News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

Bracarense

Confirmado 50% de lotação nos jogos da Liga deste fim-de-semana.

Legião

Quote from: JR1477 on 27 de August de 2021, 13:09
Quote from: SCB Monsul on 27 de August de 2021, 10:38
Quote from: JR1477 on 25 de August de 2021, 20:57
Quote from: SCB Monsul on 25 de August de 2021, 19:46
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.
Mas assim ias passar todos esses problenas para a poente.
Há uma terceira solução  (e não estou a gozar, basta gaver vontade): colocar uma bancada (nem que fosse amovível) para 2 mil pessoas por trás da baliza (que não tem a pedreira), com entrada pela estrada que dá acesso ao parque de estacionamento por baixo do relvado. Nem os víamos a passar e não haveria qualquer contacto. Se se armassem em selvagens caíam no ribeiro que lá passa mas não incomodavam ninguém.

Acho que se conseguiam meter os visitantes na poente superior sem passar para lá os mesmos problemas. Se a entrada pela estrada de baixo fosse exclusiva para eles e os colocassem na jaula no lado de Dume, com uma grande divisão para quem vem do Bairro, acho que não haveriam os mesmos problemas. Claro que isto teria de ser bem estudado mas honestamente parece-me de longe a melhor e mais fácil opção.
Mas qual estrada de baixo? A que dá acesso ao estacionamento? Isso seria um caos logistico, com os carros a passar ao lado das pessoas e o varandim que há ao cimo da rua! Seria muito pior, ou então tinhas de tirar de lá os carros e por uma rede a todo o comprimento do parque de estacionamento. E em cima como separavas os adeptos? Esquece... Se não quiserem um acrescento atrás da baliza, a única / melhor solução é manter como está!

Não, penso que a entrada a que o SCB Monsul se está a referir é a de S. Martinho, a que foi destinada aos adeptos do Braga na Final Four da Taça da Liga, a rampa até lá cima. Para mim, das hipóteses que há, também seria a melhor solução.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Enviados mais 170 bilhetes para Guimarães derivado do alargamento do número de adeptos por parte da DGS. Do que ouvi, os nossos estão a vender bem tendo em conta o contexto de COVID em que estamos, acredito numa casa superior ao jogo com o Sporting, há muitos adeptos que também já devem estar de regresso de férias. Vamos Braga!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

Malta o jogo é só às 18h. Quem puder que apareça antes do jogo na nova praça de alimentação do Mercado Municipal para beber uns canecos, tem lá uma esplanada porreira  8)

Pedro Bala

O clube vai alargar a venda de bilhetes a sócios que não tenham a cota de Julho em dia ? Tendo em conta que podemos meter 50%, não seria mal pensado.

D_PAC

Quote from: BRG on 27 de August de 2021, 16:35
Malta o jogo é só às 18h. Quem puder que apareça antes do jogo na nova praça de alimentação do Mercado Municipal para beber uns canecos, tem lá uma esplanada porreira  8)
Bom Spot
#VãoTerDeContarConnosco

Jose_scb_1993

Quote from: D_PAC on 27 de August de 2021, 17:22
Quote from: BRG on 27 de August de 2021, 16:35
Malta o jogo é só às 18h. Quem puder que apareça antes do jogo na nova praça de alimentação do Mercado Municipal para beber uns canecos, tem lá uma esplanada porreira  8)
Bom Spot

Há autocarros a partir dai depois?

BRG

Quote from: bstrider on 27 de August de 2021, 17:56
Quote from: Jose_scb_1993 on 27 de August de 2021, 17:45
Quote from: D_PAC on 27 de August de 2021, 17:22
Quote from: BRG on 27 de August de 2021, 16:35
Malta o jogo é só às 18h. Quem puder que apareça antes do jogo na nova praça de alimentação do Mercado Municipal para beber uns canecos, tem lá uma esplanada porreira  8)
Bom Spot

Há autocarros a partir dai depois?
Penso que sim. Sai um autocarro tub da avenida central às 17h15.

Não fica longe da entrada Poente. É sempre a descer 😄 depois vens de autocarro.

JR1287

Quote from: Legião on 27 de August de 2021, 16:03
Quote from: JR1477 on 27 de August de 2021, 13:09
Quote from: SCB Monsul on 27 de August de 2021, 10:38
Quote from: JR1477 on 25 de August de 2021, 20:57
Quote from: SCB Monsul on 25 de August de 2021, 19:46
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.
Mas assim ias passar todos esses problenas para a poente.
Há uma terceira solução  (e não estou a gozar, basta gaver vontade): colocar uma bancada (nem que fosse amovível) para 2 mil pessoas por trás da baliza (que não tem a pedreira), com entrada pela estrada que dá acesso ao parque de estacionamento por baixo do relvado. Nem os víamos a passar e não haveria qualquer contacto. Se se armassem em selvagens caíam no ribeiro que lá passa mas não incomodavam ninguém.

Acho que se conseguiam meter os visitantes na poente superior sem passar para lá os mesmos problemas. Se a entrada pela estrada de baixo fosse exclusiva para eles e os colocassem na jaula no lado de Dume, com uma grande divisão para quem vem do Bairro, acho que não haveriam os mesmos problemas. Claro que isto teria de ser bem estudado mas honestamente parece-me de longe a melhor e mais fácil opção.
Mas qual estrada de baixo? A que dá acesso ao estacionamento? Isso seria um caos logistico, com os carros a passar ao lado das pessoas e o varandim que há ao cimo da rua! Seria muito pior, ou então tinhas de tirar de lá os carros e por uma rede a todo o comprimento do parque de estacionamento. E em cima como separavas os adeptos? Esquece... Se não quiserem um acrescento atrás da baliza, a única / melhor solução é manter como está!

Não, penso que a entrada a que o SCB Monsul se está a referir é a de S. Martinho, a que foi destinada aos adeptos do Braga na Final Four da Taça da Liga, a rampa até lá cima. Para mim, das hipóteses que há, também seria a melhor solução.

Então estamos a falar do mesmo. Essa rampa é a que da acesso ao estacionamento. Se for só para os autocarros dos adeptos adversários, é exequível (interrompe-se o acesso ao estacionamento e a circulação de adeptos do Braga por uns minutos). Mas se for para irem adeptos a pé, é impossível, a menos que vedem o acesso aos adeptos do Braga, o que implicaria condicionar totalmente o acesso à poente. Não é melhor solução que a actual!

Jose_scb_1993



100%SCB

Matheus, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Raúl, Galeno, Musrati, André, Fábio/Iuri, R. Horta e Abel Ruiz.

Vamos ver se o Sequeira estará disponível (se estiver acredito que jogue), se jogará o Fábio ou o Iuri (o Fábio tem sido dos melhores neste início) e qual será o avançado, mas este parece-me um jogo para o Abel Ruiz. De resto, não acredito que o Yan Couto possa ser titular já neste jogo.

Não vamos ganhar sempre aos espanhóis, mas seria importante ganhar este jogo antes de uma paragem que pode ser uma espécie de segunda pré-época com o plantel (quase) todo disponível.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Ia a jogo com: Matheus, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Sequeira, Castro/Horta, Musrati, Galeno, Iuri, R.Horta e Abel.

Caso Sequeira não esteja em condições terá de ser Raul.

Satmar


Olho Vivo

Quote from: Satmar on 28 de August de 2021, 17:45
Jean vai ser convocado.
Tenho muito boa impressão dele.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Satmar

Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2021, 18:08
Quote from: Satmar on 28 de August de 2021, 17:45
Jean vai ser convocado.
Tenho muito boa impressão dele.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Sim, mas é mais um sinal do quanto não é fácil render as ausências de Fransérgio e Castro. O plantel não estica.
Tem qualidades. Oxalá aproveite a oportunidade.
Força Guerreiros!!!

100%SCB

O Jean tem muita qualidade e potencial, mas não sei até que ponto já terá andamento para jogar numa primeira liga até porque é um médio posicional.
Não sou muito apologista que os jogadores saltem para a equipa principal antes de fazerem uma boa quantidade de jogos na equipa B.
FORÇA BRAGA

redandwhite

Hoje assisti na loja do clube um casal estrangeiro a querer comprar bilhetes para o jogo. Foram negados com a justificação de que são exclusivos para sócios. Até que ponto é positiva esta medida? Percebo a lógica da hierarquia obviamente, mas sabendo que não se vai esgotar, porquê tanta restrição?

LS

Pq se fosse aberto para público já estava esgotado e alguns sócios ficavam a mamar no dedo.

redandwhite

Mas não fazia sentido no penúltimo e último dia abrir ao público? Seguindo a ordem de primeiro lugar anual, segundo sócios sem cadeira, terceiro público...