next topic

Legião

Estrela Vermelha vence antes do jogo decisivo em Braga

Triunfo por 2-0 no terreno do Napredak

Antes da visita a Braga, o Estrela Vermelha alcançou este domingo a sexta vitória consecutiva no campeonato sérvio, ao vencer no terreno do Napredak, por 2-0.

Milan Rodic abriu o marcador logo aos cinco minutos e Aleksandar Katai fez o 2-0 final a dois minutos do intervalo.

Com este resultado, o Estrela Vermelha chega aos cinco pontos e iguala, à condição, o líder Partizan. O Napredak é quinto, com 27 pontos.

O Estrela Vermelha joga em casa do Sp. Braga na quinta-feira, na condição de líder do grupo, com mais um ponto do que os bracarenses.

Em https://maisfutebol.iol.pt/internacional/servia/estrela-vermelha-vence-antes-do-jogo-decisivo-em-braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Estrela Vermelha já estão disponíveis. A venda dos bilhetes é aberta a sócios e ao público em geral em simultâneo.

Preços dos bilhetes:

Sócios sem lugar anual – 3,50€ aos 15€ (consoante a setorização).

Acompanhante de sócio  – 18€ (tem que ser adquirido no momento da compra do bilhete do sócio)

Público em Geral – 30€ e 50€

Locais de venda:

-Lojas Oficiais do SC Braga

-Online em www.scbraga.pt

-App Oficial do SC Braga

Notas importantes:

– Neste jogo todos os associados sem lugar anual pagam bilhete, com exceção dos sócios atletas e sócios sub18, que mesmo assim têm que levantar o bilhete gratuito.

– Todos os sócios que renovaram e/ou compraram os seus lugares anuais para a época 21/22, desde que com a quota de outubro, basta entrarem com o cartão de sócio ou a app.

– As bilheteiras no dia do jogo abrem às 09h30.

– Mantêm-se os procedimentos indicados pela DGS, para entrada no recinto desportivo. A partir de 1 de Dezembro é necessário a apresentação de um teste negativo PCR (72 horas) ou antigénio (48 horas) para aceder ao estádio.

O jogo está agendado para esta quinta-feira, dia 9 de dezembro, às 20h00 no Estádio Municipal de Braga. A abertura de portas inicia-se às 18h.

Em https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-estrela-vermelha-uel/

Um jogo decisivo que pode trazer um bom retorno desportivo e financeiro, a meio da semana, a ser necessário testes covid e apresentamos esta política de preços... na minha opinião, muito a melhorar no que concerne a acordar a cidade/região para o clube.

RuberAlbus

Era importante um grande ambiente e, com essa política de preços, vejo isso muito complicado.

rpo.castro

São os 3,5 a 15 para sócios que estão desajustados?
Ou o estarem incluídos no lugar anual?

Porque o público e acompanhantes não aparecem num jogo normal, vão aparecer neste a esta hora e a fazer testes covid. Estar a 3e, 30 ou 60 só afeta os sérvios.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Quote from: rpo.castro on 06 de December de 2021, 16:08

Porque o público e acompanhantes não aparecem num jogo normal, vão aparecer neste a esta hora e a fazer testes covid. Estar a 3e, 30 ou 60 só afeta os sérvios.

Se não estou em erro, nos outros jogos das competições europeias não era necessário teste e a política de bilhetes foi igual ou semelhante.

Temos visões diferentes, eu já acho que os jogos das competições europeias podem ser uma boa oportunidade para convidarmos adeptos a vir à bola, com bilhetes de acompanhante a 18 euros uma pessoa até perde a vontade de convidar alguém, falo por mim.

Já para não falar em se ter pensado em algo fora da caixa, o que este jogo envolve e as bancadas que tem estado se calhar merecia algo extra, fazer, por exemplo, uma campanha qualquer que envolve-se o jogo de ontem e o de quinta, se calhar era uma forma de levar mais gente aos dois jogos, tanto que se pode fazer e bem precisamos...

rpo.castro

Quote from: Legião on 06 de December de 2021, 16:51
Quote from: rpo.castro on 06 de December de 2021, 16:08

Se não estou em erro, nos outros jogos das competições europeias não era necessário teste e a política de bilhetes foi igual ou semelhante.

Temos visões diferentes, eu já acho que os jogos das competições europeias podem ser uma boa oportunidade para convidarmos adeptos a vir à bola, com bilhetes de acompanhante a 18 euros uma pessoa até perde a vontade de convidar alguém, falo por mim.

Já para não falar em se ter pensado em algo fora da caixa, o que este jogo envolve e as bancadas que tem estado se calhar merecia algo extra, fazer, por exemplo, uma campanha qualquer que envolve-se o jogo de ontem e o de quinta, se calhar era uma forma de levar mais gente aos dois jogos, tanto que se pode fazer e bem precisamos...

E nos outros jogos, ou pelo menos no primeiro concordei. Agora voltar a falar nisso neste jogo faz pouco ou nenhum sentido.

Bem mais preocupante será, se tiver acontecido, sócios fazerem isso e serem barrados por erros de leitura nos torniquetes e falta de bom senso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

redandwhite

O maior problema é estar sempre preocupado com os que não vão por isto ou por aquilo.
É jogo importante. A bilhética se é desajustada ou não são outros quinhentos. Que quem vá saiba dar aquilo que o clube precisa... APOIO, UNIÃO.
Ir a jogos em Braga tem sido sofrível em termos de animosidade.

Gverreiro pt

Da para emprestar o cartão de sócio a um amigo e ele apresentar o teste á entrada ou vão verificar o nome em ambos ?

Luso

Quote from: Gverreiro pt on 06 de December de 2021, 20:04
Da para emprestar o cartão de sócio a um amigo e ele apresentar o teste á entrada ou vão verificar o nome em ambos ?
É muito provável que vejam o nome em ambos...

Se ontem até acho que houve algum comodismo que justificasse a pouca de assistência, depois de ver preços de 18€ para acompanhante de sócios já nem há defesa possível a quem pratica estes preços. Que falta de noção...

Gverreiro pt

Quote from: Luso on 06 de December de 2021, 20:42

Se ontem até acho que houve algum comodismo que justificasse a pouca de assistência, depois de ver preços de 18€ para acompanhante de sócios já nem há defesa possível a quem pratica estes preços. Que falta de noção...

pois.. é melhor não arriscar mas a 20e vai ser complicado motivar amigos...

redandwhite

Quote from: Gverreiro pt on 06 de December de 2021, 20:46

Motiva os amigos a fazerem-se sócios.

Gverreiro pt

Quote from: redandwhite on 06 de December de 2021, 21:17
Quote from: Gverreiro pt on 06 de December de 2021, 20:46

Motiva os amigos a fazerem-se sócios.
Pois é isso que tenho feito, a pessoa em questão como trabalha por turnos não se quer "prender" a pagar quotas mas vou insistir nisso

RuberAlbus

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 07 de December de 2021, 11:36
A julgar pelo Instagram, Musrati, Galeno e Tormena aptos.
E o Buta também.

No entanto não acredito em muitas mudanças: Matheus, Paulo, Raul, Leite, Yan, Moura, Mineiro, A.Horta, Iuri, R.Horta e Vitinha.

Sinceramente a menos que algum elemento esteja limitado eu não mexia no 11 a equipa está a jogar bom futebol e parece me que uma equipa Galeno independente tem estado muito melhor a encontrar soluções tanto por dentro como pela direita com Yan.

Além disso se tiverem aptos ter um banco com Tormena, Galeno, Musrati, Abel, Mário, Buta permite nos ter muitas soluções para mexer com a partida. 

Observador

O SC Braga informa que os testes antigénios realizados, entre quarta-feira e quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga serão gratuitos para todos os adeptos com bilhete válido para o jogo com o Estrela Vermelha e também para os detentores de Lugar Anual.

Este serviço alternativo de testagem organizado pelo SC Braga tem como objetivo minimizar os condicionalismos provocados pelas novas regras de acesso a recintos desportivos delineadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

ESTRELA VERMELHA – Liga Europa (6ª jornada Fase de Grupos)
Quarta-feira, 8 de dezembro
Das 9 horas às 19 horas
Quinta-feira, 9 de dezembro (dia de jogo)
Das 9 horas às 17 horas
– Deverá fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão, do bilhete de jogo/cartão de sócio

joaoPC

Quote from: Observador on 07 de December de 2021, 17:04
O SC Braga informa que os testes antigénios realizados, entre quarta-feira e quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga serão gratuitos para todos os adeptos com bilhete válido para o jogo com o Estrela Vermelha e também para os detentores de Lugar Anual.

Este serviço alternativo de testagem organizado pelo SC Braga tem como objetivo minimizar os condicionalismos provocados pelas novas regras de acesso a recintos desportivos delineadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

ESTRELA VERMELHA – Liga Europa (6ª jornada Fase de Grupos)
Quarta-feira, 8 de dezembro
Das 9 horas às 19 horas
Quinta-feira, 9 de dezembro (dia de jogo)
Das 9 horas às 17 horas
– Deverá fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão, do bilhete de jogo/cartão de sócio
Agora sim, não tenho críticas a fazer á opção do Braga