News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA????

Started by nandes, 21 de March de 2007, 22:59

Previous topic - Next topic

nandes

Paulo Jorge "Choura", foi ontem mimoseado com o 5º. cartão amarelo.

Pelos regulamentos em vigor, o Paulo pode jogar no próximo Domingo com o Varzim, sendo obrigado a cumprir o jogo de castigo na Madeira com o Maritimo. Como o Rodriguez está lesionado (tenho esperanças que recupere a tempo) e o Nem na forma em que está, o que mais nos irá acontecer?

E AGORA??

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Filipa Carvalho

Quote from: nandes on 21 de March de 2007, 22:59

Pelos regulamentos em vigor, o Paulo pode jogar no próximo Domingo com o Varzim, sendo obrigado a cumprir o jogo de castigo na Madeira com o Maritimo. Como o Rodriguez está lesionado (tenho esperanças que recupere a tempo) e o Nem na forma em que está, o que mais nos irá acontecer?

E AGORA??

E agora metem o Pedro na esquerda e adaptam o Carlos Fernandes a central

JR1287

Quote from: Filipa Carvalho on 21 de March de 2007, 23:09
Quote from: nandes on 21 de March de 2007, 22:59

E AGORA??

E agora metem o Pedro na esquerda e adaptam o Carlos Fernandes a central

O Paíto já deve ter vindo do jogo da selecção quando for a deslocação à Madeira. Concordo com o Carlos Fernandes a central, mas o Paíto no lugar dele. Não vamos adaptar dois, quuando temos um lateral esquerdo de raiz disponível.

lipe

Frechaut cumpre a central.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Por mim fica o Choura de fora já no jogo com o Varzim,e para o seu lugar como já foi dito vai o Carlos Fernandes,Frechaut ou até mesmo o Ricardo Chaves...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Quote from: BRAGA.COM on 22 de March de 2007, 01:19
Por mim fica o Choura de fora já no jogo com o Varzim,e para o seu lugar como já foi dito vai o Carlos Fernandes,Frechaut ou até mesmo o Ricardo Chaves...

Então se o Choura não vai poder jogar frente ao Marítimo, vamo-lo poupar frente ao Varzim, apenas um dos jogos mais importantes da época!? Ainda por cima sem alternativas de raíz!?   ??? ??? ??? ???

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2007, 01:42
Quote from: BRAGA.COM on 22 de March de 2007, 01:19

Então se o Choura não vai poder jogar frente ao Marítimo, vamo-lo poupar frente ao Varzim, apenas um dos jogos mais importantes da época!? Ainda por cima sem alternativas de raíz!?   ??? ??? ??? ???
Ele não pode cumprir o jogo de castigo no jogo da taça frente ao Varzim? Pelo menos antigamente era assim um jogador leva-va o quinto amarelo de propósito e cumpria o jogo de suspensõ para a taça...só se esta epoca mudou
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Quote from: BRAGA.COM on 22 de March de 2007, 01:59
Ele não pode cumprir o jogo de castigo no jogo da taça frente ao Varzim? Pelo menos antigamente era assim um jogador leva-va o quinto amarelo de propósito e cumpria o jogo de suspensõ para a taça...só se esta epoca mudou

Mudou realmente. Os jogos da Taça de Portugal não limpam amarelos, embora sirvam para cumprir jogos de suspensão resultantes de expulsões em jogos da Liga. Por exemplo, Castanheira irá cumprir o seu segundo jogo de castigo frente ao Varzim. Mas Paulo Jorge terá que cumprir o seu jogo de castigo (resultante do quinto amarelo) em jogos da Liga - contra o Marítimo, portanto.

Bicho

:o :o :o Creio que Paulo Jorge poderá cumprir castigo no jogo da taça ( já aconteceu o mesmo com joão Pinto) no jogo com o Pontassolense. No entanto se fosse possível optar, sem dúvida que o jogo da taça é prioritário e não se pode falhar. Quanto ao seu substituto, depois de uma época marcada pelas lesões o treinador arranjará certamentea melhor solução. :D :D :D :D :D

Luna

O Carlos Fernandes no lugar do Paulo Jorge?? ui... não é ele que NÃO DEFENDE no seu próprio lugar? ..o homem deixa os outros sozinhos e à vontade para rematar como quiserem, deixar jogar e fica à espera do quê qdo deveria cortar bolas? ou será q vejo torto?
Paulo Jorge, Rodriguez e Nem são os únicos bons centrais q temos... 
na falta de melhor, que se meta lá o Frechaut.

Tantas lesões!  Não percebo o que anda o preparador físico a fazer... se não são uns jogadores, são outros!

nandes

Só podem cumprir castigos nos jogos da taça se os mesmos forem resultantes de cartões vermelhos, os amarelos só contam para a prova em que foi mostrado.

Relativamente ao Carlos Fernandes, muito sinceramente, depois do que eu vi o Nei fazer com ele, estou muito renitente...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric

e a hipotese de madrid recuar actuando como central?chamando novamente Ricardo chaves a trinco?

JR1287

Quote from: ric on 22 de March de 2007, 10:32
e a hipotese de madrid recuar actuando como central?chamando novamente Ricardo chaves a trinco?

Acho que isso já é inventar a mais... Ou o Carlos Fernandes ou o Frechaut. E para o lugar do C. Fernandes insisto no Paíto. Ou o Ric. Chaves no lugar do Frechaut, se a opção for recuar este.

Vlad

Quote from: ric on 22 de March de 2007, 10:32

Posso gritar?
NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Quote from: Vlad on 22 de March de 2007, 10:52
Ricardo chaves[/b][/color]

Posso gritar?
NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/quote]

Posso perguntar porque raio detestas tanto o Ricardo Chaves?
Pois olha que sinceramente, quando nãojoga o Madrid, é o suplente natural dele! Não tão bom, mas cumpre muito bem o seu lugar!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ricardo

E porque não recuar o Madrid e pôr o Frechaut a trinco? O Madrid joga bem em qualquer posição´, aliás, sempre que um dos centrais é expulso/fora do relvadoa receber assistência é o Madrid quem cobre a defesa actuando de defesa central. O Frechaut até (pelos vistos) estava a jogar bem a trinco nos jogos em que o RCHaves e Madrid estavam indisponíveis...
No entanto, vemo-nos com estas tretas de adaptações porque decidimos ter um plantel muito curto neste sector. Não sei de quem foi a (ir)reponsabilidade mas esta situação ainda vai acontecer mais vezes esta época!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Podes Reis.

Mas antes de mais, e para que te possa responder, vou reformular a tua pergunta.
Porque razão não gosto do Ricardo Chaves como jogador?

1. É lento de mais
3. Corre pouco (ainda que se esforce)
3. Não me lembro de ver o Braga jogar bem com ele em campo.
4. Não pressiona, só faz que pressiona, isto é, a pressão dele é isto: chega-se a 2/3 metros do adversário que tem a bola... e mais nada. O adversário sai sempre a jogar ou faz o passe sem qualquer pressão, porque o R. Chaves nem sequer provoca o erro. (atenção que não estou a dizer para ele ir de primeira e ser comido de cebolada, mas tem que fazer como o Madrid ou o Frechaut fazem)
5. Joga num espaço muito reduzido do terreno (num chichinho mesmo)
6. Não aguenta ritmos elevados
7. Apesar do bom pé esquerdo, falha imensos passes.
8. Qualquer centro-campista adversário o abana se vier em velocidade

Quanto à tua opinião "quando não joga o Madrid, é o suplente natural dele", discordo totalmente. O melhor homem do Braga para substituir a ausência do Madrid é sem dúvida o Frechaut. E na ausência destes dois, é o Andrade.
Quanto à tua opinião que "ele cumpre bem o seu lugar", também discordo. Acho que não cumpre nada. E acho que durante muitos jogos "enganou bem" pois o Braga jogava mal, era pressionado pelas equipas, e a bola andava muito na zona em frente à nossa área... zona essa que é onde ele anda. Naturalmente, até cortava algumas bolas e participava no jogo (mau era), mas só porque o Braga não saía dali. Mas quando o Braga precisa de tomar a iniciativa e estender o seu jogo... Ricardo Chaves? Tá bonito....

Só uma pergunta... desde que o J. Costa entrou para treinador principal, o Chaves abancou (mesmo quando não havia Madrid). ALGUÉM SENTIU A FALTA DELE?!?!?!?!? Jogou apenas meia parte contra o Beira-mar e foi o que se viu... uma merd@!!! Curiosamente, nesse período, houve um jogador que sobressaíu e subiu de rendimento, porque finalmente começou a jogar no meio. Falo do Frechaut.

Vlad

Digo-vos uma coisa... esta questão do castigo do P. Jorge/lesão do Rodriguez, a juntar ao castigo do Castanheira, às lesões do Vandinho, Cesinha, Diego, afastamento do J. Luiz está-me a dar umas dores de cabeça do caraças no que diz respeito ao jogo com o Varzim, jogo este de ENORME IMPORTÂNCIA para o Braga. Imagino a cabeça do J. Costa!

Hipótese A

P. Santos

L. Filipe     Nem     Fernandes     Paíto/P. Costa

Madrid

Maciel    Andrade    Frechaut     Wender

Zé Carlos

Hipótese B

P. Santos

L. Filipe     Nem     Chaves     Fernandes

Madrid

Maciel    Andrade    Frechaut     Wender

Zé Carlos

Hipótese C

P. Santos

L. Filipe     Nem     Frechaut     Fernandes

Andrade     Madrid

Maciel      J. Pinto      Wender

Zé Carlos

Hipótese D

P. Santos

Andrade     Madrid
Maciel                           Wender

Zé Carlos   Chmiest

Hipótese E

P. Santos

L. Filipe     Nem     Madrid     Fernandes

Andrade     Frechaut

Zé Carlos   Chmiest

Hipótese F

P. Santos

Andrade     Madrid

Zé Carlos   Chmiest

Hipótese H

P. Santos

L. Filipe     Nem     Fernandes     P. Costa/Paíto

Madrid

Frechaut              Andrade

J.Pinto

Zé Carlos   Chmiest

Haverá ainda muitas mais hipóteses. A discussão está no ar.

JR1287

Quanto às hipíoteses A e H tens de te contentar com o Pedro Costa, pois o Paíto está na selecção de Moçambique.
Quanto ao resto, venha o diabo e escolha; em todas elas há, pelo menos, um jogador fora do sítio. Mas, enfim, são as contingências da preparação física...
Também não me acredito que o mister vá arriscar com a dupla Zé Carlos / Chmiest. É que o Jorge Costa parece-me um pouco cobardolas na táctica ofensiva...

Vlad

Quote from: Ricardo on 22 de March de 2007, 12:30
E porque não recuar o Madrid e pôr o Frechaut a trinco? O Madrid joga bem em qualquer posição´, aliás, sempre que um dos centrais é expulso/fora do relvadoa receber assistência é o Madrid quem cobre a defesa actuando de defesa central. O Frechaut até (pelos vistos) estava a jogar bem a trinco nos jogos em que o RCHaves e Madrid estavam indisponíveis...
No entanto, vemo-nos com estas tretas de adaptações porque decidimos ter um plantel muito curto neste sector. Não sei de quem foi a (ir)reponsabilidade mas esta situação ainda vai acontecer mais vezes esta época!

Concordo! Acho que foi precipitada a dispensa de um destes dois: Irineu ou Maurício.