News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Braga 3-1 Midtjylland - Quinta, 30/09, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 16 de September de 2021, 21:04

Previous topic - Next topic

darno

Ganhamos um grande jogo, um jogo como dizem aqui decisivo para o futuro da equipa!
Parece que não é desta que despedimos o treinador, mais sorte na próxima Malta!

Davide83

Gostei da dupla moura - galeno bem oleada pode ser um caso serio

Luso


Hawk

Quote from: darno on 30 de September de 2021, 22:58
Ganhamos um grande jogo, um jogo como dizem aqui decisivo para o futuro da equipa!
Parece que não é desta que despedimos o treinador, mais sorte na próxima Malta!
Estou tranquilo porque a jogar assim e com este treinador, não deve demorar muito a saltar.

Bom resultado. Má exibição.

Magicobraga20

Galeno na liga europa
17 jogos
6 golos
11 assistências

Mais nada a dizer

100%SCB

Ganhámos e era o mais importante, mas é preciso dar continuidade!!

Gostei mais uma vez de ver o Chiquinho no meio campo: é um jogador com critério, não perde muitas bolas e consegue sempre meter alguns passes verticais nos jogadores que estão entre linhas e progredir com bola. Comparativamente ao André Horta parece-me um jogador mais seguro.
Excelente entrada do Mário González que não foi egoísta no terceiro golo. Espero que consiga marcar já no domingo.
O Moura sempre que entra tem dado outra dinâmica à equipa. A pedir a titularidade.

PS- Os dinamarqueses são claramente melhores do que o Estrela Vermelha, mas nós somos superiores a estas duas equipas.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de September de 2021, 22:18
Galeno foi decisivo!

Bom jogo de Galeno. Estava a precisar. O melhor em campo!
Quote from: Magicobraga20 on 30 de September de 2021, 23:22
Galeno na liga europa
17 jogos
6 golos
11 assistências

Mais nada a dizer


https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1443696436227489801?s=15

joaoPC

Venho aqui dar os parabéns ao melhor em campo hoje - o 12° jogador.

A ver na TV senti um grande ambiente no estádio, (tirando um ou outro raro assobio) sempre a puxar pela equipa.

Kwanza99

Quote from: Hawk on 30 de September de 2021, 23:21
Quote from: darno on 30 de September de 2021, 22:58
Ganhamos um grande jogo, um jogo como dizem aqui decisivo para o futuro da equipa!
Parece que não é desta que despedimos o treinador, mais sorte na próxima Malta!
Estou tranquilo porque a jogar assim e com este treinador, não deve demorar muito a saltar.

Bom resultado. Má exibição.

Ainda bem que não és tu que decides.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hawk

Quote from: Kwanza99 on 30 de September de 2021, 23:37
Quote from: Hawk on 30 de September de 2021, 23:21
Quote from: darno on 30 de September de 2021, 22:58
Ganhamos um grande jogo, um jogo como dizem aqui decisivo para o futuro da equipa!
Parece que não é desta que despedimos o treinador, mais sorte na próxima Malta!
Estou tranquilo porque a jogar assim e com este treinador, não deve demorar muito a saltar.

Bom resultado. Má exibição.

Ainda bem que não és tu que decides.
Nem quero, tenho as pipocas e já conheço o desfecho. [emoji1787]

carvalhalaocomando


Satmar

Quote from: Hawk on 30 de September de 2021, 23:21
Quote from: darno on 30 de September de 2021, 22:58
Ganhamos um grande jogo, um jogo como dizem aqui decisivo para o futuro da equipa!
Parece que não é desta que despedimos o treinador, mais sorte na próxima Malta!
Estou tranquilo porque a jogar assim e com este treinador, não deve demorar muito a saltar.

Bom resultado. Má exibição.

Ó companheiro, dedique-se a outra atividade, talvez à suinicultura.
Parece ter um pouco de Zandinga, mas também tem algo de José Sócrates.
Pode bem fazer uma dupla com outro deste fórum e juntar-se ao caso do Apito Dourado, já que consegue prever o futuro.
Bom bom era vê-lo escrever algo decente e sobretudo sobre futebol, mas isso parece difícil.
Vá, agora responda com os seus insultos habituais.

Força Guerreiros!!!

easy_scb


Ver malta dizer que está tranquila logo após uma suposta má exibição da equipa dá arrepios. Faz-me pensar quais são as prioridades destes adeptos.

Como adepto do Braga, depois de uma má exibição eu estaria tudo menos tranquilo e sereno. Mas isso sou eu que quero que o Braga ganhe.

Legião

Quote from: carvalhalaocomando on 30 de September de 2021, 23:57
Alguém sabe onde se podem ver os resumos dos jogos da LE?

Costuma dar na Sic ou Sic notícias por volta da 00h30 / 1h da manhã, não sei se hoje vai dar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hawk



Quote from: Satmar on 01 de October de 2021, 00:06
Quote from: Hawk on 30 de September de 2021, 23:21
Quote from: darno on 30 de September de 2021, 22:58
Ganhamos um grande jogo, um jogo como dizem aqui decisivo para o futuro da equipa!
Parece que não é desta que despedimos o treinador, mais sorte na próxima Malta!
Estou tranquilo porque a jogar assim e com este treinador, não deve demorar muito a saltar.

Bom resultado. Má exibição.

Ó companheiro, dedique-se a outra atividade, talvez à suinicultura.
Parece ter um pouco de Zandinga, mas também tem algo de José Sócrates.
Pode bem fazer uma dupla com outro deste fórum e juntar-se ao caso do Apito Dourado, já que consegue prever o futuro.
Bom bom era vê-lo escrever algo decente e sobretudo sobre futebol, mas isso parece difícil.
Vá, agora responda com os seus insultos habituais.

Força Guerreiros!!!

Não é necessário insultar ninguém neste caso, o teu texto faz isso por mim.. [emoji849]

Fora isso, o meu comentário só diz verdades, só um cego não vê. Daqui a uns tempos falamos. [emoji846]

GverreirodoMinho

Se continuarmos a jogar assim, vai ser muito difícil manter este treinador. Aliás, não sei como é que nenhum colosso inglês não veio já cá roubá-lo!!!

Jogamos tanto, a forma como conseguimos anular completamente esta enorme equipa dinamarquesa foi impressionante! Jogar, em casa, sem ponta-de-lança poderá parecer cobardia (ao estilo de jogar com dois trincos com, sei lá, um Tondela ou assim), mas é de uma mestria que poucos percebem.

Sofremos (como é normal contra gigantes deste enorme calibre europeu como é o caso do Midtjylland), mas ganhamos, que é o que interessa, está tudo bem, melhor treinador do mundo, por mim renova-se já por 5 anos, a bem da estabilidade (principalmente da estabilidade hierarquia do Corleone), e antes que venha cá um clube inglês roubá-lo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Legião

Saí feliz do estádio, sabia que ia ser um jogo difícil pelo adversário e pela falta de confiança que a equipa trazia, que está vitória tenha sido o click que faltava e já no domingo possamos dar continuidade, nota-se que quando equipa marca fica mais solta, confiante.

Parabéns ao mister deu-nos, juntamente com a equipa, mais uma alegria continuemos unidos, acredito que podemos continuar a ter sucesso com Carvalhal ao comando, acredito que vamos continuar a crescer como equipa, se todos ajudarmos esse processo será mais fácil e rápido.

Gostei de ver como defendemos o livre à entrada da área contra nós, deu para perceber que se corrigiu algumas coisas depois do golo do Santa Clara.

André Horta devia ter entrado mais cedo, Chiquinho tem de jogar mais para jogar no Braga.

Moura tem de jogar mais vezes. Mineiro e Iuri também entraram bem.

Mário Gonzalez parece estar a subir de forma.

Mais algumas saídas por lesão, espero que não seja nada de grave, já são muitas só neste início de época, todos os anos isto, não percebo.

Parabéns a nós, 12 jogador, e uma palavra em particular para os nossos GOA sempre apoiar mesmo quando as coisas nem sempre corriam bem, um exemplo, parabéns.

Pena não termos um clube que saiba trabalhar os adeptos para podermos ser cada vez mais e não o contrário, talvez um dia tenhamos pessoas competentes nesse campo. Alguém pergunte a quem teve a ideia de pôr os bilhetes de acompanhante a 18 euros (!) como avalia os resultados da sua decisão no que toca a levar mais pessoas ao estádio e se tenciona manter a mesma estratégia perante os resultados que obteve.

Grupo equilibrado, penso que vai haver luta até à última jornada, vamos acreditar.

Penso que com esta vitória encaixamos + 620 000€ só de prémio de jogo.

Vamos Braga!!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Jogar sem avançado não significa que se vá jogar "à cobarde".
Se jogámos bem? Não, mas a Itália, por exemplo, empata a final do Euro quando tira o Immobile e passa a jogar sem um avançado fixo.

Não conhecia a equipa dos dinamarqueses e, depois de os ver no jogo de hoje, nem acho que tenha sido uma boa escolha, mas não é por isso que foi cobarde porque hoje nem o foi.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Vi agora a primeira parte. Não tinha visto.
Não acho nada que tivéssemos assim tão mal. Aliás, tivemos quase sempre por cima. Reagimos muito bem ao golo, com várias boas jogadas com possibilidade de finalização, até o Horta falhar o penálti. Aí a equipa foi se um pouco a baixo, mas os 5 minutos finais são todos nossos.
Péssimas decisões de arbitragem. Há falta sobre Horta, ainda fora da área é um penálti do tamanho da Sé sobre Chiquinho, e outra falta à entrada da área sobre Galeno.
Digo Leite teve muito mal.
Espero de uma vez por todas que Fabiano seja encostado. A diferença entre ele e o Yan, é como da noite para o dia. Gostava de entender a saída de Zé Carlos, e Esgaio para ficar com Fabiano.

Agora é pedir a Deus, que o ex treinador do Maximinense avise o Carvalhal, para trocar o marcador de penáltis.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Bala

Para os iluminados aqui do fórum, quem iam buscar para substituir Carvalhal?

Boa vitória. Não sei se alguém já o disse mas grande exibição do Mateus!

Noites europeias têm mesmo outro sabor, venham muitas mais.