News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Santa Clara 1-1 SC BRAGA - 26-09-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Zav, 21 de September de 2021, 11:34

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Davide83 on 26 de September de 2021, 20:42
Nem com o peseiro a intensidade era tao baixa
Os treinos devem ser um pagode. Não é por acaso que mais que um jogador comentaram a diferença de intensidade para o Amorim.

MagicoMito

Tou a ver é o Mario a levar o mesmo caminho que o Schettine. Não tenho nada contra ele pessoalmente mas meu deus não acrescenta nada.

Pode ser que a nossa próxima grande venda para atirar areia pós olhos de alguns seja o matheus.

O salvador que se ponha fino ou que pelo menos consiga por os outros finos. Estamos uma lástima.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


bruce


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1477 on 26 de September de 2021, 20:18
Quote from: bruce on 26 de September de 2021, 20:10
O Vitinha é que é bom
O que me irrita é que se o Braga tivesse ido contratar o Vitinha ao Guimarães, o Fabiano ao Porto e o Moura ao Sporting estava toda a gente a dizer mal e que não tinham lugar no Braga, mas como são da formação têm de ter oportunidades, e esperar que cresçam e o diabo a quatro. Não servem, ponto!!! Se quiserem deixem-nos crescer e, se daqui a uns anos, tiverem lugar na equipa, contratamo-los, mas neste momento só estão a tirar lugar a jogadores decentes!!! Se estrs cromos não estivessem na equipa, certamente estariam outros melhores!

já tu se eles viessem da formação desses clubes defendias-los com unhas e dentes... porque a formação desses clubes tem "Pedigree"... mas para ti a formação do SCB não vale um a ra lho... 🙄🙄🙄

és o protótipo daquele ditado popular "a relva do vizinho é sempre melhor que a minha"

ganha vergonha na cara pá!!! 😜😜😜
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

darno

Fod@-se que mentalidade resultadista de ***** e lá vai salvador fazer a  vontade aos adeptos que em maio vestem a camisola de um dos 3 esta rolas. Mentalidade pequena de eucaplito, mal corre mal ninguém apoia e é tudo a despachar o treinador. Vão buscar quem digam-me lá?
Sem estabilidade, sem ter um treinador aqui por vários anos seja nos momentos bons e menos bons, seremos sempre eternos 4°'s, vejam a diferença de um Benfica de uma época para outra, e o ano passado toda a gente pedia a cabeça do Jesus.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 26 de September de 2021, 19:36
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 26 de September de 2021, 19:29
Quote from: bstrider on 26 de September de 2021, 19:25
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 26 de September de 2021, 19:22
o VITINHA vai jogar mais de 30 minutos...

isso significa que segundo aquela regra/lei parva a equipa B para ele está temporada acabou?? é isso????



Epah, já te explicaram pelo menos 2x que não é isso que acontece. Tás a fazer dos outros parvos ou o parvo és tu mesmo?

se estou a perguntar é porque não sei...

a noção que eu tenho dessa regra/lei é meia dúzia de jogos... menos de 30 minutos por jogo...

ele hoje já faz no mínimo 40 minutos... portanto... tenho dúvida... e tu em vez de esclarecer estás só a ser estúpido 🙄🙄🙄

Eu sabia que já te tinha explicado isto mas tu simplesmente ignoraste. Tá aí a explicação toda. Não chateies mais as pessoas com a tua teimosice sff.
https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,29166.msg761979.html#msg761979

esclarecido... 👍👍👍💪💪💪👌👌👌

quer dizer... +/- esclarecido...

portanto é mais de 30 minutos em 10 jogos... logo já só tem 9 jogos em que até pode jogar os 90 minutos pela equipa principal que continua a poder ir para a B

agora as dúvidas...

1a) só se aplica a competições nacionais (liga e taças) ou os jogos da liga Europa também contam????

2a) se atingindo os tais 10 jogos depois jogar menos de 30 minutos por jogo (com ou sem descontos também não sei se tem influência) pode jogar os jogos todos e continuar a jogar na equipa B????

desculpa se achas que estou só a tentar ser chato... mas não estou... é que a lei não é 100% esclarecedora 😜😜😜
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hawk

Quote from: darno on 26 de September de 2021, 21:06
Fod@-se que mentalidade resultadista de ***** e lá vai salvador fazer a  vontade aos adeptos que em maio vestem a camisola de um dos 3 esta rolas. Mentalidade pequena de eucaplito, mal corre mal ninguém apoia e é tudo a despachar o treinador. Vão buscar quem digam-me lá?
Sem estabilidade, sem ter um treinador aqui por vários anos seja nos momentos bons e menos bons, seremos sempre eternos 4°'s, vejam a diferença de um Benfica de uma época para outra, e o ano passado toda a gente pedia a cabeça do Jesus.
Falaste muito bem, falta é o tal treinador por cá, porque este é tudo menos isso.

Legião

Quote from: darno on 26 de September de 2021, 21:06
Fod@-se que mentalidade resultadista de ***** e lá vai salvador fazer a  vontade aos adeptos que em maio vestem a camisola de um dos 3 esta rolas. Mentalidade pequena de eucaplito, mal corre mal ninguém apoia e é tudo a despachar o treinador. Vão buscar quem digam-me lá?
Sem estabilidade, sem ter um treinador aqui por vários anos seja nos momentos bons e menos bons, seremos sempre eternos 4°'s, vejam a diferença de um Benfica de uma época para outra, e o ano passado toda a gente pedia a cabeça do Jesus.

É mais ou menos isto, se queremos crescer temos de ter estabilidade, acredito nas capacidades do mister, no ano passado fomos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, depois, entre outras coisas, veio o mercado de Janeiro e foi-se...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: Legião on 26 de September de 2021, 21:17
Quote from: darno on 26 de September de 2021, 21:06
Fod@-se que mentalidade resultadista de ***** e lá vai salvador fazer a  vontade aos adeptos que em maio vestem a camisola de um dos 3 esta rolas. Mentalidade pequena de eucaplito, mal corre mal ninguém apoia e é tudo a despachar o treinador. Vão buscar quem digam-me lá?
Sem estabilidade, sem ter um treinador aqui por vários anos seja nos momentos bons e menos bons, seremos sempre eternos 4°'s, vejam a diferença de um Benfica de uma época para outra, e o ano passado toda a gente pedia a cabeça do Jesus.

É mais ou menos isto, se queremos crescer temos de ter estabilidade, acredito nas capacidades do mister, no ano passado fomos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, depois, entre outras coisas, veio o mercado de Janeiro e foi-se...
Por amor de deus, se calhar foi por causa do Paulinho ter saído que a equipa começou a jogar mal a partir de Janeiro...
Para alguns este treinador vai ter crédito infinito. A realidade é que quanto mais tempo esta equipa tem com o treinador pior joga, quem disser o contrário é porque não é honesto. Venham com as desculpas que quiserem, não vieram mais reforços, o Salvador isto e aqueloutro, blah, blah... o Braga tem equipa mais do que suficiente para praticar um futebol muito melhor que o que se tem visto (e que já vem desde a segunda metade da época anterior).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

#129
Eu por mim, a bem da estabilidade, nunca tinha despachado o Bruno Viana, o Claudemir, o Schettine, o Joãozinho e por aí fora. Aliás, nem sei porque despedimos Jorge Simão, Peseiro, Jesualdo ou Sá Pinto. Mereciam ter ficado cá 5 anos cada só para ver o que faziam.

Tudo em prol da estabilidade... É fraco? Pouco importa, o que interessa é manter a estabilidade, isso de arriscar é para quem está mal.

Nós, enquanto tivermos um presidente que põe os interesses monetários pessoais à frente dos interesses do clube e um treinador conivente com esses interesses e que não bata o pé a ninguém estamos bem, desde que se fique em 4°.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

PEDRØ XVI

https://fb.watch/8gBf4E4V9R/

@1:15 A equipa, principalmente na segunda parte, deu um passo em frente na sua evolução.  Não sei que jogos é que ele anda a ver.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga United

Convenhamos, não é uma questão de estabilidade pq isso até o SCB é dos poucos cubes que oferece: salários em dia, prémios em dia, ótimas condições de trabalho, etc...

O problema (p/ quem quiser ver, é claro) é q este treinador não tem ambição e o percurso dele comprova isso: nunca teve nenhum highlight digno de registo, nada, zero...

Classificou o Rio Ave p/ as pré's da Liga Europa, com uma sorte inacreditável (Marítimo sofreu golo do empate nos descontos do último jogo do campeonato...) e fomos logo a correr contratá-lo, esquecendo o background dele.

Ainda no Rio Ave recordo-me dele criticar violentamente o benfica (clube q detesto desde criança logo a seguir ao guimerdães) no jogo contra o Rio Ave, de forma absolutamente ridícula ameaçando abandonar o futebol português p/ regressar à grandiosa liga inglesa .... da 2ª divisão... Quem tiver paciência q recorde as críticas q fez, todas infundadas, não teve razão nenhuma em nenhum dos lances q criticou e q o deixou no estado de diva altamente amuada => demonstrativo de falta de inteligência

Além disso, andou a época passada toda a lamuriar-se de estar a jogar em várias frentes => ora, surprise surprise, quando ficou só com o campeonato foi o q se viu, uma VERGONHA, entramos de férias uns 2 meses antes do fnal do campeonato...

Este ano, as conferências de imprensa do Cassette Carvalhal são invariavelmente as mesmas: jogo largo, controlo da bola, infelicidade, falta de intensidade... Falta de intensidade?? Mas afinal o cassette é treinador ou comentador?? quem é q treina afinal o BRAGA??? se há falta de intensidade, notória a cada jogo q passa, isso não é consequência dos treinos?????? Juro q não entendo...

Volto a dizer, não é com este tipo de treinadores q os Leicesters e os Lilles são campeões, o BRAGA tem inequivocamente menos recursos q os 3 broncos e por isso tem de se agarrar a tudo q posso estabilizar a balança q à partida está desequilibrada, logo a começar por um treinador sem vícios, que seja ambicioso e não mais um mero CONFORMADO do futebol português, q se CONFORMA c/ o poderio supostamente inabalável dos 3 broncos...

Quanto à questão de qual treinador, em 1º lugar acho q este nem cá deveria ter vindo parar, mas enfim, são daquelas coisas q não entendo... há muitos treinadores no mercado nacional e internacional, e temos uma equipa dirigente muito bem paga e profissional por isso mesmo, p/  se dedicar a este tema,  q vivem só disto, q façam o seu trabalho p/o qual são muito bem pagos, em vez de se andarem a distrair c/ assédios às jogadoras da equipa feminina de futebol, uma autêntica vergonha e sinal de 3º mundismo... em todo o caso, um treinador jovem como o Marco Silva, q a equipa dirigente do Estoril conseguiu descobrir, seria um perfil razoável...

GALLAECIA NW IBERIA

RuberAlbus

Quem nos vê a jogar, principalmente fora de casa, percebe que nesta época é praticamente impossível lutar por algo mais que o quarto lugar. Equipa sem ideias ofensivas, sem avançado(!!!) e defesa muito macia. Qualquer equipa nos bloqueia e qualquer equipa cria perigo contra nós. Não sei se mudar de equipa técnica seja a solução, mas algo tem que mudar para fazer mais e melhor.

Davide83

É melhor começarmos a fazermo nos a vida , o estoril este ano tem uma bela equipa

Arsenalista

Perdemos 2 pontos, começam a ser muitos empates, e muitas dificuldades em tornear estas equipas que se fecham lá atrás, muito jogo pela faixa central, onde os espaços escasseiam , pouco jogo pelas alas, que era um dos nossos pontos fortes na passada época...
Depois o golo do empate... livre à entrada da área em zona frontal e ninguém da barreira salta!? Tinham receio que a bola passasse por baixo da barreira? coloquem lá um homem deitado... vêm nos livros...
Estamos aquém do que era esperado no inicio de época, esperamos uma resposta já quinta feira!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedreira

Quote from: Davide83 on 26 de September de 2021, 22:10
É melhor começarmos a fazermo nos a vida , o estoril este ano tem uma bela equipa
Se o Carvalhal sempre for para Inglaterra na próxima época, o treinador deles agrada-me muito. É ambicioso e competente, com pouco vejam o que tem feito no Estoril. Mas até ao fim da época espero que o nosso treinador leve um bom currículo para o estrangeiro. É obrigação dele.

Magicobraga

Claro que não iam saltar, daquela posição é difícil fazer passar a bola por cima da barreira e se saltassem o Lincoln podia chutar rasteiro.

A bola até contorna a barreira e entra ao meio da baliza.

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 26 de September de 2021, 22:48

Estamos aquém do que era esperado no inicio de época, esperamos uma resposta já quinta feira!
Já estamos à espera de respostas desde o inicio da época e elas tem sido dadas jogo após jogo.... futebol lento, previsível e sem ideias.

Volto a referir vamos andar a adiar o inevitável durante mais uns jogos espero que não sejam colocados em causa a maioria dos objectivos de mais uma época.

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 26 de September de 2021, 20:59
Quote from: JR1477 on 26 de September de 2021, 20:18
Quote from: bruce on 26 de September de 2021, 20:10
O Vitinha é que é bom
O que me irrita é que se o Braga tivesse ido contratar o Vitinha ao Guimarães, o Fabiano ao Porto e o Moura ao Sporting estava toda a gente a dizer mal e que não tinham lugar no Braga, mas como são da formação têm de ter oportunidades, e esperar que cresçam e o diabo a quatro. Não servem, ponto!!! Se quiserem deixem-nos crescer e, se daqui a uns anos, tiverem lugar na equipa, contratamo-los, mas neste momento só estão a tirar lugar a jogadores decentes!!! Se estrs cromos não estivessem na equipa, certamente estariam outros melhores!

já tu se eles viessem da formação desses clubes defendias-los com unhas e dentes... porque a formação desses clubes tem "Pedigree"... mas para ti a formação do SCB não vale um a ra lho... 🙄🙄🙄

és o protótipo daquele ditado popular "a relva do vizinho é sempre melhor que a minha"

ganha vergonha na cara pá!!! 😜😜😜

Não, não vale!!!
Aproveita-se um de vez em quando, mas depois andamos anos a perder tempo e dinheiro a tentar aproveitar quem se vê logo que nunca vai passar disto.
Falta de vergonha na cara é andar a defender jogadores que não valem um chavelho só porque são da formação.
Falta de vergonha na cara é não ter outra solução senão recorrer ao Vitinha que nem na II liga ninguém o quis.
Falta de vergonha na cara é ficar com o Fabiano, só por ser da formação,  e dispensar o Zé Carlos e o Tiago Esgaio.
Vergonha na cara devias ter tu, por defender quem já toda a gente percebeu que não tem defesa. O Fabiano hoje foi pouco mais que zero e o Vitinha foi abaixo de zero. E se não bastasse estragar um contra ataque perigoso e não ter ganho uma bola no ataque, ainda fez uma falta completamente estúpida num sitio proibido.
E se denunciar isto e dizer, acerca da nossa formação,  que o rei vai nu, é falta de vergonha, então garanto-te que vou continuar a ser um grande desavergonhado - antes desavergonhado do que estúpido, como tu.

Aquiles

Boas, hoje foram mesmo más...

Na primeira parte dominamos o jogo, mas sem criar perigo.
Estivemos muito tempo com toda a gente no meio campo adversário, mas sempre sem fazer mossa.
60% de posse de bola, capacidade para sair a jogar desde a nossa baliza, mas zero perigo a chegar ao último terço.

Na segunda parte subimos de rendimento, criamos finalmente perigo e acabamos por chegar ao golo.
No momento de festejar o golo a transmissão mostra o CC a chamar de imediato o Castro. Não percebo, estamos por cima, estamos a ganhar e depois de marcar tiramos um avançado e colocamos um médio? e para colocar o médio pegamos no Horta e pomo-lo a jogar á esquerda aonde não rende?
Mesmo assim ainda conseguimos ter dois ataques rápidos em que podiamos e devíamos ter matado jogo.
Mas ainda fomos retirar o Sequeira para meter um central a jogar fora do sitio dele.
A partir daqui ficamos sem capacidade de sair a jogar e encostados atrás.
Ironia do destino sofremos um livre directo a 2 minutos do fim e a bola passa por cima da cabeça do...Castro.

O que falta a este Braga?
Jogadas ao primeiro toque que permitam desposicionar o adversário.
Bolas para as costas do adversário em combinações com os avançados.
Garra e determinação a conquistar segundas bolas.
Mexer na equipa como fizemos contra os espanhois, ficando cada vez mais ofensivos.

Temos Equipa, temos jogadores e temos treinador, mas falta ser mais acertivos dentro e fora de campo.
Força Braga!