News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRVENA ZVEZDA 2-1 SC BRAGA - 16-09-2021 - 17H45 - PRÉ E PÓS-JOGO - LIGA EUROPA

Started by A.COSTA, 11 de September de 2021, 22:52

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Só reparei agora que o Iuri está novamente fora. Alguém já explicou o que se passa ? É para mim um dos mais influentes no jogo ofensivo da equipa a queda abrupta na qualidade ofensiva depois da sua saída em Janeiro teve muitas explicações na sua lesão. E agora quando parecia estar a voltar , a marcar e ganhar ritmo competitivo volta a desaparecer ? Não se entende. Castro é outro um jogador de histórico de lesões praticamente imaculado já anda a meses no estaleiro.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 16 de September de 2021, 11:13
Só reparei agora que o Iuri está novamente fora. Alguém já explicou o que se passa ? É para mim um dos mais influentes no jogo ofensivo da equipa a queda abrupta na qualidade ofensiva depois da sua saída em Janeiro teve muitas explicações na sua lesão. E agora quando parecia estar a voltar , a marcar e ganhar ritmo competitivo volta a desaparecer ? Não se entende. Castro é outro um jogador de histórico de lesões praticamente imaculado já anda a meses no estaleiro.
Estão todos quase quase totalmente recuperados, só que o quase já dura à alguns meses.
Não foram feitas mais contratações porque os lesionados estão quase todos prontos a voltar... é só esperar mais alguns meses.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2021, 11:30
Quote from: SEMPRESCB on 16 de September de 2021, 11:13
Estão todos quase quase totalmente recuperados, só que o quase já dura à alguns meses.
Não foram feitas mais contratações porque os lesionados estão quase todos prontos a voltar... é só esperar mais alguns meses.
Mais problemático é que eles voltam mas desaparecem novamente a seguir do nada... e não se diz nada nem se passa nada.

Duarte

Não sei se o Sequeira está lesionado ou a cumprir a licença parental obrigatória por lei.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

O Carvalhal tinha dito que o Iuri andava com alguns problemas físicos, mas nada de grave. Não sei se a ausência se deve a isso.
Também já cheguei a ler, salvo erro no jornal ojogo, que antes do jogo com o Paços sentiu um desconforto na coxa direita e estava em dúvida para hoje (acabou por não ser convocado, mas à partida não deve ser grave).
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: A4 on 13 de September de 2021, 11:00
Bem.. vamos ver se vamos manter o registo do ano passado dos jogos de 3 em 3 dias, se assim for, indica que começara agora o nosso melhor ciclo.

Tretas ou não, a equipa do Braga com Carvalhal sempre que tem mais de uma semana de descanso para treinar, apresenta-se sempre muito pouco intensa nos jogos, já o início de época revelou que estávamos algo atrasados.

Por isso, venham de lá os jogos de 3 em 3 dias.

Não há melhor altura para jogar na Sérvia, jogássemos lá mais tarde e íamos apanhar um ervado lastimável (típico dos Balcãs), que ia favorecer o jogo físico e aéreo do Red Star e onde nós temos imensas dificuldades.
Eu já disse isto antes mas vendo o que alguns jogadores em entrevistas já disseram e vendo também pelo que se passou quando deixamos de jogar ao meio da semana parece me que os treinos do carvalhal devem ser muito pouco intensos.

Aqueles jogos ao meio da semana era o que dava aquela intensidade a equipa, quando deixamos de jogar ao meio da semana caímos muito em termos de intensidade e mantém se.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 12:34
Bem.. vamos ver se vamos manter o registo do ano passado dos jogos de 3 em 3 dias, se assim for, indica que começara agora o nosso melhor ciclo.

Tretas ou não, a equipa do Braga com Carvalhal sempre que tem mais de uma semana de descanso para treinar, apresenta-se sempre muito pouco intensa nos jogos, já o início de época revelou que estávamos algo atrasados.

Não há melhor altura para jogar na Sérvia, jogássemos lá mais tarde e íamos apanhar um ervado lastimável (típico dos Balcãs), que ia favorecer o jogo físico e aéreo do Red Star e onde nós temos imensas dificuldades.
Eu já disse isto antes mas vendo o que alguns jogadores em entrevistas já disseram e vendo também pelo que se passou quando deixamos de jogar ao meio da semana parece me que os treinos do carvalhal devem ser muito pouco intensos.

Aqueles jogos ao meio da semana era o que dava aquela intensidade a equipa, quando deixamos de jogar ao meio da semana caímos muito em termos de intensidade e mantém se.

Quando comecei a ler esta teoria no fórum, fiquei sempre a pensar que eram balelas, mas com o tempo começo a dar razão a esta teoria.. basta ver como o Braga se tem apresentado pós férias ou pós paragens de seleções, foi quando estivemos este pico de jogos que apresentámos o nosso melhor futebol, quanto a mim, tivemos momentos em que éramos mesmo a melhor equipa em Portugal.

Por isso, venham de lá os jogos de 3 em 3 dias, desejoso por voltar a ver o Braga em alta rotação. A fazer crer que vamos manter o registo, acredito que sim.

Hucry

Odd´s do jogo:
Estrela Vermelha - 1.95
Empate - 3.25
Braga - 3.95

Estrela Vermelha favorito para as casas de apostas.

Zusco

Legião

Quote from: A4 on 16 de September de 2021, 12:48
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 12:34

Quando comecei a ler esta teoria no fórum, fiquei sempre a pensar que eram balelas, mas com o tempo começo a dar razão a esta teoria.. basta ver como o Braga se tem apresentado pós férias ou pós paragens de seleções, foi quando estivemos este pico de jogos que apresentámos o nosso melhor futebol, quanto a mim, tivemos momentos em que éramos mesmo a melhor equipa em Portugal.

Por isso, venham de lá os jogos de 3 em 3 dias, desejoso por voltar a ver o Braga em alta rotação. A fazer crer que vamos manter o registo, acredito que sim.

A questão da intensidade não é apenas física é também mental. O ano passado estávamos a jogar em superação, não havia na Europa equipa que fizesse o que estávamos a fazer, a nível de número de jogos foi um desafio que a equipa soube agarrar. Esperemos que este ano também possamos atingir uma boa performance, se possível, começar já hoje com o difícil desafio de Belgrado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Quote from: Lipeste on 16 de September de 2021, 16:19
zerozero.pt

19 curiosidades sobre o Crvena zvezda x SC Braga

Crvena zvezda e SC Braga defrontam-se pelas 17h45m, em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo F da Fase de Grupos da Liga Europa. Conheça as principais curiosidades do encontro

Crvena zvezda e SC Braga defrontaram-se por três vezes, com os bracarenses invictos: somam uma vitória e dois empates

Na Sérvia, as duas equipas defrontaram-se em apenas uma ocasião: em 2005, registou-se um empate sem golos

O último jogo entre as duas equipas foi em 2007/08, com vitória bracarense em casa, por 2-0

O Crvena zvezda recebeu equipas portuguesas por duas vezes - e não perdeu: empate frente ao SC Braga em 2005/06 e vitória diante do Benfica, em 1984/85 (3-2 na Taça dos Campeões Europeus)

O SC Braga jogou duas vezes na Sérvia, estando invicto: soma uma vitória e um empate

O último jogo disputado pelo SC Braga na Sérvia foi em 2010/11, na Champions, com vitória por 0-1 frente ao Partizan

O SC Braga é a única equipa portuguesa que venceu na Sérvia nas competições europeias: em 11 jogos em solo sérvio, as equipas portuguesas somam uma vitória, quatro empates e seis derrotas

O SC Braga é a 2.ª equipa portuguesa a jogar na Sérvia esta época, depois do Santa Clara ter perdido frente ao Partizan no play-off de qualificação para a Conference League (derrota por 2-0)

O Crvena zvezda soma cinco vitórias consecutivas

Em casa, o Crvena zvezda ainda não perdeu esta época (oito jogos, seis vitórias e dois empates)

O Crvena zvezda não perde em casa há 43 jogos

A última derrota do Crvena zvezda em casa foi em novembro de 2019: 0-6 frente ao Bayerm na Champions

Na Liga Europa, o Crvena Zvezda não perde há sete jogos

O Crvena Zvezda empatou os quatro últimos jogos realizados na Liga Europa

O SC Braga não perde há três jogos

Fora de casa, o SC Braga ainda não perdeu esta época

O SC Braga empatou os dois últimos jogos, ambos 0-0

O SC Braga perdeu os dois últimos jogos realizados na Liga Europa

Fora de casa, o SC Braga sofre golos na Liga Europa há sete jogos

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=336303

Enorme_Guerreiro

XI inicial oficial:

Matheus
Tormena   P. Oliveira    D. Leite
Fabiano   Al Musrati    Mineiro    Galeno
Piazón      Abel      R. Horta

Banco: Tiago Sá, Hornicek, Yan Couto, Sequeira, A. Horta, M. Gonzalez, Chiquinho, F. Martins, Gorby, Moura, B. Rodrigues, Vitinha

Magicobraga

André horta de fora.

Há jogadores que não importa o quanto joguem ao mínimo ficarão de fora.

Para mim está a ser o melhor jogador deste inicio de época e foi o menos mau em Paços.

Mas eu já sabia quando ele veio com a história de não podermos ter só criativos estava a falar do André, já estava a prepara-lo para o banco.

100%SCB

Era o onze mais esperado, apenas tinha mais dúvidas no lado direito (se Yan ou Fabiano e até no Piazón, mas este já estava a contar)
No entanto, jogando com três centrais de raíz, optava pelo Yan Couto que ofensivamente é muito superior ao Fabiano e preferia o Moura ao Galeno (mas sendo um jogo de Liga Europa percebo a escolha).

De resto, é entrar bem, não sofrer, ganhar conforto no jogo e, se for necessário, temos muita gente para mexer com o jogo na segunda parte.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2021, 16:45
André horta de fora.

Há jogadores que não importa o quanto joguem ao mínimo ficarão de fora.

Para mim está a ser o melhor jogador deste inicio de época e foi o menos mau em Paços.

Mas eu já sabia quando ele veio com a história de não podermos ter só criativos estava a falar do André, já estava a prepara-lo para o banco.
Concordo aliás depois do jogo com o Paços quem merecia banco era o Líbio não o André (e gosto imenso de Musrati mas em Paços esteve muito mal). Pelo contrário gostei imenso do meio campo de Villareal com Mineiro e André, enfim, opções.

Muito menos gosto de ver o Leite a titular com Sequeira e Moura no banco, veremos.

100%SCB

O André também abre alguns espaços no meio campo e depois é o Musrati quem passa mal.
Gosto do André, mas num jogo destes é mais do que compreensível ser opção a partir do banco.

E o jogo do Villarreal não pode servir de grande exemplo porque eles foram completamente displicentes ao longo de toda a primeira parte (principalmente até ao 2-0).
FORÇA BRAGA

Davide83

Este carvalhal é tao fraquinho ,pode ate ganhar o jogo ,mas piazon ? Quem mete este gajo a titular ,um jogador banalissimo . O moura tem lugar nesta equipa com uma perna as costas

Bb0y

5 minutos de jogo e continuo sem perceber como é que este Fabiano é sequer profissional de futebol.

RuberAlbus