News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 PORTIMONENSE - 01/11/ 2021 - 19H00 - JOGO Nº 2.000 DO SC BRAGA NO CAMPEONATO NACIONAL

Started by José Coelho, 06 de October de 2021, 00:06

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Bracarense on 03 de November de 2021, 10:09
Quote from: Observador on 03 de November de 2021, 09:58
Passou dia e meio sem o clube se pronunciar.

É oficial, a culpa foi dos sócios em irem ao estádio!
O clube tem estado em contato com os envolvidos.

De qué envolvidos falas?. Será com os dois Araujo´s que foram botados fora do estádio... porque no caso de outros envolvidos como eu noutra historia lamentável no mesmo día -onde fomos ameaçados- e da qual o clube tem 6 E-MAILS em 6 endereços (um deles do provedordo sócio) nem sequera merecimos -salvo um caso- o envio de um "acuse de recibo" (desses automàticos) dos e-mails que ao SCB dirigimos...

Por tanto : na madrugada do domingo para segunda enviei escritos de queixa e... as 13 horas desta quarta-feira, o BRAGA não deu sinais de vida...
Vamos a deixar de lavar a cara "ao clube"... que os que alí estão já são maiorcitos para lavar o rosto por si mesmos...

Há um maltrato evidente e reiterativo aos sócios.
Pouco a pouco, nas propias carnes, alguns o vamos experimentando por se tinhamos dúbidas.
E o BRAGA nao se merece este tipo de conductas por parte de alguns funcionários. Porque o BRAGA está por riba de todos, de nos e principalmente deles : dos que tenhem o mando no clube e podem corregir inmediatamente estes impresentáveis modos de actuar.

Bracarense

NightHawk

Caro GALEGO, pode contactar o provedor do sócio diretamente no Facebook. Ele normalmente tem sido sempre bastante solícito em responder: https://www.facebook.com/jose.t.marques

Guerreiro03

Só para esclarecer que ,  entrar na área de um espectáculo desportivo sem autorização , á revelia das indicações da segurança não é própria muito correto e á luz da lei é complicado. Mas a atitude principalmente da segurança , não me surpreende absolutamente nada.acham -se especiais

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GALEGO

Quote from: NightHawk on 03 de November de 2021, 14:08
Caro GALEGO, pode contactar o provedor do sócio diretamente no Facebook. Ele normalmente tem sido sempre bastante solícito em responder: https://www.facebook.com/jose.t.marques
Muito obrigado, amigo NightHawk

Kwanza99

Quote from: A4 on 02 de November de 2021, 14:50
Quote from: JR1477 on 02 de November de 2021, 14:46
Antes de mais, e acima de tudo, solidariedade com estes consócios. Foi bonito o minuto 85, de solidariedade com a nossa consócia Melinha; se alguém se lembrar de alguma forma de demonstrar solidariedade a estes nossos consócios, nem que seja simbólica, eu alinho! Infelizmente não me lembro de nada (que não seja apenas nas redes sociais), mas apoio qualquer (boa) ideia!!!

Não somos nós que o temos que fazer, é o clube que tem a obrigação de redimir-se assim que comprovada a veracidade do testemunho. Um pedido de desculpas público aliado a uma recompensa (passe anual gratuito até ao fim da época), parece-me adequado e justo.

Percebo o que dizes mas infelizmente creio que os sócios de vão ter de unir para inverter o rumo das coisas.
Dentro em breve vamos ter novidades sobre este assunto do "despejo" e temo que não serão animadoras.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hucry

Quote from: Kwanza99 on 03 de November de 2021, 15:18
Antes de mais, e acima de tudo, solidariedade com estes consócios. Foi bonito o minuto 85, de solidariedade com a nossa consócia Melinha; se alguém se lembrar de alguma forma de demonstrar solidariedade a estes nossos consócios, nem que seja simbólica, eu alinho! Infelizmente não me lembro de nada (que não seja apenas nas redes sociais), mas apoio qualquer (boa) ideia!!!

Não somos nós que o temos que fazer, é o clube que tem a obrigação de redimir-se assim que comprovada a veracidade do testemunho. Um pedido de desculpas público aliado a uma recompensa (passe anual gratuito até ao fim da época), parece-me adequado e justo.

Percebo o que dizes mas infelizmente creio que os sócios de vão ter de unir para inverter o rumo das coisas.
Dentro em breve vamos ter novidades sobre este assunto do "despejo" e temo que não serão animadoras.

Como assim? O clube simplesmente vai ignorar, é isso? Não percebi.

Ao ler isso assim até parece que o clube os vai banir de sócios.

Kwanza99

Quote from: A4 on 03 de November de 2021, 15:44

Não queria estar aqui em insider e há sempre o risco da informação que tenho ser falsa. Mas segundo sei, houve uma reunião entre o clube e os 2 sócios expulsos do estádio.
A reunião terminou com os 2 sócios a entregar os cartões e o clube a dizer que a culpa do sucedido era deles. Acho que entretanto um dos intervenientes vai fazer uma publicação a contar tudo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

PEDRØ XVI

Quote from: Kwanza99 on 03 de November de 2021, 15:55
Quote from: A4 on 03 de November de 2021, 15:44

Não queria estar aqui em insider e há sempre o risco da informação que tenho ser falsa. Mas segundo sei, houve uma reunião entre o clube e os 2 sócios expulsos do estádio.
A reunião terminou com os 2 sócios a entregar os cartões e o clube a dizer que a culpa do sucedido era deles. Acho que entretanto um dos intervenientes vai fazer uma publicação a contar tudo.
Ridículo! Se de facto as coisas foram assim eu faria o mesmo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador

A cartilha que o clube está a passar aos avençados é que a culpa foi dos associados!

JR1287

Condeno em absoluto a atitude do OLA e da segurança. Imbecis! Se fosse comigo passava-me! Mas não entrava à socapa... Os sócios não deviam ter entrado; em boa verdade praticaram um crime de introdução em local vedado. Concorde-se ou não, é assim a Lei. Seria complicado ao clube vir agora criticar a segurança e a PSP que só cumpriram a Lei. Podiam condenar os excessos na actuação, isso sim, mas não a actuação em si.
Já criticável - e muito! - é a actuação do OLA e dos torniquetes, e consequentemente da organização do clube, mas isso implicaria um mea culpa que gente arrogante nunca seria capaz de fazer - como eu já aqui tinha dito, quando sugeri uma acção de solidariedade por parte dos sócios (que agora reafirmo) porque da direcção nunca esperei melhor...

Hucry

Quote from: Observador on 03 de November de 2021, 16:48
A cartilha que o clube está a passar aos avençados é que a culpa foi dos associados!

Já agora, quem são os avençados?

rpo.castro

Que bela forma do jogo nº 2000 ficar na história.
Não se percebe como uma questão tão simples, a cada passo que se toma, e cada interveniente que entra em cena, continua a faltar o bom senso e toma proporções vergonhosas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Bem, como nem tudo é negro e o fim do mundo, trago algo de positivo. Fiz a entrada no estádio, pela primeira vez, usando apenas a app. Sem problemas nenhuns.

Quanto ao Rogério, eu, e acredito que muita gente que vai aos jogos fora, só tenho a dizer bem dele. Neste caso claramente algo falhou. A atuação policial foi completamente desproporcional - até brincamos com a situação lá na bancada, com o que se estaria a passar para justificar tanto spotter. Pelos relatos, parece-me que há um extremismo de ambos os lados, tanto do clube como dos adeptos, com ambos a querer ter 100% da razão. Ninguém sai a ganhar, e sai o Braga a perder.
"100% de respeito e 0% de medo"

GverreirodoMinho

Quote from: Rondo on 03 de November de 2021, 17:50
Bem, como nem tudo é negro e o fim do mundo, trago algo de positivo. Fiz a entrada no estádio, pela primeira vez, usando apenas a app. Sem problemas nenhuns.

Quanto ao Rogério, eu, e acredito que muita gente que vai aos jogos fora, só tenho a dizer bem dele. Neste caso claramente algo falhou. A atuação policial foi completamente desproporcional - até brincamos com a situação lá na bancada, com o que se estaria a passar para justificar tanto spotter. Pelos relatos, parece-me que há um extremismo de ambos os lados, tanto do clube como dos adeptos, com ambos a querer ter 100% da razão. Ninguém sai a ganhar, e sai o Braga a perder.
Depois eu é que venho para aqui com agendas.

Extremismo por parte dos adeptos? Por usufruírem do que pagam?
Este caso é vergonhoso, mas é por um dos lados estar colossalmente errado, não é por "extremismos dos dois lados"

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

cairense

afinal !  o que se passou ? entraram no estádio sem cartões ou bilhetes validos . se estava tudo em dia  porque não foram a bilheteira  resolver o equivoco ? por vezes o excesso de arrogância  origina situações desagradáveis , nem sempre somos donos da verdade mesmo que assim nos parece . a rever ... 

cairense

sobre o jogo , jogo de boa qualidade , com BRAGA bastante superior a justificar em pleno o resultado , muita intensidade de todos os jogadores do BRAGA , mesmo os mais apagados ( castro , musrati ) estiver muito assertivos e intensos . O GALENO esteve muito bem ,nos seus pontos fracos ( passe e remate ) , espero que se mantenha a este nível . de resto , gostei , sai do estádio satisfeito e mais confiante para futuro .

Bracarense

há um extremismo de ambos os lados, tanto do clube como dos adeptos, com ambos a querer ter 100% da razão.

Os adeptos pagaram as quotas e a cadeira e tinham com eles os comprovativos desses pagamentos. Explica lá onde há extremismo da parte deles?

Rondo

Quote from: Bracarense on 03 de November de 2021, 20:17

há um extremismo de ambos os lados, tanto do clube como dos adeptos, com ambos a querer ter 100% da razão.

Os adeptos pagaram as quotas e a cadeira e tinham com eles os comprovativos desses pagamentos. Explica lá onde há extremismo da parte deles?

Eu não digo, nem acho, nem de perto, que os adeptos não têm razão.  Têm toda a razão. O lugar é deles e ponto final. E por muito que percam razão por ignorarem o segurança que os mandou esperar, o clube só têm/tinha que lhes dá razão, pedir desculpa pela falha que houve, e tentar resolver.
O extremismo do lado deles está neste queimar de pontes todo, no entregar dos cartões. Não é assim que se resolve nada, muito menos com o clube do coração. Mas é a minha postura e a minha opinião.
"100% de respeito e 0% de medo"

PEDRØ XVI

Quote from: Rondo on 03 de November de 2021, 20:40
Quote from: Bracarense on 03 de November de 2021, 20:17

Eu não digo, nem acho, nem de perto, que os adeptos não têm razão.  Têm toda a razão. O lugar é deles e ponto final. E por muito que percam razão por ignorarem o segurança que os mandou esperar, o clube só têm/tinha que lhes dá razão, pedir desculpa pela falha que houve, e tentar resolver.
O extremismo do lado deles está neste queimar de pontes todo, no entregar dos cartões. Não é assim que se resolve nada, muito menos com o clube do coração. Mas é a minha postura e a minha opinião.
Extremismo? Então o clube diz que a culpa do sucedido é dos dois sócios e eles após ouvirem isto entregam os cartões de sócio.
Era o que mais faltava...  a pessoa tem razão, ser mal tratada e no fim ainda ter que levar com as culpas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]