News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 PORTIMONENSE - 01/11/ 2021 - 19H00 - JOGO Nº 2.000 DO SC BRAGA NO CAMPEONATO NACIONAL

Started by José Coelho, 06 de October de 2021, 00:06

Previous topic - Next topic

Hucry

Excelente jogo.

Mas depois desse testemunho que li, nem me apetece falar sobre o jogo.. surreal a ação do OLA, não lembra ao diabo, no entanto, não é nada que me admire.

Façam circular o testemunho, não conheço as pessoas pessoalmente, mas já os vejo aos anos nos jogos em casa e fora (somos tão poucos que é fácil relembrar as caras), são indefetíveis e dos nossos. Tratamento deplorável por parte do clube e por parte do OLA, mas é como disse, só admira a quem anda completamente a leste..

kaspanamona

- Penso que o jogo foi bem mais conseguido pela boa exibição do Castro e do Musrati.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

NightHawk

Quote from: A4 on 02 de November de 2021, 11:01
Excelente jogo.

Mas depois desse testemunho que li, nem me apetece falar sobre o jogo.. surreal a ação do OLA, não lembra ao diabo, no entanto, não é nada que me admire.

Façam circular o testemunho, não conheço as pessoas pessoalmente, mas já os vejo aos anos nos jogos em casa e fora (somos tão poucos que é fácil relembrar as caras), são indefetíveis e dos nossos. Tratamento deplorável por parte do clube e por parte do OLA, mas é como disse, só admira a quem anda completamente a leste..

Sei que o Provedor do Sócio está desde ontem a tratar deste assunto.

De facto, isto tem que ser esclarecido. O caso é muito estranho porque como já disseram atrás outros tiveram o mesmo problema com o cartão e não foram retirados do estádio. Se tudo o que foi relatado for verdade, o clube TEM não só que fazer um pedido de desculpas formal e público a estes sócios como dar-lhes algum tipo de recompensa. E tem também que repensar se este OLA pode permanecer no cargo.

Hucry

Quote from: NightHawk on 02 de November de 2021, 11:31
Quote from: A4 on 02 de November de 2021, 11:01
Excelente jogo.

E tem também que repensar se este OLA pode permanecer no cargo.

Se de facto, o testemunho é verdadeiro, ao qual acredito piamente. Por mim, saltava fora agora.

GALEGO

PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS, FACEBOOK, ONTEM Á NOITE...

O Mundo Braguista compartió una publicación.
12 h  ·
Mais uma vez, uma situação inadmissível voltou a acontecer no nosso estádio. Têm de rolar cabeças!
Testemunho do associado Diogo Araújo
Hoje, eu e o meu pai, com quotas em dia e cadeira anual renovada no dia 29 outubro  fomos expulsos inexplicavelmente  do estádio do SC Braga.
Quando chegamos ao torniquete reportou erro de "cartão invalido", após ser pedido ajuda ao chefe da segurança, tivemos de aguardar cerca de 20 minutos. No final desta longa espera e a faltar 5 minutos para iniciar o jogo requisitamos de novo ajuda, onde foi dito que o Sr. Rogério (OLA) se iria dirigir à porta.
Após mais 10 minutos de espera e com o jogo a decorrer, decidimos entrar pela porta ao lado do torniquete, pois tínhamos todos os dados e pagamentos feitos para poder assistir ao jogo e ainda ninguém de direito se tinha deslocado à mesma.
Ao final de 5 minutos sentados, fomos abordados por 3 spotters e 2 seguranças onde fomos convidados a abandonar o lugar, ser identificados e ser colocados porta fora.
Voltamos a esperar 20 minutos pelo Sr. Rogério, pois estava alegadamente atarefado com telefonemas e depois de algumas palavras trocadas, e para nosso espanto, após mostrar as quotas pagas e o pagamento da loja das cadeiras anuais, foi-nos dito por esse senhor que teríamos de sair do estádio e que ia tentar resolver o problema amanhã.
Num clube da dimensão do SC Braga não existe ninguém com poder de decisão e com capacidade para resolver problemas deste tipo?
Sempre te apoiei, sempre te acompanhei, sempre te defendi e que orgulho é!
Mas onde estavas tu para me segurar dentro do estádio quando todos os guerreiros são poucos para o encher?
Onde estavas tu quando um funcionário do clube diz que tens de ser expulso do teu estádio?
Onde estavas tu para evitar passar uma das maiores humilhações da tua vida, com a polícia a ir-te buscar à bancada e ver todo o estádio olhar com ar recriminatório para ti?
Após ser reportado em assembleia geral e vir a público a perda de 11 mil sócios é este o caminho a seguir para continuar a perder muitos mais!
Obrigado scbraga foi um prazer seguir-te, mas pelos vistos já não somos necessários para te defender!
Diogo Araújo - sócio 2793
António Araújo - sócio 869

---------------------------------------------------------
AS REDES SOCIAIS ESTÂO CHEIAS DE MOSTRAS DE DESAGRADO PELO MALTRATO REITERADO E VARIADO A SÓCIOS DO BRAGA...
Entre as numerosas queixas também está publicada a minha que refere o seguinte :

Eugenio Eiroa Franco refere :
Harto lamentable lo que describen Diogo y António Araújo. Pero no me extraña lo más mínimo porque -aunque sin llegar a situaciones de la gravedad de lo descrito por Diogo y António- yo fui amenazado -por un indivíduo- esta segunda-feira con no dejarme entrar al estadio si no me callaba y cesaba en la sonora protesta que hice porque -por segunda vez en 4 días- los tornos de acceso al estadio denegaban la entrada de mi carnet de socio con cadeira anual recién pagada días atrás... y lo mismo que a mi me sucedía, le sucedía a otras diez o doce personas presentes en la misma zona de Poente Superior para intentar entrar al estadio y ver el Braga-Portimonense.

No todo el personal de servicio se comportó como aquel sujeto, pero este era el "mandamás" en el asunto esta segunda-feira. He escrito e-mail al club esta noche, exponiendo con todo detalle lo acaecido y el maltrato que se está dando a los socios por parte de esta DESORGANIZACIÓN tan bien organizada que el Braga tiene. Fallan los tornos de acceso un jueves y... aquel día hay un supervisor amable que lo resuelve en minutos y pide disculpas, dejándonos acceder utilizando el mismo una tarjeta-llave... Pero este lunes, en la misma puerta y los mismos tornos, la situación se vuelve a producir : rechazan carnets de socio con cuotas al día y con cadeira anual debidamente pagada fechas atrás... Es decir : lo que fallaba el jueves, no lo arreglaron y vuelve a fallar este lunes. Pero esta segunda-feira, no aparece un sujeto amable y eficaz que resuelva rápidamente aquello; aparece un liante que primero nos acusa de querer entrar al estadio "por una puerta indebida", lo que siendo mentira hace que alcemos la voz y protestemos abiertamente. Y en vez de ser reacción conciliadora lo de aquel señor, es amenazante : o se calla o no entra al estadio... ¡Socio desde hace casi 12 años, siempre religiosamente al día... y este trato!. Y ¡cuidado : no te quejes abiertamente que te castigan sin dejarte entrar al estadio...!.

Aún he sido un afortunado, no fueron a buscarme luego las fuerzas del órden para ponerme fuera de las bancadas y expulsarme del estadio como a los dos socios Araújo... En nuestro caso, la docena de socios que estábamos "bloqueados" sin poder entrar por el caos de los torniquetes, tras no corta espera, se nos dijo que volviésemos para atrás, escaleras arriba y que entrásemos al estadio por una puerta, reservada en la zona, para periodistas y trabajadores de medios de comunicación, donde está el ascensor "privado" que lleva también a la gente "selecta" hasta las entrañas del estadio (presidencia, vips, vestuarios)... Es decir : nos dejaron entrar, poco menos que perdonándonos nuestros supuestos pecados (los de pagar y estar religiosamente al día en cuotas y abono anual de cadeiras), por la puerta de servicio de los periodistas... de modo que tuvimos que acceder a la zona donde estos se ubican y desde allí, escaleritas por medio, ir a la zona de las gradas donde se sientan los aficionados...

POR ESO, PORQUE HOY NOS HEMOS SENTIDO MALTRATADOS TAMBIÉN COMO SOCIOS DEL CLUB, no podemos sentir sino indignación al leer la denuncia de los señores Diogo y António Araújo, a los que el SC Braga debe dar cuanto antes una satisfacción por lo tan intolerable de la situación vivida. PERO PARECE ESTAR CLARO que en la estructura organizativa del Braga parece haberse extendido un virus lamentable que, entre sus efectos, contemplaría el maltrato -evidente- a cualquier socio que tenga la desgracia de que no le funcione el lector de carnets que llevan incorporado los tornos reguladores de acceso al estadio municipal de Braga (usufructuado por el S. C. Braga).

ASI ES, SI ASI OS PARECE...

((( Eugénio Eiroa Franco, sócio 7.055 del Sporting Clube de Braga))))

Observador

Qual OLA?

O Rogério ou o Policia reformado?
E o provedor?
E o advogado que acompanha o OLA?
E os 18 Chefes?
E os 35 diretores?
E os 25 audis?
Resolver problemas dos sócios? Não sejam chatos...

Hucry

Imagino a vergonha dos dois associados em serem interpelados no meio da bancada por 3 polícias e 2 seguranças e a serem obrigados a sair do estádio como se tivessem cometido algum crime, isto é completamente surreal. Só faltou serem algemados e passarem a noite no xilindró.

O clube tem que fazer um pedido de desculpas público e oferecer-lhes as cadeiras para este ano.

A sorte do OLA foi ter apanhado duas pessoas ponderadas.. apanhasse um tolinho qualquer ainda se ia dar mal.

JÁ NÃO CHOVE

Esta ***** é triste. Realmente imaginem vocês a ser obrigados a sair com o vosso pai como se de criminosos se tratassem. Ganhem vergonha. Ainda bem que só paguei as minhas quotas até Janeiro que se estes episódios continuarem vou ter que continuar com o meu Braguismo fora da pedreira.

100%SCB

Muito bom jogo da equipa, espero que seja para manter na quinta. Os destaques vão para o Galeno (se fosse sempre assim...), Musrati, Castro, gostei também do Yan e a defesa do Matheus no remate do Nakajima é muito boa.
O Chiquinho entrou melhor e é pena a falta de calma do Mário em frente à baliza. Podia, pelo menos, ter marcado 2 golos (já nem digo os 3).
Este árbitro também me pareceu muito fraquinho.

O que se passou com esses dois sócios é completamente vergonhoso.
FORÇA BRAGA

Rondo

Quote from: bstrider on 02 de November de 2021, 12:36
Acho que está a faltar aqui um dado muito importante na análise a esta situação. O Sr Rogério Gonçalves, além de OLA, é também o jornalista que apresenta e modera o pré e o pós-match na NEXT. Ou seja, é fácil de perceber o porquê de ele ter demorado tanto tempo a dar resposta aos problemas que existiam nos torniquetes, e em particular, aos nossos dois sócios que foram posteriormente 'expulsos' do próprio estádio. Não desculpa de modo algum a decisão de os expulsar, mas ajuda a entender a demora. E também fica fácil de perceber o rídiculo a que chegamos quando uma pessoa é responsável por dois cargos que não podem ser exercidos pela mesma pessoa simultaneamente. Das duas, uma: ou não há dinheiro para pagar a outra pessoa para ser o OLA (ou o jornalista de serviço), ou não há interesse em manter o serviço OLA nas suas totais capacidades. Deixo-vos escolher. #vaificartudobem

Vá, agora vai distinguir o Álvaro e o Rogério, que não têm nada a ver um com o outro.
"100% de respeito e 0% de medo"

Davide83

Mais um jogo em que a defesa esteve bem , oliveira e leite estao a ficar uma dupla consistente , oliveira mais uma vez muito certinho . Quanto ao episodeo com os adeptos nada de novo , aos de fora em braga estendem  a passadeira vermelha ao nossos perseguem nos . E o salvador que nao assobie para o lado que ha muito ja deve saber deste caso , mas como é negativo nao interessa ,se fosse algo positivo ja dava a cara

Carvalhux

Que palhaçada! Um gajos vê aqueles seguranças e aquela quantidade de policias ali até parece que vão fazer uma apreensão de droga ou apanhar um serial killer e depois vai-se a ver é só uma questão de quotas e cartão inválido ( quando estava tudo regularizado), surreal. Solidariedade com estes dois guerreiros expulsos do nosso próprio estádio.
O boneco do OLA não arranjava dois convites? Ou isso é só para alguns? Se não tem capacidade para desempenhar estas funções que passe ao fresco, vai-se a ver é mais a mamar às custas do clube.

JR1287

Antes de mais, e acima de tudo, solidariedade com estes consócios. Foi bonito o minuto 85, de solidariedade com a nossa consócia Melinha; se alguém se lembrar de alguma forma de demonstrar solidariedade a estes nossos consócios, nem que seja simbólica, eu alinho! Infelizmente não me lembro de nada (que não seja apenas nas redes sociais), mas apoio qualquer (boa) ideia!!!

Luso

Realmente exige se um pedido de desculpas
público por parte do clube. Ou só falam para dizer mal dos sócios?

Hucry

Quote from: JR1477 on 02 de November de 2021, 14:46
Antes de mais, e acima de tudo, solidariedade com estes consócios. Foi bonito o minuto 85, de solidariedade com a nossa consócia Melinha; se alguém se lembrar de alguma forma de demonstrar solidariedade a estes nossos consócios, nem que seja simbólica, eu alinho! Infelizmente não me lembro de nada (que não seja apenas nas redes sociais), mas apoio qualquer (boa) ideia!!!

Não somos nós que o temos que fazer, é o clube que tem a obrigação de redimir-se assim que comprovada a veracidade do testemunho. Um pedido de desculpas público aliado a uma recompensa (passe anual gratuito até ao fim da época), parece-me adequado e justo.

JR1287

Quote from: A4 on 02 de November de 2021, 14:50
Quote from: JR1477 on 02 de November de 2021, 14:46

Não somos nós que o temos que fazer, é o clube que tem a obrigação de redimir-se assim que comprovada a veracidade do testemunho. Um pedido de desculpas público aliado a uma recompensa (passe anual gratuito até ao fim da época), parece-me adequado e justo.
Claro que sim!!! Mas, infelizmente, não estou a ver que isso aconteça... Daí  nossa solidariedade, que desta direcção acho que não virá...

SCB Monsul

Cada vez mais me convenço que o objetivo real é claro: menos sócios, menos adeptos, menos gente a reclamar e a chatear, mais fácil gerir os euromendes e fazer-se o que se quer com isto tudo. Triste.

São demasiados anos consecutivos a enxovalhar-nos e a empurrar-nos, não pode ser coincidência.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Observador

Passou dia e meio sem o clube se pronunciar.

É oficial, a culpa foi dos sócios em irem ao estádio!

Bracarense

Quote from: Observador on 03 de November de 2021, 09:58
Passou dia e meio sem o clube se pronunciar.

É oficial, a culpa foi dos sócios em irem ao estádio!
O clube tem estado em contato com os envolvidos.