News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Braga 3-1 Midtjylland - Quinta, 30/09, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 16 de September de 2021, 21:04

Previous topic - Next topic

MagicoMito

Quote from: Lipeste on 30 de September de 2021, 19:54
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de September de 2021, 19:53
Quote from: Lipeste on 30 de September de 2021, 19:52
Qual é a defesa ou explicação para se concordar  jogar sem um PL? Poderão ser muitas essas explicações mas com dois PL no banco e não jogar com nenhum, pela primeira vez, não colhem...mesmo  vencendo, como espero, continuarei a não perceber o porquê desta inovação inédita num jogo de tanta importância como este, decisivo até, porque uma derrota poderá colocar-nps fora dos oitavos.

o Liverpool joga assim faz muitos anos e chegou a vencer a liga dos campeões...

ou alguém acha que um ataque com salah... jota... mane é jogar com 1 ponta de lança?? [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Há muitos anos [emoji2960]
Nesta tenho que concordar com ele. O liverpool já joga a bastantes anos com um falso 9, seja ele Firmino ou Jota e depois ainda tens o Napoli de Sarri com Mertens, Chelsea na epoca passada teve Jogos com o Harvertz na frente, Barça ja jogou com messi lá, ou até a espanha que entrou para uma final de um Euro em que da defesa para cima era só medios etc.

Jogar sem ponta de lança não é nada inedito.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lipeste

Quote from: MagicoMito on 30 de September de 2021, 19:58
Quote from: Lipeste on 30 de September de 2021, 19:54
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de September de 2021, 19:53
Quote from: Lipeste on 30 de September de 2021, 19:52
Qual é a defesa ou explicação para se concordar  jogar sem um PL? Poderão ser muitas essas explicações mas com dois PL no banco e não jogar com nenhum, pela primeira vez, não colhem...mesmo  vencendo, como espero, continuarei a não perceber o porquê desta inovação inédita num jogo de tanta importância como este, decisivo até, porque uma derrota poderá colocar-nps fora dos oitavos.

o Liverpool joga assim faz muitos anos e chegou a vencer a liga dos campeões...

ou alguém acha que um ataque com salah... jota... mane é jogar com 1 ponta de lança?? [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Há muitos anos [emoji2960]
Nesta tenho que concordar com ele. O liverpool já joga a bastantes anos com um falso 9, seja ele Firmino ou Jota e depois ainda tens o Napoli de Sarri com Mertens, Chelsea na epoca passada teve Jogos com o Harvertz na frente, Barça ja jogou com messi lá, ou até a espanha que entrou para uma final de um Euro em que da defesa para cima era só medios etc.

Jogar sem ponta de lança não é nada inedito.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Por cá é...se o Liverpool joga assim há muitos anos pouco importa, nós nunca jogamos logo e inédito para nós jogar sem PL (que eu me lembre).

joaoPC

Não é inédito quando é trabalhado durante uma pré época, não porque não confias nos pontas de lança que tens

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ransick

Mais um penálti infantil... enfim!

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Guerreiro03

Qualquer árbitro português é melhor do que esta árbitra. Acho muito bem que tenham oportunidade nas competições masculinas , mas têm que ser competentes

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Pmartins

Liga europa out... podia se ter resolvido tudo isto na época passada

Ransick

Hawk

Que banda de música, e este maestro ao nível das regionais. [emoji849]

Pmartins

Quote from: Ransick on 30 de September de 2021, 20:31
Quote from: SEMPRESCB on 30 de September de 2021, 20:29
Vai fazendo a mala Carlos...
Será que é a "culpa" é só dele?

O gajo joga com o Chiquinho a PL... não é preciso dizer mais nada. O Carvalhal é horrível, sempre foi e não é uma taça que vai mudar isso

(S)oon(C)hampion(B)raga

acho que está na hora de levar um galo preto para o estádio... é que a porra da bola parece que não quer entrar... ou ir ao bruxo de fafe...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hawk

Quote from: Ransick on 30 de September de 2021, 20:22
Mais um penálti infantil... enfim!

A culpa é/era do Raul. Rir para não chorar com os iluminados e as opiniões acerca dos centrais.

joaoPC

Quote from: Guerreiro03 on 30 de September de 2021, 20:27
Qualquer árbitro português é melhor do que esta árbitra. Acho muito bem que tenham oportunidade nas competições masculinas , mas têm que ser competentes

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Está a apitar muito bem. Tirando um agarrado ao Horta que nem era penalty que está fora de área

Em Portugal estão é muito habituados a atirarem-se para o chão ao mínimo toque

Ransick

Quote from: Pmartins on 30 de September de 2021, 20:33

O gajo joga com o Chiquinho a PL... não é preciso dizer mais nada. O Carvalhal é horrível, sempre foi e não é uma taça que vai mudar isso
Este penálti falhado também e culpa dele? Nota-se que algo está fundamentalmente mal a nível psicológico na equipa

Pmartins

Quote from: Ransick on 30 de September de 2021, 20:38

Este penálti falhado também e culpa dele? Nota-se que algo está fundamentalmente mal a nível psicológico na equipa

Penalty falhado acontece, Esta vergonha de exibição, não criando praticamente perigo, é que não.

SEMPRESCB

Quote from: Ransick on 30 de September de 2021, 20:38

E quem tem de mudar o chip mental ? Não é ele? Se não consegue mudar a atitude e limpar a cabeça aos jogadores não está cá a fazer nada. Ser treinador não é só dar a tática.

RuberAlbus

Um penalty infantilmente cometido e outro infantilmente falhado. Ninguém resiste a isto. Podemos feri-los, mas vai ser uma questão mais psicológica que outra coisa.