News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA

Started by A.COSTA, 11 de September de 2021, 22:52

Previous topic - Next topic

100%SCB

Nem ouvi, nem quero ouvir o Carvalhal.
Tenho sido sempre compreensivo, mas o que vi hoje foi uma estupidez tão, mas tão grande que só posso fazer críticas.

Como já disse, percebo o onze inicial, embora o Fabiano não faça sentido (como é forte nos duelos, até posso aceitar que fizesse a primeira parte).
Mas depois de ver o que vi deste estrela vermelha, só tinha de mexer ao intervalo, colocar o Sequeira, o Moura, o Yan, o André, o Chiquinho, o Fábio... qualquer coisa, não é preciso perceber muito de futebol para mexer com o jogo e fazer uma segunda parte categórica (os jogadores até podiam falhar tudo, mas com o espaço que tínhamos, facilmente criavam 6/7/8/9/10 oportunidades claras)

Não quis ganhar o jogo, acabou por perder, agora estamos muito mais pressionados na Liga Europa e já estávamos no campeonato.
Sinceramente com o plantel que temos, basta o Carvalhal deixar de ser estúpido como foi nestes dois últimos jogos (o Carvalhal do jogo contra o Guimarães, ganhava este jogo) que isto volta ao sítio. Se a estupidez continuar... as coisas vão correr mal.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Só vi a segunda parte. Não conhecia o Estrela Vermelha. Agora posso dizer que foi um péssimo resultado porque os sérvios são uma equipa de trazer por casa. Duvido que os outros dois adversários na Liga Europa sejam piores.
A derrota resulta de um erro individual (santa inocência!) mas houve de facto falta de ambição. Tínhamos obrigação de correr atrás da vitória perante um adversário claramente inferior.

SEMPRESCB

"Grande dinâmica, dinâmica a melhorar..." - Carvalhal

Este gajo viu o mesmo jogo que o resto do pessoal? Que vergonha alheia. A falta de raciocínio e discernimento já lhe chegaram ao discurso.

Carvalhux

Estes sistemas tácitos com 3 centrais são a ultima bolacha do pacote por isso deve haver uma força sobrenatural que não permita jogar com outro.

JRGR

Tal foi a dinâmica que quase adormeci...
Futebol a passo sem garra, com a agravante de os erros se repetirem de jogo para jogo.
Que futuro?

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 19:53
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de September de 2021, 19:52
Mais uma perda de bola displicente do André Horta no 2ºgolo.

Para jogar a 2º médio ao lado do Al Musrati, só contra equipas de qualidade claramente inferior.

Venha o Tondela para regressarmos às vitórias.

Saudações braguistas.
E este estrela não é um adversário de qualidade claramente inferior?

E não me parece que seja "mais um perda", perdeu a bola mas via se o fransergio a perder bem mais em zonas piores e ninguém dizia nada, devia ser por já ser normal.
Como assim ninguém dizia nada? Era (e a meu ver, bem) um dos jogadores mais criticados aqui no fórum, e era precisamente pela quantidade de bolas que perdia.

Aliás, a dupla do meio campo foi a única coisa que o Carvalhal fez hoje bem. Desde o ano passado que eu digo que era necessário alguém como o Mineiro, porque a jogar a dois médios, é essencial ter no plantel 2 médios com capacidade para estancar ofensivas que se foquem mais no meio. Hoje funcionou na perfeição, porque o (pouco) perigo que o Estrela conseguiu criar veio das linhas.

De resto, foi mais uma de muitas exibições vergonhosas do Carvalhal na Europa, com a equipa cheia de medo (e num jogo que deu a entender que bastava querermos para vencer).

A partir dos 60 minutos era clara a obrigação de entrar alguém para o meio campo capaz de transportar bola (abdicando da coesão defensiva, e arriscar como se pede a uma equipa como o Braga), e alguém para a linha visto que o Piazón hoje foi abaixo de zero.

Em vez disso, vi 10 minutos depois Carvalhal a fazer uma das maiores idiotices que já vi um treinador nosso fazer: nós sem conseguir passar do meio campo com bola, e ele a trocar os avançados [emoji1751][emoji1751]

Depois, é o costume: marcamos de um lance individual, a única táctica que temos é meter a bola no Galeno e rezar, defensivamente cometemos 3 ou 4 erros gravíssimos todos os jogos, substituições mal feitas ou feitas tarde de mais, e um treinador que dá mais importância às flash interviews e às conferências de imprensa do que a organizar a equipa para jogar bom futebol.

Hoje só fica surpreendido quem andou desatento este último ano
Sócio 2669.

VERMELHO MAGICO

.Ouvir coisas tipo "o Raul não conta" "o Zé Carlos não conta" etc. E depois vemos titulares indiscutíveis como o Diogo Leite.
Enquanto as negociatas forem mais importantes que o sucesso desportivo vai ser sempre assim.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Magicobraga

12 acções com bola na área deste estrela vermelha? Que miséria.

A culpa é claramente do avançado, próximo jogo banco com ele.

Hucry

O mais frustrante é que o Estrela Vermelha se revelou bem mais fraco do que estava à espera, davam um espaço descomunal, estavam sempre descompensados e individualmente até foram das equipas mais banais que defrontámos nos últimos anos na Europa... era um jogo que devíamos ter ganho pois tínhamos mais que equipa para isso, houve espaço para construir uma goleada histórica.

Duvido muito que tanto os dinamarqueses como o ludogorets sejam mais fracos que o Estrela Vermelha, é que estes hoje não mostraram nada.. acho que vamos sentir bastantes dificuldades para passar o grupo.

E é o que eu digo, a equipa está muito atrasada a nível físico ainda (já se notava na supertaça que se estava atrasado, parecia que tinham uma semana de treinos).. parece que ainda estamos no início de Agosto, o estado de graça da vitória da taça já acabou.. esta na altura de acordar.

Hucry

Curioso ou não, vi agora no visão de mercado que o Braga só ganhou 13 jogos em 31 desde que o Paulinho saiu.. coincidência ou não, é factual, e oferecia muito mais a este estilo de jogo que o Mário ou o Abel oferecem.

NightHawk

Que desperdício descomunal.

Este jogo estava tão fácil de se ganhar. Nunca pensei que fossemos ter o espaço que tivemos na 1ª parte, podíamos, e devíamos, ter chegado ao intervalo com o jogo ganho. Para além das 3 oportunidades claras de golo tivemos 5/6 jogadas em que tivemos 2 ou 3 jogadores entrelinhas e onde falhou sempre o último passe em condições fáceis de o fazer.

Na 2ª parte não foi muito diferente mas tivemos menos espaço, ainda assim mais uma oportunidade com uma bola na barra e depois perdemos o jogo com 2 golos em jogadas fortuitas com claro demérito nosso. 1º golo nasce da única clara ocasião de golo que eles tiveram que saiu de um corte do Fabiano que isola o avançado. No canto tudo a dormir (Al Musrati mal aqui). O Penalty nasce de uma perda de bola do André e (mais) um penalty estapafúrdio do Tormena que vai meter o pé quando o gajo já estava todo atrapalhado com a bola.

Perdemos por culpa própria um jogo surpreendentemente fácil de se ganhar tais foram as facilidades na 1ª parte. Se o que se passou na 1ª parte corrobora que as opções do treinador foram boas, na 2ª parte pareceu-me claro que devia-se ter mexido no ataque e no meio campo muito mais cedo. Estivemos demasiado tempo com os 2 do meio campo amarelados o que nos fez perder o meio campo até à entrada do André e o Piazón aos 55/60mn já não dava o mesmo ritmo. Também não me parece que a saída do Abel tivesse resolvido grande coisa.

3 jogos sem vencer onde em todos tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar, em 2 deles (contra o Guimarães e hoje) até oportunidades suficientes para golear. E assim se fica sob pressão. Há que ganhar os próximos jogos...

Magicobraga

Quote from: A4 on 16 de September de 2021, 21:09
Curioso ou não, vi agora no visão de mercado que o Braga só ganhou 13 jogos em 31 desde que o Paulinho saiu.. coincidência ou não, é factual, e oferecia muito mais a este estilo de jogo que o Mário ou o Abel oferecem.
Não me parece que seja por aí, o Paulinho andava em má forma a muito tempo e ganhavamos.

O problema está na pouca pressão, nas constantes medidas de posição do horta, da péssima organização defensiva, nas substituições sem sentido e já previsíveis etc

Magicobraga

O visão de mercado também tem de defender a contratação do seu sporting e da sua direcção.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 21:46
O visão de mercado também tem de defender a contratação do seu sporting e da sua direcção.

Sim, também não tenho dúvidas que o objetivo é esse. No entanto, serve para nossa reflexão, os nossos avançados não têm rendido.

GverreirodoMinho

Últimos 6 meses (20 jogos):

6 vitórias
8 empates
6 derrotas

Prontíssimos para atacar esse 4° lugar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Obviamente que o Paulinho era muito importante na forma de jogar da equipa, mesmo que nem estivesse a fazer uma grande época. No entanto, há outra baixa que também é importante... Iuri Medeiros.

Na minha opinião, temos mais que soluções para jogar muito mais. Obviamente que convém recuperar os jogadores e que estes voltem ao seu máximo (Sequeira, Iuri, Moura, Castro), mas acho que temos um bom plantel e equilibrado.
O Mário González tem sido uma desilusão, se bem que realisticamente também não esperava assim tanto dele (nem o tinha ido buscar). Tem coisas interessantes, mas falta sempre qualquer coisa.
No centro da defesa faltou trazer um elemento mesmo acima da média (e não um Paulo Oliveira), mas é o que temos e nem acho que esteja a ser muito por aqui (obviamente que hoje o Tormena enterrou, mas este tipo de penaltis vão sempre acontecer). Nem acho que o Leite mereça as críticas que lhe tem sido feitas.

Acima de tudo, a equipa técnica tem de começar a tomar boas decisões, hoje não mataram o jogo porque não lhes apeteceu... então marcando primeiro era o típico jogo em que podíamos golear.
Por exemplo, o Galeno sem o Sequeira atrás, torna-se um jogador muito mais limitado. O Fabiano não pode ser titular quando existe o Yan Couto. O Moura tem de ser uma opção muito mais regular, é um excelente jogador.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: A4 on 16 de September de 2021, 21:48
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 21:46
O visão de mercado também tem de defender a contratação do seu sporting e da sua direcção.

Sim, também não tenho dúvidas que o objetivo é esse. No entanto, serve para nossa reflexão, os nossos avançados não têm rendido.
Mas eu pergunto, tem tido condições para tal? A mim da me a sensação que ele tem matado qualquer tipo de ânimo do Abel.

GVERREIRO24

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 21:23
Quote from: A4 on 16 de September de 2021, 21:09
Curioso ou não, vi agora no visão de mercado que o Braga só ganhou 13 jogos em 31 desde que o Paulinho saiu.. coincidência ou não, é factual, e oferecia muito mais a este estilo de jogo que o Mário ou o Abel oferecem.
Não me parece que seja por aí, o Paulinho andava em má forma a muito tempo e ganhavamos.

O problema está na pouca pressão, nas constantes medidas de posição do horta, da péssima organização defensiva, nas substituições sem sentido e já previsíveis etc


Preocupante é os nossos pontas de lança terem em conjunto, 7 jogos oficiais volvidos, 1 golo marcado.

Precisamos de reagir segunda-feira, caso contrário esta espiral negativa pode-se acentuar.

Saudações braguistas.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 21:23
Quote from: A4 on 16 de September de 2021, 21:09
Curioso ou não, vi agora no visão de mercado que o Braga só ganhou 13 jogos em 31 desde que o Paulinho saiu.. coincidência ou não, é factual, e oferecia muito mais a este estilo de jogo que o Mário ou o Abel oferecem.
Não me parece que seja por aí, o Paulinho andava em má forma a muito tempo e ganhavamos.

O problema está na pouca pressão, nas constantes medidas de posição do horta, da péssima organização defensiva, nas substituições sem sentido e já previsíveis etc
Eu sei que não gostas do little coiso. Mas a verdade é que ele dava muito ao jogo do Braga. O seu índice de trabalho, e as movimenta com e sem bola, abriam muitos espaços quer a Horta, Galeno ou Iuri/ Piazon.
Por isso é que ele era muito importante na equipa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 22:01
Quote from: A4 on 16 de September de 2021, 21:48
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 21:46
O visão de mercado também tem de defender a contratação do seu sporting e da sua direcção.

Sim, também não tenho dúvidas que o objetivo é esse. No entanto, serve para nossa reflexão, os nossos avançados não têm rendido.
Mas eu pergunto, tem tido condições para tal? A mim da me a sensação que ele tem matado qualquer tipo de ânimo do Abel.

O Abel tem sido muito amorfo, tem uma qualidade inegável, mas continua a passar muito ao lado do jogo na maioria do tempo. Pode estar relacionado com o sistema claro, mas acho que tem fazer muito mais.

E continua com pouco golo... podes dizer que não tem tido muitas oportunidades, mas quando as tem, tem falhado.

A equipa está a jogar muito pouco, ainda está em ritmo de verão, isto também condiciona. Já começa a ser habitual no Braga os inícios tumultuosos das épocas.