News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Tal como no jogo contra o Sporting, a finalização impediu um resultado melhor. Abel Ruiz está longe de ser um matador e o González anda com falta de confiança. Precisa de um golo para libertar-se.

Quanto ao jogo, não posso criticar a equipa, nem o treinador. Fizemos de tudo para conquistar os três pontos, que seriam inteiramente justos. Saludsr o regresso do Moura, que ajuda a dar maior consistência ao plantel e dá outras hipóteses de mexer com o jogo. Destaque para a dupla André/Musrati. Não pensei que fossem compatíveis neste tipo de jogos, mas a verdade é que estiveram muito bem.

SEMPRESCB

Temos de ir a Paços buscar os 2 pontos perdidos hoje e os 3 na época passada. É preciso começar a acertar na baliza.

PEDRØ XVI

Quote from: Guerreiro03 on 29 de August de 2021, 20:15
Esta ladainha deles falaram sempre dos adeptos mete nojo , sinceramente. 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eles devem ter tipo um departamento de propaganda e o mentor deve ser Joseph Goebbels.
Uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Davide83 on 29 de August de 2021, 18:56
Nosso lado direito sempre  aos papeis quando eles atacam  :o
Mas isto foi culpa do carvalhal, eles puxavam a nossa pressão para o lado esquerdo e deixavam aqueles 2 jogadores abertos porque sabiam que o Fábio defendia por dentro e se virassem de flanco tinha 2 para 1 contra o Fabiano.

MagicoMito

Roubalheira completa e já vamos em 3 jogos seguidos com os arbitros a fazerem o que querem de nós e não há ninguém do clube que diga alguma coisa? Qsf a newsletter, quero ver falarem é em conferências de imprensa, etc.

Do jogo em si:

- Gostei do fabiano que passou o jogo quase todo sozinho no processo defensivo e acho que fez um bom jogo consoante o trabalho que teve.

- Boas entradas do yan, moura e mineiro.

- Ricardo Horta correu mais que o resto da equipa toda, que senhor jogador. É verdade que teve um ou outro remate e passe menos bom mas lutou até ao fim.

- Iuri não entrou da melhor maneira mas neste jogo mostrou mais que o Fábio que esteve muito mal defensiva e ofensivamente.

- Musrati teve um jogo horrivel, nunca o vi a falhar tantos passes e tão inseguro como hoje.

- Carvalhal falhou também na maneira como montou a equipa. Fomos jogar contra 3 médios que nos comeram o meio campo e tivemos que jogar com balão para a frente o jogo todo apartir dos centrais, sendo que ele voltou a fazer a asneira de colocar os centrais daquela maneira, simplesmente não resulta.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


José Soares

Mau resultado. Porque jogamos muito mais do que eles e porque pioramos em relação aos anos anteriores. Perder cinco pontos em seis possíveis em casa é muito mau. Com qualquer adversário do campeonato português.
A nossa arbitragem é mesmo muito fraquinha. Hoje fomos claramente castigados.
Mas temo que , caso não entre nenhum verdadeiro ponta de lança , este seja o resultado de muitos jogos. O falhanço e falta de golo de Mário Gonzalez e o apagão de Abel dizem bem das dificuldades que teremos.E na defesa não vai ser melhor.
Não temos dois jogadores para cada posição. Duas ou três lesões e castigos e já estamos a fazer adaptações. Não entendo a construção deste plantel. Tem qualidade   mas também tem muitas lacunas óbvias e nada é feito para as corrigir.
Oxalá até dia 31 fiquem os bons e venham os que faltam.
Força Braga.

Magicobraga

Para já, grande roubo!

Segundo criamos oportunidades suficientes pra golear o autocarro do pepa, não sei o que veem nele, é sempre de autocarro estacionado.

Não podemos falhar golos como o que o Mário falhou aos 85 e depois tivemos azar nas bolas no poste.

ANDRE HORTA JOGA MUITO! Andava o fransergio a estorvar para este craque ficar sentado no banco, há coisas no futebol que nunca vou entender.

AMartins


SEMPRESCB

Quote from: MagicoMito on 29 de August de 2021, 20:26

- Boas entradas do yan, moura e mineiro.


Muito boas mas muito tardias. Fazer essas alterações aos 87 minutos não ajuda muito.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2021, 20:29
Quote from: MagicoMito on 29 de August de 2021, 20:26

- Boas entradas do yan, moura e mineiro.


Muito boas mas muito tardias. Fazer essas alterações aos 87 minutos não ajuda muito.

O Carvalhal devia estar a contar que o árbitro desse 7 ou 8 minutos de compensação (tem-se visto muito neste campeonato) e correu mal.

amtbraga

Mau resultado, não se pode falhar tanto. Dois jogos em casa, 1 ponto.
Bolas no poste, bola na trave, houve de tudo hoje, se tivessemos a pontaria afinada, hoje os vitós saíam de saco cheio.

Precisamos do regresso do Sequeira e sobretudo do Castro o mais rapidamente possível.

Bom ver o regresso no Moura e a entrada do Yan Couto.
Grande jogo do André Horta, está a crescer a cada jogo e ainda bem.

Devíamos ter ganho, houve uma equipa que veio para o anti-jogo e outra que veio para roubar.

Temos sempre de jogar muito mais que o adversário, senão, o árbitro resolve. Todos os jogos empurra dos para trás pela arbitragem.
Orgulho Bracarense

Legião

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de August de 2021, 20:23
Quote from: Guerreiro03 on 29 de August de 2021, 20:15
Esta ladainha deles falaram sempre dos adeptos mete nojo , sinceramente. 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eles devem ter tipo um departamento de propaganda e o mentor deve ser Joseph Goebbels.
Uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade.

Chama-se trabalhar os adeptos enquanto imagem de marca do clube, fazem-no bem e colhem os frutos disso, infelizmente nós nesse aspecto somos fracos, pior, ainda damos tiros nos pés com comunicados a criticar os nossos... o importante é continuarmos apoiar o clube talvez um dia melhoremos nesse aspecto.

Quanto ao jogo, merecíamos mais, árbitro habilidoso, força Gverreiros, a luta continua!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Ainda bem que para o nosso treinador (que até é dos nossos e tal, aliás, vê o estádio de sua casa desde pequeno, mesmo que o estádio ainda não estivesse lá, ele já o via, tal é o seu braguismo) disse que este é um jogo como qualquer outro. Pelo menos visto assim perdemos só dois pontos.

De resto, o ano passado inteiro a ouvir que somos uma equipa com enorme pendor ofensivo, e por isso é que defendemos mal, e afinal nos jogos em que quase nem temos que defender (e quando temos, surpresa surpresa, defendemos mal) atacamos tanto que nem marcamos. Ou marcamos menos do que o adversário, ou não sofremos mas também não marcamos.

Mas também investir não vale a pena, que a maior ameaça ao nosso 4° lugar acabou de celebrar um ponto em nossa casa, portanto em princípio está seguríssimo.

Em relação á arbitragem, foi vergonhosa sim, mas tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar mesmo com a vergonha a que assistimos hoje. Dizer que não ganhamos por causa da arbitragem é um largo exagero. Em condições normais, teríamos no máximo mais oportunidades. Com esta vergonha de arbitragem, continuamos a ter a obrigação de ganhar este jogo.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Eu sei que um é um "jovem promissor a quem temos de dar oportunidades" e o outro é um "emprestado que vamos desenvolver para os outros e que só vem estorvar o desenvolvimento da nossa jovem promessa", mas 5 minutos já chegaram para ver a diferença!!!
Agora só falta arranjar alguém melhor para o lugar do Fábio Martins (nem que seja emprestado!!!).
E se não sair ninguém, não ficamos mal.
Quanto a Moritas e Eustáquios, com este André Horta e o Mineiro não precisamos deles.

SEMPRESCB

Gostei muito do A.Horta hoje mas com Musrati para jogos de maior dificuldade (não foi hoje o caso) defensivamente acho que ficamos limitados. Castro faz falta que se aproveite esta paragem para colocar esse pessoal todo à disposição.

Davide83

Eu sei que é muito cedo ,a epoca vai ser longa e muitos jogos ,precisamos de jogadores de qualidade e nao em quantidade senao vamos sofrer e a culpa nao vai ser so do salvador ,o carvalhal tem que exigir reforcos e mais nada

vulcano

Já não me lembro de ver uma equipa festejar tão efusivamente um empate como estes bonecos... Que pequenez. Ainda por cima a continuar atrás de nós.  ;D

Luso

Mau resultado. Até não se jogou mal mas não se pode falhar tanto. Defensivamente ainda continuamos a dar algumas abébias.

Fabiano parece-me ter algum potencial mas cheira-me que o Yan vai sentá-lo já no próximo jogo.

Galeno parece-me que cada vez está pior. Não consegue ir para cima de ninguém no 1 contra 1.

Mario Gonzalez veio apresentado como Super Mario e acreditava eu que ia ser realmente Super. Acho é que vai ser mais por parecer um canalizador...

Não desgosto de Abel Ruiz mas parece-me sempre que lhe falta alguma coisa.

Único a destacar-se foi André Horta. O resto esteve dentro do costume ou podia ter dado mais um bocado.

Quando jogadores do meu clube forem empatar a Guimarães e estiverem a rir-se todos contentes no fim como se tivessem ganho um jogo, sendo dois deles capitães do clube, peço que rescindem imediatamente com eles. Que figurinhas do Quaresma, André André e Sacko...

Luso

Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Eu hoje tive que mostrar as costas do casaco que levava na mão porque dizia "Red" e ele achava ser de uma das claques

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.