News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA

Started by A.COSTA, 11 de September de 2021, 22:52

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Legião on 16 de September de 2021, 19:41
Carvalhal devia ter mexido mais cedo na equipa.

Yan Couto deveria ter sido titular.

Não sei porquê mas O Braga com este equipamento não funciona ainda não ganhamos nenhum jogo com ele, não sei porque não jogamos com o outro equipamento alternativo, nos dois jogos que tínhamos feito com ele ganhamos, por sua vez, Matheus ganha mais personalidade na baliza com o equipamento que jogou hoje.

Continua a faltar o Éder ou algum avançado com as características dele para termos outro tipo de soluções no ataque.

Parabéns aos braguistas presentes em Belgrado, boa viagem de regresso.
Pra que um Éder? A bola não chega lá o problema está aí.

O Éder ia ser mais um pino ali no meio.

100%SCB

Completamente bem feito. Merecemos perder, ponto final.
Depois de paços, mais um jogo perdido pelo treinador. Até percebo onze inicial (tirando o Fabiano que, com três centrais, não faz qualquer tipo de sentido), mas não querer mexer no jogo quando estava tão fácil e tão à vista de todos...

Era jogo para arrumar já com o estrela vermelha da nossa luta com uma vitória convincente por 3/4 golos de diferença. Deixou-se andar e deu nisto, é completamente merecida a derrota!
FORÇA BRAGA

amtbraga

Eu continuo sem entender o modelo de jogo do Carvalhal. A substituição do Abel Ruiz pelo Mario Gonzalez nao tem cabinento algum, a nao ser destruir a auto-estima do Abel.

Sinceramente, ja tenho pouca motivação para ver os jogos. Ultimo lugar do grupo qdo temos equipa para fazer muito melhor.

Venha o campeonato.
Orgulho Bracarense

RuberAlbus

Se ainda percebi a atitude expectante na primeira parte, não entendi a tremenda falta de ambição na segunda. A ver o adversário a ganhar confiança e só fez uma substituição muito conservadora. Ainda tivemos a felicidade do golo do Galeno, mas mesmo assim não foi o suficiente para retomar o controlo do jogo. E depois o Tormena comete um penalty infantil.

Não vou exigir a cabeça do treinador, mas esta derrota é dele. Há que mudar e rapidamente. Temos possibilidades de fazer muito melhor.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

Deprimente ver o Fabiano jogar 85 minutos, que jogador mais fraco e sem nível para nós. O Zé Carlos mete o no bolso

VERMELHO MAGICO

Mais um jogo deplorável.

Começo a ficar muito preocupado.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

amtbraga

Quote from: bruce on 16 de September de 2021, 19:46
Deprimente ver o Fabiano jogar 85 minutos, que jogador mais fraco e sem nível para nós. O Zé Carlos mete o no bolso
Nao percebo como fomos emprestar o Ze Carlos. Tao melhor que o Fabiano, sao negocios que eu nao consigo entender. Qdo podiamos ter o Ze Carlos, entramos em campo com o Fabiano...
Orgulho Bracarense

AMartins

Infelizmente não vejo melhorias exibicionais. Uma primeira parte a passo, contra uma equipa que deu tanto espaço para jogarmos e criarmos perigo, e fizemos quase nada com isso...Especular com o jogo foi simplesmente ridículo, estamos em Setembro e temos de jogar com os melhores e para ganhar o jogo. Ver uma exibição tão cinzenta em jogos europeus (contra um adversários que se mostrou bem acessível) deixa-me pior do que estragado.

Não temos opções no centro do ataque, no entanto é assim tão difícil colocar o Mario ao mesmo tempo do Abel em campo? O Couto ia fazer pior defensivamente que o Fabiano?! Esperar tanto para mexer num jogo em banho-maria é receita para o desastre...infelizmente foi o que se viu.

José Soares

Carvalhal tem medo . Nunca será um grande treinador.
Tem medo de arriscar, tem medo do presidente e não merece continuar a treinar o Braga.
Está equipa joga um futebol paupérrimo. E tem um plantel com lacunas óbvias que já perduram desde a temporada passada. Culpa do treinador que está satisfeito com os jogadores que lhe deram e do presidente que deve estar a esconder o dinheiro debaixo do colchão.
O pior é que nem Carvalhal nem Salvador acham que estão errados. A culpa é sempre dos outros.
Enquanto for este o treinador não volto ao estádio. Sei que só me vou aborrecer e dou por mim a mandar vir com a equipa. Prepara as orelhas Carvalhal.

Bracaraugustano

Factos: nesta época, 7 jogos oficiais e apenas 2 vitórias, uma delas caída do céu. Que mais é preciso para dar um murro na mesa?

GVERREIRO24

Mais uma perda de bola displicente do André Horta no 2ºgolo.

Para jogar a 2º médio ao lado do Al Musrati, só contra equipas de qualidade claramente inferior.

Venha o Tondela para regressarmos às vitórias.

Saudações braguistas.

Magicobraga

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de September de 2021, 19:52
Mais uma perda de bola displicente do André Horta no 2ºgolo.

Para jogar a 2º médio ao lado do Al Musrati, só contra equipas de qualidade claramente inferior.

Venha o Tondela para regressarmos às vitórias.

Saudações braguistas.
E este estrela não é um adversário de qualidade claramente inferior?

E não me parece que seja "mais um perda", perdeu a bola mas via se o fransergio a perder bem mais em zonas piores e ninguém dizia nada, devia ser por já ser normal.

Hucry

Ui ui... o Braga parece que ainda está no início de Agosto.

Como cheguei a dizer, espero que a vitória na taça não escamoteie o nível paupérrimo com que terminámos a época e infelizmente, começamos a época no mesmo nível com que terminámos, a jogar muito pouquinho.

O Estrela Vermelha não é nada de mais, o Braga tinha mais que equipa para ganhar lá... início de época penoso, há que admitir.

PEDRØ XVI

Quote from: amtbraga on 16 de September de 2021, 19:49
Quote from: bruce on 16 de September de 2021, 19:46
Deprimente ver o Fabiano jogar 85 minutos, que jogador mais fraco e sem nível para nós. O Zé Carlos mete o no bolso
Nao percebo como fomos emprestar o Ze Carlos. Tao melhor que o Fabiano, sao negocios que eu nao consigo entender. Qdo podiamos ter o Ze Carlos, entramos em campo com o Fabiano...
Pergunta ao Carvalhal. O empréstimo do Zé Carlos só acontece porque o treinador não ia apostar nele.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Outra coisa, que tem passado aqui pelos pingos da chuva... o Musrati não está a jogar 1/10 do que estava a jogar o ano passado, espero que não seja amuanço por causa da transferência e somente só má forma. O Musrati desta época... não vale 10 milhões se quer.

Luso


Luso


Magicobraga

Carvalhal a atirar areia para os olhos do pessoal.

Devia chegar ali e dizer "fui um cagão e perdemos por causa disso, além disso a minhas substituições foram tardias e sem sentido."

RcRb2

Porra. Tínhamos a obrigação de ter vencido este jogo, são tão fracos os gajos que até... Dói é ver os nosso jogadores a jogar sem vontade, garra nem cabeça.. o que se passa Carvalhal? Malas a porta do estádio? Pqp

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk