News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-1 TONDELA - 20-09-2021 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 11 de September de 2021, 22:54

Previous topic - Next topic

José Soares

Grande golo. Muito bem trabalhado o lançamento lateral.

Hawk

Quote from: joaoPC on 20 de September de 2021, 22:54


Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 22:50
Quote from: joaoPC on 20 de September de 2021, 22:48
Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 22:41
O Yan Couto igual. É este o super jogador muito superior ao Fabiano? [emoji1751]
Sim, é
Já fez vários bons passes para golo. Assim de repente a assistência para o Horta no último lance da 1a parte e para o remate do chiquinho (o 1o do jogo acho), e a juntar as várias tabelas que faz com os colegas para dar dinâmica ao jogo

O Fabiano ficava lá atrás a circular a bola

Se falha quando vai para cima no 1 para 1? Sim! E então? É preciso arriscar para marcar golos e se perder duas bolas para criar um lance de perigo eu não me importo
Boa, em cerca de 10/12 lances conseguiste dar relevância a 2. [emoji122]

Pode até ser, mas hoje está muito aquém. E dizer que o Fabiano só fica atrás a circular a bola é ser tendencioso, ou cego, como lhe queiras chamar.

Aquilo que vi hoje dele foi muito fraquinho.

Tal como disse anteriormente... "Assim de repente"
Se quiseres eu da próxima fico a apontar todos os lances ok?

Assim de repente... Quantos lances do fabiano tens para amostra este ano?
Olha assim de repente e sem pesquisar porque tenho mais o o que fazer, o cruzamento para o golo do Abel Ruiz contra o Sporting. Vai rever o lance e vê como se faz um cruzamento em condições. O pessoal gosta de malhar no Fabiano só porque sim, virou moda, enquanto este para já não mostrou nada acima dele a não ser a parte técnica.

(S)oon(C)hampion(B)raga

ganhamos que é o que importa... mais 3 pontos que é o que interessa... 💪💪💪

continuamos a não jogar um a ra lho... isto para a quantidade de minutos de jogo que temos a bola... e a percentagem de tempo que passamos perto da zona da área do adversário...

mas todos sabemos que a equipa está em construção... mudança de ciclo... e sempre é mais fácil assimilação de novos processos e rotinas com vitórias do que com empates ou derrotas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hawk

Boa resposta ao golo sofrido! Siga ganhar o próximo jogo. A rever este Mário Gonzalez, hoje mais uma vez, sempre a desiludir.

Braga United

Este Mário Gonzalez é confrangedor, e este último lance do jogo demonstra bem toda a sua capacidade intelectual... Q flop!!
GALLAECIA NW IBERIA

Davide83

O carvalhal que abra a pestana e que arrume de vez com a tatica dos 3 centrais ,espero que esta mudança seja para melhor

Magicobraga

Melhor em campo para mim Musrati.

Diogo leite e Iuri também muito bem.

Eu gosto do Mario, tem grandes movimentações e é rápido. Tem pouca técnica e com a ansiedade de marcar esta a desperdiçar boas ocasiões.

Edgar1921

O Mário faz lembrar o Abel no início da época passada... Uma falta de confiança absurda.. Precisa de jogar e de um golo para animar...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rasarb

Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 23:12
Boa resposta ao golo sofrido! Siga ganhar o próximo jogo. A rever este Mário Gonzalez, hoje mais uma vez, sempre a desiludir.
O Mário é um grande jogador só está á espera do click da confiança que não tarda aparece como o golo do iury porque se nao tivesse acontecido estaríamos a pedir agora a cabeça do Carvalhal.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Braga United

Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2021, 23:17
Melhor em campo para mim Musrati.

Diogo leite e Iuri também muito bem.

Eu gosto do Mario, tem grandes movimentações e é rápido. Tem pouca técnica e com a ansiedade de marcar esta a desperdiçar boas ocasiões.
Não sei se reparaste mas o golo do Tondela foi responsabilidade do Diogo Leite - perdeu a bola, tentou o corte 3 vezes de forma trapalhona até cair p/ o chão sozinho e perde a posição deixando o marcador à vontade, meteu água e de q maneira, tem de ter mais cuidado, foi muito trapalhão neste lance, q contra um tubarão pode decidir um jogo...
GALLAECIA NW IBERIA

Magicobraga

Quote from: Braga United on 20 de September de 2021, 23:24
Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2021, 23:17
Melhor em campo para mim Musrati.

Diogo leite e Iuri também muito bem.

Eu gosto do Mario, tem grandes movimentações e é rápido. Tem pouca técnica e com a ansiedade de marcar esta a desperdiçar boas ocasiões.
Não sei se reparaste mas o golo do Tondela foi responsabilidade do Diogo Leite - perdeu a bola, tentou o corte 3 vezes de forma trapalhona até cair p/ o chão sozinho e perde a posição deixando o marcador à vontade, meteu água e de q maneira, tem de ter mais cuidado, foi muito trapalhão neste lance, q contra um tubarão pode decidir um jogo...
Não reparei mas não é esse erro que vai apagar tudo de bom que fez no jogo.

Acho que esteve sempre muito seguro e não me lembro de falhar um passe, surpreendeu me.

RuberAlbus

Tendo em conta que somos uma equipa que joga sobre brasas, não podemos dizer que fizemos um mau jogo. Ninguém pode acusar os jogadores de falta de esforço e houve oportunidades de sobra para vencer mais tranquilamente. Ficará para outra oportunidade. Hoje interessava era vencer e isso foi conseguido. Esperemos por exibições em crescendo, a partir de agora.

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 20 de September de 2021, 22:54


Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 22:50
Quote from: joaoPC on 20 de September de 2021, 22:48
Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 22:41
O Yan Couto igual. É este o super jogador muito superior ao Fabiano? [emoji1751]
Sim, é
Já fez vários bons passes para golo. Assim de repente a assistência para o Horta no último lance da 1a parte e para o remate do chiquinho (o 1o do jogo acho), e a juntar as várias tabelas que faz com os colegas para dar dinâmica ao jogo

O Fabiano ficava lá atrás a circular a bola

Se falha quando vai para cima no 1 para 1? Sim! E então? É preciso arriscar para marcar golos e se perder duas bolas para criar um lance de perigo eu não me importo
Boa, em cerca de 10/12 lances conseguiste dar relevância a 2. [emoji122]

Pode até ser, mas hoje está muito aquém. E dizer que o Fabiano só fica atrás a circular a bola é ser tendencioso, ou cego, como lhe queiras chamar.

Aquilo que vi hoje dele foi muito fraquinho.

Tal como disse anteriormente... "Assim de repente"
Se quiseres eu da próxima fico a apontar todos os lances ok?

Assim de repente... Quantos lances do fabiano tens para amostra este ano?
Se é melhor?
Fdx estás a falar a sério?
[emoji23][emoji23]
Coitadinho do Fabiano


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Braga United

Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2021, 23:26
Quote from: Braga United on 20 de September de 2021, 23:24
Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2021, 23:17
Melhor em campo para mim Musrati.

Diogo leite e Iuri também muito bem.

Eu gosto do Mario, tem grandes movimentações e é rápido. Tem pouca técnica e com a ansiedade de marcar esta a desperdiçar boas ocasiões.
Não sei se reparaste mas o golo do Tondela foi responsabilidade do Diogo Leite - perdeu a bola, tentou o corte 3 vezes de forma trapalhona até cair p/ o chão sozinho e perde a posição deixando o marcador à vontade, meteu água e de q maneira, tem de ter mais cuidado, foi muito trapalhão neste lance, q contra um tubarão pode decidir um jogo...
Não reparei mas não é esse erro que vai apagar tudo de bom que fez no jogo.

Acho que esteve sempre muito seguro e não me lembro de falhar um passe, surpreendeu me.
Não deixas de ter razão, fez um bom jogo, mas no lance do golo esteve mal, muito mal, muito atabalhoado mesmo, se tiveres oportunidade repara bem nesse lance... Só menciono pq estes lances idiotas podem decidir um jogo mais difícil, desnecessariamente... É q ele teve umas 4 oportunidades p/ desarmar e errou sempre até se estatelar no chão sozinho...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: RuberAlbus on 20 de September de 2021, 23:32
Tendo em conta que somos uma equipa que joga sobre brasas, não podemos dizer que fizemos um mau jogo. Ninguém pode acusar os jogadores de falta de esforço e houve oportunidades de sobra para vencer mais tranquilamente. Ficará para outra oportunidade. Hoje interessava era vencer e isso foi conseguido. Esperemos por exibições em crescendo, a partir de agora.
Concordo, tb acho q se notou esforço e entrega e isso p/ mim é muito importante!!! Mas jogadors profissionais não podem falhar golos como hj, especialmente o goleador M. Gonzalez, que perna-de-pau....
GALLAECIA NW IBERIA

Luso

André Horta e Iuri a mudar o jogo. Entram e estão em dois golos. Espero que o Fábio sente de vez.

Musrati a voltar à qualidade do costume.

Estamos realmente com um problema nos avançados. Não desgosto do Abel e reconheço-lhe qualidades mas pouco tem acrescentado. Do Mario Gonzalez nem se fala...

Hawk

Quote from: enormeBRAGA on 20 de September de 2021, 23:40
Quote from: joaoPC on 20 de September de 2021, 22:54


Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 22:50
Quote from: joaoPC on 20 de September de 2021, 22:48
Quote from: Hawk on 20 de September de 2021, 22:41
O Yan Couto igual. É este o super jogador muito superior ao Fabiano? [emoji1751]
Sim, é
Já fez vários bons passes para golo. Assim de repente a assistência para o Horta no último lance da 1a parte e para o remate do chiquinho (o 1o do jogo acho), e a juntar as várias tabelas que faz com os colegas para dar dinâmica ao jogo

O Fabiano ficava lá atrás a circular a bola

Se falha quando vai para cima no 1 para 1? Sim! E então? É preciso arriscar para marcar golos e se perder duas bolas para criar um lance de perigo eu não me importo
Boa, em cerca de 10/12 lances conseguiste dar relevância a 2. [emoji122]

Pode até ser, mas hoje está muito aquém. E dizer que o Fabiano só fica atrás a circular a bola é ser tendencioso, ou cego, como lhe queiras chamar.

Aquilo que vi hoje dele foi muito fraquinho.

Tal como disse anteriormente... "Assim de repente"
Se quiseres eu da próxima fico a apontar todos os lances ok?

Assim de repente... Quantos lances do fabiano tens para amostra este ano?
Se é melhor?
Fdx estás a falar a sério?
[emoji23][emoji23]
Coitadinho do Fabiano


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu não disse que não era melhor, eu disse que aparte da parte técnica que possui ainda não mostrou nada de mais para ser endeusado como por aqui se vê, mas o superbraga é isto, meia dúzia de fintas e já é um super craque. [emoji1787]
É uma questão de interpretação do que está escrito, não é para todos.

Edgar1921

Os golos do Medeiros surgiram de 2 grandes passes do André Horta... Espero que seja sempre titular daqui para a frente..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Alguém sabe quando regressa o Castro? gostava imenso de ver meio campo a 3 com Musrati Castro e A. Horta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


AMartins

Quote from: Edgar1921 on 20 de September de 2021, 23:57
Alguém sabe quando regressa o Castro? gostava imenso de ver meio campo a 3 com Musrati Castro e A. Horta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Também gostava de saber. Infelizmente as lesões no Braga são um mistério...e quando parece que a coisa é fácil de resolver o período de paragem arrasta-se sempre.