News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA

Started by A.COSTA, 11 de September de 2021, 22:52

Previous topic - Next topic

joaoPC

Eu achava que não havia lateral que me conseguisse irritar mais com a sua falta de capacidade para criar perigo que o Esgaio mas parece que o Fabiano ainda é pior

Já teve 3 ou 4 situações em que pode dar continuidade ao ataque e não faz nada de jeito

(S)oon(C)hampion(B)raga

continuo a não perceber se não conseguem entrar na área porque não cruzam para o cabeceamento do Abel Ruiz e do Ricardo Horta...

sim são baixinhos...mas o Liedson também era e marcava montes de golos de cabeça... o João Vieira Pinto também era e marcava montes de golos de cabeça... o Romário também era e marcava montes de golos de cabeça...

são alguns exemplos...

se não conseguem entrar na área... não estão a conseguir rematar de longa distância...

se tem havido imensas oportunidades de cruzamento para a área... são baixinhos...mas que se fo d a... HÁ QUE TENTAR!!!

pois se o restante não está a resultar... a que tentar outras cenas 😜😜😜😜
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Bracaraugustano

Até ver, mais do mesmo. Previsíveis e lentos. Muitos passes para trás. Vamos ver como será daqui para a frente.

Hawk

Este Piazon é de uma desplicência e lentidão atroz.. Parece que se está marimbar pro jogo..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Luso

Eles nem parecem ser muito bons, é pena é que nós somos ainda piores.

José Soares

Será que não sabem onde é a baliza adversária?
Tanto passe para trás e para o lado.
Continuo a pensar que falta  verdadeiro ponta de lança.

SEMPRESCB

Mais do mesmo. Não há velocidade joga se com a rapidez de um caracol, não há linhas de passe não há ligação de setores. Muito mau. E só trocar bola na defesa e balão para a frente.

gvrreiro_96

Acho que, até agora, o maior problema é o enorme buraco entre o meio-campo e o ataque, sendo que poucos apoios são dados a quem tem a bola.
A defesa está bastante segura mas não temos conseguido praticamente fazer os ataques contar. O Fabiano é dos laterais mais fracos ofensivamente que tivemos (e diziam que era melhor que o Esgaio  ;D), o Piazon está em muito má forma e não agita, o Galeno exagera no tempo que tem a bola no pé. O Horta está bastante ativo mas tem falhado na definição.
Vamos para cima deles!

enormeBRAGA

Quote from: gvrreiro_96 on 16 de September de 2021, 18:29
Acho que, até agora, o maior problema é o enorme buraco entre o meio-campo e o ataque, sendo que poucos apoios são dados a quem tem a bola.
A defesa está bastante segura mas não temos conseguido praticamente fazer os ataques contar. O Fabiano é dos laterais mais fracos ofensivamente que tivemos (e diziam que era melhor que o Esgaio  ;D), o Piazon está em muito má forma e não agita, o Galeno exagera no tempo que tem a bola no pé. O Horta está bastante ativo mas tem falhado na definição.
Vamos para cima deles!
Totalmente de acordo. Um dos médios, tem de subir mais. Isso também vai libertar muito mais o Horta ou Piazon

Outra coisa que continua a falhar, na minha opinião, é a qualidade de passe.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Duas boas oportunidades ao acabar. Só demonstra que podemos vencer, se houver mais rasgo e melhor definição dos lances.

SEMPRESCB

Yan, Sequeira e A. Horta la para dentro.

Diogo Leite é uma nódoa e o Fabiano pouco menos.

Bracaraugustano

Dois jogos e meio, 225 minutos (e mais uns quantos de descontos) sem marcar um golo é preocupante. Pelo contrário, não sofrer nesse mesmo período é bom. Contudo, em todos os jogos tínhamos obrigação de fazer bem mais. Parece-me que o Carvalhal esgotou as ideias e a equipa não sai do mesmo.

100%SCB

Somos muito superiores a eles.
Falta mais alguma dinâmica no meio campo (obviamente que uma dupla Mineiro-Musrati não é o ideal, mas permitiu-nos estar sempre confortável no jogo) e no ataque.
Sinceramente, com os espaços que eles dão, colocava o Galeno mais dentro e o Moura na esquerda e tirava o Piazón que está muito pouco dinâmico. Outra possibilidade seria colocar o Sequeira pelo Leite/Paulo Oliveira.
Além disso, a entrada do Yan deveria ser obrigatória, no máximo até aos 60 minutos.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

O Piazon correu a maratona de Belgrado antes do jogo foi? É que o homem não se mexe.
Não dá linha de passe nas alas, pára as jogadas sempre que se sai em velocidade e quando tem a bola nos pés geralmente só joga para trás.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MagicoMito

Tirava Fabiano pelo Yan e o Piazon pelo Fabio ou Chiquinho.
Defensivamente até tamos bem e tou a gostar do Mineiro mas ofensivamente tamos muito lentos, previsiveis e a falhar no momento final. Piazon ja estragou duas oportunidades.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Legião

O relvado não parece em muito bom estado o que está a complicar alguns lances, temos de procurar ser mais práticos para tentar contornar isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Temos de criar mais e definir melhor...o Estrela Vermelha dá tanto espaço e recupera muito lentamente.

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 16 de September de 2021, 18:38
Temos de criar mais e definir melhor...o Estrela Vermelha dá tanto espaço e recupera muito lentamente.
O problema é que as transições do Braga são ainda mais lentas isto quando são levadas até ao final que é quase nunca. Passa do meio campo e la vem ela para o Tormena ou para o Paulo.

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 16 de September de 2021, 18:40
Quote from: AMartins on 16 de September de 2021, 18:38
O problema é que as transições do Braga são ainda mais lentas isto quando são levadas até ao final que é quase nunca. Passa do meio campo e la vem ela para o Tormena ou para o Paulo.
É, porque do meio campo ninguém acompanha, as transições. Ou até mesmo o Fabiano, coisa que o Esgaio fazia muito bem

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco