News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Vasco Soares on 31 de January de 2022, 23:29
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de January de 2022, 23:16
Quote from: Legião on 31 de January de 2022, 20:34
Quote from: Castro1921 on 31 de January de 2022, 20:22
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2022, 20:13
O Galeno é só um dos  jogadores mais importantes nesta equipa... que falta de noção.

Eu também o acho um dos mais importantes, basta ver umas jornadas passadas, a diferença de não o ter em campo, agora não podemos é contar com a vinda de ninguém, pois tudo se vai resolver com a prata da casa, o problema vai ser, quando as coisas não começarem a correr bem..

Basta ver alguns jogos com ou sem Galeno para se perceber a sua importância, mas em caso de dúvidas os números dele parecem-me elucidativos.

Eu adoro como se manda estas postas de pescada do "basta ver", quando têm zero fundamento. Vamos a factos então:
- O Braga fez 32 jogos esta época até ao momento;
- O Galeno participou em 24 desses jogos (ou seja, falhou 8 ).
- Dos 8 jogos que o Galeno falhou, o Braga ganhou 5 (2-0 ao Estoril, 4-1 ao Vizela, 1-0 à B SAD, 6-0 ao Arouca e 2-0 ao Moreirense) e perdeu 3 (1-0 no Dragão, 1-0 em Vizela para a taça e 5-1 no Bessa)
- Sem Galeno, o Braga ganhou 62,5% dos jogos. Com Galeno, ganhou 45,8%.
- Sem Galeno, o Braga tem uma média de 2 golos marcados por jogo. Com Galeno, a média é de 1,88.
- Sem Galeno, o Braga tem uma média de 1 golo sofrido por jogo. Com Galeno, a média é de 1,21.

É óbvio que isto é subjetivo e não pode ser assim tão linear. Mas perante estes números, como é que se pode dizer que "bastou ver" os jogos sem ele? Serão estes números elucidativos?

Quanto à transferência em si e aos fatalismos do costume que se vêm por aqui, acho um excelente negócio e, apesar do timing ser mau, entre o deve e o haver acaba por ser benéfico vender. Vocês reclamam da falta de investimento e tudo mais. Eu concordo com isso, e reclamei no mercado de verão, e vou voltar a reclamar no próximo mercado se voltar a acontecer, porque tem sido deprimente o conformismo e gostava de saber onde anda o dinheiro todo que temos feito. No entanto, isso não significa que AGORA se deva investir. O erro já foi cometido no início da época, agora de pouco vale tentar remediar... Sejamos objetivos: se o Benfica ganhar ao Gil Vicente na quarta-feira, nós ficamos numa ilha no 4º lugar, a 9pts do 3º e com mais 8pts que o 5º. Eu também concordo que se tivéssemos investido mais e melhor no início da época, podíamos estar a aproveitar a má época do Benfica e a atacar o pódio. Mas isso não aconteceu e agora já não vale a pena... Ou vocês acham que devíamos investir a sério e que vamos recuperar 9pts ao Benfica em 14 jornadas? Isso seria uma estupidez, na minha perspectiva. Estamos demasiado longe do 3º lugar e a margem para os de trás é confortável e tem de ser mais do que suficiente para manter a posição até ao fim da época. Posto isto, para que raio vamos andar a investir? Para manter um lugar que muito provavelmente será nosso na mesma? Eu percebo perfeitamente que se aposte nos miúdos para ver se eles têm capacidade ou não de ficar no plantel da próxima época. Agora, é preciso é que no verão haja reforço a sério para sermos mais competitivos. Se isso não acontecer, junto-me a vocês novamente. Agora, NESTE MOMENTO, não vejo problema nenhum com este mercado... Saíram flops e jogadores dispensáveis, que abrem espaço aos jovens para serem testados. Com jovens ou sem jovens, temos mais do que obrigação de manter o 4º lugar.

Em relação à venda do Galeno especificamente, acho um excelente negócio. É óbvio que tem lugar no Braga, nunca disse que não. Mas é um jogador que não vai ser mais do que já é, e que como os números acima indiciam, não acho que seja fundamental. Temos um jogador absolutamente capaz de fazer o lugar com tanta ou mais qualidade (Moura), e ainda há umas semanas aqui defendi que era provavelmente a posição do nosso plantel com mais opções. Não percebo como se diz que não temos ninguém... Temos o Roger e o Buta, que têm esta como posição de origem, e desde o início da época fazem parte do plantel principal (o Buta teve uma lesão que o afastou muito tempo). Se me disserem que ainda não mostraram a mesma capacidade do Galeno ou do Moura, eu concordo, mas não digam que não há ninguém. O Roger, tal como o Galeno, pode jogar na ala ou no trio da frente, ainda hoje nos sub-23 jogou nas duas posições, e o Buta é um ala puro do estilo do Moura. Volto a repetir: podem dizer que as alternativas não têm a mesma qualidade ou ainda não estão preparados, mas não podem dizer que elas não existem.

Uma coisa que eu acho muito engraçada nestes casos é ver o que se diz aqui e o que se diz literalmente em todos os outros lados. Nos outros lados, elogia-se o Braga e critica-se o Porto por estar a pagar quase o triplo do que recebeu pelo mesmo "meio jogador" há 2 anos e meio, mas aqui consegue-se ver má gestão e coisas que tal. Mas volto a reforçar: espero que isto signifique que se está a limpar a casa e a preparar uma investida forte no mercado para a próxima época. Se o próximo mercado for minimamente parecido com este, seria o fim da linha para Salvador (para mim já vai no segundo mandato a mais, mas pronto)... Mas a diferença é que no próximo mercado todos os objetivos estarão em aberto, neste estão todos praticamente fechados...
Desculpa, mas o que fazes no última parte do texto, e mais postas de pescada, porque basta ver , e uso o basta ver de propósito, pois basta ver que andamos já há anos a não investir na equipa nem no mercado de verão, nem no de inverno, até digo mais para ficar em 4o lugar até gastamos demais,  porque gastamos á sorte, mas se calhar há interesse em gastar em vários jogadores, só espero é não fazermos brevemente,a mesma figura triste que certos benfiquistas fizeram em Leiria quando viram LFVieira....

Pus a negrito para ver se consegues ler melhor...
Mas decide-te: ou não investimos, ou gastamos demais, as duas não dá.

joaoPC

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 23:35
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de January de 2022, 23:34
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2022, 23:20
Está encontrado o responsável pela má época do Braga, o Galeno.
Sem ele não ganhamos sequer 50% dos jogos, a partir de agora vamos ganhar os jogos todos!
Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 23:22
Para o ano sem Galeno somos campeões invictos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Só argumentos fortíssimos, realmente... O que eu apresentei são factos! E é factual que nesta época, com Galeno o Braga ganhou apenas 45,8% dos jogos e sem ele ganhou 62,5%. Podem fazer as piadinhas e os comentários sarcásticos que quiserem, mas isto é um FACTO!

Eu não acho que o plantel do Braga fique melhor com a saída do Galeno, só quis mostrar que não é o desastre que vocês querem fazer crer. Ironizem e brinquem o que quiserem, até porque contrariar não têm como...
Eu só acho que desvalorizam imenso a importância do Galeno nesta equipa. A equipa jogava melhor com ele e isso é um facto.

Claro que joga, tens um modelo de jogo montado a pensar nas características dele
Muda para um 442, tira o leite e mete um avançado e vais ver se não jogamos melhor com o Horta á esquerda que o Galeno

SEMPRESCB

Aí tone tone já estás a mais à tanto tempo. Epah o gajo podia ir junto com o Galeno, ouvi dizer que o pinto quer fazer uma academia isso d€v€ ser ouro para o tone.

Carvalhal depois de fazer mais que uma vez figura de urso no último dia de mercado se os "tivesse no sítio" amanhã mandava o tone dar o treino! Desde a saída de Amorim isto tem sido um autêntico circo.

SCB Monsul

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de January de 2022, 23:29
Quote from: joaoPC on 31 de January de 2022, 23:21
Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2022, 23:17
Quote from: bstrider on 31 de January de 2022, 23:09
Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2022, 23:04
Quote from: Guerreiro03 on 31 de January de 2022, 22:59
Jornal O Jogo[IMG]
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Então vamos ver: o Braga pagava esses 5,7M e ficava com 100% do passe sabendo que certamente no verão vendia o jogador e lucrava cerca de 10M, superior a estes 9M.  Certo?
É só a mim que essa desculpa não faz sentido?
Nós tínhamos 100% dos direitos económicos do Galeno à priori. Pelo que eu entendi da notícia o Braga simplesmente escolheu não dar as mais valias como era suposto. Mas de qualquer forma tem de dar 50% das mais valias ao Porto ou as condições  não são as mesmas?

Exacto é isso, eu falei dos 50% como se fosse partilha do passe, mas sendo mais-valia acho ainda mais escandaloso. A ser parece-me só fazer um favor ao Porto.
O que diz na notícia é que se houver uma proposta de 15M que o Braga não aceite, o Braga tem de pagar 5.7M que é os 50% de mais valias, mesmo que não aceite a proposta
Neste caso é o Porto a fazer a proposta de 15M e por isso ou o Braga paga 5.7M ou aceita a proposta e recebe 9.3M

Pelo menos foi isto que eu percebi
Exatamente, é isso que a notícia diz. Mas quando a vontade de bater é tanta...

Basicamente, recebendo uma proposta de 15M€, tem 2 opções:
- Aceita e recebe 9,3M€
- Recusa e tem de pagar 5,7M€ ao Porto

A vontade bater depende do alcance de cada um. Para alguns é o come e cala, para outros tentam racicionar perante todas as meias notícias que vão aparecendo.
Mas vejamos, se o Braga rejeitasse e tivess de pagar esse valor isso significaria que o Porto ficaria sem a mais-valia futura porque a estaria a receber antecipadamente certo? Porque se sim, vender o Galeno no verão para outro clube qualquer por 15M não ia dar ao mesmo a nível de lucro? Mas isto se calhar sou eu aqui só a bater...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Enorme_Guerreiro

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 23:35
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de January de 2022, 23:34
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2022, 23:20
Está encontrado o responsável pela má época do Braga, o Galeno.
Sem ele não ganhamos sequer 50% dos jogos, a partir de agora vamos ganhar os jogos todos!
Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 23:22
Para o ano sem Galeno somos campeões invictos.

Só argumentos fortíssimos, realmente... O que eu apresentei são factos! E é factual que nesta época, com Galeno o Braga ganhou apenas 45,8% dos jogos e sem ele ganhou 62,5%. Podem fazer as piadinhas e os comentários sarcásticos que quiserem, mas isto é um FACTO!

Eu não acho que o plantel do Braga fique melhor com a saída do Galeno, só quis mostrar que não é o desastre que vocês querem fazer crer. Ironizem e brinquem o que quiserem, até porque contrariar não têm como...
Eu só acho que desvalorizam imenso a importância do Galeno nesta equipa. A equipa jogava melhor com ele e isso é um facto.

Essa afirmação está longe de ser um facto...
Eu concordo que o Galeno dá coisas que mais ninguém dá e é um jogador único no nosso plantel. Mas também nos tira coisas que mais ninguém tira. E eu acho que com o Galeno nós temos soluções diferentes das que temos sem Galeno, mas eu não acho que seja necessariamente melhor, lamento. Ser diferente não significa ser melhor. A segunda parte de ontem é um bom exemplo daquilo que eu digo: não tínhamos Galeno e a equipa conseguiu criar jogo ofensivo de qualidade, entrando pelos 3 corredores alternadamente, sem depender de nenhuma individualidade, com movimentos associativos de qualidade. Por outras palavras: o Braga sem Galeno joga mais em equipa. E na minha visão do futebol, é assim que uma equipa está mais próxima da vitória: jogando em equipa e sem depender de lances individuais. Para mim a definição do Galeno é "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"... É óbvio que desequilibrando tanto e tentando tantas vezes, ele acabará por marcar e assistir. Mas a questão é essa: para chegar aos números que tem, ele precisa de tentar e decidir de maneira estúpida muitas vezes. É só isso que eu digo. E, ao contrário de vocês, por tudo isto que referi, não acho que seja assim tão claro que somos melhores com Galeno. E acho que o Moura está a ser demasiado desvalorizado nas últimas horas...

100%SCB

Esta época está basicamente feita e não é por vender o Galeno que deixa de ser obrigatório manter o quarto lugar.
Considero o Galeno um bom jogador, mas o negócio em si (se for o que entendi) está longe de ser mau.
O que não me agrada nada é ficar só com o Moura (e Buta) para a posição, faltava um jogador com características diferentes, mas lá está... o presidente já deu a época como feita, espero que se consiga fazer crescer alguns jovens e que se prepare uma boa base para, no verão, com 4/5 contratações fazermos uma boa equipa.
E não, ninguém no verão ia oferecer 15 milhões pelo Galeno.

PS- Na minha opinião, colocar o Roger na esquerda é "estragar" o jogador. O seu rendimento na meia direita é bastante superior.
FORÇA BRAGA

Guerreiro03

Transferência já é oficial

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2022, 23:51
Jornal O Jogo[IMG]

Então vamos ver: o Braga pagava esses 5,7M e ficava com 100% do passe sabendo que certamente no verão vendia o jogador e lucrava cerca de 10M, superior a estes 9M.  Certo?
Nós tínhamos 100% dos direitos económicos do Galeno à priori. Pelo que eu entendi da notícia o Braga simplesmente escolheu não dar as mais valias como era suposto. Mas de qualquer forma tem de dar 50% das mais valias ao Porto ou as condições  não são as mesmas?

Exacto é isso, eu falei dos 50% como se fosse partilha do passe, mas sendo mais-valia acho ainda mais escandaloso. A ser parece-me só fazer um favor ao Porto.
O que diz na notícia é que se houver uma proposta de 15M que o Braga não aceite, o Braga tem de pagar 5.7M que é os 50% de mais valias, mesmo que não aceite a proposta
Neste caso é o Porto a fazer a proposta de 15M e por isso ou o Braga paga 5.7M ou aceita a proposta e recebe 9.3M

- Aceita e recebe 9,3M€

A vontade bater depende do alcance de cada um. Para alguns é o come e cala, para outros tentam racicionar perante todas as meias notícias que vão aparecendo.
Mas vejamos, se o Braga rejeitasse e tivess de pagar esse valor isso significaria que o Porto ficaria sem a mais-valia futura porque a estaria a receber antecipadamente certo? Porque se sim, vender o Galeno no verão para outro clube qualquer por 15M não ia dar ao mesmo a nível de lucro? Mas isto se calhar sou eu aqui só a bater...

Fogo, estava a ver que ninguém me ia acusar de comer e calar ou de ser "yes man", até já estava a ficar preocupado. O irónico é dizeres que os outros tentam raciocinar, quando nem a notícia leste direito.
Obviamente que, se o Braga pagasse, o Porto perderia as mais valias. E claro que isso ia dar ao mesmo a nível de lucro SE vendesses o Galeno no Verão por 15M€ para outro lado. O ponto aqui é: vale a pena o risco de pagar 5,7M€, sabendo que só compensaria se o vendermos por mais de 15M€? Para mim nem pensar!
O teu raciocínio é: porque vou deixar ir agora e ganhar 9M€ quando podia eventualmente um dia ganhar mais um bocadinho, tendo que pagar agora quase 6M€. Eu não vejo onde está o escândalo em decidir que se calhar não vale a pena pagar quase 6M€ quando depois precisarias de vender por mais de 15M€ para compensar, e isso estava longe de estar garantido.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2022, 23:58
Esta época está basicamente feita e não é por vender o Galeno que deixa de ser obrigatório manter o quarto lugar.
Considero o Galeno um bom jogador, mas o negócio em si (se for o que entendi) está longe de ser mau.
O que não me agrada nada é ficar só com o Moura (e Buta) para a posição, faltava um jogador com características diferentes, mas lá está... o presidente já deu a época como feita, espero que se consiga fazer crescer alguns jovens e que se prepare uma boa base para, no verão, com 4/5 contratações fazermos uma boa equipa.

PS- Na minha opinião, colocar o Roger na esquerda é "estragar" o jogador. O seu rendimento na meia direita é bastante superior.
Concordo, o Roger tem de ser opção no lugar do Iuri.

Guerreiro03

Comunicado

Lipeste

Ui, ui, agora é que ele vai passar de trepo a craque..."no peoblem" o "yes man" tira mais um Falé da cartola e está feito...não faltam opções para o lado esquerdo, para além de Ricardo Horta e Moura ainda há Roger, Tiago Gomes, Kodisang, etc, pena é que até agora pouco ou nada tenham calçado mas tenho a certeza que a temporada foi programada assim, para não fazer sentido.

Se já me cheirava que íamos levar com o Diogo Leite envolvido num negócio com o Porto agora "tresanda".

Quanto ao Gonzales, por ter sido uma tremenda decepção, talvez o empréstimo tenha sido mesmo a melhor opção, pode ser que se ambiente, marque uns golinhos e no final da temporada fique em definitivo num qualquer canto de Castelhano a troco de €2/3M..com aquilo que está em jogo - nada! - dois PL para um lugar são suficientes, até sobram porque aínda há mais meia dúzia na formação.

Mas a melhor notícia de todas é aquela que dá nota da inscrição do Bruno Viana na Liga mas com a garantia que não entrará nos planos do Braga, é a chamada fantástica gestão a contar com o ovo no c.u da galinha... são tantas as preocupações e os afazeres que desde meados de dezembro até agora a SAD não teve "tempo" para tratar deste assunto...para condizer com a fantástica preparação e gestão desta temporada nada melhor do que guardar o B. Viana para dois ou três mercados e mais genial será quanto mais tempo deixarmos passar de forma a reduzir a nossa margem negocial que já é pouca...

"A BOLA sabe, no entanto, que o jogador não entra nos planos dos bracarenses, mesmo tendo em conta a saída de Raul Silva para o Estoril. A inscrição na Liga relaciona-se com uma questão regulamentar, pelo que a ideia será negociar o jogador para um dos mercados que permanecem abertos além desta segunda-feira, nomeadamente Brasil, Rússia ou Turquia."

joaoPC

Jornal O Jogo[IMG]

- Aceita e recebe 9,3M€

Vender o Galeno por 15M? Vocês andam a jogar muito FM

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Guerreiro03 on 01 de February de 2022, 00:04
Comunicado

e pelo que entendi ninguém come "comichões"... portanto é ao que parece 9 milhões LIMPOS!!!!!

agora com certeza vai ser para pagar em mais de não sei quantos anos... talvez uma década...  ::) ::) ::) ::)

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaoPC

O negócio é 9M pelo que o Braga tinha do passe.
Como era 50% das mais valias, o jogador foi avaliado em 15M

Bom negócio na minha opinião a não ser que o Diogo Leite fique cá para a próxima época. Ele ou outro qualquer para o Porto pagar a dívida

RuberAlbus

SCB Monsul

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de February de 2022, 00:02
Jornal O Jogo[IMG]

- Aceita e recebe 9,3M€

Fogo, estava a ver que ninguém me ia acusar de comer e calar ou de ser "yes man", até já estava a ficar preocupado. O irónico é dizeres que os outros tentam raciocinar, quando nem a notícia leste direito.
Obviamente que, se o Braga pagasse, o Porto perderia as mais valias. E claro que isso ia dar ao mesmo a nível de lucro SE vendesses o Galeno no Verão por 15M€ para outro lado. O ponto aqui é: vale a pena o risco de pagar 5,7M€, sabendo que só compensaria se o vendermos por mais de 15M€? Para mim nem pensar!
O teu raciocínio é: porque vou deixar ir agora e ganhar 9M€ quando podia eventualmente um dia ganhar mais um bocadinho, tendo que pagar agora quase 6M€. Eu não vejo onde está o escândalo em decidir que se calhar não vale a pena pagar quase 6M€ quando depois precisarias de vender por mais de 15M€ para compensar, e isso estava longe de estar garantido.
Não é ganhar mais um bocadinho, é no MÍNIMO ganhar o mesmo. E é teres o retorno desportivo seja até ao verão seja até depois. É não ficares com a equipa desfalcada o resto da época. É não reforçar um rival principalmente quando estão à rasca. É parar de vender tudo o que mexe, só. Porque estas vendas fazem-se e o retorno na prática é nulo. Porque nem há dinheiro, nem investimento nem planeamento para as épocas seguintes.

PAF

Se é para vender vendiam também o Horta, perdido por 100 perdido por 1000 e assim a época ficava ainda mais emocionante até ao fim!!
Se em 2020 alguém dissesse que em janeiro de 2022 teríamos o plantel que temos hoje o pessoal dira que era uma piada de mau gosto. O que vale é que a liga só tem equipas de 3º e 4ª categoria e o que temos vai dando para fazer um passeio. Até o Porto "brinca" aos empresários. E vale também  porque há pessoal feliz da vida porque ganhamos mais jogos sem Galeno do que com Galeno. Se calhar também jogamos melhor sem Horta, nunca se sabe. Com Horta em campo só ganhamos 48% dos jogos (pouco mais que Galeno, nem sequer uma vitória a mais dá). E só marcamos 1,69golos por jogo quando Horta joga (bem menos que Galeno) e média de 1,21 golos sofrido por jogo (tantos como Galeno).

O melhor ainda de tudo é que o pessoal acredita no pai natal... andamos a vender/dar /despachar tudo e mais alguma coisa, a jogar com mais de uma dúzia de putos e alguns ainda acreditam que no verão é que vai ser, vão vir charters de craques!!

NightHawk

O negócio é irrecusável. 9M por 50% do Galeno não podem ser rejeitados.
O Galeno é um bom jogador, foi decisivo em muitos jogos e era praticamente o nosso único abre-latas e claramente ficamos pior desportivamente, mas os números são os que são, e não se pode rejeitar uma proposta destas, ainda menos quando o presidente já deu a época como feita, continua a achar que o que temos (agora sem o Galeno) é suficiente para garantir o 4º lugar, potenciar mais miúdos e entretanto preparar a nova época com um novo treinador. Se no final ficarmos em 4º terá a sua razão e esta é uma época 0 sem grande impacto desportivo para o clube (e com impacto financeiro mais uma vez positivo). Se não ficarmos em 4º será um desastre.

Sobre o Mário, tendo em conta o que tem feito, faz todo o sentido o empréstimo com opção de compra. Simplesmente não conseguiu se impor. É verdade que o tipo de jogo do Carvalhal não ajuda nada os pontas de lança, mas o Mário praticamente nunca se via em campo quando lá estava efetivamente. Pode ser que dê um bom encaixe ou então volte mais forte e mais confiante.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2022, 00:02

Concordo, o Roger tem de ser opção no lugar do Iuri.
Porque acham isso? Eu por acaso não sei, ainda não consegui tirar uma conclusão. Porque eu vejo o Roger como um jogador bom em progressão com bola e arranque, e não tanto um bom jogador entre linhas e de definição como são o Horta, o Iuri e até o Abel. Mas por outro lado também não sei se o Roger já tem o estofo necessário para fazer a ala durante 90min. Preciso de ver mais para concluir, mas parece que nem os próprios treinadores têm uma ideia muito fixa, visto que ele tem andado dum lado para o outro.

SCB Monsul

Não tenho tempo para isto, mas gostava de fazer um exercício. Às tantas vamos a ver e o pessoal que acha normal e saudável vender a equipa toda porque é tudo propostas irrecusáveis são os mesmos que estão sempre a malhar no Carvalhal. Eu cada vez mais acho que o Carvalhal nem com muito amor ao clube cá ficava, e faz muito bem.