News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Santa Clara 1-1 SC BRAGA - 26-09-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Zav, 21 de September de 2021, 11:34

Previous topic - Next topic

Carvalhux

P*** de ambição, meter um autocarro depois de marcar um golo ao todo poderoso Santa Clara.

bruce


Legião

Gosto do Matheus mas já antes de ser batido o livre me parecia que estava demasiado encostado ao poste, não percebi estar tão encostado, já não é a primeira vez.

Sei que não é bonito mas parece-me que somos os únicos que quando está o jogo a terminar e a vencer por um golo de diferença não há um jogador que fique no chão a queimar uns segundos, não podemos ser tão anjinhos se os outros fazem o mesmo. Acho que o Santa Clara não fez uma substituição sem que o jogador que ia a sair não se deitasse no chão...

Acho que estamos a pagar caro não ter ido buscar um avançado com características diferentes dos que temos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB


Olho Vivo

Dois pontos deitados fora, num jogo que estava a ser muito fraco mas em que nós  fizemos por merecer marcar, sobretudo na segunda parte. Depois do golo, defendemos como o arranca-pregos. Para mim, não  estão  em causa as substituições mas o facto de entregarnos a bola, despejando para a frente sem qualquer critério. Não  faz sentido e acabamos justamente castigados por uma equipa que, também ela, fez um jogo fraquissimo, até ser convidada a atacar a nossa baliza.

Diga-se também que ê incompreensivel a quantidade de erros individuais que cometemos. Quase todos os lances de golo criados pelo Santa Clara, pelo nenos até ao último quarto de hora, surgiram de erros individuais inexplicáveis.

Enfim, há que melhorar, não podermos mostrar tão escassa personalidade em períodos tão importantes do jogo.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

enormeBRAGA

Já chega disto.
Todos os anos é 7/8 frangos.
Saudades de Quim, Eduardo, kriciuk, até do burro do Moraes.

Recuo inexplicável da equipa


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Davide83

Agora que nao venha o outro dizer que estou sempre a malhar no carvalhal . O gajo é fraco que doi , que va para inglaterrra , ate o arouca tem mais intensidade que nos

JR1287

Quote from: bruce on 26 de September de 2021, 20:10
O Vitinha é que é bom
O que me irrita é que se o Braga tivesse ido contratar o Vitinha ao Guimarães, o Fabiano ao Porto e o Moura ao Sporting estava toda a gente a dizer mal e que não tinham lugar no Braga, mas como são da formação têm de ter oportunidades, e esperar que cresçam e o diabo a quatro. Não servem, ponto!!! Se quiserem deixem-nos crescer e, se daqui a uns anos, tiverem lugar na equipa, contratamo-los, mas neste momento só estão a tirar lugar a jogadores decentes!!! Se estrs cromos não estivessem na equipa, certamente estariam outros melhores!

jotam

Treinador de equipa pequena! incompetente,derrota deve-se a ele! mal o Braga marcou viu-se bem ele desesperado a chamar pelo Castro depois pelo Tormena!! simplesmente não serve para treinar o Braga,tem a palavra o Salvador

José Soares

Triste figura a de Carvalhal. Está a ganhar e pensa sempre que é melhor defender. Já não é a primeira vez. Treinador de clube pequeno é isso que costuma fazer. Diz bem da confiança que tem no plantel. Sem desculpa porque diz que tem um excelente plantel e nunca foi capaz exigir o que quer que fosse a Salvador. Tem o fim que traçou. Uma pena pois por ser medroso e pouco exigente fica longe do treinador que podia ser.
Está na hora Salvador. Mas também podias ir com ele.

AMartins

Jogo sofrível, uma equipa sem ideias, alguns jogadores são uma sombra do que já mostraram.

Fazemos golo e o que vemos é um recuo desmesurado. É muito preocupante quando qualquer balão se torna num calafrio total. A coisa não se afigura muito favorável.

Magicobraga

Nem quero bater mais no treinador e na equipa mas isto hoje foi mau depois, um autêntico deserto de ideias, 0 intensidade e um conjunto de erros individuais que não deviam ter lugar numa equipa como a nossa.

O pior é que não há nada que me faça acreditar que vai melhorar, a cada jogo somos piores.

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 26 de September de 2021, 20:00
Carvalhal cagão pega nas malas e vai embora. Que triste mete se a ganhar e coloca trincos e centrais..... e depois manda a equipa subir! Andor,
A fazer substituições destas e no fim ainda vem dizer que não foi por instruções dele que recuaram.

SEMPRESCB

Não despachar já o Carvalhal é adiar o inevitável, é perder tempo e parte da época em vão.

Hucry

O pior de tudo é que mesmo montando o autocarro, para criar perigo basta bombear a bola para a área... o Santa Tecla nos últimos 15 minutos criou 3 ou 4 oportunidades só a bombear para bola para área.

Magicobraga

Quote from: A4 on 26 de September de 2021, 20:25
O pior de tudo é que mesmo montando o autocarro, para criar perigo basta bombear a bola para a área... o Santa Tecla nos últimos 15 minutos criou 3 ou 4 oportunidades só a bombear para bola para área.
Exato a organização defensiva da nossa equipa é horrível se é que existe sequer. Culpa do treinador.

Zusco

Quote from: SEMPRESCB on 26 de September de 2021, 20:00
Carvalhal cagão pega nas malas e vai embora. Que triste mete se a ganhar e coloca trincos e centrais..... e depois manda a equipa subir! Andor,
Não há malas, ele diz que mora paredes meias com o estádio.

rasarb

Toda gente fala da defesa , do treinador mas não temos guarda redes á anos,nos momentos chave sofremos sempre golo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

GverreirodoMinho

Calma, pessoal, aqui no fórum parece que só sabem reagir de cabeça quente...isto no centenário é que va...ups... isto na distribuição dos direitos televisivos é que vai ser!

Esta semana foi mais uma grande semana para o clube, pois consolidamos a nossa posição de enorme clube vendedor, com a colocação de mais um jogador! Isso sim, interessa, esqueçam isso dos resultados desportivos, que o Braga é uma empresa, e o que interessa é o $ que entra.

Empatamos? Mais um ponto numa casa complicadíssima, não compromete o 4° lugar, portanto em princípio está tudo bem. Espero é que ninguém se lesiona, senão no inverno não conseguimos vender.

Força Braga SAD! Isso dos resultados é para deixar no passado... Esta semana não ficou 1-1, ficou 3M-0, nunca se esqueçam

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83